Por que continuar jogando WoW?

Paladina Humana 90
13035
Para você, o que ainda te faz jogar WoW e não tentar/testar outro MMORPG?

Para mim, o que ainda me prende aqui é por ele ser totalmente em português, pois todas as mudanças que vem sendo feitas no jogo desde agosto do ano passado (pré patch MoP), só estragaram a minha experiência no jogo.

Gostaria de testar os novos MMORPGs, mas enquanto só o WoW ser em português, continuo com ele.

E a sua opinião?
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Eu gosto muito da historia do jogo... acompanho desde o Warcraft II... e agora com o WoW em pt-br, aonde deu pra entender todas as missões, muitas partes da história, ficou muito melhor. Estou indo agora para o "Cataclysm", sem pressa de upar.. quero aproveitar bem a história.
Responder Citar
porque eu quero '-', chry queria ter sua paciencia de upar assim no tempo seu do 70 para o 80 upei 1 para o 90 1 para o 70 e to upando esse outro como abandonei o meu char no nemesis porque meus amigos me trairam e foram para ally provavelmente vou upar outro vamos ver que lv vc vai estar =P, você trava o xp ?
Editado por Speedblast em 26/01/2013 02:42 BRST
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Speedblast: Eu vivo travando minha barra de xp... só saiu do mapa depois de completar todas as missões.. fiz as missões do Reinos do Leste, com minha xp travada no 60.. fiquei um bom tempo por lá. Faço todas as masmorras também... normal e heroico. As raídes infelizmente são difíceis de encontrar grupo... então deixo para fazer elas quando estiver no 90, que creio eu, será mais fácil de conseguir. Infelizmente algumas missões da Coroa de Gelo (faltam 5), vou ter que deixar pra mais tarde... são de matar elites lvl 80 com 200k+- de vida.. e sozinho não consigo.. tentei ir com meu irmão level 85, mais ele some no mapa -_-
Vou terminar as masmorras do WOTLK (faltam 2) e começarei o Cataclysm.. e nem jogo todos os dias também.. hahaha Eu tenho muita paciência mesmo :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10710
No meu caso, acho que basicamente é o melhor MMORPG existente, por mais que a blizzard consiga f**** com a jogabilidade, não tem outro jogo ainda que me agrade.
Depois todo aquele oba oba em torno do GW2, eu cheguei a comprar e jogar, upei um Warrior até uns 40+-, mas não curti, joguei o beta do SWTOR, não curti, vi videos do AION, não curti, comprei o RIFT porque tava barato na Steam, nunca instalei.
Acho que em quanto eu curtir MMORPG vou continuar no WoW, ou até que surja um melhor..
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
11810
É Difícil responde, pois já não aguento fazer diária, minha guilda não progressão nem no pvp e nem no pve.

Estou vendo se alguns dos meus amigos voltam a jogar, pois assim poderei ter alguma luz
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Atualmente? Lore e alguns amigos.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
É de longe o Melhor MMO disponivel no mercado, Guild Wars 2 é um jogo sensacional, porém não possui aquela sensação de imersão tão fantástica que WoW produz. Aion foi decepcionante, jogo confuso, sem sentido. RIFT é ótimo mas entre jogar o Original e jogar a copia do Original com alguns traços melhorados porém sem uma Lore a altura, eu fico com o Original.

Estou no Aguardo do lançamento do Servidor americano de Blade & Soul, porém como o jogo provavelmente será pago (e em Dollar) e está previsto apenas para Julho, eu vou continuar por aqui por mais algum tempinho hehe
Responder Citar
Lore. Difícil encontrar um jogo com história e personagens tão complexos como no WoW. ;)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Lore, diversão, desejo de superar limites e atingir metas, Demon Hunter.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
11210
Sinceramente, não sei o que me prende, só sei que não consigo parar. Acho que o fato de eu não ter muito tempo pra jogar, ser bastante casual, faz com que eu não enjoe do jogo.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
Ja tentei outros MMOs, e nem um deles chegou perto do que o WoW é ou tem de conteudo.

Joguei:
Rift
Runescape
EON
World of Tanks (costumava ser bom)
Taikodon
Tibia (LOL)
Firefall (em beta ainda, parece muito bom)
...
E outros, mas nem um deles conseguiu me dar a sensação de MMO como o WoW da, alem da historia do jogo ser FANTÁSTICA!

Posso até me prender a alguns MMOs novos, só que o WoW sempre me puxa de volta.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6760
Ja tentei outros MMOs, e nem um deles chegou perto do que o WoW .

Isso aqui
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
11210
Ja tentei outros MMOs, e nem um deles chegou perto do que o WoW .

Isso aqui

http://www.youtube.com/watch?v=UPw-3e_pzqU

True.
Responder Citar
Paladino Humano 91
3175
Eu comecei no inicio de 2012 (fim do cata) ainda não fiquei estagnado, tenho só uns 3 amigos dentro do jogo... mas ainda assim me divirto muito, recentemente criei essa guild (foi quase uma semana pra upar ela pro lv 2 lol) não pretendo para de jogar tão cedo!

A lore é outra coisa que me agrada muito e uns BGzinhos de vez em quando tbm são divertidos.
Responder Citar
Ladino Orc 100
18765
Existe dois tipos de jogadores:

- Os que curtem MMOs, não importa qual seja, só pensam na jogabilidade, blablabla (Conversa de Cone).

- Os que curtem WoW, por que WoW é WoW, não existe nem existira superior a ele!

Fico com o WoW concerteza, a mais de 5 anos jogando essa budega, ja parei varias vezes e sempre to de volta... Aprendi a honrar a camisa que visto, FOR THE HORDE, FOR THE WOW! hauhahua
Editado por Sebek em 26/01/2013 09:37 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Antes do WoW, joguei outros MMOs
Priston Tale
With your Destine (WYD)
Silkroad online.
Runescape, mas este ultimo foi tão pouco que nem me lembro direito dele.

Priston me "matava" com os personagens fixos - 2 "facções", 4 classes em cada, com aparências fixas. Para ser lanceiro, você tinha obrigatoriamente que criar uma personagen feminina (Atalanta), e pra personalizar, só 3 tipos de cabelo diferente.
PvP até existia, em áreas específicas dos mapas
Ponto positivo - visual bonito e limpo, cores agradáveis, com um pé no mangá.
Ponto negativo - muito "gold plz",

WYD já tem um visual mais realista, muita chance de personalização de personagens, você pode criar char homem ou mulher sem problema e não senti uma "classe" fixa. Se você usar arco, já vira atacante à distancia, se arme com espada, cai na porrada corpo a corpo. Não me lembro nada de PvP.
Ponto positivo - o visual realista se extende a criaturas, nada de montarias voadoras, tudo vai à pé ou a cavalo.
Ponto negativo - quem odeia farmar coisas vai morrer aqui

Silkroad - Inicialmente o visual recriava só a China antiga, tanto no cenário quanto nas roupas e aparencia dos personagens. Depois uma expansão criou a "Europa", onde se cria personagens com visual ocidental, para, na exploração dos mapas, haver um ponto de encontro entre esses grupos.
Há um esquema que leva ao PvP, com a tríade comerciante/guerreiro/ladino.
Você ganha ouro comprando e vendendo coisas, mas se tiver que viajar é bom ter guerreiros ao redor, para rebater os ladinos. E, a qualquer momento, você exercer esses 3 papeis.
Talvez eu não tenho jogado o bastante, mas creio ter visto "embates" entre caravanas e ladinos apenas umas duas vezes. Quase nunca eu via grupos sendo formados, seja pra montar caravanas, seja para montar grupos de ataque a elas.

No WoW encontrei algo que não achei nos outros. Interatividade com outros players.
Mesmo tendo nascido em server em ingles (que não domino), minha caçadora teve mais contato com outros jogadores em 2 meses do que em um ano inteiro nos outros jogos.
As quests também tem mais interesse, pelo lore
O uso das profissões, as conquistas, a existencia de masmorras, montarias voadoras (eeeeee), desafios/conquistas relacionadas e eventos anuais.
Agora ainda temos pokewows
Tem muita coisa interessante pra se fazer no jogo.
Então, vou ficando, vou ficando, vou ficando...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6760
O que mata wow é a busca infinita por gear...cansa só de lembrar.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
26/01/2013 07:50Citação de Makkey
Sinceramente, não sei o que me prende, só sei que não consigo parar. Acho que o fato de eu não ter muito tempo pra jogar, ser bastante casual, faz com que eu não enjoe do jogo.

Igual dorgas né,estou igual a você.....

Acho engraçado as pessoas dizerem que jogam pelo Lore.
Existiu coerência com o Lore de Warcraft até o WTLK somente.
O Cata e agora o MOP simplesmente transformaram o Lore em pó.
Tudo sem conexão,nada com nada.
Pufff.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]