[CARNAVAL] O que você vai fazer?

Bruxo Morto-vivo 90
4805
31/01/2013 11:34Citação de Macumbale
Muito rock e Psychobilly, galera legal eventos divertidos, e toda noite tem shows de bandas de rock.

Psychobilly? *-* Adoraria colar nesse Carnaval ^^
Gosto Muito da cultura Psycobilly e Horror Punk :)
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
9805
31/01/2013 11:44Citação de Mïsërävël
Muito rock e Psychobilly, galera legal eventos divertidos, e toda noite tem shows de bandas de rock.

Psychobilly? *-* Adoraria colar nesse Carnaval ^^
Gosto Muito da cultura Psycobilly e Horror Punk :)

Viu as imagens e os vídeos?

Cara, é muito show, vc ia pirar hehehe.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
12605
Vou ter uma overdose de WoW!!!
Hehehe...Tem coisa melhor pra fazer? =D
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
11755
Vou ver se termino de pegar o 90 e uns equips pvp! \o/
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
31/01/2013 12:33Citação de Terrosan
Vou ver se termino de pegar o 90 e uns equips pvp! \o/

Estamos junto terrosan! hahah
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10875
Caldas Country foi horrível pqp, nego subindo em cima de carro, quebrando tudo, vomitando nas ruas.'Sair e brincar com os amigos' tem que ser beber tudo, comer todas? :s

É porque você não conhece o carnaval de rua em Laguna/SC, principalmente a noite.

Aquilo sim é loucura, lol.

Caldas Country é pra amadores.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13375
Cara,podem falar que nao gostam das musicas,do estilo,de beber,do tipo de cultura que o carnaval traz,podem dizer que querem ficar em casa jogando wow ou fazendo outra coisa,
Ótimo...Talvez eu fique assim tambem no carnaval,MÁÁÁÁS,namorada nao pode faltar...

Tipo,não,MESMO !!!
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
9805
Cara,podem falar que nao gostam das musicas,do estilo,de beber,do tipo de cultura que o carnaval traz,podem dizer que querem ficar em casa jogando wow ou fazendo outra coisa,
Ótimo...Talvez eu fique assim tambem no carnaval,MÁÁÁÁS,namorada nao pode faltar...

Tipo,não,MESMO !!!

Relaxa, ninguém vai cortar suas mãos até lá!

* Li alguém dar essa trolada uma vez, é épica =D
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
14490
Vou jogar Xbox...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
8765
Vou comprar muita pipoca e acompanhar atento os empolgantes desfiles pela TV.

/Sounóia
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Jogar wow e fazer todas as dayles possíveis
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
8830

Tipo,não,MESMO !!!

Relaxa, ninguém vai cortar suas mãos até lá!

"COMENTAR É ARTE, TROLAR FAZ PARTE!"
Editado por Cristalino em 31/01/2013 17:43 BRST
Responder Citar
Community Manager
Carnaval não dá xp, nem épicos.

:P

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=293475134108749&set=a.143985522391045.25458.109927329130198&type=1&theater
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810

:P

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=293475134108749&set=a.143985522391045.25458.109927329130198&type=1&theater

Agreed! :)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
31/01/2013 17:44Citação de Lorielyth

Da sim, adquiri muitos amigos épicos, historias épicas e ganhei muita EXP que nenhum jogo pode dar.

Quem diz que carnaval é putaria a céu aberto é porque vê o mundo com um olhar preconceituoso. Quem faz putaria é puta/puto e esses o fazem em qualquer festa, seja no dia trabalho, no natal ou no churrasco de domingo.
Carnaval assim como todos os outros eventos é uma jogada de venda e o governo lucra com todos eles(e o natal é o que da mais lucro).

''As pessoas vomitam nas ruas'' e no ano novo as pessoas sujam as praias jogando lixo no mar e dizendo que é pra ter boa sorte, alem de vomitarem nas ruas e beberem pra caralho tbm.

''A musica é ruim'', e a musica de natal é linda né? Escuto funk, sertanejo, pagode o ano todo, quase todos os dias, seja no ônibus, no carro que passa na rua ou meu vizinho fdp.

Vem gente de todo o mundo passar o carnaval aqui, não pelas putas, não para vomitar nas ruas, mas para se divertir, conhecer gente nova e etc... Ano passado conheci 2 alemães, 3 argentinos(que já até marcamos de beber juntos esse ano de novo) e uma mina da russia que tava com o namorado brasileiro. Carnaval é isso, confraternização, amizade e adquirir historias para contar para meus filhos e netos.

Nenhuma grande historia começa com ''Upei do 1 ao 90 em 2 dias''.
Editado por Anor em 31/01/2013 19:19 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9140
31/01/2013 19:17Citação de Anor
Vem gente de todo o mundo passar o carnaval aqui, não pelas putas, não para vomitar nas ruas, mas para se divertir, conhecer gente nova e etc.

Achar que não vem estrangeiro pra turismo sexual é ver o mundo com muita inocência...

Ano passado no maior bloco daqui conheci um alemão e segundo ele só veio pro Brasil "pegar mädchen sem camisinho" (assim mesmo).

E quanto às outras festas...

Não vou pra praia no ano novo, acho muito sem noção ficar desejando felicidades pra quem nunca vi na vida e provavelmente nunca vou ver. E tenho que ficar em casa porque os cachorros têm medo de fogos.

E natal aqui onde moro não chega bem a ser uma festa, é mais uma confraternização da família.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4230
31/01/2013 19:17Citação de Anor

Da sim, adquiri muitos amigos épicos, historias épicas e ganhei muita EXP que nenhum jogo pode dar.

Quem diz que carnaval é putaria a céu aberto é porque vê o mundo com um olhar preconceituoso. Quem faz putaria é puta/puto e esses o fazem em qualquer festa, seja no dia trabalho, no natal ou no churrasco de domingo.
Carnaval assim como todos os outros eventos é uma jogada de venda e o governo lucra com todos eles(e o natal é o que da mais lucro).

''As pessoas vomitam nas ruas'' e no ano novo as pessoas sujam as praias jogando lixo no mar e dizendo que é pra ter boa sorte, alem de vomitarem nas ruas e beberem pra caralho tbm.

''A musica é ruim'', e a musica de natal é linda né? Escuto funk, sertanejo, pagode o ano todo, quase todos os dias, seja no ônibus, no carro que passa na rua ou meu vizinho fdp.

Vem gente de todo o mundo passar o carnaval aqui, não pelas putas, não para vomitar nas ruas, mas para se divertir, conhecer gente nova e etc... Ano passado conheci 2 alemães, 3 argentinos(que já até marcamos de beber juntos esse ano de novo) e uma mina da russia que tava com o namorado brasileiro. Carnaval é isso, confraternização, amizade e adquirir historias para contar para meus filhos e netos.

Nenhuma grande historia começa com ''Upei do 1 ao 90 em 2 dias''.

Acho que preferia ouvir a historia de como você upou do 1 ao 90 em 2 dias do que quantas DST's que você pegou, ou o funk que ouviu,as putas que os estrangeiro que e claro não vem so pra confraternizar (95% nao vem pra isso u.u)

E se você fica alegre assim, quem sou eu pra brigar com um cara que nao conheço u.u
Mas alegria ta em fazer oque você gosta, eu ja prefiro ficar com a familia do que sair pra ver um cara beijando uma ... da uma vomitada ... opa outra ali da um beijo (sim eu vi isso u.u)
Responder Citar
Paladino Humano 90
9595
Beber, beber, beber e beber.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Jogar WoW.... já que ñ posso mais beber.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3240
Se o salario chegar provavelmente descer para SC se não der joga xbox;
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]