A falta de respeito da comunidade[Santa Maria]

(Trancado)

Xamã Draenaia 90
6480
Você até pode ser uma dessas pessoas que se incomodam com o politicamente correto, eu também sou, você pode até desprezar essa moral cristã que permeia a maioria dos posts aqui, eu também desprezo, mas o que você não pode é falar que essas piadinhas que você e seus camaradas fizeram são humor negro, pq ai eu vou ter que te chamar de burro mesmo, e você só vai me convencer que é um espectador assíduo do Zorra Total com o diferencial de fazer piadas politicamente incorretas.

Querido paladino, em nenhum momento eu disse que era "humor negro", concordo que o nível das piadas era extremamente baixo e as vezes infantil, mas essa era exatamente a intenção o mais engraçado não são as piadas mas sim ver indignação dos falsos moralistas, os falsos cristãos, as pessoas que dizem se importar mas que não fazem nada a respeito. O melhor é ver essas pessoas agindo como se fossem agredidas com todos os seus (falsos) conceitos morais e éticos a flor da pele.
Editado por Ryougi em 28/01/2013 07:01 BRST
Xamã Draenaia 90
6480
28/01/2013 06:48Citação de Loranel
Btw, ficar chorando as pitangas em um fórum do WoW é mais fútil que escrever #justiça no face...

#Pray #for #Santa #Maria #Dilma

#luto #por #humor #negro
Xamã Draenaia 90
6480
na África morrem 250 pessoas por dia, e não vejo ninguém de luto por isso.
esse mundo não merece ser chamado de "primeiro mundo" enquanto existir tanta hipocrisia e desrespeito com a vida, sou ateu, portanto não falo por religião, falo por igualdade, em que ninguém é melhor que ninguém...
Por que essas pessoas merecem tanta atenção, enquanto pessoas morrem por não ter 1 gota de água das dezenas de litros que você gasta cantando no chuveiro, essas pessoas da boate são melhores que elas ?
cansei de esperar que Deus faça algo, se quero mudar algo, vou fazer eu mesmo.

Na África morrem bem mais de 250 pessoas por dia. Oremos a todos. Luto eterno.
Paladino Humano 100
7960
Querido paladino, em nenhum momento eu disse que era "humor negro", concordo que o nível das piadas eram extremamente baixos e as vezes infantis, mas essa era exatamente a intenção o mais engraçado não são as piadas mas sim ver indignação dos falsos moralistas, os falsos cristãos, as pessoas que dizem se importar mas que não fazem nada a respeito. O melhor é ver essa pessoas agindo como se fossem agredidas com todos os seus (falsos) conceitos morais e éticos a flor da pele.

Querida Xamã agora estamos chegando a um ponto de consenso , eu acho que você está certa neste aspecto, o que eu achei idiota nessa palhaçada toda foi esses dois idiotas chamarem essas merdas de piadas de humor negro, e no final das contas seu post levava a crer que você se associava a eles ,quanto a sua crítica você está chovendo no molhado, não é preciso discutir com uma pessoal que tem um código moral pra entender que ela é intolerante a ideias diferentes das delas.
Editado por Arthenius em 28/01/2013 07:10 BRST
Paladina Humana 90
13395
Só vou acreditar que essa gente se importa, quando eles forem lá doar sangue ou oferecer algum tipo de suporte realmente válido ao invés de criticar os outros ou postarem textos ctrl c + ctrl v.
Xamã Draenaia 90
6480
28/01/2013 07:00Citação de Arthenius
Querido paladino, em nenhum momento eu disse que era "humor negro", concordo que o nível das piadas eram extremamente baixos e as vezes infantis, mas essa era exatamente a intenção o mais engraçado não são as piadas mas sim ver indignação dos falsos moralistas, os falsos cristãos, as pessoas que dizem se importar mas que não fazem nada a respeito. O melhor é ver essa pessoas agindo como se fossem agredidas com todos os seus (falsos) conceitos morais e éticos a flor da pele.

Querida Xamã agora estamos chegando a um ponto de consenso , eu acho que você está certa neste aspecto, o que eu achei idiota nessa palhaçada toda foi esses dois idiotas chamarem essas merdas de piadas de humor negro, e no final das contas seu post levava a crer que você se associava a eles ,quanto a sua crítica você está chovendo no molhado, não é preciso discutir com uma pessoal que tem um código moral pra entender que ela é intolerante a ideias diferentes das delas.

Minha intenção não era e nunca foi discutir com ninguém, aliás discussão em fórum de jogo é muito inútil. Meu nome aparece no screenshot e esse foi o único motivo que me levou a tomar parte nesse fórum. É ridículo abrir um post pedindo " ban pls" apenas por que você não gostou do que leu.
Editado por Ryougi em 28/01/2013 07:07 BRST
Paladino Humano 100
7960
28/01/2013 07:05Citação de Ryougi
Minha intenção não era e nunca foi discutir com ninguém, aliás discussão em fórum de jogo é muito inútil. Meu nome aparece no screenshot e esse foi o único motivo que me levou a tomar parte nesse fórum. É ridículo abrir um post pedindo " ban pls" apenas por que você não gostou do que leu.

Quanto a sua crítica você está sendo incoerente a priori, nenhum cristão pode ser falso ou verdadeiro, (existem milhares de seitas cristãs com morais diferentes), pois a moral é pessoal e portanto é um conceito socialmente determinado e está sujeito a várias interpretações, e por ser um conceito humano ela não é natural ,é abstrata, e por conseguinte não faz o mínimo sentido você vir acusar alguém de ser falso moralista pq não existe uma moral absoluta, que se eleva acima de todas as outras, pra você acusar a mora de um indivíduo de ser falsa, pois não tem nenhuma referência pra se medir isso.
Editado por Arthenius em 28/01/2013 07:17 BRST
Xamã Draenaia 90
6480
Quanto a sua crítica você está sendo incoerente a priori, nenhum cristão pode ser falso ou verdadeiro, pois a moral é pessoal, e portanto é um conceito construído socialmente e está sujeito a várias interpretações, e por ser um conceito humano ela não é natural ,é abstrata, e por conseguinte não faz o mínimo sentido você vir acusar alguém de ser falso moralista pq não existe uma moral absoluta, que se eleva acima de todas as outras.

É muito cedo e estou com sono, e um falso cristão é essa pessoa que diz acreditar no Deus cristão mas não cumpre nenhuma de suas leis, não frequenta culto, não ajuda os necessitados e ai vai, o falso moralista é agredido por situações como essa do trade chat, mas se parado por uma blitz, por exemplo, solta o dinheiro da coca dos policiais, não preciso fazer citações nem dar mais exemplos, você parece ser inteligente e com certeza entende o que digo . Bom dia pra você, amiguinho.
Editado por Ryougi em 28/01/2013 07:29 BRST
Caçador Humano 100
6120
WoW... O que se ve aqui é que muitas pessoas burrinhas confundem liberdade de expressão com falta de caráter.

Ninguém é "obrigado" a sentir nada por ninguém, mas existe uma coisa que se chama respeito e que não tem nada a haver com sentimento. Ter respeito ao próximo é uma atitude civilizada, não uma emoção, e somente imbecis agem apenas por emoção.

Se você não consegue entender isso, não consegue se solidarizar com pessoas que mesmo distantes passam por uma tragédia, independente se tragédias semelhantes possam lhe ocorrer ou não, se não consegue ter empatia e humanidade para se colocar no lugar daqueles que se perderam ou que sofrem com a tragédia e em vez disso vem fazer comentários óbvios, nada criativos e grosseiros dos quais somente os mais abjetos exemplos da raça humana achariam alguma graça, e ainda por cima tem a petulância de se achar superior aos que se solidarizam, chamando-os de hipócritas e outras besteiras das quais obviamente não possui entendimento, então meu amigo, meus parabéns!

Seja bem vindo a esse poço de excrementos composto pelos mais ralos e medíocres elementos da nossa sociedade. Resultado de uma vida de Orkut, todinho e cheetos e do carinho do papai e da mamãe que, sem tempo para cuidar do filhote, o deixaram tempo demais na frente da tv, o que obviamente lhe fritou o cérebro e prejudicou seu seu desenvolvimento cognitivo. Que belo espécime serás para futuros estudos, quando em algumas dezenas de anos, for estudado uma era da raça humana em que alguns de nós involuímos a estados simiescos.
Editado por Shunsatsu em 28/01/2013 07:36 BRST
Monge Pandaren 90
8245
WoW... O que se ve aqui é que muitas pessoas burrinhas confundem liberdade de expressão com falta de caráter.

Ninguém é "obrigado" a sentir nada por ninguém, mas existe uma coisa que se chama respeito e que não tem nada a haver com sentimento. Ter respeito ao próximo é uma atitude civilizada, não uma emoção, e somente imbecis agem apenas por emoção.

Se você não consegue entender isso, não consegue se solidarizar com pessoas que mesmo distantes passam por uma tragédia, independente se tragédias semelhantes possam lhe ocorrer ou não, se não consegue ter empatia e humanidade para se colocar no lugar daqueles que se perderam ou que sofrem com a tragédia e em vez disso vem fazer comentários óbvios, nada criativos e grosseiros dos quais somente os mais abjetos exemplos da raça humana achariam alguma graça, e ainda por cima tem a petulância de se achar superior aos que se solidarizam, chamando-os de hipócritas e outras besteiras das quais obviamente não possui entendimento, então meu amigo, meus parabéns!

Seja bem vindo a esse poço de excrementos composto pelos mais ralos e medíocres elementos da nossa sociedade. Resultado de uma vida de Orkut, todinho e cheetos e do carinho do papai e da mamãe que, sem tempo para cuidar do filhote, o deixaram tempo demais na frente da tv, o que obviamente lhe fritou o cérebro e prejudicou seu seu desenvolvimento cognitivo. Que belo espécime serás para futuros estudos, quando em algumas dezenas de anos, for estudado uma era da raça humana em que alguns de nós involuímos a estados simiescos.

Faço destas as minhas palavras também...

Ninguém é obrigado a se sentir mal por alguma tragédia alheia, mas mostrar respeito significa que você no mínimo é um ser humano....
Ladino Pandaren 86
6850
28/01/2013 07:32Citação de Shunsatsu

Para que toda esta raiva?
Porque vocês insistem e ficam nervosos por causa da falta de "bom senso" em um canal de trade de um game?
BTW... foi uma tragédia, não imagino o sofrimento das famílias e por isso dou os meus pêsames pelo falecidos.
Mas a vida continua...

P.S. Ficar discutindo quem esta certo ou errado em um fórum de jogo e meio triste, dá a impressão que não tem vida fora do jogo...
Editado por Diabrete em 28/01/2013 07:55 BRST
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
Olha, sou ateu agnóstico e minha opinião não tem vínculo religioso.

Não sou hipócrita de dizer que as pessoas tem que se importar por cada morte no mundo ou cada infeliz tragédia que ocorre, mas chamar falta de respeito de "humor negro" é falha educacional pra não dizer outra coisa.

No humor negro as piadas são generalistas justamente para não terem risco de se ligarem a um indivíduo específico. O que não foi o caso aqui.

Uma coisa interessante é que no jogo, onde a identidade real é preservada, todo mundo fala qualquer besteira. Queria ver se eles fazem o mesmo na realidade, sem estarem cobertos por esse manto protetor. Se fazem o mesmo em frente aos familiares ou no emprego.

Enfim, só acho que as pessoas pensam muito pouco no próximo hoje em dia, fazem parte de uma sociedade impessoal e nem é por pura escolha, apenas são condicionados a isso seguindo o que a grande maioria segue. É a lei do "Sou 'cool', to na moda!"

Será que se fosse a mãe do melhor amigo fariam uma piada dessas pra ele?
"Relaxa cara, pelo menos temos churrasco pro fim de semana! ;D"

E se fosse a sua própria mãe?
"A pai, pelo menos a mãe deu uma janta decente essa noite! :D"

Não digo pro povo se sensibilizar, só espero que reflitam sobre o que significa ter respeito.
Ladina Elfa Sangrenta 90
6760
Idiotas, quando seus parentes e ente-queridos morrerem, postem aqui pra que eu possa começar o meu humor negro...Escória!
Druidesa Worgenin 90
11660
28/01/2013 07:32Citação de Shunsatsu

Muito fácil, utilizar um perfil anônimo da internet para fazer piadinhas infantiloides. Muito fácil pagar de machão e dizer que não se importa ao ficar enfurnado num jogo virtual o dia inteiro. Muito fácil vir aqui no fórum pagar de troll num tópico que não precisava disso.

E nem digo de se importar ou sentir alguma coisa, mas de respeito e bom senso. Mas isso se aprende com maturidade, e já sabemos o nível disso aqui.

Humor negro não é proibido, mas existe a questão da suscetibilidade das pessoas. E duvido que uma piada sobre pessoas mortas muito recentemente, ou qualquer coisa que o valha, seja adequado para nossos fóruns. Me entristece que deixaram esse tipo de atitude impune aqui.

Piadas e humor fazem parte da nossa interação. Mas nunca devemos deixar de lado o respeito, o bom senso. Existe momento para tudo. E acho que agora não é o momento. Mesmo.

Santa Maria tem meu abraço, passei o dia ontem lendo listas e telefonando para parentes e amigos, e meus círculos de amigos e parentes estão bem, mas não nos faz mais alegre por isso. Não queremos que se importem, mas que respeitem...

Ademais, reportei (aliás como sempre faço) todas as postagens que achei que foram trollagens ou não gostei ou simplesmente spam. É minha obrigação moral em todos os tópicos que entro fazê-lo... OP para esses assuntos ingame, denuncia cada uma delas. No mínimo você não precisará lê-las mais enquanto não deslogar...

28/01/2013 07:43Citação de Taylong
Ninguém é obrigado a se sentir mal por alguma tragédia alheia, mas mostrar respeito significa que você no mínimo é um ser humano....
Editado por Patada em 28/01/2013 08:09 BRST
Paladina Humana 90
13395
Será que se fosse a mãe do melhor amigo fariam uma piada dessas pra ele?
"Relaxa cara, pelo menos temos churrasco pro fim de semana! ;D"

Como você mesmo disse, a piada não seria em torno da tragédia e sim de uma vítima em questão. Só é irônico alguém discutir um assunto totalmente ''questionável'' em uma sessão onde sabem que haverão divergência de ideias e brincadeiras desse modo e ainda criticar aqueles que são de ideias opostas ao OP.

Além do mais, o Geral é para falar de WoW não de tragédias que só servem para adicionar as tantas outras que ocorreram.

/edit para não ficar double post
Editado por Loranel em 28/01/2013 08:09 BRST
Druidesa Worgenin 90
11660
O fórum do WoW e o chat ingame chegou num ponto que este tipo de atitude já é esperado. Pelo público que o frequenta e pela permissividade de quem não precisava ser, esse tipo de comportamento chega a ser incentivado simplesmente porque deixam.

Somente reporte/ignore, e siga a vida. Tendo a certeza de que nada de mais acontecerá..
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
14875
Eu não me importo, não faço piadas, mas ri de algumas que foram engraçadas. Nada é imune ao humor negro. Vc ri de piadas com gordo, loira burra e gente feia? Agora quando a piada é sobre o holocausto e o 11 de setembro aí não pode?
Piada é piada, até entendo que seja um pouco cedo pra isso...mas. Tem todo o direito de não gostar e até de criticar, mas de proibir não (no fórum talvez, devido as restrições e tal, apesar do assunto nem ser sobre o jogo).
Editado por Helene em 28/01/2013 08:30 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]