A falta de respeito da comunidade[Santa Maria]

(Trancado)

Druidesa Trolesa 85
8615
Há muito tempo eu queria falar deste assunto,mas ontem(28/01) foi a gota d'água.

A comunidade brasileira é má educada e desumana,não consegue receber um tópico em seu fórum sem ser alvo de chacotas,de trolls,de desrespeito,de ofensas gratuitas e em momento algum eu vi algum MVP/Admin do fórum e/ou da Blizzard fazer algo a respeito sobre isso.

As pessoas já chegam a ter medo de postarem neste maldito fórum temendo receber criticas pesadas e respostas ridículas,eu mesmo ja desisti de postar algo aqui,mas o que vi ontem ultrapassou o nível da trolação,passou dos limites de imbecilidade e infantilidade dessa comunidade...

Ontem,como todos sabem,houve um incendio na boate kiss localizada em Santa maria...

Eu sou gaúcho,a parte da minha família por parte de mãe mora em bagé e a parte do pai em santa maria.

Quando eu fiquei sabendo desta notícia eu gelei,porque tenho primos e parentes distantes que costumo visitar nas férias la em santa maria.

Alguns minutos depois eu soube que minha tia de santa maria havia sofrido um acidente,eu fiquei desesperado,mas não foi o acidente do bar,foi um acidente de carro,ela bateu forte a cabeça e machucou a perna,mas nada muito grave.

Um parente meu pode não ter morrido naquele incêndio,mas neste infeliz domingo,eu recebi essa notícia do acidente,e antes de mi explicarem que não os dois acidentes não tinham envolvimento,eu senti o mesmo pânico daquelas famílias,e foi horrível!!!

Eis que logo no jogo e mi deparo com isto: http://img818.imageshack.us/img818/9462/lixol.jpg

Eu não sei nem o que falar a respeito destas...criaturas...porque isso não é gente,essas coisas não podem ser humanas!!! é muito triste saber que boa parte da comunidade brasileira é assim,eu espero realmente que que sejam banidos,alias eu espero mesmo que vendo isso algum Admin resolva tomar alguma iniciativa sobre isto,nem que seja começando por limpar trolls e idiotas que só sabem ofender deste fórum,QUALQUER COISA que vocês façam já ajudaria nossa comunidade a ser menos desrespeitosa,contanto que FAÇAM ALGUMA COISA!!!
Paladina Humana 90
13395
Cara.. tipo.. é... Nem todo mundo leva uma tragédia com tristeza. Aquilo ali não passou de um humor negro (alguém sempre vai tirar sarro, lide com isso). Você tem duas opções, discutir em vão ou simplesmente ignorar. Sei que foi algo ruim e triste para algumas famílias, mas nem por isso as pessoas tem a obrigação de postar ''245 vidas perdias, 245 sonhos e bláblá'', como fizeram metade das pessoas hipócritas do meu facebook (salvo aqueles que tem parente lá e/ou que ficam chocados com esse tipo de coisa).

É um assunto triste? É sim. Mas não para todas as pessoas. Mas é aquela coisa, nego pode ter feito piada (não esses, como muitos outros devem ter feito) e mesmo assim pode ter enviado alguma ajuda realmente válida.

E também não é dever de GM/MVP dizer como um player deve tratar um assunto que nem do jogo é. Se ele está agindo dentro dos termos, a Blizzard não pode fazer nada.
Paladina Draenaia 90
15820
E la vamos nós
Sacerdote Troll 90
9385
Pessoas são mal educadas e maldosas por natureza, infelizmente. Já deixei de acreditar nas pessoas há muito tempo. É uma proporção 70 à 30. 70% são maldosas, má educadas, e reis do próprio umbigo. 30% é a parte que se salva. E olha que estou sendo otimista!
Bruxo Worgen 90
3360
Isso se chama humor negro, acostume-se com isso ou pare de jogar wow.
Bruxa Worgenin 90
6165
É muito "humano" de sua parte, mas você não pode querer que todas as pessoas tenham o mesmo senso de moral que o seu, o que pode ser um tabu pra você é algo banal para outras pessoas. Eu sinceramente não me sinto penalizado nem afetado pelas mortes na dita boite, e também não vejo nenhuma razão para me importar com sua família ou mesmo com você. Não, eu não sinto pena de quem morreu e não vou ser hipócrita de escrever que sinto. Seu post é uma total perda de tempo, todos temos o direito de nos expressar, mesmo que você não concorde.
Editado por Diabollic em 28/01/2013 05:56 BRST
Cavaleiro da Morte Draenei 90
5210
Isso se chama humor negro, e nao é fora dos termos do wow, acostume-se com isso

Humor Negro nao é proibido nem é racismo!
5210
28/01/2013 05:25Citação de Diabollic
É muito "humano" de sua parte, mas o que você não pode fazer é querer que todas as pessoas tenham o mesmo senso de moral que o seu, o que pode ser um tabu pra você é algo banal para outras pessoas. Eu sinceramente não me sinto penalizado nem afetado pelas mortes na dita boite, e também não vejo nenhuma razão para me importar com sua família ou mesmo com você. Não eu não sinto pena de quem morreu e não vou ser hipócrita de escrever que sinto. Seu post é uma total perda de tempo, todos temos o direito de nos expressar, mesmo que você não concorde.

Concordo com vc, se eu não conhecia entao nem ligo pra morte deles, nao vai mudar nada em meu futuro.
Paladina Humana 90
8190
Engraçado.. chat da ally.. e quem postou foi um horda.. ele veio trollar mesmo
Cavaleira da Morte Humana 90
10900
Quem faz esses tipos de piada, é porque nunca deve ter perdido algum parente ou amigo na vida. Porque quem ja perdeu sabe como é doloroso...
5210
28/01/2013 05:33Citação de Steffani
Engraçado.. chat da ally.. e quem postou foi um horda.. ele veio trollar mesmo

Chidori na sua irmã rsrs
Ladina Humana 90
8350
Tem gente que se importa, tem gente que não se importa! Ninguém é obrigado a sentir o mesmo que ninguém!

Eu mesmo? To impressionado e com ódio da idéia estúpida do infeliz que fez a merda de ligar uma droga de um sinalizador dentro de um ambiente fechado... (Fora o dono da boate que não pôs segurança alguma para eventualidade naquela m...)!

Uma coisa todos convenhamos, os que se importam, e os que não se importam: Deve ter sido aterrorizante para as pessoas que estavam lá velho...
Editado por Løvestøspøge em 28/01/2013 05:40 BRST
Paladina Humana 90
8190
28/01/2013 04:47Citação de Foxstorm
As pessoas já chegam a ter medo de postarem neste maldito fórum temendo receber criticas pesadas e respostas ridículas,eu mesmo ja desisti de postar algo aqui,mas o que vi ontem ultrapassou o nível da trolação,passou dos limites de imbecilidade e infantilidade dessa comunidade...

Realmente você elogiando com "maldito forum" o gm ira te ajudar.
Bruxo Worgen 90
3360
"Eis que logo no jogo e mi deparo com isto...'' realmente ''MI'' deparo com essa aberração no forum escrevendo asneiras , é claro que um gm irá te ajudar a banir a todos que cometem humor negro... ^^
Editado por Aising em 28/01/2013 05:41 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]