Por que continuar jogando WoW?

Caçadora Orquisa 90
11655
por ser 100% em português e com uma tradução de qualidade (se tiver outro jogo 100% traduzido a dublagem fica um lixo), a historia super complexa que acho muito interessante e... voar, mano adoro voar, da uma senssação de liberdade incrivel, aff porque diabos não existem manticoras e grifos de verdade :( *##%%%%
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
jogo wow desde o beta, em nov de 2004, enfim hj em dia jogo pelos amigos, pvp, e lore...
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
12995
Simples, EU GOSTO DE WOW.

Comprei Ni No Kuni e vou jogar aos poucos pra terminar (até porque é desbundante o negócio, Hayao Myiazaki é O CARA) no meu PS3, mas tirando isso, meu negócio é WoW mesmo. Nunca peguei outro jogo que tivesse a história e a imersão do WoW.
Responder Citar
Paladina Humana 100
14800
Pessoal, vamos respeitar a opinião de cada um. Se uma pessoa joga por causa da história, beleza. Se outra pessoa joga pelo PVP, beleza também. Se outra pessoa joga por causa dos amigos feito no jogo, beleza novamente. E por aí vai...

Vamos manter as ofensas longe desse tópico, por favor. Até agora ele tá indo bem. Quem sabe, aquela pessoa que tá pensando em desistir do WoW, vendo a opinião de cada um, tenta explorar esse lado do jogo que ainda não foi explorado pelo mesmo?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Cara, a lore está toda amarrada, tudo tem um elo... onde foi que voce tirou esta sua conclusão?
me fala um exemplo que me convença...

Me diz você no Lore do Warcraft ou do World of Warcraft (até no WTLK) uma citação sobre Pandarens ou Pandaria???Dos perigos existentes em Pandária para Azeroth???
Barris de cerveja em Barrens?? :P
MOP é uma aberração no Lore de Warcraft.....

Mas na sua cabeça Lore é a historinha feita numa chain de 5 ou 6 quests....
Você nem sabe o significado de Lore.

http://www.wowwiki.com/Lore
Editado por Mozani em 26/01/2013 13:05 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Porque quero pegar um maldito de um protodraco
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5255
Qual o problema da Lore ser expandida ou de dar continuação às histórias?

Sinceramente não entendo essa galera que fica "HURRR HURRR ISSO NAO TINHA NO WARCRAFT BLIZZARD PLXXXXX"
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Qual o problema da Lore ser expandida ou de dar continuação às histórias?

Sinceramente não entendo essa galera que fica "HURRR HURRR ISSO NAO TINHA NO WARCRAFT BLIZZARD PLXXXXX"

Eu não gosto mas respeito quem acha legal.
Mas não é o tema do tópico e respeitando o pedido do OP não vou ficar discutindo Lore aqui.
Num tópico apropriado sobre o tema eu dou minhas opiniões.

Sem mais.
Segue o tópico ai...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Me diz você no Lore do Warcraft ou do World of Warcraft (até no WTLK) uma citação sobre Pandarens

isso é serio? me diz que não
Responder Citar
26/01/2013 13:18Citação de Syegfryed
Me diz você no Lore do Warcraft ou do World of Warcraft (até no WTLK) uma citação sobre Pandarens

isso é serio? me diz que não

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é a expansão que melhor mostrando a lore e o cara vem e solta essa.
Responder Citar
Paladino Humano 100
11385
Eu jogo porque é o que tem pra hoje né :P

Na verdade é algo mais 'profundo'. Venho do falido (ainda que muito divertido), Risk Your Life, um mmo bacaninha que tinha um pvp bem dinâmico e divertido.
Sdds RYL: http://www.youtube.com/watch?v=1JaZaEg8WFQ (sim sou eu no vídeo jogando de suporte com sangue nos olhos)

WoW foi o MMO que mais me atraiu, dentro do wow descobri um pvp muito mais vasto / elaborado, onde existe uma diversidade imensa e a necessidade de um estudo mais aprofundado sobre sua classe, bem como as demais classes. Somente assim você consegue uma progressão no PvP do jogo. Fora que o pvp casual também é muito divertido.

Bom, é isso. WoW é divertido, um jogo sólido, bem cuidado pela Blizzard. É um jogo que se renova frequentemente, trazendo novos conteúdos tendo em vista novos jogadores e os jogadores que são 'old school'.
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Um dia desses eu tava pensando sobre isso e o que posso dizer que o que me prende no wow é o jogo em todo, como por exemplo, amigos, historia, tempo jogado e outras coisas eu até ja tentei jogar outro mais como já jogo esse jogo a 7 anos não tem graça jogar outro.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17110
26/01/2013 13:32Citação de Jiraya
Eu jogo porque é o que tem pra hoje né :P

aheiuheauiehiuah

Eu ja joguei:

Gunbound
Priston Tale
RIsk your life
Perfect World
Aion

Cara, eu n tenho mais paciencia pra esses jogos de pure grind infinito por lvls...
Sem contar que o WoW tem um conteudo praticamente infinito e pra todos os gostos, desde que comecei a jogar WoW (deve ter uns 4 anos isso) nunca mais me interessei por outro jogo. Realmente, n entra na minha cabeça que outro jogo possa ser melhor que WoW em termos de jogabilidade, conteudo, o suporte que a Blizz oferece eu nunca presenciei em jogo nenhum um tratamento nem sequer parecido com o que os Gms oferecem.

A unica coisa que eu tenho pra reclamar eh que eu n tenho tanto tempo qnt eu gostaria pra ficar jogando xD
Responder Citar
Ladino Humano 90
7660
Cara, eu n tenho mais paciencia pra esses jogos de pure grind infinito por lvls...
Sem contar que o WoW tem um conteudo praticamente infinito e pra todos os gostos, desde que comecei a jogar WoW (deve ter uns 4 anos isso) nunca mais me interessei por outro jogo. Realmente, n entra na minha cabeça que outro jogo possa ser melhor que WoW em termos de jogabilidade, conteudo, o suporte que a Blizz oferece eu nunca presenciei em jogo nenhum um tratamento nem sequer parecido com o que os Gms oferecem.

A unica coisa que eu tenho pra reclamar eh que eu n tenho tanto tempo qnt eu gostaria pra ficar jogando xD

Ha véi, resumiu ai...disse tudo! Faço de suas palavras, as minhas.

Olha já joguei Priston Tale, PerfectWorld, Ragnarok, MU... serio, alguns nao passei 3 horas testando... mas uma hora a gente se encontra neh, e um belo dia na Lan house lá estava eu jogando o meu Priston Tale...quando passei na frente de um outro PC e perguntei para o rapaz ali :
-"Que jogo é esse??? "...
-e entaum...ele me respondeu: "World of Warcraft"
.....meudeous para tudo!! mudou a life ai! para TUDO! PARA!

...e tamo ai até hoje neh... por amizade, por gosto mesmo, por habito ou vicio xD ..vamo que vamo ;D
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Não sei, mas acho que estou começando a perder o gosto pelo jogo. :(
Responder Citar
Pq eu vivo de RPG,começei quando tinha uns 10 anos com D&D depois a blizzard lançou Warcraft Orc and Humans,e ate então nunca mais parei a minha caminhada nesse universo e nem pretendo parar ate que o jogo termine seu ciclo.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6085
Cara eu não sei por que também parece que estou perdendo o gosto de World of Warcraft parece que a um més atrás upei meu char pro 90 e quando finalmente peguei me deparei com um jogo muito ruuuimmm, grind puro em dg's e raides, daily tão ansia só de pensar, oque anda me mantendo é a minha guild mais se isso não melhorar vou começar a jogar TERA mesmo e abandonar o WoW é um jogo muito bom mais não anda valendo nem um pouco apena...

*Desculpa os Erros de Português
Responder Citar
Cara eu não sei por que também parece que estou perdendo o gosto de World of Warcraft parece que a um més atrás upei meu char pro 90 e quando finalmente peguei me deparei com um jogo muito ruuuimmm, grind puro em dg's e raides, daily tão ansia só de pensar, oque anda me mantendo é a minha guild mais se isso não melhorar vou começar a jogar TERA mesmo e abandonar o WoW é um jogo muito bom mais não anda valendo nem um pouco apena...

*Desculpa os Erros de Português

O cara fala de jogo repetivivo e logo depois fala Tera oh god why whyyyyyyyyyyyy, o cara me fala que wow é repetitivo e vai para um mmo coreano só de grind.. deus.. ainda o cara reclama de daillies sendo que elas foram nerfadas quem reclama normalmente são as pessoas que fizeram elas quando era realmente chato.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
26/01/2013 02:31Citação de Tëela
mas enquanto só o WoW ser em português, continuo com ele.

sério que só por isso?

Minha vida de MMORPG começou com Priston Tale. Tive meu knight por 5 anos...o larguei lvl 105 e me mudei pro wow pirata. Não sabia mt sobre a lore, o que me deixa bastante satisfeito em jogar.
Ae vem as amizades que acabamos fazendo. E eh isso que nao me faz mudar de game tão cedo...quero ficar ateh o ultimo dia de vida do game (se eh que vai ter)...
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6085
27/01/2013 00:54Citação de Speedblast
O cara fala de jogo repetivivo e logo depois fala Tera oh god why whyyyyyyyyyyyy, o cara me fala que wow é repetitivo e vai para um mmo coreano só de grind.. deus.. ainda o cara reclama de daillies sendo que elas foram nerfadas quem reclama normalmente são as pessoas que fizeram elas quando era realmente chato.

Eu realmente não joguei TERA a tal ponto, mais o pvp dele é legal e o sistemas também e tem uma gelera BR jogando por que vai ficar F2P então é divertido.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]