Por que continuar jogando WoW?

Paladino Elfo Sangrento 89
3200
Perfect World owna, pena que é da lug.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Minha lista de motivos pra jogar é enorme e não estou afim de digitar tudo e ficar um post cansativo de ler.

Mas um dos motivos é as raças, nenhum outro jogo online tem uma variedade tão grande e exótica quanto no WoW.

Sou uma Morta-Viva e isso é muito legal, não sou uma personagem bonitinha tipo humanas, halflings, elfas, gnomas ou seja lá qual for a raça entre tantas de um mundo de fantasia medieval clássico.

Sou uma morta viva que luta ao lado de Orcs, Goblins, Minotauros e Trolls, contra Lobisomens e Alienígenas (Draenais).
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 89
3200
Acho que falta um sistema de guerras de guild no wow, só isso.

Tipo a guild dominante ter direito aos impostos recolhidos pela venda de itens em NPC's Etc.

Todos domingos haveriam guerras de guild tanto para defensor como para atacantes, para ver quem seria o dono da capital.
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
15300
Antes de começar a jogar WoW eu jogava Perfect World, mas aquilo rouba todo o dinheiro que você tem ou não tem hehe (Tem um char lá que na época era avaliado em R$ 150.000,00.)
Eu tinha feito minha conta battle net quando saiu o Starcraft 2 aqui no Brasil. Quando soube que iam trazer o WoW fiquei curioso, afinal sempre fui fâ dos jogos da Blizzard. Mas fiquei com o maior pé atrás pois o WoW na época já era um jogo muito velho. Tive medo do gráfico ser tipo caixa de sucrilhos... Mas me surpreendi com a fluidez dos movimentos e como a Blizzard tira leite de pedra dessa engine da época do ronca. Mais o fato de ser 100% em português e ter um atendimento ao consumidor que você até fica sem jeito de tão bem que eles te tratam fazem com que seja difícil trocar por outro. Instalei o Guild Wars 2 aqui mas tipo, achei até legal mas não deu tesão. Irei ser papai de gêmeos esse ano e não vejo nos meus planos começar outro mmo. É WoW jogando casual mode on até onde der.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9225
Cara também vim do PW, e sou sincero em admitir que achava top o quanto cada player era invidualmente importante, tanto no pve quanto no pvp. Cada player com sua gear, sua decisão em ser God ou Evil, com seus dedos levava ao sucesso ou ao fracasso nas Wars e nas Dungeons. Porém, concordo com o parceiro Rhane aqui que aquele game lá tira as calças da gente e depois nos violenta. Mas a mecânica do pvp do wow é incomparável! Sensacional a jogabilidade do pvp, independente se esta nerfado ou não o personagem é muita mobilidade de todas as classes!
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20585
Quem disse que você não pode testar outros jogos? Até mesmo o Ghostcrawler joga outros jogos, ele tem 2 personagens no SW:ToR.

WoW não é casado com você, você não precisa ser fiel ao jogo. Seria até bom os players jogarem vários jogos, evitaria muito 'Mimimi' desnecessário nos Fórums.
Editado por Zhana em 29/01/2013 15:25 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7450
Eu não jogo só wow,jogo vários outros mmorpg e jogos de outros genero
Responder Citar
Paladino Humano 100
9275
Eu jogo wow desde dezembro de 2004, e sempre esperei uma expansão que contemplasse uma guerra aberta entre Aliança e Horda, e não essa patifaria em que um garoto de 14 anos hippie fica colocando flores no machado do Garrosh, mas como já percebi essa vai ser mais uma expansão em que essa guerra não vai passar de um estouro de fogos de artifício em Ventobravo e Orgrimmar.

Além disso, eu espero sinceramente que remodelem essas raças antigas, minha paciência está acabando e não aguento mais jogar com esse ciborgue quadrado que inventaram de chamar de humano.
Editado por Arthenius em 29/01/2013 18:03 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
10895
Inércia, presença dos amigos e a falta de um jogo concorrente de bom nível.
Responder Citar
Bruxo Orc 100
8875
29/01/2013 19:57Citação de Tchayk

Retirando a parte dos amigos (que pararam de jogar).

Estou esperançoso no Elder Scroll On Line, estou com vontade jogar um jogo com um visual mais adulto e de qualidade, enquanto não chega a parte visual vou ficando na qualidade que hoje pertence ao WoW.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19400

Retirando a parte dos amigos (que pararam de jogar).

Estou esperançoso no Elder Scroll On Line, estou com vontade jogar um jogo com um visual mais adulto e de qualidade, enquanto não chega a parte visual vou ficando na qualidade que hoje pertence ao WoW.

Estou chegando a esse ponto.

29/01/2013 15:25Citação de Zhana
Quem disse que você não pode testar outros jogos? Até mesmo o Ghostcrawler joga outros jogos, ele tem 2 personagens no SW:ToR.

Deve ser por isso que mage foi nerfado LoL.

/brinks ou não.
Editado por Lazyfoot em 30/01/2013 04:05 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
Eu jogo pelo fato de simplesmente eu não ter encontrado um jogo tão agradável de se permanecer online tanto quanto o wow.
Vim de mmos puro grind e pay2win, até que meu amigo que ja jogava a trocentos anos me convenceu a começar a jogar, foi amor a primeira vista, acho que não consigo largar o wow mais, e com ctz sera o ultimo mmo que jogarei , pois não vou ter saco pra dedicar tanto tempo em outro como eu dediquei neste.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]