Jogador de WOW faleceu na tragédia de Santa Maria

(Trancado)

Ladino Humano 100
16970
O lugar não tinha autorização pra funcionar, a acústica era de espuma (por isso o lugar incendiou rápido) sendo que hj em dia não pode mais e o lugar não era adequado pra receber publico por não ter saidas de emergência para o caso de necessidade
Porem o dono do lugar usou o JEITINHO BRASILEIRO, e o lugar funcionava a anos de boa enquanto ele molhava a mão de alguém...
Monja Pandarena 90
1475
Cara eu já perdi a esperança no fórum, já vi em outros tópicos tanta gente zoando, falando que não estão nem ai, que não foi com elas, mais porque não sabem a dor de perder alguém próximo é horrível, já passei por isso e não desejo pra ninguém

Afinal não podemos exigir educação de alguém que não tenha, afinal isso vem do berço né? :)

A pessoa pode não se importar, pode não estar de luto. O que não deveria é ser desrespeitosa.

E contra trollagem: precisamos de Moderadores Humanos e não de CMs Ausentes... Por favor...

Assino em baixo.
Maga Humana 90
5295
Meus pêsames aos amigos e familiares.

Que sua alma encontre a luz na religião da pessoa, mesmo que ela não tivesse uma.
Maga Humana 90
5295

A pessoa pode não se importar, pode não estar de luto. O que não deveria é ser desrespeitosa.

E contra trollagem: precisamos de Moderadores Humanos e não de CMs Ausentes... Por favor...

Assino em baixo.

Like
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
9240
Sério que o Hoofitreler morreu? Nossa cara, eu cheguei a jogar umas 2 partidas de RBG com ele na season 11. Não o conhecia, mas conheço gente que o conhece.

Sinto muito e desejo paz e força pra família do cara.
Paladina Humana 90
8150
Deixo meus pêsames aos amigos e família.
Descanse em paz, Leandro.
Caçador Troll 90
14240
Condolências e força nessa hora difícil para a família e amigos do rapaz.
Sacerdote Troll 100
15380
Sinceras condolencias a familia e amigos...

Não o conhecia embora tenha tido uma breve passagem pela minha guilda ainda no warsong, mas tenho muitos amigos da guilda de Santa Maria que o conheciam...

Triste pela perda e feliz ao mesmo tempo pelos demais amigos estarem bem...
Paladina Humana 70
775
O MUNDO TODO ESTA SENSIBILIZADO COM O ACONTECIDO E NÓIS NÃO PODERIAMOS DEIXAR NOSSOS SENTIMENTOS A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS DAS VITIMAS DE SANTA MARIA.
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Um Grande Abraço ao Rapaz, que os Titans zelem por ele

Mas, desculpa, é que eu to muito desinformado ultimamente, de que tragédia estamos falando?
Xamã Troll 83
2150
Meus sentimentos à não só a família dele, mas também a todos que perderam alguém conhecido nesse acidente, é muito ruim perder alguém importante na sua vida (principalmente cedo), parar para pensar e saber que nunca mais irá ver aquela pessoa, falar, abraçar... Enfim, só resta as lembranças.
Sacerdote Morto-vivo 90
15680
Eu joguei algumas season RBG com o Hoof.
Meus sentimentos para a família dele e que tenham forças para superar a perda de um familiar querido.
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
28/01/2013 12:01Citação de Ferronegrão
Mas, desculpa, é que eu to muito desinformado ultimamente, de que tragédia estamos falando?

deixa quieto, eu acabei de perguntar pra mim o que houve (e ela me deu uma dura porque eu não vejo jornal)

Se tem uma coisa que eu acredito é que essa vida nossa na carne é apenas uma ilusão onde somos todos visitantes deste mundo, e que a vida verdadeiramente real é a que vivemos depois daqui, no plano espiritual, que é o nosso verdadeiro lar. Portanto, desejo uma boa ida pra casa ao Rapaz
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Acho que esse não é o lugar indicado para discutir assuntos do tipo, onde existem trolls, inimigos e pessoas que simplesmente não se importam.

Sei que essa é uma mensagem para os amigos, eu respeito, mas não é o lugar devido para um momento tão triste. Um momento como esse merece mais paz e infelizmente este é um fórum quase-anárquico.

Fica aqui o Lamento dos Highborne, uma música tão linda e triste para um momento tão unicamente desagradável:

http://www.youtube.com/watch?v=VGDV8pAXJpE

Editado por Chequer em 28/01/2013 13:12 BRST
MVP
Guerreira Draenaia 100
16850
Acho que esse não é o lugar indicado para discutir assuntos do tipo, onde existem trolls, inimigos e pessoas que simplesmente não se importam.Sei que essa é uma mensagem para os amigos, eu respeito, mas não é o lugar devido para um momento tão triste. Um momento como esse merece mais paz e infelizmente este é um fórum quase-anárquico.

Concordo totalmente.
Guerreiro Humano 100
10155
muito triste muito deprimente... eu fiquei simplesmente perplecto

eu sou músico e toquei mais de 30x na boate kiss, inclusive na sexta feira dia 18/01 eu toquei lá... mal sabia eu o risco que poderia estar ocorrendo...

que os titans guiem o caminho de nosso amigo para a luz...
Guerreira Taurena 100
11850
Tristeza mesmo..
Po cara.. sabe.. os caras tudo morreram sem AR, que na minha opinião é o pior tipo de morte que tem, pois não é instantânea, aí você se pergunta o porquê?
Ai você ve a "CADEIA" de irresponsabilidade que acontece não só nessa festa, mas em todo o país todo sábado, todo domingo.
Locais sem licença, segurança despreparada, falta de informação e suporte do próprio estabelecimento organizador do evento, negligência com as medidas de segurança (extintor não funcionou), músicos com problemas na cabeça, já que o cara usa sinalizadores em um local fechado com ISOLAMENTO acústico, onde temos espuma, isopor e camadas com verniz para isolamento, que por sinal são altamente inflamáveis..
São INÚMERAS coisas que aconteceram ao mesmo tempo para ocasionar essa tragédia..
Me dói é ver a passividade do povo em relação à essas coisas, que daqui a três meses vão ser esquecidas até que outro estabelecimento e mais 250 pessoas morram novamente.
Triste, porém a realidade.
Druidesa Elfa Noturna 90
8030
Kct.. alem de tdo o cara era pro.

Meus sentimentos para a família/amigos.
Cavaleiro da Morte Orc 100
18635
Galera, eu e o Badfish ficamos sabendo juntos da notícia e estávamos conversando sobre isso quando ele postou aqui. Não se trata de trollagem. Aos que duvidam e escrevem bobagens basta pesquisar um pouco (Google tai pra isso).

No link abaixo tem um apply dele na Riser Above em abril de 2012. Da pra ver o nick, o nome completo e a cidade onde morava (Santa Maria). Basta pesquisar a lista das vítimas e ver que o nome dele consta nela (Leandro Avila Leivas).

http://www.riseabove.com.br/forum/viewtopic.php?f=18&p=4245&sid=45855e4c82157d2512697aa24c5c3247

Fica registrado também aqui o meu desejo de força e luz a família do Leandro, e que nosso irmão de jogo possa encontrar a paz de espírito.

Sds,
AZA
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]