Tópico
Dicionário BR do Fórum.
Rushar ao meu intender é ser carregado por um grupo foda e vc sendo ruim, pegando assim rate e conquistas... |
|
Terminei de escrever o artigo do Arthas - parte 3, ontem.
Arthas mata um fazendeiro. Me lembrei do Waan. :| |
|
Ladino Humano 90
4355
|
Editado por Ðarkterror em 04/02/13 01:36 (BRST)
louco para ler :) @topic nao uso nada incomum, mas sou bom de barraco :) |
Alispher Que isso? Todos nós sabemos que a trupe citada, mais outros, como vossa pessoa, são a alma do fórum! |
|
|
legal, nem sabia q tinha um termo pra isso lol :) |
|
|
É humano, tem bigode e usa vestido = titio Fredy /trollbait ? |
|
|
Rushar tem três definições distintas:
1 - Concluir um certo conteúdo rapidamente. Digno de palmas, joinha para quem fizer isso. 2 - Ser carregado nas costas por outras pessoas, geralmente acontece com quem não tem skill playing e tem amigos que jogam melhor do que ele. Coisa feia e que gera má fama, mas a Blizzard não considera isso uma infração de nenhuma regra. 3 - Pagar com dinheiro ou prestar algum favor no mundo real para alguém acessar a sua conta e fazer alguma conquista, rating, etc. Coisa feia, que gera má fama, ilegal e que a Blizzard pune severamente. |
|
|
BR = Pessoa ou algo que tenha nascido ou tenha sido feito no Brasil.
Brasil = País Sul-Americano, colonizado pelos portugueses e que adota o Idioma Oficial Português. País = Território ou local onde exista terra. Eu não sou o Aurélio mas acho que ajudei a definir BR. |
|
|
HELLER = Personagem com a função de Cura.
esse é pra InGame, aqui o pessoal nem usa tanto o infame HELLER. Aliás, toda vez que leio isso no jogo, além de querer furar os olhos igual o mickeymad, eu penso naquelas fitas hellerman que usam para prender fios e cabos... =X |