Futuro dos Blood Elves (Elfos Sangrentos) - Discussão Aberta

Mago Humano 90
3910
Eu não sou da horda, mas estava acompanhando por meio dos vídeos do CodeX o que se passa na horda atualmente com a questline do Garrosh tentando se apoderar dos artefatos mogus, traindo Vol'Jin e por aí vai.

Eis que em uma parte, quando ele estava em Silvermoon (Luaprata) tentando desvendar o mistério do artefato para Garrosh, um Shá sai de dentro deste artefato e quase mata alguns dos Blood Elves mais importantes que existem. Logo após, o líder dos Blood Elves cita que não importa qual seja o 'lado' que ele esteja, ele sempre irá visar os interesses de seu povo, e não de uma facção.

Isso seria alguma insinuação de que os BE estariam se desfazendo da horda e cogitando a possibilidade de ir para a Aliança? Se sim, como ficaria o balanço das raças? Alguma tem motivos para ir pra horda? As facções irão acabar? Você poderá escolher sua facção?

Gostaria de opiniões.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Depois do que a Jaina fez, eles não tem a menor chance de ir para a Aliança.

Tem a ver com a desestruturação da Horda, que eventualmente vai levar a queda do Garrosh.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Dificilmente nossa raça voltaria para a aliança, mas é fato que não estamos contentes com a maneira que o Garrosh vem conduzindo todos os acontecidos

e com disseram, depois do que a vaca da jaina fez com os sunreavers em dalaran, jamais voltaríamos pra aliança, mesmo com um lider como o garrosh
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
O Varian estava dialogando com o Lor'themar a respeito de eles ''voltarem'' para a Alliance. Mas depois do que a Jaina fez, é meio impossível (Haja conversa). O próprio Varian repreende a Jaina por ela ter tomado essa atitude.

É bem possível que agora o Lor'themar aja parecido com a Sylvanas. A Horde não passe de uma aliança conveniente, visando apenas o bem próprio de sua raça.
Na minha opinião, a expansão terminará com a Horde totalmente desestruturada e se revoltando contra o Garry.
Editado por Loranel em 29/01/2013 09:52 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Vocês acham que tem alguma chance da Horda e a Aliança serem desfeitas, e seus aliados passarem a ser sua raça?

E você pode escolher seus aliados a partir de seu personagem por meio de reputação, por exemplo: Cada raça vai ter uma raça rival, e se você pegar reputação com os Orcs, os humanos serão seus inimigos, se você também pegar com os Gnomos, os Humanos e os Goblins serão seus inimigos, ou algo parecido.

(Pouco provável que aconteça mas gostei da idéia)
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9645
Esse tipo de mudança de estrutura do jogo, como pegar uma raça e mudá-la de facção, acho muito improvável. Para fins de história, é interessante brincar com a possibilidade, mas enquanto jogadores, sabemos que seria bem difícil de aceitar essa ideia. Não acredito que veremos esse tipo de coisa acontecer (pelo menos, não tão cedo), mas até que seria uma surpresa interessante.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8090
29/01/2013 10:26Citação de Ashteroth
Vocês acham que tem alguma chance da Horda e a Aliança serem desfeitas, e seus aliados passarem a ser sua raça?

Não tem como a Aliança sofrer do mesmo mal da Horda. Pelo contrário, cada vez mais fica unida. Pois Varian está transmitindo mais confiança para o seu povo, diferente do Garrosh...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Elfos da Menstruação
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
29/01/2013 10:48Citação de Driver
Elfos da Menstruação

Hahahaha, essa eu nunca tinha visto!
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
O Varian estava negociando a entreda dos Sindorey (é assim que escreve? huasuh) na aliança, mas depois do "Deu a louca na Jaina!" isso nao deve rolar, eu diria que eles combinariam mais com a aliança, eu realmente nao vejo neles identidade como Horda, POREM vir para a liança seria meio impossivel, pois ja temos os Worgens querendo rasgar os Renegados, ai teriamos os Draeneis protestando, já que os Elfos sangrentos tão la fazendo bobagem perto da Exodar.

Ai veio o Garrosh e manda eles acharem o Sino lá, mas mandou acharem ate morrer.

Ahhhh Resumindo! Ninguem quer eles! hahahaha
Responder Citar
Acho que o que eles finalmente vão fazer é isso

http://www.youtube.com/watch?v=u0oCh2JBg-Q
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9060
Cara, na minha opinião, eles estão na horda por total e completa conveniência. Logo, isso deixa todo mundo achando que, por conveniência, eles vão trocar a horda pela aliança. Mas não é bem assim. Na horda eles tem um lider que defende eles quando pode (Sylvannas), que coincidentemente, está "do lado" deles geograficamente falando. Se eles saem da horda, você não acha que um dos primeiros passos e prova de lealdade que o Varian iria querer seria eles ajudarem na retomada de Lordaeron? E em que isso seria interessante para os Blood Elfs?
De resto, a raça da horda mais jogada (de goleada, diga-se de passagem) são elfos. Na aliança, os humanos. Ou seja, além da lore, por jogabilidade, NUNCA vão mudar esses dois de lugar. Ou seja, por questões bem práticas, é mais possível os anões irem para a horda, ou os renegados entregarem a cabeça da Sylvannas em uma bandeja pro Varian (e cometerem seppuku depois, por que ninguém vai querer eles... rs) do que os elfos sairem da horda.
Obs: Não, não quis dizer que anões ou renegados tenham chance de mudarem de facção. Foi só um exemplo tosco pra deixar claro o que eu quis dizer. =P
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
29/01/2013 09:48Citação de Loranel
Na minha opinião, a expansão terminará com a Horde totalmente desestruturada e se revoltando contra o Garry.

vc acha? tirando os orcs todo o resto da Horda não gosta nem um pouco como Garrosh esta comandando tudo.
mas te aseguro que dessestruturada não estará, ja que a horda vai se unir pra derrotar Garrosh, que ja foi confirmado pela Blizzard que será o ultimo boss da expansão.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6085
Eu iria protestar nas ruas, tenho preconceito com blood elfs.

@Topic

Bom eu gostaria que sim, esses dias vi alguém com uma gear da aliança transformado em blood elf e sinceramente acho que os belf combinam muito mais com a aliança do que com a horda, só que os draeneis iriam ficar com muita raiva da aliança caso os belfs desejassem entrar nela novamente, e depois que a jaina fez...

não...
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
De onde saiu essa história de o Varian ter conversado com o Lorthemar?

Fontes plz (é porque eu quero saber mesmo, não to ironizando a pessoa lol).

Chain quest de Dominance offensive
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Cara, na minha opinião, eles estão na horda por total e completa conveniência. Logo, isso deixa todo mundo achando que, por conveniência, eles vão trocar a horda pela aliança. Mas não é bem assim. Na horda eles tem um lider que defende eles quando pode (Sylvannas), que coincidentemente, está "do lado" deles geograficamente falando. Se eles saem da horda, você não acha que um dos primeiros passos e prova de lealdade que o Varian iria querer seria eles ajudarem na retomada de Lordaeron? E em que isso seria interessante para os Blood Elfs?
De resto, a raça da horda mais jogada (de goleada, diga-se de passagem) são elfos. Na aliança, os humanos. Ou seja, além da lore, por jogabilidade, NUNCA vão mudar esses dois de lugar. Ou seja, por questões bem práticas, é mais possível os anões irem para a horda, ou os renegados entregarem a cabeça da Sylvannas em uma bandeja pro Varian (e cometerem seppuku depois, por que ninguém vai querer eles... rs) do que os elfos sairem da horda.

Eu acho que os Blood Elfs são os mais jogados pq (convenhamos) são a unica raça de boa aparencia na horda hahaha!

Ta baum, quem nao tem uma quedinha pela Sylvannas? Mas deve ser por isso mesmo, boa aparencia pq no geral a Horda sempre foi VERDE limão, os orcs mesmo deveriam ser redesenhados, são horriveis hahha mas gosto deles mesmo assim.

Imagino que as meninas do WOW gostem das Draeneias (gatinhas) e das Elfas sangrenta.
Responder Citar
Ladino Anão 90
1825
na proxima expansão todas as raças vão ser liberadas pra escolher facções
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]