Por que continuar jogando WoW?

Guerreiro Morto-vivo 90
12140
O jogo continua bom, mas toda expansão traz pequenas mudanças que tornam as coisas muito repetitivas... os sistemas ainda são os mesmos desdo começo do jogo... honnor points e os pontos/tokens de pve... dailys repetitivas e por ai vai... algumas mudanças deveriam ser feitas pra tornar o jogo menos enjoativo além de claro um update nos modelos/gráficos do jogo que estão ficando atrasados.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Porque eu tambem não gostei de Pandaria e fui na dos trolls dos foruns jogar os wow killer... mano do céu... antes jogar um jogo que tomou umas decisão no desenvolvimento que eu achei ruim do que um que já saiu uma bagaça tão grande que não devia ser jogado nem se fosse de graça... ahh e agora eles são de graça né! Olha que coisa...

Hahaha... mano eu jogo pelos Campos de Batalhas... eu to logando e pegando um char Horda ou Aliança em algum bracket e vou pra porrada, sempre me divirto na vitoria ou derrota.

Tambem pelas Old Raids... pego meus equips que ganhei no PVP e vou la com com a minha vida e poder bem maior do que deveria ser com alguns outros pokos players interessados... e ainda levo cacete dos bosses... sempre bom saber que eles ainda estão bad ass, detonando até os 90 =p

Normal enjoar tambem, pelos seus achiviements parece que vc deve ta ae faz um tempo e fez coisa pra caramba tambem hehe... vc não lê em inglês? Precisa ser português mesmo? Seila testa uns single player ae mesmo ou faz outra coisa que não seja jogar =p

Chegou a ler as mudanças do Patch 5.2? Achei algumas bem ferinhas... To esperando ainda a promessa deles de joinar um campo de batalha no 90 com menos de 10 pessoas que não seja pra bater nos caras se armando na honra... ae vo ficar felizão.
Responder Citar
Mago Humano 90
9745
Porque eu tambem não gostei de Pandaria e fui na dos trolls dos foruns jogar os wow killer... mano do céu... antes jogar um jogo que tomou umas decisão no desenvolvimento que eu achei ruim do que um que já saiu uma bagaça tão grande que não devia ser jogado nem se fosse de graça... ahh e agora eles são de graça né! Olha que coisa...

Hahaha... mano eu jogo pelos Campos de Batalhas... eu to logando e pegando um char Horda ou Aliança em algum bracket e vou pra porrada, sempre me divirto na vitoria ou derrota.

Tambem pelas Old Raids... pego meus equips que ganhei no PVP e vou la com com a minha vida e poder bem maior do que deveria ser com alguns outros pokos players interessados... e ainda levo cacete dos bosses... sempre bom saber que eles ainda estão bad ass, detonando até os 90 =p

Normal enjoar tambem, pelos seus achiviements parece que vc deve ta ae faz um tempo e fez coisa pra caramba tambem hehe... vc não lê em inglês? Precisa ser português mesmo? Seila testa uns single player ae mesmo ou faz outra coisa que não seja jogar =p

Chegou a ler as mudanças do Patch 5.2? Achei algumas bem ferinhas... To esperando ainda a promessa deles de joinar um campo de batalha no 90 com menos de 10 pessoas que não seja pra bater nos caras se armando na honra... ae vo ficar felizão.

?!?!?! Google Help me please!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3795

(...)
2. No Boss. Não existia boss, ou dungeons ou raids. As melhores gears do jogo se conseguia com forjas dentro de cidades completamente construídas e gerenciadas pelos jogadores. Como ter uma cidade? Somente de duas maneiras: Ou comprava uma por muito gold de um player que queria se desfazer dela ou arrancava uma pela força. Os guilds se juntavam em nações e as nações faziam guerra uma com as outras pelas cidades. Era um jogo político, não bastava ser bom, tem que ter bons aliados.

fiquei curioso com isso, gostaria de ver um jogo assim

@topic
pq wow? me segurei pra nao jogar desde o lançamento pq era em US$ e pq prefiro RTS a RPG. ainda tinha esperanças q WoW falisse e a blizzard voltasse para RTS :)
Resultado: WoW é um sucesso, foi traduzido e liberado em R$ entao agora to aki
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
5425
Atualmente nada me prende ao jogo. Pra não dizer que só to postando pois não venceu minha mensalidade ainda.

Comecei a jogar no final do 4.2. No começo achava maravilhoso o jogo, levei uns 6 meses ou mais pra chegar no 85 e descobrir o que era o end-game que tanto falavam. Gostava de Dragon Soul, minha primeira raid, até curtia as dailies disponíveis, fazia Tol Barada e Firelands só pra juntar um pouco de gold pra flask e enchant.

Depois da hype no lançamento do MoP, acho que exagerei e joguei muito mais que o "saudável". Gastar 2,3 ou 4 horas num dia para fazer apenas uma raid já não era algo gratificante. Sem contar inúmeros outros fatores, como dailies, redução de valor points, colocar itens que necessitam de reputação, etc. No 4.3 a progressão era bem mais simples e fácil para mim.

Outro fator que me fez desprender do WoW é o gosto por games em geral, e ficar vendo cada lançamento surgir e não ter tempo para jogar, pois eu acabava me dedicando mais ao WoW, estava me deixando com certa frustação para cada vez que eu "perdia" uma tarde ou uma noite fazendo atos repetitivos (raid, heroics, dailies, bg, etc).

Mas respondendo a pergunta do OP, acho que a única coisa que me faz pensar em continuar a jogar é para fazer quests em mapas que não visitei durante certas progressões, fazer dungeons que nunca fiz e um pouco pelo fator social
Editado por Lowrens em 28/01/2013 16:03 BRST
Responder Citar
Assim como outros falaram aqui, GW2 foi tão decepcionante, era tanto oba oba, todos dizendo que ia ser bem melhor que wow...

Mas nossa, paguei, joguei e fiquei "sério que alguém acha isso melhor que wow?"...
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19815
Dificilmente largo o jogo e seguem os motivos:
1 - Jogo feito pela Blizzard: qualidade na tradução (e respeito), atendimento em português e reinos BR.
2 - Amigos de wow. 8 anos já é uma espécie de casamento (mas sem a pederastia).
3 - história do jogo.
4 - Inovação. Sabemos que temos jogos com gráficos mais legais e tal...mas não consigo largar o osso.

concordo que tem o que melhorar, mas vejo que estão evoluindo.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
O lore.

Sei disso porque parei de jogar. Mas não consegui deixar o desenvolvimento do lore e retornei pra ter contato direto. x)

Até achei que estivesse viciado... mas não é pra tanto. Até porque sou bem casual, principalmente durante as aulas da faculdade.

Mas o que mais me frusta é que o lore está sofrendo algumas restrições. Por exemplo, as missões diárias e a reputação são um pé no saco. Sem falar em boatos de que só terão acesso ao conteúdo do 5.2 quem avançou pelo 5.1, o que acho impossível para "novatos".

Já pensaram em ter que passar por semanas e semanas remoendo diárias que servem somente para atravancar conteúdo, vendo que há novo conteúdo disponível e inalcançável?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Mas o que mais me frusta é que o lore está sofrendo algumas restrições. Por exemplo, as missões diárias e a reputação são um pé no saco. Sem falar em boatos de que só terão acesso ao conteúdo do 5.2 quem avançou pelo 5.1, o que acho impossível para "novatos".Já pensaram em ter que passar por semanas e semanas remoendo diárias que servem somente para atravancar conteúdo, vendo que há novo conteúdo disponível e inalcançável?

Já viu que no 5.2 dá para realizar missões na fazenda que dão 1000 rep? Que dá para pegar rep em dungeon, cenário e mobs raros?

Você não vai conseguir seguir para raids do 5.2 sem passar pelas atuais. Ora, ora. Bem vindo ao Classic/The Burning Crusade sem attunements, mas necessário passar em cada raid.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
28/01/2013 15:28Citação de Kariel
Mas o que mais me frusta é que o lore está sofrendo algumas restrições. Por exemplo, as missões diárias e a reputação são um pé no saco. Sem falar em boatos de que só terão acesso ao conteúdo do 5.2 quem avançou pelo 5.1, o que acho impossível para "novatos".

Ai não é o Lore que está sofrendo restrições. É o jogo que está restringido a contar a história de uma maneira só.

O lore é universal. O jeito que o jogo conta contéudo não.

Pra ter acesso ao lore, sempre vão existir outros meios, então não tem como chamar isso de restrição do lore propriamente dito. Eu só voltei a farmar reputação com Klaxxis depois que lí no WoWWiki sobre a ligação deles com outras coisas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9600
Porque é o melhor jogo online que existe.

Se não for o WoW, sobram apenas aquelas porcarias coreanas e equivalentes, cujos personagens não possuem sexo definido e tem aparência de bonecas de porcelana.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
28/01/2013 15:32Citação de Skeith
á viu que no 5.2 dá para realizar missões na fazenda que dão 1000 rep? Que dá para pegar rep em dungeon, cenário e mobs raros?

Já vi sim. Qual o motivo que vc acha que eles cederam de um sistema de progressão extremamente inflexível? Isso é uma boa notícia a partir de seu implemento.

28/01/2013 15:32Citação de Skeith
Você não vai conseguir seguir para raids do 5.2 sem passar pelas atuais.

Pelo que absorvi, não é questão de requerimento de ilvl ou faça uma vez essa raide e pode continuar, mas de progressão propriamente dita. Para poder ter acesso a investida dos fendessol, eu devo necessariamente progredir antes com a Ofensiva da dominância o que tornaria praticamente impossível alguém que pegou o bonde andando alcançar os demais. Já que levaria semanas para liberar cada sequência da corrente de missões principais por causa do requerimento da reputação. O mesmo aconteceria com a próxima sequência e um ciclo vicioso começa.

28/01/2013 15:38Citação de Kick
O lore é universal. O jeito que o jogo conta contéudo não.

É justamente o jeito que ele conta que me preocupa. Afinal, o que deixa o lore dinâmico e atraente? Jogá-lo ou ler de uma fonte externa qualquer? Acredito que vamos concordar com a resposta.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
28/01/2013 19:18Citação de Kariel
É justamente o jeito que ele conta que me preocupa. Afinal, o que deixa o lore dinâmico e atraente? Jogá-lo ou ler de uma fonte externa qualquer? Acredito que vamos concordar com a resposta.

Eu acho que não é o jogo que deixa o lore atraente, mas o lore que deixa o jogo atraente.

Tanto é que, para mim, as melhores experiências com o lore são nos livros.

No mais, não discordo que talvez estejam restringindo a maneira que contam a história, mas não que estão restringindo o lore por si.

Já que levaria semanas para liberar cada sequência da corrente de missões principais por causa do requerimento da reputação. O mesmo aconteceria com a próxima sequência e um ciclo vicioso começa.

No caso da reputação nova, acho que não demora tanto. Eu não faço ideia de quanto tempo eu demorei pra pegar Exalted com a desse patch, mas eu sei que assim que eu peguei Revered e comprei o bônus de XP, eu ganhava mais rep o suficiente pra liberar duas ou mais quests especiais seguidas. Em pouco tempo eu estava Exalted. Com os bônus diários de reputação pela fazenda, vai ser em menos de 1 semana se bobear...

Eu acho isso um sistema legal em termos de Lore, pois conta a história de uma maneira muito precisa e você realmente se sente fazendo parte dela.

É uma melhoria daquele Hub em Hyjal, que prometia bastante, mas ficou muito voltado pro grind na minha opinião.
Editado por Kick em 28/01/2013 19:37 BRST
Responder Citar
Bruxa Worgenin 100
6740
Jogo wow pq tem uma historia incrível (pelo menos até o cataclysm). Ja tenteni outros mmorpgs mas a maioria é "pay to win" e isso é muito injusto. No momento estou esperando o release do Neverwinter, quero muito testar esse novo jogo.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
2475
O WoW ainda é o melhor MMORPG, mas depois que testei Guild Wars 2 percebi que ele precisar evoluir sua mecânica para acompanhar a 3ª Geração ou será destronado.

Guild Wars pode não ser essa Coca-cola toda ainda, mas construiu um novo conceito que será copiado e melhorado por outras empresas do ramo.
Editado por Anastásia em 28/01/2013 23:05 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7050
O jogo em geral me prende, o lore, pve, quests, classes, eu adoro tudo mais oque me prende mesmo é o fato de que é o MMORPG que eu procurava, eu sempre amei esse estilo mais só wow conseguiu me agradar.

(Se tiver algum erro de português pode me corrigir se quiser, meu teclado esta bugado)
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Gosto muito da história do jogo, e como o amigo ali em cima disse, eu também jogo desde o warcraft II, ai joguei o 3 também, o frozen throne, sempre acompanhando as campanhas e batalhas, gosto da história dos paladinos, da história de Guilnéas (tenho outro char que é um worgen warrior), mas para mim o Lore do wow acabou no cataclysm, acho que o MOP fugiu completamente do que era realmente o warcraft, com essa história de Pandinhas e o seu mágico e feliz mundo oriental, a única coisa na lore q eu acho que não fugiu é a batalha da aliança vs horda intensificada, isso tem realmente cara de warcraft, mas o resto, fugiu totalmente, as facções principais do wow hoje, tirando o Kirin tor, são inúteis no MOP e mal receberam um upgrade (Argent Crusade, Knights of the Ebon Blade, Honnor hold, facções do tbc, do wowtlk principalmente), joguei no tbc, no wowtlk (ambos em piratão) e no cataclysm (apesar do cataclysm ter sido uma m****, tinha tudo para ser a melhor expanção, mas foi totalmente defecada, mas ainda assim existia fatos que ainda eram da Lore).
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 66
1565
cara o wow eo meu primeiro + me viciou de primeira pra mim tanto a jogabilidade como a historia são otimos e impressionam so de ver!!!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 93
13870
Lore, Achievements, amigos, diversão. Sem mais.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Já que levaria semanas para liberar cada sequência da corrente de missões principais por causa do requerimento da reputação. O mesmo aconteceria com a próxima sequência e um ciclo vicioso começa.

Acho que 15 dias e você pega exalted com o Dominance Offensive. Minha Priest com o 100% bônus acabou em o quê... 4 dias?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]