Futuro dos Blood Elves (Elfos Sangrentos) - Discussão Aberta

Paladino Draenei 90
6085
na proxima expansão todas as raças vão ser liberadas pra escolher facções

^ Só que não
Editado por Nicolaspala em 29/01/2013 13:35 BRST
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
O futuro dos Blood Elves eu não sei, mas o passado...

https://www.youtube.com/watch?v=78LAgl90UyM

Significa.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
11140
29/01/2013 09:37Citação de Ashteroth
sso seria alguma insinuação de que os BE estariam se desfazendo da horda e cogitando a possibilidade de ir para a Aliança? Se sim, como ficaria o balanço das raças? Alguma tem motivos para ir pra horda? As facções irão acabar? Você poderá escolher sua facção?

Sinceramente eu queria que os Blood elfs fossem para a aliança e os mataria com o dobro da vontade que mato um ally normal
Responder Citar
Ladino Humano 90
14825
Vou contar a verdadeira historia dos blood elf

Havia a muitos seculos atras uma raça imortal de seres que adoravam a deusa da lua Elune, essa raça na linguagem comum era chamada de elfos noturnos. Os elfos noturnos eram muito chegados numa balada (por isso o nome) e se reuniam sempre aos pés de uma grande onde a festança rolava por toda madrugada.

Esses seres eram poderosos e estudiosos de magia, porem dentre eles havia um elfo chamado Kael'thas que queria explorar os caminhos da magia proibida, a magia do arco-iris. Kael não se sentia feliz naquelas altas baladas que rolavam durante a noite, era um elfo bem aparentado e a mulherada caia aos seus pés, porem ele não entendia muito bem porque só conseguia reparar no absomem o nos bíceps do Malfurion.

Em segredo Kael praticou a arte proibida, suas habilidades tornavam-se cada vez mais refinadas. Entregou-se para o lado obscuro da força e acabou sucumbindo ao vicio que todos os elfos são acometidos hoje em dia. Estava se tornando um mestre em maquiagem, seus penteados cada vez mais estilosos e vestidos cada vez mais na moda, com cores vivas e sapatos combinando. Era cada vez mais crescente a vontade do elfo em brilhar feito o sol na passarela, mas era perigoso pois Malfurion havia proibido a pratica dessa arte perigosa.

Com o passar do tempo, outros elfos noturnos se juntaram as praticas da magia do arco-iris e Kael passou a se chamar Kael'Thas Sunqueen. ganhava cada vez mais status entre os seus e ficava cada vez mais irresistivel aquela atração que sentia por Malfurion. Passou a ser mais negligente e não conseguia mais tirar os olhos do elfo durante as baladas. Não demorou muito ate que Malfurion percebeu os olhares do elfo sobre ele, e pôs espiões ladinos para segui-lo até seu esconderijo. Kael despistou seus vigias durante bastante tempo até que um dia após ter bebido Tequila em excesso não percebeu o que fazia e foi descoberto seu antro maligno.

No local os ladinos ficaram perplexos com o que viram, alguns ficaram traumatizados e precisaram ser afastados de suas funções para tratamento. No esconderijo macabro haviam todo tipo de coisas terriveis: muitos vestidos decotados, maquiagem Avon de todos os tipos, perfumes da Natura, e milhares de bolsas e sapatos da Victoria Secret... Os gritos de terror e agonia dos ladinos ecoou por toda Darnassus e todos, inclusive Malfurion correram para o local.

Ao chegarem todos se espantaram com o que viram, Kael'Thas estava usando apenas sua calcinha de renda e os ladinos estavam caídos ao solo parecendo mortos. Malfurion ficou furioso e decretou todos seguidores de Kael como proscritos e seriam chamados de Suntriders, ou andarilhos do sol, pois estavam banidos eternamente das baladas noturnas em Darnassus.

Kael`Thas Sunstrider, como agora era chamado pelos elfos noturnos, pegou suas coisas e seguiu com os seus para uma ilha isolada onde poderiam praticar sua arte abertamente. Construiram lindos castelos como das princesas dos filmes, jardins floridos e se bronzeavam ao sol livremente de top-less sem se preocupar.

Essa vida de contos de fada durou muitos anos, até que um terrivel e preconceituoso Death Knight chamado Arthas resolveu expurgar toda aquela boiolagem. Juntou todo seu exercito de mortos-vivos Nazistas, e partiu para a ilha com intuito de exterminar toda a raça dos elfos do sol. Foi uma luta covarde, os elfos não tinham chance de lutar contra os mortos-vivos sem quebrar suas unhas e foram praticamente dizimados.

Após a partida de Arthas, Kael estava tão furioso que "caiu do tamanco" e resolveu buscar a vingança. Depois do enterro dos mortos em batalha (que foi algo lindo com muito brilho e flores) Kael entregou-se de vez ao lado obscuro de seus estudos. Por semanas não dormia, não comia, nem se maquiava... queria elevar seu poder a um nivel nunca antes alcançado.

Tamanho esforço rendeu frutos, Kael'Thas havia se tornado um mestre tão poderoso da magia do arco-iris que se transformou em um ser evoluído entre sua raça, a transformação foi tão grande que chegou a adquirir a capacidade de mestruar e se alto denominou arauto da vingança. Kael doutrinou arduamente todo seu povo a encontrarem a mesma evolução que ele para destruir Arthas e seu exercito de preconceituosos.

Nomeou toda sua raça como elfos mestruados, porem mudou futuramente para elfos sangrentos por ser menos indelicado, e seguiu em busca por vingança. Seu povo mais tarde aliou-se a horda (os motivos e ocasião ja puderam ler na minha historia do Thrall e do varian) e hoje combatem ao lado de seus aliados musculosos e másculos Ocs.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 99
7165
Todos virarão purpurina!
Responder Citar
Paladino Humano 100
8200
Havia a muitos seculos atras uma raça imortal de seres que adoravam a deusa da lua Elune, essa raça na linguagem comum era chamada de elfos noturnos. Os elfos noturnos eram muito chegados numa balada (por isso o nome) e se reuniam sempre aos pés de uma grande onde a festança rolava por toda madrugada.

Esses seres eram poderosos e estudiosos de magia, porem dentre eles havia um elfo chamado Kael'thas que queria explorar os caminhos da magia proibida, a magia do arco-iris. Kael não se sentia feliz naquelas altas baladas que rolavam durante a noite, era um elfo bem aparentado e a mulherada caia aos seus pés, porem ele não entendia muito bem porque só conseguia reparar no absomem o nos bíceps do Malfurion.

Em segredo Kael praticou a arte proibida, suas habilidades tornavam-se cada vez mais refinadas. Entregou-se para o lado obscuro da força e acabou sucumbindo ao vicio que todos os elfos são acometidos hoje em dia. Estava se tornando um mestre em maquiagem, seus penteados cada vez mais estilosos e vestidos cada vez mais na moda, com cores vivas e sapatos combinando. Era cada vez mais crescente a vontade do elfo em brilhar feito o sol na passarela, mas era perigoso pois Malfurion havia proibido a pratica dessa arte perigosa.

Com o passar do tempo, outros elfos noturnos se juntaram as praticas da magia do arco-iris e Kael passou a se chamar Kael'Thas Sunqueen. ganhava cada vez mais status entre os seus e ficava cada vez mais irresistivel aquela atração que sentia por Malfurion. Passou a ser mais negligente e não conseguia mais tirar os olhos do elfo durante as baladas. Não demorou muito ate que Malfurion percebeu os olhares do elfo sobre ele, e pôs espiões ladinos para segui-lo até seu esconderijo. Kael despistou seus vigias durante bastante tempo até que um dia após ter bebido Tequila em excesso não percebeu o que fazia e foi descoberto seu antro maligno.

No local os ladinos ficaram perplexos com o que viram, alguns ficaram traumatizados e precisaram ser afastados de suas funções para tratamento. No esconderijo macabro haviam todo tipo de coisas terriveis: muitos vestidos decotados, maquiagem Avon de todos os tipos, perfumes da Natura, e milhares de bolsas e sapatos da Victoria Secret... Os gritos de terror e agonia dos ladinos ecoou por toda Darnassus e todos, inclusive Malfurion correram para o local.

Ao chegarem todos se espantaram com o que viram, Kael'Thas estava usando apenas sua calcinha de renda e os ladinos estavam caídos ao solo parecendo mortos. Malfurion ficou furioso e decretou todos seguidores de Kael como proscritos e seriam chamados de Suntriders, ou andarilhos do sol, pois estavam banidos eternamente das baladas noturnas em Darnassus.

Kael`Thas Sunstrider, como agora era chamado pelos elfos noturnos, pegou suas coisas e seguiu com os seus para uma ilha isolada onde poderiam praticar sua arte abertamente. Construiram lindos castelos como das princesas dos filmes, jardins floridos e se bronzeavam ao sol livremente de top-less sem se preocupar.

Essa vida de contos de fada durou muitos anos, até que um terrivel e preconceituoso Death Knight chamado Arthas resolveu expurgar toda aquela boiolagem. Juntou todo seu exercito de mortos-vivos Nazistas, e partiu para a ilha com intuito de exterminar toda a raça dos elfos do sol. Foi uma luta covarde, os elfos não tinham chance de lutar contra os mortos-vivos sem quebrar suas unhas e foram praticamente dizimados.

Após a partida de Arthas, Kael estava tão furioso que "caiu do tamanco" e resolveu buscar a vingança. Depois do enterro dos mortos em batalha (que foi algo lindo com muito brilho e flores) Kael entregou-se de vez ao lado obscuro de seus estudos. Por semanas não dormia, não comia, nem se maquiava... queria elevar seu poder a um nivel nunca antes alcançado.

Tamanho esforço rendeu frutos, Kael'Thas havia se tornado um mestre tão poderoso da magia do arco-iris que se transformou em um ser evoluído entre sua raça, a transformação foi tão grande que chegou a adquirir a capacidade de mestruar e se alto denominou arauto da vingança. Kael doutrinou arduamente todo seu povo a encontrarem a mesma evolução que ele para destruir Arthas e seu exercito de preconceituosos.

Nomeou toda sua raça como elfos mestruados, porem mudou futuramente para elfos sangrentos por ser menos indelicado, e seguiu em busca por vingança. Seu povo mais tarde aliou-se a horda (os motivos e ocasião ja puderam ler na minha historia do Thrall e do
varian) e hoje combatem ao lado de seus aliados musculosos e másculos Ocs.

Rei!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
De onde saiu essa história de o Varian ter conversado com o Lorthemar?

Fontes plz (é porque eu quero saber mesmo, não to ironizando a pessoa lol).

http://i50.tinypic.com/14j3ins.jpg

Após a última fala, a Jaina teleporta e larga o Varian lá com cara de bobo.

Diálogo do final da parte "O Expurgo de Dalaran" da storyline da "Operação: Muralha de Escudos", da Aliança.
Editado por Turokmakto em 29/01/2013 15:09 BRST
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
@Hikz, a explicação da origem do nome foi a melhor =D
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
29/01/2013 12:37Citação de Kethtalar
Mas não é bem assim. Na horda eles tem um lider que defende eles quando pode (Sylvannas

Acho que você não está muito atualizado. Mas Sylvanas ''renegou os Blood Elves'' desde a reunião no livro Tides of War. Na verdade, Lor'themar deu o primeiro passo alegando que não ajudaria os forsakens caso a Alliance venha para Lordaeron.

Sem falar que sua relação com o líder das purpurinas já estava tensa desde a campanha para Northrend.

29/01/2013 13:11Citação de Ignan
Não cheguei então, estou na parte que o garrosh aparece, quase mata o mogu antes de o capturarem e depois sai falando que vai cravar a cabeça do blood elf num espinho se ele falar daquele jeito de novo.

É na da Alliance.
Editado por Loranel em 29/01/2013 15:27 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
14825
@Wira

Pois é, eu conto sempre a verdade pq tudo que aparece no WOWWikki ou a Blizz conta é sensacionalismo pra conseguir audiencia.

Como eu escrevo essas historias em tópicos aleatórios (Alguns deletados pelos GMs) eu não lembro onde estão as outras, só lembrei onde estava postado a verdade por trás do Varian e seu odio pela Horda.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592910604#11

Ta ai pra quem quiser saber a verdade e não a mentira que a Blizz nos contou, aham =P
Editado por Hikz em 29/01/2013 15:38 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3795
@Wira

Pois é, eu conto sempre a verdade pq tudo que aparece no WOWWikki ou a Blizz conta é sensacionalismo pra conseguir audiencia.

Como eu escrevo essas historias em tópicos aleatórios (Alguns deletados pelos GMs) eu não lembro onde estão as outras, só lembrei onde estava postado a verdade por trás do Varian e seu odio pela Horda.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592910604#11

Ta ai pra quem quiser saber a verdade e não a mentira que a Blizz nos contou, aham =P

agora posso dizer q conheço a lore dos elfos menstr... digo sangrentos
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Outro tópico sobre Blood Elf na Ally? Tá vendo, Blizzard, o que dá mudar de facção raças que sempre foram aliadas. A miséria dos Gnomos a Blizz não tira da Ally de jeito nenhum.

Bom, lorewise, o líder dos Blood Elves não tem muito senso de honra, troca de facção como quem troca de calcinha para resguardar seu povo. Não sei o que vai acontecer, mas eu sei que os Belves saíram da Ally pela mesma discriminação que o Garry está praticando contra eles hoje. A diferença era que o Garithos nem era mais um militar de Lordaeron, ele pertencia a uma força irregular pois tinha sido exonerado pelo rei Terenas por não querer trabalhar com outras raças, já o Garrosh é o Warchief, o poderoso chefão da Horda.

Aliás, o Garry traiu o Vol'jin e o Baine, veremos Trolls ou Taurens na Ally para manter a coerência da lore? Enfim, essa mania da Blizz de querer equilibrar ferrando um lado (Ally) é foda.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5105
29/01/2013 18:02Citação de Máxima
A miséria dos Gnomos a Blizz não tira da Ally de jeito nenhum.

Gnomos são a raça mais extraordinária que já existiu!

http://www.wowmemes.com.br/2012/07/gnomo-vs-tauren-3/

como você pode falar uma coisa dessas ?!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Gnomos são a raça mais extraordinária que já existiu!

http://www.wowmemes.com.br/2012/07/gnomo-vs-tauren-3/

como você pode falar uma coisa dessas ?!

LOL

esse pelo jeito é gnomo monge dps

Agora eu quero esclarecer alguns pontos sobre uma possível vinda dos Elfos Sangrentos pra aliança:

1) E se forem neutros?

Por ser um tema divergente e polêmico, se isso realmente acontecer uma parte dos jogadores que tem um char BE vai gostar, outra parte vai protestar. A parte que não vai gostar, é porque se identificam com a Horda. Uma solução possível ao problema seria fazer dos Elfos Sangrentos uma raça inicialmente neutra, como os pandarens, que depois de uma sequencia de história escolhe de que lado quer ficar.

2) Os Ogros

Muito se fala em ogros vindo como raça jogável. Considerando o ítem 1 que eu expus, os elfos sangrentos ao se tornarem inicialmente neutros, deixariam esta lacuna que poderia muito bem ser preenchida pelos ogros.

E eu já vi em algum tópico (estou cansado demais pra procurar agora) alguém citar um trecho em que um dos desenvolvedores disse em entrevista que a Blizz vê com bons olhos a possibilidade de trazer como raça jogável os ogros, além de outras tantas raças no wow.

3) Os Draineis

Alguns aqui neste tópico levantaram a questão de que os draineis não aceitariam, já que os elfos sangrentos tem aprontado horrores lá perto da Exodar. Mas vale lembrar que as Ilhas Névoa, assim como a Floresta do Canto Eterno e a Terra Fantasma, são mapas cuja história nunca foi atualizada desde que surgiram no BC.

De lá pra cá muita coisa mudou. O próprio Velen fez uma presença pros elfos, ajudando a restaurar a antiga glória da Nascente do Sol. E os elfos sangrentos certamente não esqueceram isso.

Vale lembrar também que os draineis, especialmente o Velen, não são o tipo de raça que guarda rancor, um motivo a mais pra eles não imporem resistência à vinda dos Sindorei (ou parte deles) para a aliança.

4) Elfos Noturnos

Os três pontos que eu expus acima são pró, mas este aqui é o grande ponto contra nessa história. Não há como prever qual será a reação dos elfos noturnos caso os elfos sangrentos venham pro nosso lado. Eu não sei nem que palpite dar sobre isso. Pode ser que aceitem numa boa, mas é mais provável que não seja tão fácil assim.

5) Concluindo

Em termos de lore, não seria nenhum absurdo os elfos sangrentos cortarem dos dois lados, é a cara deles.

Em termos de jogabilidade, sabemos que muitos elfos sangrentos aqui presentes não largariam a Horda por nada, enquanto outros não veriam mal algum em entrar pra aliança.

Portanto, o meu palpite é que na próxima expansão eles podem se tornar como os pandarens, uma raça que começa neutra, e que depois se dividementre as duas facções, se tornando inclusive inimigos entre si (e divisão interna também é a cara dos elfos sangrentos).
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12755
Lor'themar chega a falar realmente de talvez reatar antigas alianças, mas acho que não vai passar de um simples comentário.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
30/01/2013 10:17Citação de Urgathoa
Lor'themar chega a falar realmente de talvez reatar antigas alianças, mas acho que não vai passar de um simples comentário.

Ele realmente está reatando velhas alianças.

Só que no plural e sem ser nome próprio.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12755
5) Concluindo

Em termos de lore, não seria nenhum absurdo os elfos sangrentos cortarem dos dois lados, é a cara deles.

Em termos de jogabilidade, sabemos que muitos elfos sangrentos aqui presentes não largariam a Horda por nada, enquanto outros não veriam mal algum em entrar pra aliança.

Portanto, o meu palpite é que na próxima expansão eles podem se tornar como os pandarens, uma raça que começa neutra, e que depois se dividementre as duas facções, se tornando inclusive inimigos entre si (e divisão interna também é a cara dos elfos sangrentos).

Eu acho que o máximo que pode acontecer é ter Elfos Sangrentos NPCs na Aliança como alguma facção nova, mas não jogadores Elfos Sangrentos na Ally.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10275
Não creio que os Sin'dorei deixariam a Horda. Mas olhando pelas chain quests da 'Dominance offensive' O Lorde regente Lor'themar Theron já perdeu a paciência com a falta de respeito e consideração que o Garrosh e sua Horda tem para com nosso povo. O negócio agora é esperar e ver o desenrolar dessa história,porque por agora,fica meio difícil de dizer o que pode acontecer com os Blood elfs.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
O que nós sabemos, pelas quests e pelas declarações da Blizz, sugere que ninguém vai sair de canto nenhum.

Trolls, Taurens e Frufrus não estão com problemas de relacionamento com a Horda - estão com problemas ao se relacionar com o Garrosh.
E sabemos que o Garrosh vai cair no final da expansão.

Com a queda dele, espera-se que tudo se resolva.

Em mais de uma ocasião, seja nos textos curtos dos líderes ou no "Marés da Guerra", ou ainda nas quests do 5.1, eu vi Baine e Vô Jaum dizerem que sempre serão leais à Horda, e que eles só seguem o Garrosh agora porque ele é o chefe da Horda. Vô Jaum inclusive foi levar um papo com o Goéu sobre isso, que pediu paciência pra ele.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6485
Hikz
"Vou contar a verdadeira historia dos blood elf

Nomeou toda sua raça como elfos mestruados, porem mudou futuramente para elfos sangrentos por ser menos indelicado, e seguiu em busca por vingança. Seu povo mais tarde aliou-se a horda (os motivos e ocasião ja puderam ler na minha historia do Thrall e do varian) e hoje combatem ao lado de seus aliados musculosos e másculos Ocs."

Me mijei de rir!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]