Jogador de WOW faleceu na tragédia de Santa Maria

(Trancado)

Sacerdote Morto-vivo 90
15680
Alem do nosso amigo ter falecido, sua namorada e 1 amigo IRL do Hoof tbem faleceram.
Sacerdote Morto-vivo 90
3410
Citação de Ferronegrão
Mas, desculpa, é que eu to muito desinformado ultimamente, de que tragédia estamos falando?

deixa quieto, eu acabei de perguntar pra mim o que houve (e ela me deu uma dura porque eu não vejo jornal)

Se tem uma coisa que eu acredito é que essa vida nossa na carne é apenas uma ilusão onde somos todos visitantes deste mundo, e que a vida verdadeiramente real é a que vivemos depois daqui, no plano espiritual, que é o nosso verdadeiro lar. Portanto, desejo uma boa ida pra casa ao Rapaz

LIKE
Caçador Troll 90
6240
meus sentimentos e sincero apoio a todos q, de alguma forma, foram atingidos por essa trágedia imensa.

Paz
Bruxa Morta-viva 100
13315
Nossa realmente pelo char dele o cara era fera.

Meus sentimentos para a família/amigos.

Alguém sabe alguma informação sobre o membro da banda que foi responsável pelo início do incêndio?

O cara de certa forma cometeu um ato criminoso.
Cara,meus sentimentos sinceros de força a todos que por ventura foram afetados por isso tudo,é uma dor mt grande pra todos nós ser HUMANOS e brasileiros.
Ele vai ser julgado Urgathoa,mas posso te garantir que eles se apresentavam dessa forma a 10 anos e nunca tinha acontecido nada,ainda perderam o membro mais novo da banda,pura fatalidade.Faltou planejamento ali (não teve nenhum) e infra-estrutura no que diz respeito a segurança para as 1500 pessoas que estavam no local.
Minhas condolências aos familiares, amigos e guildmates.
Caçador Troll 90
14240
Alguém sabe alguma informação sobre o membro da banda que foi responsável pelo início do incêndio?

O cara de certa forma cometeu um ato criminoso.

Eu estava passando de canal hoje na televisão, e pelo que ouvi, dois membros integrantes da banda e o dono da boate estão em prisão provisória. Pra mim era pena de morte, mas...
Os 4 donos da boate já foram presos,to acompanhando tudo desde ontem 24 horas pela globo news,muito Justo por sinal.
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Meus pêsames aos amigos e familiares.

Aos culpados, espero que no minimo paguem por tamanha irresponsabilidade.
O lugar não tinha autorização pra funcionar, a acústica era de espuma (por isso o lugar incendiou rápido) sendo que hj em dia não pode mais e o lugar não era adequado pra receber publico por não ter saidas de emergência para o caso de necessidade
Porem o dono do lugar usou o JEITINHO BRASILEIRO, e o lugar funcionava a anos de boa enquanto ele molhava a mão de alguém...

Fato
Caçadora Orquisa 90
16815
po um parceiro de wow faleceu... agora sim eu fiquei sentido com essa história =/

meus pêsames aos amigos e familiares.
Editado por Lanciel em 28/01/2013 13:43 BRST
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
15415
Citação de Tsunade

Um grande amigo, um grande líder, uma ótima pessoa que sempre buscou a amizade e paz entre todos sem distinguir fraqueza ou força, pobreza ou riqueza, sempre humilde e muito atencioso, com certeza fará muita falta meu grande amigo, descanse em paz, e tenho certeza que estás em um lugar muito melhor, pois foste uma pessoa maravilhosa.

Um grande amigo, uma perda terrível. Sempre ficará um buraco nos corações de todos da guild, que te consideravam como irmão. Reafirmando o que Tsunady disse: "Foste uma pessoa maravilhosa".
Editado por Ashelya em 28/01/2013 14:30 BRST
Monja Orquisa 100
8700
Um otimo jogador, e um grande amigo!
:( vai dar saudades em nos!:(
Cavaleiro da Morte Orc 100
18635
Nosso amigo LordCid do blog Paladino do Cerrado escreveu um post a respeito.

http://paladinodocerrado.com/2013/01/28/jogador-de-wow-falece-na-tragedia-de-santa-maria/#.UQaSkpHBO0k.twitter

É sempre bom ler postagens sóbrias e respeitosas enquanto tanta gente escreve baboseira por ai.
Druidesa Worgenin 100
13470
http://youtu.be/vVRgnM-dXQ8

Acústicos e Valvulados - Fim da Tarde com Você :
Nunca mais abro a janela do meu quarto
Num dia cinza
Sei que o sol fica dormindo atrás das nuvens
Não ilumina

Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo todas as coisas que eu sinto
O meu passado e o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você

Resisto mas escuto bem o som dos carros
Na avenida
Quero mais é descansar com meu cigarro
No andar de cima

Sem pressa risco no papel uns poucos traços
Pra despedida
O que me leva a cantar assim tão baixo
E me alucina

FORÇA SANTA MARIA!
Cavaleiro da Morte Worgen 90
8930
Sei como é perder alguem,já perdi meu irmão e,é muito foda...
Meus pesames a todos as vitimas dessa tragédia
Meus sentimentos a todos os amigos e familiares...
Guerreiro Worgen 90
7030
Meus pêsames, cara. Que toda a família do cara seja confortada.
off: Na boa, o cara seria mt otário se criasse um tópico pra falar isso e ser mentira.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]