O pentagrama de crianças da vila d ouro

(Trancado)

Druidesa Worgenin 100
13270
27/01/2013 20:31Citação de Pandamme
Provavelmente um ritual satânico para transformar o pescador próximo à casa - http://www.wowhead.com/npc=383/jason-mathers - em um assassino mascarado que assombrará as redondezas do Crystal Lake.

não é elas fazendo o ritual para invocar a Dark Brotherhood?
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
elas fazem o pentagrama e cada ponta desse pentagrama representa a localização de um old god em azeroth...

http://wowfan.tiscali.cz/pic/oldgods/pentagram.jpg

Ou seja, nessa mapa:

C Thun em ahn qiraj

Yogg Saron em ulduar

O Old god impalado pela Master Glaive em Dark Shore

o old god desconhecido e que assustou os High Elfs em Trisfal Glades

E o ultimo old god desconhecido no final de Eastern Kingdoms

Algum desses 2 ,ou o de trisfal ou o do sul de eastern kingdoms deve ser o n'Zoth, que supostamente deveria ter aparecido no cataclysm, e existe a historia de que foi ele que corrompeu o Netharion, e dizem que o Zon ozz é um de seus lacaios......porém ele não apareceu...
Editado por Jekkvallar em 28/01/2013 17:08 BRST
Ladino Orc 100
18835
http://www.youtube.com/watch?v=ueBGNjqqkb0
encontrei esse video ai no youtube, hoje de manha elas estavam la! todo dia a mesma coisa! nao sei se é a noroeste ou a sudoeste para a casa que olhando bem de perto na grama esta o cranio das crianças no Chao!

hauhauhauahuahauhauahauhauhauaha

o War ai no video, deu uma cagada de medo, kkakakakaka
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Uma vez que todos sabem que nao é de boa indole crianças em pentagrama, pois sabemos o significado disso, acho que a Blizzard deveria repensar sobre isso que acaba maculando um lugar tão bonito como vila d ouro!
Valeu! Fui!

lol

like a DESCANSAR É PARA OS FRACOS
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Pra quem acha que MOP é interessante aguardem as próximas expansões.. quando lida com Old God a porra fica séria
Druida Elfo Noturno 90
4800
Hah, isso não é nada comparado ao estranho ritual das Dragoletas. Tem também aqueles cultistas deformados, mistura de BE com NE, Undeads, entre outros.

Fora o grande mistério das Terras de Tirisfal, que já foi confirmado que tem alguma coisa lá e não é um Old God!
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Só para constar, o fossil na Costa Negra também não é de um Deus Antigo, mas sim de um de seus lacaios...

Essa teoria ai do pentagrama já perdeu muita de sua credibilidade.
Guerreiro Tauren 1
0
Eu tenho uma duvida e 5 perguntas para fazer:
Qual é o significado das crianças em forma de pentagrama da vila douro?
De quem é aquela voz que diz: você vai morrer?
Porque é dito isso?
Isso é dito aos Plays ou as crianças?
Porque elas aparecem todos os dias no mesmo horario?

Uma vez que todos sabem que nao é de boa indole crianças em pentagrama, pois sabemos o significado disso, acho que a Blizzard deveria repensar sobre isso que acaba maculando um lugar tão bonito como vila d ouro!
Valeu! Fui!

Não vai me dizer que você é crente né.
Paladino Humano 100
12905
Eu tenho uma duvida e 5 perguntas para fazer:
Qual é o significado das crianças em forma de pentagrama da vila douro?
De quem é aquela voz que diz: você vai morrer?
Porque é dito isso?
Isso é dito aos Plays ou as crianças?
Porque elas aparecem todos os dias no mesmo horario?

Valeu! Fui!

Não vai me dizer que você é crente né.

Crente não tem problema nenhum, a blizz não liga. Agora, se for judeu....
MVP
Guerreira Draenaia 100
16730
http://www.youtube.com/watch?v=ueBGNjqqkb0
encontrei esse video ai no youtube, hoje de manha elas estavam la! todo dia a mesma coisa! nao sei se é a noroeste ou a sudoeste para a casa que olhando bem de perto na grama esta o cranio das crianças no Chao!

aheuhiuaheuihuiea
oloko! Erunak e o Jotawarr de robert xD
Caramba, nunca tinha visto essas crianças aí xD
Xamã Trolesa 100
5900
acho q nem vou dormir essa noite /medo lol
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Não sei, só sei que foi assim.
MVP
Xamã Orc 90
12390
Quando gravei esse vídeo as crianças passam por lugares diferentes demora cerca de 50 minutos tudo, e por fim elas caminham até a casa depois de uns 3 minutos vem a fala es em falar no som do quarto que muda quando você entra.
Druida Worgen 57
595
Perguntem aos desenvolvedores do jogo, vocês pagam pelo jogo, e exigem saber oque estão jogando.
Guerreira Draenaia 100
15860
29/12/2014 01:31Citação de Naxzu
Perguntem aos desenvolvedores do jogo, vocês pagam pelo jogo, e exigem saber oque estão jogando.

Sim o OP está a quase 2 anos esperando somente a sua resposta, olha a data antes de comentar.

O post é de 27/01/2013, não pratique necromancia!
Paladino Humano 100
15610
pior de tudo é o cara vir dar uma "tirada" num tópico velho...q vergonha!!!!
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 92
10300
Achei ofensivo, deleta!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]