Jogador de WOW faleceu na tragédia de Santa Maria

(Trancado)

Mago Humano 90
6255
Meus Pêsames a Família, Amigos e Companheiros de Guild!
Paladino Humano 100
10895
29/01/2013 11:36Citação de Ouriques
Bem feito, se ficasse em casa jogando wow não tinha morrido.

Seira melhor vc no lugar dele então.
Tinha que ser Brasileiro... --'
Caçadora Pandarena 90
9430
Meus pêsames.
Infelizmente esse é o país onde vivemos, só toma provindências depois de quebrar a cara e muito menos valoriza o ser humano, a vida. :(
Paladino Elfo Sangrento 90
5115
Meus sinceros sentimentos.
Caçador Pandaren 100
21070
Não caberia ai uma homenagem da blizz, como ja fizeram com outros chars de outros jogadores falecidos?

Fica a dica pros GMs.

Um NPC seria awesome.

Que tal nos reunirmos in game (Horda e Ally) juntos sem PVP ao redor da catedral SW ou mesmo em Ogrimar e prestarmos uma homenagem bacana ao rapaz? em todos os reinos neste final de semana? sei lá...sei que ja começo a viajar nesta hora, mas é possível pedir a Blizz nos ajudar neste momento (A preparar algo bacana)?
sei que muitos não levam isso a sério...mas para os que levam seria muito bacana.
Caçadora Pandarena 90
9430
Uma Homenagem:
Love in the Afternoon - Legião Urbana

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...

Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste Ano
O verão acabou.

Cedo demais!
Bruxo Morto-vivo 90
7820
Tópico errado auahuaha
to loco já!
Cavaleiro da Morte Humano 90
13465
Não caberia ai uma homenagem da blizz, como ja fizeram com outros chars de outros jogadores falecidos?

Fica a dica pros GMs.

Um NPC seria awesome.

Que tal nos reunirmos in game (Horda e Ally) juntos sem PVP ao redor da catedral SW ou mesmo em Ogrimar e prestarmos uma homenagem bacana ao rapaz? em todos os reinos neste final de semana? sei lá...sei que ja começo a viajar nesta hora, mas é possível pedir a Blizz nos ajudar neste momento (A preparar algo bacana)?
sei que muitos não levam isso a sério...mas para os que levam seria muito bacana.

Fikei ateh animado, quando reli e vi o SEM PVP :(
Paladino Elfo Sangrento 90
6555

Fica a dica pros GMs.

Um NPC seria awesome.

curti isso que você sugeriu, tem meu apoio. e meus pêsames aos familiares, amigos e companheiros de guilda, foi uma grande tragédia e uma grande perda para o brasil... :/
Caçador Elfo Sangrento 85
8830
Meus sentimentos aos Familiares e amigos. Azeroth perdeu um Herói, mas o seu nome será lembrado.
Mago Humano 90
12440
Moro em Pelotas no RS tb, praticamente ao lado de Santa Maria.
Faço agronomia na UFPEL e perdi diversos conhecidos com essa tragédia.
Espero de coração que Deus os abençoe, pq eram pessoas como nós, que nunca imaginavam que aconteceria algo assim. Sinto como se todos fossem meus irmãos.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5795
Po cara e foda isso akela tragedia vai fica marcada e um dia triste mais meus pesames ai cara
Ladino Troll 90
4880
Infelicidade muito grande para o Brasil a perda de todas essas vidas, meus pêsames a família e amigos da vítima.

Triste ainda é ver o quanto alguns infelizes falam absurdos em meio dessa tragédia, por via de redes sociais, e pelo jeito nesse tópico não foi diferente, tenho pena desses também, porque de certo de idiotas na vida não passam.
Paladino Humano 90
5095
Tambem so de Santa Maria e morreram 5 conhecidos meus la na Kiss infelizmente, é realmente triste saber q nunca mais vou ver nenhm deles.

=(
Mago Elfo Sangrento 90
3820
Gente,

Se todos nós mandássemos um ticket pra Blizzard, haverá maior change de ela criar um PNJ com o nome do nosso amigo. Eu já fiz a minha parte pedindo o PNJ. E vocês? Enviem.

Abs,
Eliaon
Cavaleiro da Morte Humano 90
3155
Meus pezames e de toda familia WOW cara, aonde vcs estiver, sempre lembraremos de vc cara.Sou aliança mas.... PELA HORDA!
Druida Elfo Noturno 90
6090
Estou achando estranho sobre uma coisa. O tópico ainda não foi trancado, a mãe de ninguem ainda foi xingada. Oras, parece que a comunidade brasileira enfim está aprendendo como se comportar em um fórum e está tendo discussões intelectuais em um bom nível. Antes, um usava algum tipo de argumento e o outro xingava a mae, agora, parece que há discussão com argumentos.
/clap para nós :)
Monja Pandarena 90
4080
Que a luz guie a alma desse rapaz eu ja cheguei a fazer uma bg com ele e falar com ele in game e o cara era um grande player muito humilde sempre tentando ajudar as pessoas Estou de Luto Também sou de Santa maria 16 anos eu estava na kiss so que no meio da festa senti tipo uma angustía e sai da boate la pras 1:30 da manhã e pensar que depois disso a boate pega fogo meus pêsames a família do rapaz
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]