Dicionário BR do Fórum.

Xamã Tauren 90
9055
Olá a todos!

Eu queria propor a nossos queridos amantes do Fórum Br, um dicionário de gírias aqui expressas.

Alguns de vocês podem não saber, mas muitos posts poderiam impactar os outros, se eles simplesmente soubessem o que estão lendo.

Por exemplo: !!!11onze!!1 é = Ao cara que quer chamar a atenção para a mega-hiper-master idéia dele, então ele após o seu titulo do fórum coloca: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos lá, todos que aqui passam horas observando este exímio exemplo de interatividade brasileira, ajudar aos novatos e velhos participantes, a entender a glória dos heróis do fórum.

Driver, Patada, Chequer, Maxima, Karyn, Furosdahh (?), r entre tantos que me ensinaram a amar este nosso recanto feliz, me auxiliem.

Inté!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
28/01/2013 16:39Citação de Gueber
Driver, Patada, Chequer, Maxima, Karyn, Furosdahh (?), r entre tantos que me ensinaram a amar este nosso recanto feliz, me auxiliem.

Cara, tu esqueceu de mim, justo de mim??? O segundo que mais levou ban da história do fórum!!! Como assim cara, você não poderia ter esquecido do lendário Kar e seus rages!! Não é possível.

/cry

Eu ando fazendo algo errado ultimamente??

D=

@Topic:

Bom, para quem não sabe facepalm é quando você coloca a palma da mão na testa, é o um gesto que fazemos quando lemos ou vemos algo estupido, idiota, etc.... segue o link:

http://semprodutividade.com.br/wp-content/uploads/2012/11/618px-JeanLucPicardFacepalm.jpg
Editado por Kar em 28/01/2013 19:29 BRST
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
Geralmente qnd eu posto '/pipoca' é que to só observando os barracos e/ou o papo está interessante pra mim, mas n tenho nada a acrescentar .... entonces, fico aguardando as cenas dos próximos capítulos :D
Responder Citar
Xamã Tauren 90
9055
Pô Kar fois mals, hehe!

Boa Karyn, tnha me esquecido do hilário /pipoca.

Vamos lá povo não desaponte o Forum Br!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Quando escrevem: ''Never cared for what they do, never cared for what they know, but i know'' significa oq? Ai eu quero ver, valendo 10 pontos (Yahoo?) hsahsuahshah
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Quando escrevem: ''Never cared for what they do, never cared for what they know, but i know'' significa oq? Ai eu quero ver, valendo 10 pontos (Yahoo?) hsahsuahshah

Significa amor ao Metallica?
=)
Pessoalmente, prefiro Enter Sandman
Say your prayers, little one
Don't forget, my son,
To include everyone
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Troll Bait: Isca de Trolls.

É quando alguém cria um tópico ou fala alguma coisa que COM CERTEZA será trollada, tipo o cara que ia abrir processo no PROCON contra a Blizzard porque não podia mandar os itens de herança para outro servidor. HAUAHUAHUAHUAUHAHUAHAU.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
9055

=)
Say your prayers, little one
Don't forget, my son,
To include everyone

Eu sou da época Trash do Metallica, então para valorizar...

Running,
On our way
Hiding,
You will pay
Dying,
One thousand deaths

Searching,
Seek and Destroy
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
Lembrei de uma coisa q o Chequer fala q eu acho bem legal. Quando um tópico eh mto sem noçao, ele diz 'A partir de agora esse tópico eh sobre bolo/pizza'

aheuaheiuahiuehaiueh
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
28/01/2013 19:24Citação de Kar

Cara, tu esqueceu de mim, justo de mim??? O segundo que mais levou ban da história do fórum!!! Como assim cara, você não poderia ter esquecido do lendário Kar e seus rages!! Não é possível.

/cry

Esqueceu de mim também, eu não tenho importância mais nesse forum, ninguém gosta desse mage aqui, o mage com chapéu de fazendeiro :'(
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
Não tenho muito à acrescentar... mas acho engraçado " HUEHUEBR" tipo ... do rizada sempre que lêio.

prefiro

Oh, I burn
Fuel is pumping engines
Burning hard
Loose and clean

Oh, and I burn
Turning my direction
Quench my thirst with gasoline

So gimme fuel
Gimme fire
Gimme that which I desire
Oh yeah

YEAH!
Responder Citar
Xamã Tauren 90
9055
Foi mal aí tbm Waan, mas esse seu perfil Fredy Mercury in the Farm, me dá arrepios! LOL

Então Shootime a idéia e explicar aos novatos ( "olha o meu reino aí gente") o que quer dizer essas perolas do Forum Br.

E essa é show mesmo, ao ponto de um amigo que tenho que é funkeiro, pedir pra que eu gravasse a discografia para ele por causa dessa música.
Editado por Gueber em 30/01/2013 13:16 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Foi mal aí tbm Waan, mas esse seu perfil Fredy Mercury in the Farm, me dá arrepios! LOL

Não entendi
Responder Citar
Xamã Tauren 90
9055
Pra mim todo char humano com bigode me lembra o Fredy Mercury cantando com a Monserat Cabalet hehe
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
=)

Eu nem sou tão fã assim, e nem é minha musica favorita, prefiro Fade to Black. Mas esse verso dessa musica retrata bem o sentimento do fórum BR, ninguém liga pro que vc acha, nem se importa com o que você sabe, eles apenas acham que sabem tudo ^^

30/01/2013 12:30Citação de Gueber
Eu sou da época Trash do Metallica

Trash que você fala é antes de ser banda comercial? na época do 1º e 2º álbum? porque os 2 primeiros são bem melhores que os outros...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420

Não entendi

http://www.youtube.com/watch?v=xdCrZfTkG1c

WE ARE THE CHAMPIONS

HUEAHUEHUAEHUAEHEUAEHHUAE
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
30/01/2013 13:01Citação de Waan
o mage com chapéu de fazendeiro

Chapéu de Pescaria Gasto
Chapéu de pescador, amigo.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
30/01/2013 15:12Citação de Gueber
Pra mim todo char humano com bigode me lembra o Fredy Mercury cantando com a Monserat Cabalet hehe

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Caraca, que diferença

31/01/2013 01:15Citação de Griesbach
o mage com chapéu de fazendeiro

Chapéu de Pescaria Gasto
Chapéu de pescador, amigo.

DANE-SE O TRANSMOG É MEU E ELE É DE FAZENDEIRO.

Recalcados... recalcados everywhere...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
DANE-SE O TRANSMOG É MEU E ELE É DE FAZENDEIRO.Recalcados... recalcados everywhere...

Chama ele de rushado!
aheauheaiuheaiuehiuhq

ah eh, mais essa oh

Rushado: Rushar é fazer algo muito rapido, no caso pegar lvl ou rating.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
7570
Não sou frequentadora assídua de fórum mas adorei este tópico. Tô só no /pipoca aqui hahahaha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]