[CARNAVAL] O que você vai fazer?

Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
29/01/2013 20:09Citação de Skeith
A vida é importante demais para se jogar fora com drogas. Sim, cerveja é uma droga. Lícita, mas é. Quero aproveitá-la o máximo possível, quero que ela seja o mais longa possível. Ainda quero visitar muitos locais do mundo, ainda quero morar num lugar tranquilo, de preferência numa cidade pequena perto da natureza e ver as 4 estações do ano (sim, quer sonho mais simples e bobo do que "ver as 4 estações do ano"? Ganhar na mega sena? Sim, seria legal, mas meu sonho é bem mais "tosco", e eu poderia morrer mais tranquilo quando a hora chegar), sair desta m**** de centro-oeste brasileiro onde as estações são: Inferno molhado, Inferno, Auto-Combustão e Como Você Não Morreu Ainda?

Uma excelente vida, só faltou citar uma internet de 50mb para ficar perfeita.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
mas meu sonho é bem mais "tosco", e eu poderia morrer mais tranquilo quando a hora chegar

Eu quero na hora da morte poder ter 1 segundo de senilidade para poder lembrar de tudo que fiz e poder dizer: Worth it! GG Thanks Good Bye.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
Vou trabalhar... XD
Responder Citar
Caçador Humano 100
4545
pq o dinheiro que a prefeitura investe em carnavais não aplica em hospitais segurança...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4115
5 dias Open Bar:vou beber e passar vergonha...
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
10245
Sair do trampo correndo para evitar o máximo possível a demanda de carros rumo ao litoral paulista, fazer a mala, enfrentar a Régis Bittencourt até Curitiba, (São paulo > Curitiba) cerca de 500km com uma parada para descansar e tomar um café. Parece perto, rápido, fácil, porém quem já enfrentou esta rodovia sabe o quão cansativo pode ser ficar quase 6 horas desviando de caminhões em média a 100km/h.

Talvez ainda vá até Caioba litoral de Curitiba ou mesmo Paranaguá.

Se eu logar será apenas para olhar algo rapidamente se bem que pelo
celular da pra monitorar quase tudo hoje em dia.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
29/01/2013 20:33Citação de Karýn
Aqui em Curitiba n da pra dizer que tem, mas tem um povo q tenta xD

Que linda você, também é daqui? o/
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Trabalha -.-
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
11255
Infelizmente não posso dizer o que farei, por causa deste horário, muitas crianças no recinto.
Responder Citar
Ladina Humana 71
3270
eu moro em recife, simplesmente impossível ficar em casa no carnaval na minha idade. mesmo que por acaso eu não queria sair, sou arrastado por amigo e familiares. creio que em pernambuco a minoria fica em casa
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4805
Escutar Grindcore, o Carnaval Inteiro.
Responder Citar
Druida Tauren 100
10050
eu moro na praia e vai ser um saco aqui no carnaval mó povão :/ ou seja jogar WOW praia só lá por março que é calmaria total e limpa.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
30/01/2013 15:11Citação de Remyx
eu moro em recife, simplesmente impossível ficar em casa no carnaval na minha idade.

Meus pêsames colega! :(

Vamos jogar muito por você :D
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
O novo prefeito da minha cidade cancelou o carnaval que era tradição aqui na região, para poder pagar dívidas atrasadas do mandato passado e outras coisas.
Sempre fui no carnaval aqui da minha cidade e me divertia muito com meus amigos, porém dessa vez não vai ter, mas pelo menos foi dito pelo prefeito na rádio da cidade que o dinheiro que iria para festa, vai aplicado em coisas mais prioritárias para a sociedade.

Agora meu dinheiro que eu ia gastar em cinco dias de farra vai virar um belo monitor que eu to precisando :D
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
O novo prefeito da minha cidade cancelou o carnaval que era tradição aqui na região, para poder pagar dívidas atrasadas do mandato passado e outras coisas.
Sempre fui no carnaval aqui da minha cidade e me divertia muito com meus amigos, porém dessa vez não vai ter, mas pelo menos foi dito pelo prefeito na rádio da cidade que o dinheiro que iria para festa, vai aplicado em coisas mais prioritárias para a sociedade.

Agora meu dinheiro que eu ia gastar em cinco dias de farra vai virar um belo monitor que eu to precisando :D

/respect
Responder Citar
Sacerdote Humano 95
6265
Trabalha Um poco -.-

E Playa Mais ainda hahahahahahahaha

Sinto muito pros que não vão Joga um wowzinho Tranquilamente kkkkkkkk
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
29/01/2013 19:15Citação de Anor
O maior carnaval não é o do RJ?

Não acho que escolas de samba, barram o Galo da madrugada, pela quantidade enorme de pessoas que vão pra la

Todos. E a música brasileira atual pode ser jogada toda no vaso e mandada para o esgoto.

pakspakspaksapkepskpaksLOL

Do brasil mesmo posso de mostrar varias bandas de METAL super fodas, alem do que, so porque vc não gosta dos estilos que a maioria daqui toca, não quer dizer que é pra ir pro esgoto, Mpb, Frevo, forro, ate mesmo Rap, a algumas coisas que se salvam, so porque vc não curte e nem gosta não da o direitod e dizer que são ruins

eu mesmo não escuto nada alem de Metal e vertentes mas não saio dizendo que outros estilos são ruins.

Infelizmente hoje em dia o Carnaval é sinonimo de putaria, bem antes era o tempo onde podia sair na rua e tirar sarro com todos, bombas dagua molhando carros e pessoas passando, confetes aqueles sprays brancos, musica, pessoas se divertindo, Blocos onde se juntavam amigos, mas porque as pessoas pegam pesado todos tem esse pensamento...

Igual com Funk, Certeza que ja cantaram o Senhor bola de fogo ai u_u , enmq ue seja rindo e brincando

Sem preconceito ne povo
Editado por Syegfryed em 30/01/2013 17:52 BRST
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
Caraca, como tem gente estranha nesse mundo cara.

O maguinho ali tem 1.70 40kg. Sofrendo de anorexia nervosa, acha o país que ele vive um lixo, paga pau pra qualquer outro país de primeiro mundo. Odeia a vida que ele leva agora e fica na "BOLHA" dele, sem sair de casa, pq SE PAH, pega uma DST se pisar na calçada. OU PIOR!!! Pode pisar na calçada, tropeçar e cair de testa na guia, tendo uma morte agonizante.

HUuhahuauha caraca velho, nada contra seu sonho de viver as 2083048 estações do planeta lá na casa dos hobbits. Mas para cara. Tu critica TUDO que não é do seu gosto, saiba respeitar os gostos dos outros, se pra você carnaval é putaria em céu aberto, é pq NUNCA viveu um carnval. É muito mais que isso. É uma época em que você curte e se desprende do trabalho/facul e se diverte/ou nao com seus amigos ou vivendo sua própria aventura.

Muita gente aqui crítica quem sai de casa, vai pra balada, pega mulher, viaja, sei lá.
Pra esses ae que o mundo é só o wow, wow, wow. Meus pêsames. Sua "vida" pode até ser boa (para você), mas você não sabe NADA, o que é a vida.

P.S: Vão dizer...POW, FLW O SABICHÃO DAS ARABIA. Nem sou sabichão não, apenas não vivo com medo do mundo, medo de viajar, medo de curtir. Enfim, COM MEDO. O medo impede você de viver. Não precisa ser imbecil ao ponto de se coisas idiotas em niveis ridículos, basta ter bom senso.

@topic: Vou pro guarujá com a namo, curtir o sol, praia, festa, bar, amigos...tudo de bom.
Editado por Darnel em 30/01/2013 18:14 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
30/01/2013 18:12Citação de Darnel
O maguinho ali tem 1.70 40kg. Sofrendo de anorexia nervosa

E você se surpreenderia em saber que meu almoço em geral é 1kg de comida. Lanche é alguma besteira qualquer como um pacote de bolacha e ainda tem a janta.

Well, odeio vegetais em geral. Então meu prato é basicamente comida lixo. E massa, eu não engordo.

acha o país que ele vive um lixo

Sim, é um lixo absoluto.

paga pau pra qualquer outro país de primeiro mundo

Errado.

Odeia a vida que ele leva agora e fica na "BOLHA" dele, sem sair de casa, pq SE PAH, pega uma DST se pisar na calçada. OU PIOR!!! Pode pisar na calçada, tropeçar e cair de testa na guia, tendo uma morte agonizante.

Eu não gosto de sair para farra. Simples. Se meus amigos ligarem agora para sei lá, ir na pizzaria, bye bye raid hoje, vou na pizzaria. Agora ligar e chamar para ir lá para a festa PQP2, não, dispenso.

se pra você carnaval é putaria em céu aberto, é pq NUNCA viveu um carnval. É muito mais que isso. É uma época em que você curte e se desprende do trabalho/facul e se diverte/ou nao com seus amigos ou vivendo sua própria aventura.

Ou seja, igual qualquer feriado. A questão é que o carnaval sim é uma putaria a céu aberto. Agora você aproveitar o feriado para sei lá, viajar lá para Brasília passar uns dias na casa do primo/amigo/vó/cachorro, isso pode ser feito em qualquer feriado.

Muita gente aqui crítica quem sai de casa, vai pra balada, pega mulher, viaja, sei lá.Pra esses ae que o mundo é só o wow, wow, wow. Meus pêsames. Sua "vida" pode até ser boa (para você), mas você não sabe NADA, o que é a vida.

Felizmente minha vida não é só WoW.

P.S: Vão dizer...POW, FLW O SABICHÃO DAS ARABIA. Nem sou sabichão não, apenas não vivo com medo do mundo, medo de viajar, medo de curtir. Enfim, COM MEDO. O medo impede você de viver. Não precisa ser imbecil ao ponto de se coisas idiotas em niveis ridículos, basta ter bom senso.

Não querer se jogar no meio da putaria de um carnaval =/= de viver com medo. Tudo bem, não gosto de me arriscar nas estradas desse país horrível. Mas se eu tivesse dinheiro no momento, eu pagaria um avião nesse feriado para ir para outro lugar... algum lugar tranquilo, talvez nem ir longe, pegar o carro mesmo e ir com minha família para um hotel fazenda com pesque-pague já seria maravilhoso. Já passei da idade de querer passar a madrugada ouvindo barulho, 1:30-2 horas da manhã e já estou desmaiando de sono se já não dormi em pé.
Editado por Skeith em 30/01/2013 20:30 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
30/01/2013 20:25Citação de Skeith
A questão é que o carnaval sim é uma putaria a céu aberto.

tu perde pontos vomitando essas coisas, não é bom generalizar nada
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]