A falta de respeito da comunidade[Santa Maria]

(Trancado)

Paladino Humano 100
9110
De fato os indivíduos tem o direito de expressar sua opinião, ou mesmo de afirmar que não dão a mínima pra isso, aliás tenho mais respeito por esses do que por essa galera hipócrita de Face attention %@!%!@%** que querem faturar em cima do ocorrido.

Pra mim, esse pessoal que quer fazer piadinha infame com isto são meninos que tem uma baita necessidade de serem notados e nada mais, e carecem de uma habilidade que infelizmente não é conferida a todos os seres humanos, sensibilidade, e quem tenta utilizar o argumento da moral pra tentar refutar o argumento do criador do tópico deve entender antes de mais nada que a vida humana está acima de qualquer conduta moral, afinal de contas ela é um fato em si e não uma simples perspectiva de mundo como a moral.

Portanto, é muito simples pra mim, como eu já havia dito no tópico do falecimento do guri lá de Santa Maria, a nossa sociedade banaliza a vida humana, o que ofendeu o OP e ele não percebeu foi apenas um aspecto bem superficial do câncer que acomete esta sociedade, o que ocorreu no RS, não foi uma simples série de fatos infelizes que conduziram uma tragédia, foi uma série de crimes que culminaram no maior de todos, tirar uma vida humana.
O problema, é que nossa sociedade está cega para a realidade que está cada vez mais batendo em nossa porta, de que temos sérios problemas com violência e que isto é um reflexo de problemas maiores com nossa sociedade, enquanto as pessoas ficarem falando que querem fazer justiça, igual esse menino do Lovestopage, e só enxergarem um culpado por uma coisa que é muito maior iremos presenciar esse tipo de situação de maneira recorrente.

Aliás não faz nem 2 anos morreram 1500 pessoas no Rio soterradas, alguém lembra disso, sabe o que virou?
Então já sabemos como será tratada essa tragédia daqui alguns dias.
Editado por Arthenius em 28/01/2013 05:54 BRST
Druidesa Trolesa 86
9575
Tirando o Love,o Aaba e o Badfish, e poucos outros,todos os outros que postaram aqui estavam no trade chat fazendo piadinhas sobre esta tragédia...

É muito fácil vir aqui e si defenderem como si fossem os injustiçados, difícil é admitir que erraram e erraram feio quando fizeram aquelas piadas e mal gosto,agora estão tentando si passar por santos fazendo exatamente o que eu vim reclamar aqui: trollando o tópico de alguém que veio falar de um assunto sério.

Não pedi em momento algum que algum de vocês ficassem sentidos ou que se importassem com o que aconteceu,não estou pedindo falsidade nem hipocrisia,não era essa minha intenção aqui...

Eu vim pedir uma coisa muito mais simples,uma coisa que pelo visto a mãe de vocês não ensinaram: respeito...

mais de 200 pessoas morreram cara,gente que jogava wow gente que tinha família,não eram ninguém pra vocês?não...agora isso não da o direito de vocês pegarem e ficarem fazendo piadas horríveis e desumanas como fizeram...

Como Aaba disse,fizeram piada porque não foi a mãe ou pai ou irmão de vocês la...eu duvido muito que algum de vocês tivesse a coragem de fazer estas piadas se um familiar de vocês tivesse morrido la...
Editado por Foxstorm em 28/01/2013 05:53 BRST
Cavaleiro da Morte Draenei 90
7050
Tirando o Love,o Aaba e o Badfish, e poucos outros,todos os outros que postaram aqui estavam no trade chat fazendo piadinhas sobre esta tragédia...

É muito fácil vir aqui e si defenderem como si fossem os injustiçados, difícil é admitir que erraram e erraram feio quando fizeram aquelas piadas e mal gosto,agora estão tentando si passar por santos fazendo exatamente o que eu vim reclamar aqui: trollando o tópico de alguém que veio falar de um assunto sério.

Não pedi em momento algum que algum de vocês ficassem sentidos ou que se importassem com o que aconteceu,não estou pedindo falsidade nem hipocrisia,não era essa minha intenção aqui...

Eu vim pedir uma coisa muito mais simples,uma coisa que pelo visto a mãe de vocês não ensinaram: respeito...

mais de 200 pessoas morreram cara,gente que jogava wow gente que tinha família,não eram ninguém pra vocês?não...agora isso não da o direito de vocês pegarem e ficarem fazendo piadas horríveis e desumanas como fizeram...

Como Aaba disse,fizeram piada porque não foi a mãe ou pai ou irmão de vocês la...eu duvido muito que algum de vocês tivesse a coragem de fazer estas piadas se um familiar de vocês tivesse morrido la...

Como eu ja falei, se chjama humor negro e nao é proibido.
Bruxo Worgen 90
3360

Como ele disse,
Patrocínio Steffanie, e o chidori nas pepecas.
7050

Como ele disse,
Patrocínio Steffanie, e o chidori nas pepecas.

CHIDORI NA PPK AHEUAHEUAHEUHEAUHEUAE3
Ladina Humana 90
8350
Um recado aos "Bad guys, eu não respeito nada"

Realmente, vocês tem todo direito de fazer piadas sobre tudo, e ninguém pode questionar, afinal, é opinião de vocês!
Sim, admito estão em seu direito! Mas daí vem um pequeno porém...

Sim, morre gente todo dia você deve estar pensando, porque seria diferente pra eles? Porque passou na globo? Porque foi diferente? Porque o cara conhece?
Não, não para ambas!

Pessoas morrem todos os dias, sim, morrem... De vez em quando será aquele cara que você dava oi e cumprimentava, aí você vai pensar "Que chato!"... De vez em quando será um colega e você ficará sentido... Um amigo depois... E por aí vai...

Eu realmente nunca perdi ninguém importante na minha vida até o momento, não por morte, apenas perdi por imaturidade ou estupidez mesmo!

Mas a questão é: Um dia você vai sentir cara! E quando sentir, os mesmos que viram você rir, vão virar as costas pra você!

Daí você pensa: "Que se dane, sou foda mesmo, preciso de ninguém não!"

Bom... Se tem uma coisa que esse joguinho pode te ensinar, é que você não faz NADA sozinho na vida! Engraçado como até isso o WOW copia da vida né? =]

Pois é... Tira esse ensinamento pra real, e quem sabe na próxima tragédia que acontecer (tomara que demore bastante, ou nem aconteça), você pense de forma diferente!

E não, não to bancando o hipócrita, tanto que já admiti: "nem me importo tanto! Só to com ódio do imbecil que causou tudo com o sinalizador e puto com o dono que não pôs segurança alguma para acidentes lá na boate", afinal nem os conheço para me importar, apenas tenho um certo respeito porque é um fato isolado no mínimo devastador pra família, e aterrorizante pra quem estava no momento)

Pensa um pouquinho só... Como deve ter sido aterrorizador a morte dos caras... Pisoteados... Queimados vivos... Asfixiados até a morte... Do lado de uma namorada... uns amigos... um irmão... Enquanto o desespero toma conta até não sobrar um sopro de vida de você... Só pensa... (Tanto pra eles nesse caso dessa boate aí, como pra outros casos por aí mundo a fora... Nenhum ser humano deveria passar por algo do tipo)

No mínimo, aterrorizante não? Pois é, reflita bastante, e não, não precisam responder, só pensem e guardem pra si mesmo!

E sim, vou é dormir que ganho mais!
Editado por Løvestøspøge em 28/01/2013 06:11 BRST
Xamã Draenaia 90
6480
Meus caros,

Foxstorm
Druidesa Trolesa 85
Lovecrafts rise
6940 Editado por Foxstorm em 28/01/13 05:53 (BRST)

E eu gostaria de pedir para você tomar umas aulas de português, seu texto é cheio de erros e parece que foi escrito por uma criança tentando passar por inteligente, o que na verdade eu acho que é o que você é. Duzentas pessoas morreram? Onde está escrito que eu deveria sentir pesar por essas pessoas? Se fosse minha família? Eu me sentiria triste sim, mas não são e não me trazem nenhuma emoção. Pessoas morrem a cada minuto, tragédias acontecem todos os anos, ficam nos jornais por um tempo e depois caem no esquecimento. Por que eu não deveria fazer piada disso? Se for por uma boa risada não vejo problemas. Isso não me afeta mais que as mortes por crimes em minha cidade e não passam nem de longe perto das minhas preocupações. Aquelas pessoas já estão mortas e só devemos respeito aos vivos.
Editado por Ryougi em 28/01/2013 06:08 BRST
Sacerdote Troll 90
9385
Como eu disse antes, a maioria da sociedade é podre. Encontramos pessoas racionais e honradas no meio de todo esse lodo, mas a proporção é muito baixa. Talvez sejam pessoas que não tenham idade pra compreender o absurdo que digitam (porque é muito fácil digitar piadas e asneiras depois de ter tomado o Toddynho que mamãe comprou), talvez sejam pessoas que mesmo com idade, ainda pensam da mesma forma que as crianças de 13, 14. Mas não deixam de ser pessoas ignorantes. E ignorante que eu digo, não é de educação escolar. São ignorantes em tudo que diz respeito a vida. Que uma tragédia como essa nunca aconteça com vocês, espertões. Porque mesmo não acreditando na humanidade, que é má por natureza, ainda tento manter o meu bom senso e educação. Coisa que faz e fará muita falta na vida de vcs.
Xamã Draenaia 90
6480
quando isso acontecer não vou estar em um mmorpg pedindo respeito, estarei velando meus mortos.
Editado por Ryougi em 28/01/2013 06:19 BRST
Paladina Humana 98
15160
28/01/2013 06:07Citação de Ryougi
Onde está escrito que eu deveria sentir pesar por essas pessoas?

This.
Cavaleira da Morte Humana 90
10900
28/01/2013 06:01Citação de Gorddon

Quando você perder alguem importante na sua vida, ai quero ver você continuar com o seu humor negro amigão. Continue com esse seu espirito de porco ai, porque você vai se da muito bem em sua vida
7050
28/01/2013 06:09Citação de Ryougi
quando isso acontecer não vou estar em um mmorpg pedindo respeito, estarei velando meu mortos.

Like pra vc cara
Ladina Humana 90
8350
28/01/2013 06:09Citação de Ryougi
quando isso acontecer não vou estar em um mmorpg pedindo respeito, estarei velando meu mortos.

Isso eu concordo!
7050

Quando você perder alguem importante na sua vida, ai quero ver você continuar com o seu humor negro amigão. Continue com esse seu espirito de porco ai, porque você vai se da muito bem em sua vida

Qndo um parente morrer é claro q nao farei humor negro, e tb nao estarei em um mmo pedindo ban, estarei velando meus mortos mas como nao sao meus familiares farei sim humor negro.
Ah, e porque espirito de porco? os porcos sao piores? :/
Editado por Gorddon em 28/01/2013 06:14 BRST
Paladina Humana 98
15160
O que consegue ser mais ''falta de educação'', são aquelas pessoas que não sabem respeitar uma opinião diferente da sua.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]