A falta de respeito da comunidade[Santa Maria]

(Trancado)

Ladino Humano 100
9165
28/01/2013 09:09Citação de Driver
Quem não ficou abalado com essa história precisa de três coisas: sexo, cérebro e um coração.

Boa !
Druidesa Worgenin 100
13470
Cara, vou resumir pra ti.

Quem não ficou abalado com essa história precisa de três coisas: sexo, cérebro e um coração.

abraço.

Pela primeira vez curti um post do Driver... Cara, estou virando teu fã...

Para os piadistas de plantão. Nem Rafinha Bastos está fazendo piada, exatamente ao contrário, está divulgando números para doações e informações pertinentes via redes sociais... Ser um profissional do humor (mesmo negro algumas vezes), é saber o momento da piada. Creio que vocês, trolls de fórum, ainda tem muito a aprender.

Só por informação: depois da mídia divulgar que os hospitais precisavam de sangue, em questão de 2 horas, os bancos de sangue da cidade e região estavam com estoque lotado de doações. Voluntários doaram álcool gel, luvas esterilizadas, medicamentos, água e cadeiras. Nesse mesmo tempo, voluntários enfermeiros, psicólogos, médicos, e população em geral, enchiam os locais a eles designados para voluntários a ponto de pedirem que não viessem mais. Dizer que em questão de horas, exército, aeronáutica, polícia, hospitais, cidadães santa-marienses, gaúchos e brasileiros estavam de mangas arregaçada, trabalhando para tratar os feridos de corpo e de alma... Mas esse tipo de coisa na aparece em fóruns e notícias. Temos ainda cerca de 80 pessoas internadas em hospitais gaúchos em situação gravíssima, com alto risco de morte.

Vocês não se importam? Ótimo, temos milhares de seres humanos que se importam e ajudam como podem, de doar uma parte de seu sangue até doar água para os familiares. Muito obrigado...
Maga Trolesa 90
6075
Eu geralmente nem fico abalado por acidentes assim não, cara... na boa mesmo.

Mas eu costumo ir a boates também, costumo fazer o que aquela galera lá tava fazendo e porra, fico imaginando eu numa boate, com aquela porra CHEIA de fumaça, a boate cheia, tudo escuro, geral desesperado pra sair e nego ficando sem ar.

Porra bicho, me desculpa mas não tem como ficar sem sentir nada em relação a essa parada.

Acho que só quem nunca botou os pés fora de casa.
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Cara, vou resumir pra ti.

abraço.

Pela primeira vez curti um post do Driver... Cara, estou virando teu fã...

Para os piadistas de plantão. Nem Rafinha Bastos está fazendo piada, exatamente ao contrário, está divulgando números para doações e informações pertinentes via redes sociais... Ser um profissional do humor (mesmo negro algumas vezes), é saber o momento da piada. Creio que vocês, trolls de fórum, ainda tem muito a aprender.

Só por informação: depois da mídia divulgar que os hospitais precisavam de sangue, em questão de 2 horas, os bancos de sangue da cidade e região estavam com estoque lotado de doações. Voluntários doaram álcool gel, luvas esterilizadas, medicamentos, água e cadeiras. Nesse mesmo tempo, voluntários enfermeiros, psicólogos, médicos, e população em geral, enchiam os locais a eles designados para voluntários a ponto de pedirem que não viessem mais. Dizer que em questão de horas, exército, aeronáutica, polícia, hospitais, cidadães santa-marienses, gaúchos e brasileiros estavam de mangas arregaçada, trabalhando para tratar os feridos de corpo e de alma... Mas esse tipo de coisa na aparece em fóruns e notícias. Temos ainda cerca de 80 pessoas internadas em hospitais gaúchos em situação gravíssima, com alto risco de morte.

Vocês não se importam? Ótimo, temos milhares de seres humanos que se importam e ajudam como podem, de doar uma parte de seu sangue até doar água para os familiares. Muito obrigado...

Falou td Patada, concordo em cada palavra do que tu disse.
Estou indignado com esse tópico e as respostas idiota do povo cada um tem direito de sentir abalado ou não se o cara não se sentiu problema dele, e vocês criam um tópico só pra isso que tem mais paginas que o tópico para dar os pêsames esse povo gosta de intriga tá pior que aquelas mulher que ficam fofocando.
Guerreiro Orc 90
9145
Esse tópico ta uma baderna. CM fecha isso logo, virou discussão de religião e flame.

Eu já perdi vários parentes da minha família e eu to poco me fodendo pra esses que morreram no incêndio(nao sou obrigado a me importar com eles). Mesmo assim eu dou meus pêsames as famílias de que perderam seus familiares no incêndio.( e humor negro não é errado, mas tb não é a hora certo, geralmente faço humor negro depois de 3 dias do acorrido)
Editado por Erexxigg em 28/01/2013 10:37 BRST
Ladino Pandaren 86
6850
A pergunta que não quer calar:

Que horas que os CMs começam a trabalhar para fecharem logo este tópico?
Acho que já ficou claro que falta bom senso em alguns e outros tem empatia com a tragédia (alguns até demais...).

Campanha: Fórum geral do WOW, falar somente sobre WOW!!!

E meus pêsames para os que ficaram e tem que lidar com a dor...
Bruxo Orc 90
8010
No dia que algum parente ou amigo proximo desse bando de lixo imundo tiver o mesmo destino, faça humor negro na frente dasua familia, e nao só com tragedia dos outros, seus bando de merda. Não é so pq tu mora na puta que te pariu que impede de se comover. Se nao se importa, recolha sua insignificancia e fique calado em relacao ao assunto, que isso nao é motivo de trolagem, humor ou caralho a quatro. E pode reportar, to cagando e andando.
Paladina Humana 98
15160
28/01/2013 10:34Citação de Fäithlëss
fico imaginando eu numa boate, com aquela porra CHEIA de fumaça, a boate cheia, tudo escuro, geral desesperado pra sair e nego ficando sem ar.

O pior é o lance dos seguranças. ''Está tendo uma fumaça anormal dentro da boate, mas ninguém vai sair. Vamos esperar até até que ela suma''

Tipo, wtf?
28/01/2013 06:07Citação de Ryougi
E eu gostaria de pedir para você tomar umas aulas de português, seu texto é cheio de erros e parece que foi escrito por uma criança tentando passar por inteligente, o que na verdade eu acho que é o que você é. Duzentas pessoas morreram? Onde está escrito que eu deveria sentir pesar por essas pessoas? Se fosse minha família? Eu me sentiria triste sim, mas não são e não me trazem nenhuma emoção. Pessoas morrem a cada minuto, tragédias acontecem todos os anos, ficam nos jornais por um tempo e depois caem no esquecimento. Por que eu não deveria fazer piada disso? Se for por uma boa risada não vejo problemas. Isso não me afeta mais que as mortes por crimes em minha cidade e não passam nem de longe perto das minhas preocupações. Aquelas pessoas já estão mortas e só devemos respeito aos vivos.

Quanta infantilidade...
Bruxo Humano 100
12985
Um acontecimento lamentável e mais lamentável ainda a reação de certas pessoas ,tentando ser engraçadas.
Tem gente que tenta ser engraçado e faz papel de ridiculo.

Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos os envolvidos na tragédia.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Na moral, não tem como não ficar abalado com essa historia, até pelo fato de ter acontecido em um local e com pessoas numa situação que a maioria aqui poderia passar, afinal, a maioria das pessoas aqui está nessa faixa de idade e frequenta baladas, bares e afins

Eu mesmo estava num bar na hora do ocorrido, e quando cheguei em casa e vi na TV me assustei pelo fato de imaginar que poderia estar passando por uma situação dessa

Mas não pense que isso é exclusividade de brasileiro não, idiota tem em qualquer lugar, isso é inerente a nacionalidade....
O povo já era gente, não adianta ficar discutindo meus pêsames pros familiares, mas eu acho que as pessoas foram meio burras principalmente o segurança que trancou a porta,sei que é difícil se organizar numa situação dessas mas esses seguranças foi tenso.
Xamã Pandaren 90
8035
Uma amiga minha morreu neste acidente. Quem escreveu isso no chat devia se envergonhar.
Druidesa Taurena 90
3405

Parabéns, isso foi um post de qualidade.
só por causa que eu ri de uma piada que fizeram no screen shot nego veio de mimimi pro meu lado.

mas falando a respeito, não adianta nego compartilhar no facebook dizendo " A MIMIMIMI LUTO ETERNO MIMIMIMI" e depois de 1 semana esquecer sem contribuir em nada.
Estou pensando seriamente em mandar tudo isso
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319890_555821191096676_549274597_n.jpg
para lá.
Ficar sem dinheiro é foda.
Caçador Pandaren 83
3425
28/01/2013 10:20Citação de Fäithlëss
ps: sim, não tem como não ficar triste vendo tanta mulher bonita morrendo dessa forma. :(

Sim... é muito triste mesmo, na verdade é só parar pra pensar o quanto foi tenso lá dentro, essa galera que está zuando devia se colocar no lugar das pessoas que morreram, a fumaça, a galera sem poder respirar, pessoas caindo ao seu lado e provavelmente sendo pisoteadas durante a correria, APENAS UMA passagem para sair, o que você teria feito? e se você estivesse com amigos ou com sua namorada? não poder fazer nada para salvar os outros ou se salvar, creio que o pior de tudo é isso.

Não aconteceu comigo, mas nem por isso eu tenho que ''cagar pela boca'' e querer ser o cool sendo que você está sendo patético, e pelo menos o fato de ficar quieto e não dizer nada não é falso-moralismo. Não irei lá confortar familiares e nem doar sangue como eu vi alguns dizendo, mas respeito é bom em qualquer lugar e todo mundo gosta.
Monge Pandaren 90
4230
Sim e um acidente triste. mais não vejo porque obrigar a todos a compartilharem o luto dos outros, quem não quer ligar pra isso só deveria ficar sem saber nada e esquecer...

De todo jeito isso foi triste mais a média de óbito por acidente de trânsito pelo mobilize ainda e alta e nem por isso todos ficam em luto todos os dias.
Druidesa Worgenin 100
13470
28/01/2013 10:51Citação de Orihiime
Ficar sem dinheiro é foda.

Eu acho que tem um telefone... Vou procurar e posto aqui...
Druidesa Taurena 90
3405
28/01/2013 11:00Citação de Patada
Eu acho que tem um telefone... Vou procurar e posto aqui...

Blz, vou procurar as informações certinho.
20 Litros de água mineral eu posso dar de boa XD
Caçador Pandaren 100
21070
Senhores, senhoras e moleques!!!
Primeiramente gostaria de deixar meus sentimentos a todos que sofreram de alguma forma pelo ocorrido. Nossos Irmãos (de pátria) merecem o devido respeito.
Quem se sentir ofendido pode abrir consultas. Não existe essa de que é humor negro. Ofensa é crime perante nossa lei e ponto final. Pode gerar, inclusive, ações judiciais para quem ofendeu e apoiou a ofensa.

Não ligar para o que aconteceu ontem não é crime, mas publicar estes pensamentos, da forma que vocês estão fazendo é!!! A Liberdade de expressão não valida este tipo de atitude que vocês estão tomando.
são pensamentos assim que tentam validar a discriminação. Você pode dar o seu churrasco em comemoração aos queimados (em sua cabeça), mas tornar isso público é ofender e muito ao seu próximo...

Quem quiser processar vocês por esta ofensa não estará fazendo à toa.
Outra coisa, leiam as regras do jogo sobre ofensa aos outros jogadores. Isto dá Ban.
Editado por Callavera em 28/01/2013 11:06 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]