Duvida Skill - Estocada

Ladino Goblin 90
2355
Galera, tenho uma noção como funciona e pra que serve, mas como não tenho certeza não vou dar opnião!

Minha dúvida é na skill Estocada tipo:
Pra que serve?
Contra qual classe devo usar e em quais situações?

A skill não gera combo e esta gastando energia, queria saber em que situação realmente ela é necessária utilizar!

acompanho sempre esse forum e não vi nada especifico explicando bem essa skill, tenho essa duvida e acredito que outros Rogues também podem ter ou preferem nem utilizar, como já vi muitos!

Grato desde já!
Responder Citar
Ladino Humano 90
8470
.
Editado por Taiyoo em 29/01/2013 19:02 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Leia a descrição dos seus venenos não letais.
Responder Citar
Ladino Orc 90
7990
Skillzinha massa principalmente contra warrior.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Tipo a estocada serve pra dar um status a mais nos seus venenos não letais.

Exemplo:

Veneno Sorvedouro recupera 10% de todo o dano que você da no oponente.
Se você usar estocada, você recupera 5% do seus total de pontos de vida na hora.
Ou seja a cada 8seg vc pode recuperar 5% do total de pontos de vida.

Ou no caso do veneno entorpecente que atrasa em 50% o cast dos alvos, se você usar a estocada vc aumenta para 100% o atraso no cast.

E assim vai, mas tem que ficar renovando o efeito o tempo todo...

É muito boa se você por exemplo combar o entorpecente com ele e ta sem ccs pra matar um healer que ta com pouca vida, vc usa isso e ele talvez n consiga se curar a tempo.

Abraço!
Responder Citar
Ladino Humano 90
8470
.
Editado por Taiyoo em 29/01/2013 19:02 BRST
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
7970
Se você usar estocada, você recupera 5% do seus total de pontos de vida na hora.

Ou no caso do veneno entorpecente que atrasa em 50% o cast dos alvos, se você usar a estocada vc aumenta para 100% o atraso no cast.

Ela ajuda sim a recuperar o HP em 10% do dano realizado usando o veneno sorvedouro, mas o dano deste golpe é relativamente baixo, em nenhum momento ele vai curar 5% do HP do cara, a menos que sua arma tenha um dano base de 195.000, e mesmo que tivesse nem assim atingiria esse patamar que você falou, já que o dano realizado da estocata é apenas 25% do dano da arma......
E quanto ao veneno entorpecente... 100% usando estocada?
A redução será de 50% independente de se usar a estocada ou de se aplicar o veneno com os ataques normais/especiais.
Se o alvo já estiver com o veneno entorpecente ativo a estocada irá renovar este efeito para o seu tempo máximo e não aplicar 2 doses do veneno.....

Abraço.

Explica direito por favor Taiyoo, pelo que você ta dizendo a descrição do uso da Shiv (Estocada) nos venenos não letais esta incorreta ?
Ou pelo menos não confere ?
Ou a aplicação é diferente da descrição?
Não consegui entender pois li e reli a descrição dos venenos não letais e na descrição do uso da Shiv para os respectivos venenos esta igualzinho o Pexadinhaboi colocou.
Editado por Authistic em 29/01/2013 11:59 BRST
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855

Ela ajuda sim a recuperar o HP em 10% do dano realizado usando o veneno sorvedouro, mas o dano deste golpe é relativamente baixo, em nenhum momento ele vai curar 5% do HP do cara, a menos que sua arma tenha um dano base de 195.000, e mesmo que tivesse nem assim atingiria esse patamar que você falou, já que o dano realizado da estocata é apenas 25% do dano da arma......

E quanto ao veneno entorpecente... 100% usando estocada?
A redução será de 50% independente de se usar a estocada ou de se aplicar o veneno com os ataques normais/especiais.
Se o alvo já estiver com o veneno entorpecente ativo a estocada irá renovar este efeito para o seu tempo máximo e não aplicar 2 doses do veneno.....

Abraço.

Tayo acho melhor você aprender a ler a descrição das suas skills meu caro.

A descrição diz que ao usar estocada com veneno sorvedouro você vai recuperar 5% do seu total de pontos de vida, e isso acontece sim. Faça os cálculos.

A priori aqui não é dizer qual veneno é bom ou não e sim responder a dúvida do nosso amigo aqui.

O entorpecente também atrasa sim 100% do cast ao usar o estocada, ele substitui o 50% naquele período de 4 seg de duração do veneno, depois você vai hitar o cara normalmente e vai voltar a ser 50%.

Você joga de rogue mesmo???? Ou quer uma dicas pra melhorar seu jogo ae?

São esses o Lolrogues do server Authistic, liga não.

Mocinho deve estar começando a jogar agora.
Editado por Pexadinhaboi em 29/01/2013 12:23 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
8470
.
Editado por Taiyoo em 29/01/2013 19:01 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
@Taiyoo

A questão de veneno sorvedouro recuperar 5% instantaneamente quando se usa Estocada é verdade, eu uso ele para solar algumas raids antigas. Todos os venenos não letais tem descrição do seu efeito quando se usa estocada, só conferir lá do grimório in-game :D
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
7970
Não gostei do rumo que o post tomou e sinceramente não era minha intenção.

@Taiyoo

Acho que você não entendeu o que eu perguntei ...

A sua descrição do efeito dos venenos esta correta, e não, o efeito dos venenos não acumula/staca, pelo menos no meu char.

Agora loga seu rogue e coloca o cursor em cima de um veneno não letal, fez isso ?

No meu pelo menos aparece:

"Veneno Sorvedouro: Cobre a arma com um veneno não letal que dura 1 hora. Seus ataques corpo a corpo tem 50% de chance de envenenar o alvo por 10 segundos. Cada acerto subsequente no alvo curará você em 10% do dano causado."

E logo abaixo:

Efeito da Estocada: Recupera instantaneamente 5 % do HP e bla bla bla, não é possível que só no meu wow esteja assim ...

Porém repito não to afim de discussão, hj em dia vc posta uma coisa o pessoal se doi e começa a perder a linha, por isso eu pouco posto, e muito leio, só estava afim de tirar essa duvida mesmo.
Editado por Authistic em 29/01/2013 17:12 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]