Média de Idade, Benefício ou Malefício?

Paladino Draenei 90
5595
Opa, Boa Noite galera.

Primeiramente queria dizer que é meu primeiro Post no Fórum e como podem ver nem 90 eu sou, não tive interesse em postar algo aqui até porque sempre preferi acompanhar somente na leitura. Jogo desde o BC e no Lick King tive que dar uma pausa voltando apenas no MoP e é uma explicação razoável para meu atual level.

Algo que vem me surpreendendo é a idade com que as pessoas estão começando a jogar WoW, não que seja ruim mas percebo que minha geração esta ficando para trás nessa corrida.
Mas será que nossas crianças e adolescentes estão sendo alterados pelo jogo, digo que não é de natureza normal um adolescente ou um garoto de 10-16 anos ficar até 0:00 raidando.
Queria ver a opinião de vocês a respeito disso. Acham que é bom ou que prejudica a juventude da nossa geração?

Abraço, Luccamo.
Editado por Luccamo em 25/01/2013 23:45 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Acho que é simplesmente o que a dica na Load Screen diz: Tudo em excesso faz mal, até WOW.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
5750
Cara , tenho 16 anos e nem por isso acho uma experiência má , é só a pessoa ter auto controle. Posso até passar do ponto de vez em quando , mas convenhamos , FERIAS IS TO BE FORSKEENS .

Cara não sei sua idade mas posso dizer que na minha geração , está cada vez mais comum a pessoa vira noites jogandos , ta mais dificil achar quem não raida de madrugada do que quem joga pela manhã cara. Por sinal acho muito mais divertido jogar pelas madrugas do que pelas manhãs afora
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
26/01/2013 10:05Citação de Icetime
Cara não sei sua idade mas posso dizer que na minha geração , está cada vez mais comum a pessoa vira noites jogandos , ta mais dificil achar quem não raida de madrugada do que quem joga pela manhã cara.

Criança tem que dormir 21h logo antes da Novela que é obra do Senhor Satanás.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5595
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordo plenamente.......xo Bruxa do 71
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5595
26/01/2013 10:05Citação de Icetime
FERIAS IS TO BE FORSKEENS .
Sim,sim não existem dias nas férias......
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18790
Tenho 34 anos e gosto de jogar para desafogar o estresse do dia a dia (Postar no forum também vale). tenho 1 primo de 38anos que joga e outro de 19.
Recentemente comprei o jogo para o meu sobrinho (menor de idade ainda) e estamos sempre brincando juntos.

Por mais impressionante que seja, eu e meu primo mais velho nao ficamos até as 6am jogando e sim os 2 mais novos....
Se isso é prejudicial eu nao sei...mas que tenho uma inveja deles....isso eu tenho...rs
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
Isso depende da pessoa. Eu tenho 13 anos, chego a rodar a noite alguns dias e isso não me afeta, apenas no horário que eu acordo. Jogar WoW nunca me gerou problema de nota nem nada.

Comigo não há problema, mas eu tenho um amigo que joga a muito mais tempo que eu, (ele eh 7 dias mais velho) e ele eh burro que dói. Estudamos na mesma sala, e em uma das provas, nós dois tínhamos madrugado raidando, e ele dormiu no meio da prova e quase reprovou na matéria... Eu fiz sem problema algum.

Isso eh algo que depende exclusivamente da pessoa.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu com 7 anos já ficava esperando a madrugada pra poder acessar a internet pra baixar demos de jogos a velocidades incríveis.

Acho que se naquela idade eu raidasse um jogo como WoW, pelo menos seria uma experiência menos frustrante.
Editado por Kick em 31/01/2013 07:25 BRST
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Ahh brother, eu ja deixei de raidar por causa de controle dos pais, hoje em dia só entra no meu core 18+, mesmo porque eu raido anoite
Editado por Sanvi em 02/02/2013 09:20 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]