Jogador de WOW faleceu na tragédia de Santa Maria

(Trancado)

Druidesa Worgenin 100
12375
Não caberia ai uma homenagem da blizz, como ja fizeram com outros chars de outros jogadores falecidos?

Fica a dica pros GMs.

Um NPC seria awesome.
Guerreiro Orc 95
15850
Meus pêsames
108HK, 2525 RGBRating, Boss HC, concerteza a comunidade brasileira perdeu um grande jogador.

Falou tudo cara :/
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Pior que existem muito mais boates daquele nível no Brasil, sem acabamento anti chamas, sem um responsável pra dizer: olha aqui meu filho não acenda nenhum tipo de explosivo na minha boate.
Enfim.
Que fique com Deus.
Druidesa Worgenin 100
12375
Acabei de ler isto:

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,18,4026685,As-historias-dos-jovens-que-viraram-anjos-da-guarda.html

foda...
Druida Worgen 90
3955
Meus pêsames , as famílias devem estar sofrendo demais :/
Monja Humana 90
8035
Que a Serpente de Jade lance suas névoas renovadoras para todas as famílias que sofrem com essa tragédia, e que Xuen os guie em busca de novos horizontes!
Sacerdote Humano 90
6270
Puts velho.. Na Boa "Kar" Fica fora do Tópico velho... Na boa velho

Se for pra SEMPRE SE METER e expor suas Opiniões Opostas Fica fora Por favor

Vc acha que vai mudar a Cabeça de Alguem sempre pensando pelo Lado Político e "REALISTA"?

Vc acha que as pessoas que passam a vida inteira Falando merda ( igual a vc) ou sendo hipócritas assim como vc pensa Não podem um dia se quer expressar o que realmente sentem? Nem toda pessoa nasceu para ser Alegre e feliz para os outros.. Ja parou para pensar que as vezes as pessoas agem grossamente como uma maneira de Defesa ou aprenderam quando criança que ninguem da atenção pra quem não se destaca?

Sinceramente penso que vc "criou" essa maneira de se expressar para se Destacar e FINGIR não mostrar seus sentimentos sendo o MACHÃO! "há Vo agir assim porque minha família vai ver que to crescidinho e independente agora" !

Desculpa não tenho nada contra vc e nunca quis te criticar ou criticar seu jeito em Muitos outros tópicos mais cara "Chega um pouco cara, Chega, De suas Condolências assim como (muitos falsos como vc disse) e Tchau!

Grato "KAR"
Paladina Elfa Sangrenta 90
4940
Meus sentimentos aos amigos que ficam!

:(
Paladino Elfo Sangrento 90
6760
Pelos achievs do char esse cara morreu na primeira balada que ele foi na vida.
Sacerdote Elfo Sangrento 90
14265
Meus pêsames
108HK, 2525 RGBRating, Boss HC, concerteza a comunidade brasileira perdeu um grande jogador.

Falou tudo cara :/

com certeza, alguem taum participativo meriecia uma homenagem, nem imaginava que tinha com aguem com achive taum alto
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5030
Aos amigos e familiares meu pêsames.

Ao mago, minha tristeza pois é menos um otimo jogador, a unica coisa que eu quero de verdade, é que todos os responsáveis por essa destruição nas familias, paguem por seus erros e não os façam novamente.

Aos amigos do WoW, penso que a unica coisa a ser feita em uma hora como essas é rezar para que essas pessoas estejam ao lado de Deus.

Força para aqueles que devem continuar as suas vidas e fé para que nada com essa proporção nos afete novamente.
Maga Pandarena 1
0
Meus pêsames descanse em paz amigo!
Sacerdotisa Humana 90
4880
meus pêsames leandro e q Deus possa confortar sua familia
Paladino Elfo Sangrento 90
11535
Meus sentimentos pra familia.

Descanse em paz.
Cavaleiro da Morte Orc 90
6315
O Brasil perdeu D+ com esta tragédia... a grande maioria dos MORTOS seriam pessoas com nível superior de ensino, ou seja, pessoas que fariam a diferença para o Brasil em um momento que o PAÍS mais necessita.

Cabe às pessoas frequentar ou não lugares sem as devidas condições de segurança e, ou, cobrarem isto das prefeituras de suas cidades!!! infelizmente o POVO brasileiro não é muito de cobrar seus direitos, visto que isso acontece AQUI no fórum, e muitos acham normal e ainda trolam quem de alguma forma cobra seus direitos.

EX: Nego trola o cara que cobra o dia de manutenção das terças feiras... mas, realmente, isto é um direito dele, afinal ele PAGA pelo serviço... tem mais, basta garimpar no fórum, e o pior é que, não falta TROLL nestes tópicos.

Aprende Povão...

bom jogo a todos...
Paladino Humano 90
7830
Deixo meus pêsames a ele e toda a galera da guilda dele apesar de ser da facção oposta, com certeza deve ter sido uma grande perda, pois fontes me relataram que ele era um grande líder.

Amigo você merece um descanso em paz, que Deus e todos os anjos celestes estejam contigo, e que sua memória jamais deverá ser esquecida.
Ladino Elfo Noturno 100
9900
Comentário de Luis Fernando Verissimo no caderno “Metrópole” do Estado de S.Paulo de segunda-feira (28/1):

“Depois do choque, da incredulidade, da empatia emocionada com os que foram diretamente tocados pelas mais de 200 mortes da tragédia de Santa Maria, vem a revolta. Que no fim é a única emoção útil, a que tem – ou deveria ter – consequência. As outras são manifestações humanas de solidariedade. A revolta é dirigida a todas as causas evitáveis do horror. À imprudência, às falhas na fiscalização, à ganância. A revolta pede providências para que tragédias assim não se repitam. E pede responsabilização clara e exemplar dos culpados. Infelizmente, uma coisa que pouco se vê no Brasil.”

Autoridades públicas, cinicamente, vieram a público: confirmaram a irregularidade de funcionamento da casa de show Kiss (ou “Kill”). Quem são os órgãos responsáveis que, desde agosto, não interditaram o funcionamento do estabelecimento? Que respostas, esses órgãos têm a dar? A mídia, até agora, não fez a pressão devida. Por quê? Estranho, não é?

Sócios e dois músicos foram autuados. Correto. E nenhuma autoridade pública, conivente por omissão, negligência, ou corrupção foi, também, presa?

Meus sentimentos à todas as famílias que perderam seus jovens nessa tragédia.
Monja Pandarena 40
2735
na tragedia similar que ocorreu na Argentina ocorreram mudanças nas regras de segurança e elas foram estendidas a cinemas, teatros, restaurantes e qualquer estabelecimento com muito publico.
Os responsáveis também foram presos, além dos donos da boate foram presos os fiscais e o vocalista da banda.
.
aqui é fácil prever o que irá ocorrer, aproveitando o calor do momento o governo vai iniciar um pacote de ações populistas com uma caçada as boates fechando até as que tiverem sem papel higiênico no banheiro.
.
isso claro até tudo cair no esquecimento, volta a mamata corrupta de sempre.
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
Meus pêsames a todos que de alguma forma estão ligados a tragédia.

Àqueles que não compreendem o porquê de muitas pessoas estarem sentindo tristeza por outras que nem conheciam terem morrido, isso chama-se EMPATIA (busque o significado se não sabe).

O oferecimento de pêsames não precisa de sentimento, é uma forma de prestar RESPEITO, se acha que alguém não foi sincero prestando pêsames por favor, guarde sua opinião e respeite.

Sim, muitas coisas ruins acontecem no mundo todo momento, mas quando você acha que estão dando muita atenção para alguma em específico e reclama disso, por acaso se perguntou: "Fiz alguma coisa para melhorar o mundo hoje?"
Se a resposta for "não" seguidamente, você é tão hipócrita quanto as pessoas que chama de hipócrita.

Hoofitreler, que teu espírito descanse em paz junto aos Titãs.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]