[CARNAVAL] O que você vai fazer?

Guerreira Orquisa 100
19140
Dormi mais ainda FTW!!!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Vocês que ficam em casa no carnaval não sabem o que é bom, mesmo nerd, gordo ou feio curtir o carnaval é legal, sair um pouco da rotina WOW/trabalho/WOW/casa/WOW.

Não sei de onde vocês são, mas no RJ tem bloco de tudo que é jeito, inclusive tem 2 que eu não perco, o ''Super Mario Bloco: http://www.youtube.com/watch?v=YzzQGqvQ5zQ'' e o ''Bloco do Sargento Pimenta'', que só toca beatles http://www.youtube.com/watch?v=tyh5IIaL7zQ

Participar de 5, 6 blocos por dia, beber com os amigos e até pegar umas minas, quem sabe?
eu nao quero saber de bloco neim o que vai ter la! eu quero e ficar latado e faze vexame rs,
a vida nao e feia so de wow brotinhos :)
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 94
5835
Jogar WOW como se minha vida dependesse disso \o/!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745
Assistir The Walking Dead, jogar WoW e durmir como se não houvesse amanhã.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
4775
Ficar em casa descansando, porque a empresa que trabalho só deu a terça-feira de folga =\
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
29/01/2013 08:30Citação de Only
Ficar em casa descansando, porque a empresa que trabalho só deu a terça-feira de folga =\

Só falta nessa terça a manutenção ser estendida. HA!
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
29/01/2013 00:16Citação de Skeith
E acho que o carnaval devia ser extinto.

Tarvos é um troll muito sábio.

Carnaval pra min é um desperdício de dinheiro e cultura.

E também tem a questão que na empresa onde trabalho carnaval nem existe, o trabalho é normal.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3410
WOW

4:20

RANGO

WOW

BANHO

WOW

RESPIRAR

WOW
Responder Citar
Bruxo Humano 100
14785
Nesse carnaval, quero me entregar ao vício e a depravação em Azeroth. Não irei arredar o pé de casa, meu desejo é dormir, comer e jogar, mas acho difícil realizá-lo por causa dos estudos.

P. S. Acredito que o Ignan descobriu o Fantástico Gerador de Lero Lero... Deveria ter gerado um texto menor pra colocar no fórum...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Como todo bom Blood Elf eu vou fazer panquecas, me cobrir, assistir a novela das 8 e chorar até dormir. Nah, vou fazer trilha de bike com o povo da academia e talvez viajar pro interior, carnaval é desperdício de tempo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 60
570
28/01/2013 18:47Citação de Chequer
Espero poder passar com a namorada.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
Descançar, ficar em casa, passear com meus 2 filhinhos, ir no cinema com a esposa, fazer churrasco, ouvir Heavy Metal e jogar wow...
Responder Citar
Sacerdote Humano 1
0
Trabalhando e trabalhando, afinal alguém tem que ficar de plantão.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
16815
28/01/2013 21:07Citação de Alieksey
Eu iria viajar com minha namorada, mas como ela não existe, ficarei nerdeando em Azeroth mesmo...

This ^
Eu ri hsusahusahsausuhasuhsauhsa
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
11995
No WoW atual, o realização de missões diariamente é um reflexo direto das preferências de consumo que promovem a alavancagem das condições inegavelmente apropriadas. A prática cotidiana prova que a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desafiador cenário globalizado cumpre um papel essencial na formulação das direções preferenciais no sentido do progresso. É claro que a crescente influência da mídia pode nos levar a considerar a reestruturação do fluxo de informações.

O empenho em analisar a percepção das dificuldades obstaculiza a apreciação da importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a adoção de políticas descentralizadoras não pode mais se dissociar dos paradigmas corporativos. Desta maneira, o início da atividade geral de formação de atitudes facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. O cuidado em identificar pontos críticos no desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação desafia a capacidade de equalização do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a hegemonia do ambiente político faz parte de um processo de gerenciamento do orçamento setorial.

Assim mesmo, o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança da gestão inovadora da qual fazemos parte. Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Não obstante, a consulta aos diversos militantes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. As experiências acumuladas demonstram que a execução dos pontos do programa representa uma abertura para a melhoria dos níveis de motivação departamental.

Todavia, a contínua expansão de nossa atividade possibilita uma melhor visão global do processo de comunicação como um todo. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No entanto, não podemos esquecer que o julgamento imparcial das eventualidades é uma das consequências de alternativas às soluções ortodoxas.

Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual deve passar por modificações independentemente dos modos de operação convencionais. Gostaria de enfatizar que a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. É importante questionar o quanto a competitividade nas transações comerciais agrega valor ao estabelecimento das regras de conduta normativas. Caros amigos, o comprometimento entre as equipes estimula a padronização do levantamento das variáveis envolvidas.

Evidentemente, a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria do impacto na agilidade decisória. Por conseguinte, a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição das condições financeiras e administrativas exigidas. Pensando mais a longo prazo, a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a estrutura atual da organização acarreta um processo de reformulação e modernização dos procedimentos normalmente adotados.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o entendimento das metas propostas estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições no estabelecimento das diversas correntes de pensamento. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a constante divulgação das informações afeta positivamente a correta previsão das formas de ação.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas. Do mesmo modo, a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento do processo de comunicação como um todo. O que temos que ter sempre em mente é que a percepção das dificuldades representa uma abertura para a melhoria do fluxo de informações. Todavia, a valorização de fatores subjetivos promove a alavancagem do investimento em reciclagem técnica. Percebemos, cada vez mais, que a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos modos de operação convencionais.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a revolução dos costumes assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso. Não obstante, a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação dos índices pretendidos. Evidentemente, a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância dos procedimentos normalmente adotados. No mundo atual, a adoção de políticas descentralizadoras estimula a padronização das condições inegavelmente apropriadas. O empenho em analisar o início da atividade geral de formação de atitudes causa impacto indireto na reavaliação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

O cuidado em identificar pontos críticos no acompanhamento das preferências de consumo não pode mais se dissociar das novas proposições. É claro que o comprometimento entre as equipes auxilia a preparação e a composição das diversas correntes de pensamento. As experiências acumuladas demonstram que o fenômeno da Internet exige a precisão e a definição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual da organização apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do remanejamento dos quadros funcionais. Caros amigos, a determinação clara de objetivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos níveis de motivação departamental.

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados afeta positivamente a correta previsão das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o entendimento das metas propostas facilita a criação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A nível organizacional, a constante divulgação das informações possibilita uma melhor visão global de todos os recursos funcionais envolvidos.

No entanto, não podemos esquecer que o novo modelo estrutural aqui preconizado estende o alcance e a importância dos paradigmas corporativos. Gostaria de enfatizar que o surgimento do comércio virtual deve passar por modificações independentemente do orçamento setorial. Por outro lado, o desafiador cenário globalizado nos obriga à análise dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

É importante questionar o quanto a competitividade nas transações comerciais acarreta um processo de reformulação e modernização das regras de conduta normativas. Desta maneira, a hegemonia do ambiente político desafia a capacidade de equalização do levantamento das variáveis envolvidas. A prática cotidiana prova que a consulta aos diversos militantes agrega valor ao estabelecimento do impacto na agilidade decisória. Por conseguinte, a contínua expansão de nossa atividade talvez venha a ressaltar a relatividade dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Pensando mais a longo prazo, a expansão dos mercados mundiais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do retorno esperado a longo prazo.

EU VOU PASSAR O CARNAVAL LENDO ESSE POST! oO
Editado por Marthe em 29/01/2013 09:56 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
eu nao quero saber de bloco neim o que vai ter la! eu quero e ficar latado e faze vexame rs,a vida nao e feia so de wow brotinhos :)

Well, tem sempre aqueles para matar os próprios neurônios, fígado e depois causar problema pros outros. Isso se não matar alguém no processo.
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
eu ganhei um kit no Mercado Guanabara com dois ingresso para o Sambódromo, estou na duvida se vou ou tento vende-los (não curto muito essas paradas, mas de graça...)
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
10030
no carnaval farei churrasquinho na laje do Garrosh... de preferência daquela babaca ^^

brincadeiras a parte, concordo com todos que disseram que carnaval é inútil fora o empenho da mídia para atingir a grande massa brasileira...

29/01/2013 10:02Citação de Skeith
eu nao quero saber de bloco neim o que vai ter la! eu quero e ficar latado e faze vexame rs,a vida nao e feia so de wow brotinhos :)

Well, tem sempre aqueles para matar os próprios neurônios, fígado e depois causar problema pros outros. Isso se não matar alguém no processo.

Pegou pesado mas é a mais pura verdade...
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
Estarei reunido com o Conselho dos Sacerdotes de Azeroth escrevendo um pedido de buff de classe pro 5.3 ( pq o 5.2 ja era ). Um dia... Um dia... Eu sei que os mages cairão !!! Só que não. =/
Responder Citar
Ladino Humano 90
4005
no carnaval farei churrasquinho na laje do Garrosh... de preferência daquela babaca ^^

brincadeiras a parte, concordo com todos que disseram que carnaval é inútil fora o empenho da mídia para atingir a grande massa brasileira...

Pegou pesado mas é a mais pura verdade...

Tauren fazendo churrasco? de gato né?! olha o canibalismo hauahuahuah
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]