Jogador de WOW faleceu na tragédia de Santa Maria

(Trancado)

Guerreiro Humano 91
14825
Acho que qualquer um aqui nem se imagina em situação parecida...

independente da religião de todos, das vitimas e seus familiares...

Que Deus abençoes e cuide de todos, com todo seu amor e carinho...

Não conhecia o cara, mais devia ser um bom jogador e uma boa pessoa...

Meus pêsames a todos, principalmente aos que aqui postaram que moram perto de SM, e que perderam amigos...
Xamã Troll 90
5100
Meus pêsames à todos os famíliares e amigos.

To pensando em sair em busca das esferas do dragão pra trazer de volta esse pessoal que perdeu a vida trágicamente, se fosse possível fazer qqr esforço pra reverter ou evitar o que aconteceu, certamente valeria a pena.

Perdi um amigo em um acidente de carro em julho do ano passado, e foi muito doido, mas mesmo assim nem imagino a dor que o pessoal ta passando.

Bom, espero que estejam bem ... onde estiverem.
Editado por Shootime em 29/01/2013 17:23 BRST
Monja Pandarena 90
4080
To pensando em sair em busca das esferas do dragão pra trazer de volta esse pessoal que perdeu a vida trágicamente. ^^.

Olha manin sem querer ofender mais acho que esse teu comentario foi totalmente inutil vc está fazendo brincadeira com uma coisa que chocou o pais mano muitas pessoas morreram na tragedia inclusive amigos meus acho que vc poderia ter ao menos mais respeito
Editado por Cenilvania em 29/01/2013 17:17 BRST
Xamã Troll 90
5100
Não cara, não to brincando com a vida do pessoal ai não.

Talvez você tenha levado na brincadeira, mas é meio que uma forma de Homenagear o pessoal mesmo.

Seria uma forma de dizer que qqr esforço seria válido pra evitar ou reverter uma tragédia assim.

Minha namorada tem uma amiga internada com queimaduras sérias, por causa do que aconteceu.

Tudo depende do ponto de vista.
Monja Pandarena 90
4080
Ok me perdoe nao entendi o foco do seu comentario mas agora que vc me explicou fiquei esclarecido Perdão
Xamã Troll 90
5100
29/01/2013 17:22Citação de Cenilvania
Ok me perdoe nao entendi o foco do seu comentario mas agora que vc me explicou fiquei esclarecido Perdão

Editei la pra evitar problemas.

Um amigo meu, morreu em um acidente de carro no ano passado, e a andavamos juntos pra todo lado... e sempre tinha essa brincadeira ... sobre o fato de que se um morresse juntariamos as esferas e pronto ^^ .
Cavaleiro da Morte Humano 90
3155
Não importa se somos aliança ou horda, o simples fato de todos estarem aqui e sentindo a falta do nosso amigo ja mostra que somos pessoas descentes.
Guerreiro Humano 91
14825
29/01/2013 17:25Citação de Shootime
Um amigo meu, morreu em um acidente de carro no ano passado, e a andavamos juntos pra todo lado... e sempre tinha essa brincadeira ... sobre o fato de que se um morresse juntariamos as esferas e pronto ^^ .

Eu sei oque é ter amigos assim, e bem eu ficaria sem chão se algo acontecesse a eles, por isso nem gosto de pensar...

Parceiro de wow, fazer raid junto, pvp, achu que ficaria um tempo sem jogar wow viu...

ia ser mto chato...
Guerreiro Worgen 90
5580
Bom, pelo ARMORY dele, eu concerteza não gostaria de encontra-lo pelo caminho.

Espero que esteja em um lugar melhor,

Tolkien tinha uma visão para despedidas de amigos e para a morte, que eu acho muito reconfortante.

"Não pedirei que não chorem pois nem todas as lagrimas são um mal..."

e
quanto à morte.

"Acabar? Não, a jornada não acaba aqui. A morte é apenas mais um caminho, um que todos devemos seguir. Ergue-se a cortina de chuva cinzenta deste mundo e tudo se transforma em vidro prateado. E então, você vê...
Praias brancas. E além... um longínquo campo verde sob um rápido nascer do sol. "

Sinto muito por todos que perderam suas vidas, sonhos e espero que isso nunca mais volte a acontecer.

meus pêsames.
Xamã Troll 90
5100
Balm, é complicado cara. Amigo de verdade é um Irmão que você escolhe sabe.
Mago Gnomo 92
12535
Perdi meu primo nesta terrivel tragédia, ele estava junto da namorada que também faleceu. Temos de superar o que aconteceu, nada ira substituilos neste momento. Temos de viver, sabendo que não os temos mais entre nós, vai ser dificil, mas é assim que as coisas são... infelizmente.
Xamã Troll 90
5100
Eu apoiaria qqr tipo de Homenagem ao pessoal que perdeu a vida.
Vá em paz!

Força aos familiares!
Druidesa Worgenin 100
12375
Domingo passei mals bocado até conseguir falar com todos os primos, parentes e amigos... O FDP de um dos meus melhores amigos, simplesmente ficou incomunicável domingo, só apareceu segunda de manhã, estou xingando ele até agora, viado...

E aquela angústia de não saber se a pessoa está bem é horrível, e nem chega aos pés do sofrimento de perda pela morte trágica, inesperada e brutal como foi.

Ajudamos como podemos, mandamos suprimentos, doamos sangue, oferecemos ombro amigo aqueles que precisam. E ainda assim nos sentimos desamparados frente a morte. O trabalho e o fórum até ajudam a esquecer um pouco essa opressão e tristeza toda.
Monja Pandarena 90
4080
Estou orgulhoso ao ler esse forun o povo brasileiro finalmente ta m ostrando que é educado
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900
Perdemos um Jogador Especial de WoW e concerteza sua presença vai fazer Grande Falta para todos!

Já conversei pelo Skype com o Hoof, chegamos a se divertir em várias BGs e Matando Ally em StormWind, é difícil perder uma pessoa assim, mesmo falecido não vou Excluir sua Battletag nunca da Minha Lista de Amigos.

Espero que no Céu encontre um lugar melhor que na Terra, Vai com Deus!
Bruxo Orc 77
3070
Tolkien tinha uma visão diferente da morte, e eu sou adepto a essa forma de pensamento também, por isso, dedico esta música às vitimas dessa tragédia.

Into the West, The Lord of The Rings
http://www.youtube.com/watch?v=JgcoBKWTW14

Sei que muitos aqui possuem crenças diferentes, mas peço que todos, mesmo que por uma fração de segundo, orem por essas almas que desencarnaram neste dia trágico, para que sua aceitação ao mundo espiritual seja ampla e que seus espiritos sejam acolhidos.

Quanto ao Hoof, uso das palavras de Christie Golden as minhas, "Um verdadeiro Paladino foi ao encontro da Luz"
Cavaleiro da Morte Orc 93
13995
as vezes isso é necessário, imaginem se todos os seres vivos, vivessem até a média atual da vida de um ser humano, o mundo viraria um caos. imagine se não tivesse acontecido 1º e nem 2º guerra mundial, a população mundial seria demasiadamente maior.
Deixo aqui meus sentimentos a vocês que perderam amigos, parentes, conhecidos.

E quero deixar também uma homenagem aos super heróis que faleceram.

Sim, a vida real também têm super heróis, mas infelizmente não possuem super poderes como nos filmes e quadrinhos.

Pessoas que perderam suas vidas tentando salvar a vida de outros. Pessoas que, seja pela sua profissão, seja pelo calor do momento, acreditam que uma vida de um inocente valha o risco de pagar o preço máximo, a sua própria vida.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]