O pentagrama de crianças da vila d ouro

(Trancado)

Monge Humano 86
3765
Eu tenho uma duvida e 5 perguntas para fazer:
Qual é o significado das crianças em forma de pentagrama da vila douro?
De quem é aquela voz que diz: você vai morrer?
Porque é dito isso?
Isso é dito aos Plays ou as crianças?
Porque elas aparecem todos os dias no mesmo horario?

Uma vez que todos sabem que nao é de boa indole crianças em pentagrama, pois sabemos o significado disso, acho que a Blizzard deveria repensar sobre isso que acaba maculando um lugar tão bonito como vila d ouro!
Valeu! Fui!
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
http://www.wowwiki.com/Children_of_Goldshire

Tudo que se sabe.
Ladino Worgen 100
9655
Mais um caso para a Misterio S.A.
Bruxo Morto-vivo 90
4805
www.youtube.com/watch?v=kNfbAFYovf4
Sem Mais.
Monge Humano 86
3765
http://www.youtube.com/watch?v=ueBGNjqqkb0
encontrei esse video ai no youtube, hoje de manha elas estavam la! todo dia a mesma coisa! nao sei se é a noroeste ou a sudoeste para a casa que olhando bem de perto na grama esta o cranio das crianças no Chao!
Monge Humano 86
3765
Ah! e De quem é a voz que fala com Cameron e porque seu nome se destaca dos outros nomes! ????????????
Guerreira Humana 90
3275
LoL Tenso :x
Editado por Piietra em 27/01/2013 13:32 BRST
Ladino Elfo Noturno 90
6800
Me veio a música tema do Arquivo X enquanto lia a história no Wow raider!
MVP
Guerreira Draenaia 100
16730
As repostas pra suas perguntas, Quinta-feira em Linha Direta: Mistérios
Paladino Humano 100
10980
27/01/2013 15:26Citação de Karýn
As repostas pra suas perguntas, Quinta-feira em Linha Direta: Mistérios

aeuhaeuhai ^_^

Opa, tô no aguardo do programa. Diz que no segundo bloco eles vão revelar a localização da GM Island tbm
Paladino Humano 100
12905
Tópico semanal desde o vanilla.
Ladino Humano 100
16950
27/01/2013 09:30Citação de Hanzoliang
Qual é o significado das crianças em forma de pentagrama da vila douro?

Os desenvolvedores do jogo fizeram um pacto tipo o da Xuxa com o capeta e colocaram isso pra homenageá-lo.

De quem é aquela voz que diz: você vai morrer?

A voz foi gravada por parapsicólogos usando um aparelho ultra moderno, é uma voz que assombrava o pessoal do estúdio da Blizz. Suspeita-se que pertença de um dos caras do marketing que morreu em circunstancias misteriosas durante a produção do game. A voz foi gravada para estudos posteriores e foi colocada no jogo para qualquer jogador que seja do ramo possa analisa-la e ajudar a elucidar o caso.

Porque é dito isso?

Segundo teorias, o fantasma do falecido queria se vingar dos desenvolvedores por terem atrasado um pouco o projeto de lançamento do jogo e feito ele perder algum dinheiro na época com isso.

Isso é dito aos Plays ou as crianças?

Ai é que ta o grande X da questão. Existe pela internet relatos que jogadores que ouviram isso no jogo e sofreram mortes terríveis e muito "estranhas" pouco tempo depois. Algo tipo a fita de vídeo da Samara. Ninguém confirma os boatos, mas em todo caso fique atento se ouviu a voz no game.

Porque elas aparecem todos os dias no mesmo horario?

Foi o horário que fizeram o trato com o Demo.

Eu sei que fico bem distante dessa casa no horário pro precaução, aham.
Caçador Worgen 76
2695
Pacto com o demônio pro wow ter sucesso. Quem nem punhal dentro do boneco do fofão, disco da Xuxa de trás pra frente e outras babaquices.
Editado por Borbagato em 27/01/2013 18:54 BRST
Druida Elfo Noturno 90
6175
Não lembro aonde ouvi sobre isso,mais ouvi dizer que era do yogg-saron ou do C'thun
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Essas crianças são apenas um easter egg. Tem bastante coisa envolvendo elas:

Podemos ver 6 tumulos abertos próximos à casa onde elas se reunem. Elas fazem os pentagramas em 3 pontos diferentes (sendo o que o terçeiro é a casa onde você ouve a voz). As vezes ouvimos o arquivo de audio do C'thun que diz "Você vai morrer", outras é só um grito de uma banshee. Mas isso não quer dizer que seja o C'thun falando, é apenas um reaproveitamento de audio para o easter egg. E por fim, você pode encontrar os antepassados dessas crianças na masmorra das cavernas do tempo onde você salva o Thrall. Elas ficam lá paradas formando o pentagrama hehe

Em breve pretendo escrever um artigo sobre elas lá no Diário de Exploração hehe
Guerreiro Goblin 87
4880
Essas crianças tem pacto com a Burning Legion... na próxima expansão terminam de fazer o ritual pra trazer eles pra Azeroth.. ahhahahaha
Bruxo Humano 90
11970
sso é dito aos Plays ou as crianças?

Morrerá aquele que fizer o post 666 sobre o assunto e faltam poucos....

Um dos poucos mistérios do WOW...
E na verdade não tem significado nenhum,é só uma brincadeira,igual aquele easter egg da comedora de bebês de Nagrand ,a Challe.

http://www.wowhead.com/npc=23101
Monge Pandaren 27
12085
Provavelmente um ritual satânico para transformar o pescador próximo à casa - http://www.wowhead.com/npc=383/jason-mathers - em um assassino mascarado que assombrará as redondezas do Crystal Lake.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]