Invasão Exodar .....

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8720
Ally apos tentar matar o garrosh , formos com uma raid e matamos aquele velho rei profeta velen kk kk
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8295
Fala que é bug seus ally kkkkk
Responder Citar
Parabéns.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
Realmente, numa ally de 807 players lvl 90, Exodar é um lugar super populoso né?! kkkkkkkkkkkkkkk

Matar o Profeta Velen = matar Lor'themar Theron.

No mais, o bug do Garrosh é no Garrosh, talvez, bem talvez no Varian... mas não são todos os reis que bugam juntos ;)

Mas oks.. congrats, vcs mataram um rei da ally =)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8720
MIMIMIMIMIMIIMI.......
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Quantos Allys tinham em Exodar ? Dei /who lá e, junto comigo, tinha um lvl 12. Caramba, quanta glória, hein!

Parabéns pelo PvE! =D
Editado por Demithelon em 27/01/2013 00:48 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Realmente, numa ally de 807 players lvl 90, Exodar é um lugar super populoso né?! kkkkkkkkkkkkkkk

Matar o Profeta Velen = matar Lor'themar Theron.

No mais, o bug do Garrosh é no Garrosh, talvez, bem talvez no Varian... mas não são todos os reis que bugam juntos ;)

Mas oks.. congrats, vcs mataram um rei da ally =)

Todas as capitais fazem parte do cross realm, menos SW e Orgrimar.
Responder Citar
10540
Ao criador do tópico, parabéns por nada.
flw
Responder Citar
Paladino Humano 90
8820
Ao criador do tópico, parabéns por nada.
flw

Exatamento, se fosse o Varian tudo bem, a gente iria dar os parabéns ! Mas o Velen ? Exodar é a capital que menos tem ally. Eu não estava logado ontem de noite depois da invasão em Orgrimmar, mas pelo que me parece vocês invadiram Darnassus e tomaram wipe bonito.

E sobre Orgrimmar ontem, foi extremamente decepcionante Garrosh reseta logo apos tu tirar 2% da vida dele, mas aos hordas que defenderam . Parabéns.
Editado por Desgracera em 27/01/2013 10:33 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
27/01/2013 07:01Citação de Rhægär

Eu sei Rhaegar, mas msm assim é vazia... o mesmo do que ir pra Silvermoon.. é cross realm mas n tem ngm, com sorte meia duzia de low lvl rs
Responder Citar
10540

Eu sei Rhaegar, mas msm assim é vazia... o mesmo do que ir pra Silvermoon.. é cross realm mas n tem ngm, com sorte meia duzia de low lvl rs

Mas pela forma que você disse, você fez questão de exaltar que a horda é maioria no servidor, sendo que la é cross realm...
Editado por Rhægär em 28/01/2013 03:32 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Aff... que briga idiota... Todo mundo fala que um matou o rei do outro mas nem se empenhar pra fazer arena se empenham...

Edit: Parabéns. Na próxima, para não, vai em todos até o final, assim a ally se movimenta um pouco.
Editado por Ashteroth em 28/01/2013 15:56 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10655
28/01/2013 15:55Citação de Ashteroth
Aff... que briga idiota...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 91
14400
Que coisa idiota, eu acho que tinha que começar uma pressão de TODOS os jogadores para que resolvam o problema das áreas onde estão os líderes de facção para comportar combates de facções ao invés de travar o servidor.

Isso deveria ser a prioridade 1 ao invés de ficar se mutilando aqui no fórum.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]