Jogador de WOW faleceu na tragédia de Santa Maria

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Orc 90
12205
cara não é bilhões é milhões, alguém viajou legal ai.
Caçador Humano 85
1660
Não li nem metade dos posts aqui, e creio que já mudaram o tema do tópico na discussão, mas, então..
Desejo força à familia do Leandro, não conheço ele mas pelo visto ele foi um cara legal. É uma pena.
Sacerdote Troll 90
9385
Eaí pessoal. Só pra deixar bem claro, pois acho que não deixei quando criei o tópico. Eu não conhecia o Hoof. Apenas crei o post após conversar com um companheiro de Guilda, o Aza, e ele me informar que um jogador de wow havia falecido em Sta Maria. Criei o tópico com a intenção de comunicar os amigos dele ingame (pois fazemos muitas amizades dentro do jogo, e a maoria das vezes fazemos contato com essas pessoas somente pelo jogo), companheiros de guilda, e etc. O que não quer dizer que não são pessoas importantes para nós, pois passamos muitas horas jogando, e algumas vezes tendo mais contato com essas pessoas do que com familiares, pessoas que conhecemos na vida real e etc. Achei que seria justo que os amigos soubessem, e não ficassem se perguntando pq ele não logava mais.

Infelizmente não o conhecia, pois após ler todos os relatos aqui, ficou uma pontinha de "podia ter conhecido esse cara". Tenho certeza que qualquer uma das minhas dúvidas seriam sanadas por ele. Fiquei tanto com isso na cabeça, que quando fui fazer uma raide ontem e não sabia o mecanismo do boss, a primeira sensação que tive foi vergonha por estar fazendo errado as coisas. Mas quando um jogador me whispou e começou a falar o que eu tinha de fazer (Obrigado, Sheppard), o por quê, e etc, mudou a forma como senti naquela raide. Acredito que o Hoof era mais ou menos assim no jogo. E pessoas assim são muito poucas hoje em dia.

Quanto aos comentários "1000 pessoas morrem por dia e ninguém fala nada". É verdade, acho justa essa indignação, mas temos que começar por algum lugar. E começamos bem. Desejando paz e relembrando essa pessoa vida. Apenas um jogador de wow. Mas nota-se claramente que era uma pessoa querida e estimada.

E acho a reunião entre Horda e Aliança pra homenagear esse jogador uma excelente idéia. Nada mais justo para uma pessoa que dedicou tanto tempo da sua vida ao jogo. Precisamos marcar a data e hora certinho. A catedral da Aliança como já foi sugerido, é realmente um belo lugar.

Abraço p/ todos.
Caçador Elfo Sangrento 90
12305
108074/1 é um frag muito positivo. Descanse em paz camarada!
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
Apoio a ideia da reunião, mas acredito que a catedral de Stormwind/Ventobravo não seja uma boa, muita gente lá que não viu o fórum e não está inteirada do evento pode ser o estopim de uma guerra.

Vou dar uma olhada in-game pra ver se acho algum lugar legal pra votar. Quanto mais fácil acesso melhor, vou pedir grupo pra algum amigo daí pra entrar no xrealm do Azralon ou até mesmo criar um char.

Quanto a data e horário voto em fazer no domingo (7 dias depois pra ficar simbólico) em algum horário do fim da tarde que fique melhor pra todos. Talvez as 19h.

Ao pessoal do fórum que participou (com algumas raras exceções) parabéns pelo alto nível de educação, foram 19 páginas até agora com nível excepcional de educação por parte da comunidade BR. Estamos todos de parabéns!
Sacerdotisa Morta-viva 90
7420
=/
Druidesa Worgenin 90
10585
Não vale a pena discutir com os "fod@#$ dingdingding", só reporta por trollagem. Esse tipo de comentário num tópico assim é apenas busca de atenção, attention whores, que se aproveitam da seriedade do tópico para ganhar destaque e alguém que responda as provocações deles. Quanto menos responder, menos eles importunam.

Eu ia responder diretamente, mas realmente não vale a pena.

Organiza direitinho onde e quando, se for num servidor específico teria que ser numa mapa sem CRZ, já que os CRZ não são controláveis...
Caçador Pandaren 90
18790
e pensando,,,,

Maldita hora que nao usamos preservativo....

nem prestei atenção quando li para um cara formado em 2 faculdade você é bem pouco educado em.

Não vi falta de educação. Mas mesmo assim:

vá ao inicio da pagina 18 e depois no outro tópico trancado e você entenderá minha indignação com esta pessoa. Respondi com a maior educação para alguem que vem trollando desde outros tópicos, fazendo ofensas e se defendendo por algo chamado Humor Negro. Isso realmente merece uma chamada.

Vim comentando este tópico desde o início e comento bastante no forum. Pode procurar que duvido que vá encontrar algum comentário meu fora dos padrões normais.

Alem do mais, tente prestar mais atenção.
Druida Elfo Noturno 88
3685
Malditos Gauchos virando canibais fazendo carne humana pro ano todo . serio voces tem que levar churrasco menos a serio ae ...
Bom se tiver uma reuniao da horda/ally espero que nao seja apenas para o jogador que morreu e sim para homenagear todos os que morreram D: Se for fazer caso de um jogador em uma tragedia que morreu 250 é algo meio tenso mesmo que voce conhece-se o homenageado =)
.

anw acho que vou me mudar para santa maria dizem que abriram 240 vagas na universidade de lá

Perdi 5 amigos nessa tragédia aqui em santa maria, isso nao tem graça, isso nao é piada, voce nao sabe o que é perder alguem, ir em um velorio com 10 caixoes em um ginasio, tenho pena de voce, totalmente desnecessario e irresponsavel seu comentario, realmente triste com os usuarios desse jogo, não é o primeiro comentario idiota....
7420
Malditos Gauchos virando canibais fazendo carne humana pro ano todo . serio voces tem que levar churrasco menos a serio ae ...
Bom se tiver uma reuniao da horda/ally espero que nao seja apenas para o jogador que morreu e sim para homenagear todos os que morreram D: Se for fazer caso de um jogador em uma tragedia que morreu 250 é algo meio tenso mesmo que voce conhece-se o homenageado =)
.

anw acho que vou me mudar para santa maria dizem que abriram 240 vagas na universidade de lá

Nossa, como você é legal
Guerreiro Anão 86
4540
Liga não, são crianças, devem ter no máximo uns 11 ou 12 anos de idade, e se nem os pais conseguem ensinar algo pra eles, não vai ser nós aqui que iremos.

Mas um dia vão crescer, querendo ou não, e quem sabe vão aprender.
7420
30/01/2013 09:50Citação de Distortion
Mas um dia vão crescer, querendo ou não, e quem sabe vão aprender.

Ou não
Caçador Pandaren 90
18790
Bärkend,

Por favor fique calado. Não estou falando pelo seu mal, mas entenda que muita gente pode se sentir realmente ofendido com isso e abrir um processo contra você ou seus responsáveis legais.

Por favor dê um Edit nos seus tópicos e saia pela tangente...você não acerta 1, meu filho...

vai ser comediante.
Caçador Troll 90
10520
Meus sentimentos aos amigos e familiares.
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8235
30/01/2013 10:28Citação de Bärkend
Entenda uma coisa: isso que aconteceu só foi triste pra você, que perdeu entes queridos. O restante do mundo está cagando e andando pros seus amigos.

Fale por você, e não seja o dono da verdade.
Druidesa Worgenin 90
10585
30/01/2013 10:28Citação de Bärkend
Entenda uma coisa: isso que aconteceu só foi triste pra você, que perdeu entes queridos.

Você fala somente por você...

Nós sabemos que existem pessoas que não se importam. E esse tópico não é pra elas. Por favor, pare.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]