Por que continuar jogando WoW?

27/01/2013 01:28Citação de Nicolaspala
O cara fala de jogo repetivivo e logo depois fala Tera oh god why whyyyyyyyyyyyy, o cara me fala que wow é repetitivo e vai para um mmo coreano só de grind.. deus.. ainda o cara reclama de daillies sendo que elas foram nerfadas quem reclama normalmente são as pessoas que fizeram elas quando era realmente chato.

Eu realmente não joguei TERA a tal ponto, mais o pvp dele é legal e o sistemas também e tem uma gelera BR jogando por que vai ficar F2P então é divertido.

Lol tera vai ficar f2p ? O.o
Cara wow é divertido tenta arranjar alguns amigos e vai raidar ou fazer pvp fica prendendo a cabeça com ilv não.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
É ABSURDO o tanto de MMORPG que já testei, realmente são muitos, mas os principais que eu testei foram:

• Ragnarok
  • WYD
  • MU
  • Priston Tale
  • Grand Chase
  • Cabal
  • Lineage 2
  • (Talvez isso seja apenas 0.6% de tantos MMORPG's que já testei, minha cabeça até dá uns bug em tentar lembrar de todos, mas vamos lá)

Bom, vou ser bem honesto, não tenho paciencia, quando faço quests, é pulando a historia (eu sei que eu PECO MUITO em fazer isso aqui no WoW pela lore dele que é elogiada por todos), então curto fazer DG, ou não levando em foco o WoW e sim aos MMORPG's em geral, matar mobs e ir upando desse modo, foi dai que achei o Ragnarok, e upei até os míseros LVL 90, foi à partir dai que vi a empresa de jogos porca que oferecia o jogo, depois disso, preferi deixar de lado, apesar também pela dificuldade absurda que o jogo passava a oferecer (pra quem não tem cifras monetárias mais conhecido como DINHEIRO REAL, aí sim se ferra bonito)..

Depois disso, parti pra outra, fui pro Cabal, jogo bonito, as animações das skills era de brilhar os olhos, sem contar que eu tinha um bocado de amigo que passou à jogar, dai resolvi partir pro jogo e upei também os miseros LVL 90, depois disso, formatei o PC, fui tentar baixar novamente, baixei, logo após intalar, problemas. Fui em busca do suporte, bom, apenas sonhei. Aquilo não HÁ SUPORTE! Dai larguei.

Parti pro priston, foi dai que achei o meu MMORPG, upei, peguei LVL 55, mas eu sentia que o jogo tinha pouco à oferecer, itens limitados, todo mundo igual, não tinha uma certa originalidade, e sem contar que o jogo parou no tempo.

Fui pro MU, não me senti atraido pelo original, me aconselharam privates, fui nos privates, senti a facilidade penetrar em meu peito e vazei.

WYD parou no tempo, foi abandonado pela empresa, e aquilo se tornou um jogo desgastado, fui até o LVL 255, e foi dai que notei que o jogo há pouquissimas coisas pra oferecer ao jogador, sem contar que a publisher ta nem ai mais pro game.

Lineage 2 joguei privates, ponto.

Na LU!G joguei todos os games deles, na Ongame também, na Gpotato também, e nenhum me agradou o quanto eu queria, eu queria aquele sentimento de aquele ambiente era o meu lugar..

DAI VIM PRO WORLD OF WARCRAFT! (Já tava na hora, né amigão?)
    É importante salientar que eu conhecia o WoW à beem mais tempo que esses jogos, só não comecei por problemas financeiros e eu não quis encarar o game todo em inglês.

A promoção GvT me abriu portas pra esse game, e agora sou um assinante fiel à esse jogaço..
    Ele oferece o que eu necessitava, e creio eu que continuo jogando o WoW porque não conheço nem a metade do conteúdo dele, bom, tento de tudo não me tornar um viciado completo aqui, porém é quase impossivel.
    Pretendo ser um bom jogador, e conhecer o suficiente do jogo (não boto fé que eu conheça tudo) e acho que ainda tenho minhas metas, quando eu ficar ciente que chegou o meu limite, eu paro.
    Também continuo pelos amigos que conheci, que considero irmãos, e as pessoas que eu trouxe aqui (incluindo minha namorada, e uns amigos que conheço pessoalmente).
    Pra mim não é apenas um jogo, é algo mais profundo levando em conta o lado social também, e aqui eu me destraio, desestresso, e também tira meu desanimo que a rotina da vida proporciona.

BOM, Escrevi o suficiente, e creio eu que não vão ler nem metade..mas de todo modo..só quis apenas expor minha opinião.
    Editado por Nivs em 27/01/2013 04:54 BRST
    Responder Citar
    Druida Tauren 90
    5580
    WoW é um jogo completo. Tem um PvP dinâmico, um PvE desafiador, um End Game com bastante conteúdo à vista (conquistas), umas das melhores lores já contruídas em um jogo ( o principal motivo que me prende) e etc.

Se você está enjoando do jogo, é porquê você está jogando demais além da conta. Já é um vício. Assim, qualquer jogo enjoa, não importando o quão bom ele seja.

Virar temporariamente um jogador casual resolve isso.
    Responder Citar
    Guerreiro Humano 90
    5055
    26/01/2013 07:50Citação de Makkey
    Sinceramente, não sei o que me prende, só sei que não consigo parar. Acho que o fato de eu não ter muito tempo pra jogar, ser bastante casual, faz com que eu não enjoe do jogo.

É estou nessa também.
    Responder Citar
    Paladino Draenei 90
    6085
    WoW é um jogo completo. Tem um PvP dinâmico, um PvE desafiador, um End Game com bastante conteúdo à vista (conquistas), umas das melhores lores já contruídas em um jogo ( o principal motivo que me prende) e etc.

Se você está enjoando do jogo, é porquê você está jogando demais além da conta. Já é um vício. Assim, qualquer jogo enjoa, não importando o quão bom ele seja.

Virar temporariamente um jogador casual resolve isso.

Sim, o problema que eu passo o dia todo no computador e só tenho WoW para jogar, logo fico 16 horas seguidas no WoW, mais agora ando jogando um pouco de TERA também.

Lol tera vai ficar f2p ? O.o
    Cara wow é divertido tenta arranjar alguns amigos e vai raidar ou fazer pvp fica prendendo a cabeça com ilv não.

Sim TERA vai virar F2P, sim eu sei que WoW é legal
    Responder Citar
    Bruxo Troll 100
    19465
    Por que eu quero pegar ainda 13k de achiev ^.^ e por que eu acho que WoW é um dos poucos Games, que mesmo você parando por um tempo, você acaba voltando.
    Responder Citar
    Bruxo Elfo Sangrento 90
    16280
    A questão é: Por que não continuar?
    Editado por Chequer em 27/01/2013 11:32 BRST
    Responder Citar
    Druida Elfo Noturno 90
    13650
    O problema é que a primeira vez que jogamos WoW, acabamos nos apaixonando por ele, pela imensidão dos cenários, pela descoberta de novas coisas. Quem aqui (Ally) nunca ficou encantado quando pegou seu primeiro vôo de Westfall à Stormwind?

É exatamente nessa época, em que somos newbies (não noobs), que mais curtimos. É só perguntar para qualquer jogador qual a expansão que ele mais gostava e você vai notar que era sempre a na qual ele começou a jogar.

Mas essa sensação vai embora e nunca mais volta. O jogo se transforma em uma incansável busca por gear, que acaba sempre sendo trocada a cada patch.

Então ficamos enjoados com o WoW e largamos, indo buscar essa sensação de descoberta, de algo novo, em outros jogos. As altas expectativas e promessas geralmente acabam não sendo correspondidas e, por fim, acabamos voltando ao bom e velho WoW.

Aqueles que encontram outros jogos e gostam, não voltam mais. Aqueles que não encontram...bom, estamos por aí.

Fora que a sensação de largar o WoW para aqueles que o jogam há tempos é a mesma de "Largar o WoW é como jogar fora todo o tempo que passei jogando, tudo pro buraco."
    Responder Citar
    26/01/2013 02:33Citação de Chrystoffer
    Eu gosto muito da historia do jogo... acompanho desde o Warcraft II... e agora com o WoW em pt-br, aonde deu pra entender todas as missões, muitas partes da história, ficou muito melhor. Estou indo agora para o "Cataclysm", sem pressa de upar.. quero aproveitar bem a história.

Faça o cataclysm bem feito. Muitas vezes você vai precisar dos portais para se deslocar mais facilmente. Uma dica para todos!
    Responder Citar
    Xamã Pandaren 90
    10055
    Denovo esse assunto (choradeira), povo so sabe reclamar eu ja disse muitas vezes nao ta gostando, junta as malas e pula fora o wow nao passou cadeado em ninguem aqui, mais nao tem que vim no forum e dizer o que ele nao gostou, affs o jogo tem nao sei quantos milhoes de jogadores, e a pessoa quer que agrade a ela, porfavor ne.
    Eu ja fui um destes que se cansou do world of warcraft so que nao fiquei chorando em foruns eu simplismente deletei a conta e fui jogar outros jogos, resumindo eu sempre sentia saudades do wow em jogos que por favor ne, joguei de tudo, mais tudo mesmo, me lembro de uma gif em que o Homer pula do carro mais acaba voutando aquilo e tudo.
    E olha que eu sou Xamã aperfeiçoamente, vou zua com o que se passa, eu nao aprendi a jogar e to neim hai gosto do jogo porque ele e bom e tem qualidade sei isso porque rodei muitos mmos.
    Repetindo esta zuado da um tempo, sai, vai jogar outra coisas, ou neim joga nada, mais nao, tem que vir no forum juntar a turminha para fazar do jogo, resumindo eu acho que o wow cago comigo entao vou leva alguns juntos.
    Bora abri uma campanha chega de choradeira no forum BR.
    Editado por Razeyin em 27/01/2013 14:02 BRST
    Responder Citar
    Paladino Draenei 90
    6085
    Não estou chorando e nem querendo mudar a opinião da blizzard sobre o World of Warcraft, mais simples, o jogo não me agrada mais como me agradava no fim do cataclysm.

e muito menos estou falando que ele é ruim, ele é um bom mmo, o melhor que eu ja vi em questão de qualidade tudo nele é bom mesmo por min até os gráficos nele são otimos, mais quando você realmente enjoa da coisa, mais sempre acaba voltando.
    Editado por Nicolaspala em 27/01/2013 14:46 BRST
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    3325
    por que continuo jogando? simples, porque eu ainda tenho algumas metas para alcançar no wow

na ordem:

-Chegar no nivel 90

-Obter o set pve

-Obter o set pvp do nivel 80 para transmog

-Melhorar meus glifos

-Gemar meus itens

-Conseguir alguma espada bonita para transmog

-Solar o icc

-Criar uma guild

-Sair por ae colecionando montarias e itens antigos para transmog

-Começar a upar meu orc warrior Thonan ^^
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    9425
    Estabilidade que a Blizzard proporciona.

Veja, eu já rodei vários MMO's antes denominados "WOW killers"...são eles:

Aion, Rift, Star wars the old Republic, Gw2 e por fim TERA....

Confesso, todos os jogos acima possuem sim as suas peculiaridades, dou ênfase para o TERA que é um PUT4 de um game, nos quesitos dificuldade, dinâmica e sistema de combate.

Mas ainda assim, prefiro a "segurança" do selo Blizzard. Explico dando como exemplo o TERA:

TERA como eu já disse, é um baita game...mas está virando F2P e provavelmente se tornará P2W logo logo..ou seja, tu joga estes games sempre pensando se o mesmo vai se manter da maneira que está, se vai desandar ou se vai cair...chega uma hora que dá até medo de você estar perdendo tempo investindo em algo assim.

E isso não acontece no WoW, pelo simples fato da Blizzard passar segurança, inovações e ainda é o MMO com a MAIOR diversidade de diversão....tem diversão para todos os gostos, até para os mini fazendeiros de Orkut quanto para os players de pokemon hehe.

Enfim, jogo pela blizzard até mais do que pelo wow.
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Orc 100
    14695
    Tenho saudades de Tibia, o único que oferece o envolvimento medieval clássico.
    Responder Citar
    Maga Goblina 90
    8970
    É de longe o Melhor MMO disponivel no mercado, Guild Wars 2 é um jogo sensacional, porém não possui aquela sensação de imersão tão fantástica que WoW produz. Aion foi decepcionante, jogo confuso, sem sentido. RIFT é ótimo mas entre jogar o Original e jogar a copia do Original com alguns traços melhorados porém sem uma Lore a altura, eu fico com o Original.

Estou no Aguardo do lançamento do Servidor americano de Blade & Soul, porém como o jogo provavelmente será pago (e em Dollar) e está previsto apenas para Julho, eu vou continuar por aqui por mais algum tempinho hehe

Eu acho Guild Wars 2 um jogo incrível, jogo ele ativamente.

@Tópico
    Nada mais me prende ao WoW, logo só para conversar com os amigos. As vezes nem logo, faço pelo Skype / Ventrillo mesmo.
    Responder Citar
    Maga Pandarena 90
    14060
    Porque é bom. Simples.

Gosto de PVE e o conteúdo de raids do MoP está excelente por enquanto.

O end game foi ótimo também, tanto que ainda não completei tudo que o mage pode fazer (como pets) e nem tive tempo de pisar em bgs. No Cataclysm era uma semana e você estava dançando em Org sem fazer nada.

Tem diversos outros fatores como Lore ou não ter nenhum jogo tão bom quanto. (GW2? ROFL)
    Responder Citar
    Paladina Draenaia 90
    3805
    27/01/2013 16:53Citação de Toshdk
    Tenho saudades de Tibia, o único que oferece o envolvimento medieval clássico.
    Nem queira voltar pro tibia, não sei que época vc jogou, mas pra mim, os boms tempos foram destruidos, mundos pvp td desbalanceado cheios de guild dominantes , power abuse, ninguem tem coragem pra fazer wars, bots caçando em todo lugar, economia ridicula, qualquer um agora tem 50kk no bank.
    Responder Citar
    Paladina Draenaia 90
    3805
    O que me mantem no wow , são algumas pessoas que me convidaram pra jogar, por mim mesma, eu ainda estaria jogando AuditionSEA
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]