[CARNAVAL] O que você vai fazer?

Paladina Humana 90
8810
Cara, carnaval é sim uma falta de respeito a quem preza valores como lealdade, honestidade, ombridade.

É sim, sacanagem a céu aberto, lança-perfumes, entre outros.

É apoiado pelo governo corrupto e o dinheiro que circula nestes 'eventos' é sujo!

@EDIT

E a música é de péssimo gosto, e se você me disser que gosta destes MC's aí que só falam m##### nas músicas eu vou te julgar!

/castsequence Julgamento, Golpe Cruzado, Julgamento!

:D
Editado por Uniatrix em 30/01/2013 20:37 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Cara, carnaval é sim uma falta de respeito a quem preza valores como lealdade, honestidade, ombridade.

É sim, sacanagem a céu aberto, lança-perfumes, entre outros.

É apoiado pelo governo corrupto e o dinheiro que circula nestes 'eventos' é sujo!

@EDIT

E a música é de péssimo gosto, e se você me disser que gosta destes MC's aí que só falam m##### nas músicas eu vou te julgar!

putz desde quando mc toca frevo e derivados? desde quando sair e brincar com os amigos é contra os valores de lealdade e honestidade blablabal

pqp é cada coisa
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
30/01/2013 20:32Citação de Syegfryed
A questão é que o carnaval sim é uma putaria a céu aberto.

tu perde pontos vomitando essas coisas, não é bom generalizar nada

Cara, a minha visão do carnaval vem de Caldas Novas. Ou seja, farra geral. E a última farra que teve em Caldas virou até notícia nacional:

Desde quarta-feira, 14 de novembro, a cidade começou a perceber o que seria a edição do ano. Corpos nus bem torneados de moças e rapazes, na verdade, meninas e meninos na flor da idade, já desfilavam pela cidade, sequiosos, ávidos por diversão em todos os níveis. O clima esquentou e os ânimos exaltados venceram a censura. Pulou-se sobre o container que a PM Turística usaria como base; pulou-se sobre capoos, pulou-se sobre ele, sobre ela, numa resposta frenética e afirmativa à pergunta: E aí, comeu?

Se devoraram (me permito a quebra da norma gramatical em prol da literalidade). Eis a verdade plástica. Foi um festim sem medidas e mesuras. Um nababesco e despudorado show de imoralidade, amoralidade, sexo, violência, morte e desrespeito, regado a muita droga, indignação [...]

Well, isso sempre acontece em cada feriado prolongado. Só que nesse aí passaram um pouco do limite (se já não podia chamar a baderna que vira a cidade de "passar do limite").
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
Caldas Country foi horrível pqp, nego subindo em cima de carro, quebrando tudo, vomitando nas ruas.

'Sair e brincar com os amigos' tem que ser beber tudo, comer todas? :s
Editado por Uniatrix em 30/01/2013 21:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
30/01/2013 20:56Citação de Skeith
Well, isso sempre acontece em cada feriado prolongado. Só que nesse aí passaram um pouco do limite (se já não podia chamar a baderna que vira a cidade de "passar do limite").

Exatamente, tem casos que extrapolam, eu ja vi dezenas de baixarias no Natal pascoa, finados, sempre tem isso, agora generalizar toooodo o carnaval não é tão certo, aqui onde eu moro não acontece essas coisas de "putaria" a ceu aberto, so a musica que é ruim msm

30/01/2013 20:59Citação de Uniatrix
'Sair e brincar com os amigos' tem que ser beber tudo, comer todas? :s

oh god, nem pra todos isso é se divertir
Editado por Syegfryed em 30/01/2013 21:04 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
30/01/2013 21:02Citação de Syegfryed
Exatamente, tem casos que extrapolam, eu ja vi dezenas de baixarias no Natal pascoa, finados, sempre tem isso, agora generalizar toooodo o carnaval não é tão certo, aqui onde eu moro não acontece essas coisas de "putaria" a ceu aberto, so a musica que é ruim msm

O problema que dá para ver que a mentalidade da n00bada geral regride na época do carnaval. Dá para ver por toda net o povo já pensando "oba, carnaval, hora do sexo anual".
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
30/01/2013 21:05Citação de Skeith
O problema que dá para ver que a mentalidade da n00bada geral regride na época do carnaval. Dá para ver por toda net o povo já pensando "oba, carnaval, hora do sexo anual".

Por isso que eu disse quea imagem do carnaval ta se estragando por culpa desse tipo de pessoa, mas ainda não ta tão ruim quanto pensam

Nessa epoca o que mais tem é turistas vindo pra ca nessa epoca,e ainda é bom pra renda de algumas pessoas
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
30/01/2013 21:08Citação de Syegfryed
Por isso que eu disse quea imagem do carnaval ta se estragando por culpa desse tipo de pessoa, mas ainda não ta tão ruim quanto pensam

Eu acho que o Carnaval sempre foi assim, e o intuito sempre foi esse. Só que em alguns lugares se comemora diferente.

Carnaval sempre foi, como o nome diz, a festa da carne. Sempre pendeu pro limite que a mentalidade sexual da época permitia.

Desde a época dos meus pais já era assim. Alias, funny enough: http://www.youtube.com/watch?v=C7hxYtr1Nc8

Algumas pessoas aproveitam o feriado diferente, mas a maioria esmagadora sempre foi essa putaria desenfreada mesmo. Entope de gringo nessa época principalmente pelo turismo sexual.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
30/01/2013 21:18Citação de Kick
Entope de gringo nessa época principalmente pelo turismo sexual.

É, e vão falar que carnaval não é isso :S
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Sei la, coitados de vocês que passaram o carnaval desse jeito, pegaram uma pessima impressão

Por que o Carnaval primeiramente era ser relacionado a festas com desfiles e fantasias e essas coisas depois que a igreja adotou ele, e sempre vi assim, e ate hoje em muitos lugares ainda é assim
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
30/01/2013 21:27Citação de Syegfryed
igreja

Nem pense em colocar igreja no meio disso tudo.

Instituição milenar mais corrupta e suja que o governo brasileiro! :S
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
7700
Mas que tipo de pergunta é essa?
Jogar, óbvio.
E escutando meu roquenrrou.
O DF fica bem vazio nessa época, uma beleza: nada de engarrafamento até o mercado na hora de buscar minhas cervas.
Responder Citar
16325
30/01/2013 21:27Citação de Syegfryed
Por que o Carnaval primeiramente era ser relacionado a festas com desfiles e fantasias e essas coisas depois que a igreja adotou ele, e sempre vi assim, e ate hoje em muitos lugares ainda é assim

Carnaval primeiramente MESMO era um festival de putaria, Roma que o diga. Igreja não mudou muito o Carnaval pro povão...

Eu sempre vi pela grande imagem. Tem muito lugar que comemora o carnaval de maneira diferente, inclusive aonde eu moro, Curitiba. Mas esse "muito" não chega nem perto da maioria.

Mas não muda a imagem e o intuito do Carnaval como um todo, principalmente no Rio que é o carro chefe do Carnaval. E não muda a visão que o mundo tem também.

Se você/sua cidade comemora de forma diferente, beleza. Se os outros comemoram na putaria, beleza pra eles também. Eu não curto putaria, não curto multidão, não curto a musica e não curto beber, então não tem muito o que comemorar... No máximo talvez ir pra zumbie walk.
Editado por Kick em 30/01/2013 21:44 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
30/01/2013 21:43Citação de Kick
Se você/sua cidade comemora de forma diferente, beleza. Se os outros comemoram na putaria, beleza pra eles também. Eu não curto putaria, não curto multidão, não curto a musica e não curto beber, então não tem muito o que comemorar... No máximo talvez ir pra zumbie walk.

Nem eu cara, eu so digo que vcs tem um conceito de Carnaval meio errado

Eu moro em Pernambuco e digo que o carnaval daqui é maior ou em pé de igualdade do rio, e são pouquissimos eventos onde so tem putaria.

Carnaval primeiramente MESMO era um festival de putaria, Roma que o diga. =P

So que não, ja que o Carnaval foi criado mesmo na grecia, pra venerar deuses que não recordo quais

Mas não falo desse que sim era meio baderna, falo depois que a Igreja adotou ele que mudou muito como aconteciam as coisas...
Editado por Syegfryed em 30/01/2013 21:52 BRST
Responder Citar
16325
30/01/2013 21:49Citação de Syegfryed
u moro em Pernambuco e digo que o carnaval daqui é maior ou em pé de igualdade do rio, e são pouquissimos eventos onde so tem putaria.

Eu não disse que só tem putaria. Mas é um dos carros chefes do evento.

Assim como o carro chefe do natal são os presentes, nem só por isso tem apenas presentes.

CSo que não, ja que o Carnaval foi craido mesmo na grecia, pra alguns deuses que não recordo

Foi criado na grécia e chegou em Roma.

"Roma que o diga" pois durante o Carnaval a moral e os bons costumes lá eram legalmente afrouxados.

E como disse, não mudou muito pro povão o Carnaval. Só a velha tática da igreja de absorver e converter.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9140
30/01/2013 21:49Citação de Syegfryed

Nem eu cara, eu so digo que vcs tem um conceito de Carnaval meio errado

Eu moro em Pernambuco e digo que o carnaval daqui é maior ou em pé de igualdade do rio, e são pouquissimos eventos onde so tem putaria

Você nunca foi pro gagau ou as virgens.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
30/01/2013 22:03Citação de Orthank
Você nunca foi pro gagau ou as virgens.

pro Gagau não, e na verdade nunca ouvi falar, pras virgens eu ja fui
Responder Citar
Monja Pandarena 90
7710
jogar kkkkkk
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7765
Eu li uma galera falando que vem pra Curitiba e tal.

Vou recomendar algumas festas tradicionais dessa época que acredito que muitos desse tópico vão curtir.

Curitiba tem o carnaval mais alternativo de todos:
Psicho Carnival (http://blog.psychocarnival.com.br/)

E o melhor evento de todo o ano, a Zombie Walk.

Segue alguns links para curtirem.

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/carnaval/conteudo.phtml?id=1225145

https://www.google.com.br/search?q=zombie+walk+curitiba&hl=en&client=firefox-a&hs=7sa&tbo=u&rls=org.mozilla:pt-BR:official&tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=aXEKUf-ECJSw8ASk-oHwBA&ved=0CDYQsAQ&biw=1280&bih=685

http://www.youtube.com/watch?v=MCLv9u67eb0

http://www.youtube.com/watch?v=Xeb62Dvjjo8

Po, bem sério, NUNCA houve nesse carnaval brigas, pessoal que frequenta é muito mais culto e por isso detesta o carnaval tradicional.

Muito rock e Psychobilly, galera legal eventos divertidos, e toda noite tem shows de bandas de rock.

Eu recomendo fortemente, participo todo ano.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
Passar com a Namorada.

Se tudo der certo !!!! vou vicia-l aem WOW e terei uma HEALER prórpia ! ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]