Porque só quem para de jogar ganha ?

Bruxo Gnomo 90
13780
Não entendeu o titulo eu vou explicar.

Quando você para de jogar por um determinado tempo, um amigo seu pode te enviar um item de ressurreição que esse mesmo item de da direito a vários privilégios.

De tempos em tempos a Blizzard da para os players que pararam de jogar 10 dias free.

Porque não temos recompensas parecidas para quando pagamos corretamente todos os meses ?
Sei que a Blizzard faz isso para chamar de volta players antigos, mas e nos player dedicados que jogamos sempre e pagamos em dia nosso wow, porque não ter direito a prêmios ?
Responder Citar
Como diz sua guild, Choro Paro.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13780
Acho que vou parar dai mas para frente eu volto e ganho algo, se não entendeu o contexto do tópico não poste.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
11275
que tal asRédeas do Protodraco Violeta só quem passa praticamente o ano inteiro fazendo as conquistas dos eventos consegue, da trabalho mas quem sai do jogo tem ainda mais trabalho pra conseguir!!!
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13780
que tal asRédeas do Protodraco Violeta só quem passa praticamente o ano inteiro fazendo as conquistas dos eventos consegue, da trabalho mas quem sai do jogo tem ainda mais trabalho pra conseguir!!!

Uma boa abordagem, mas fora isso, oque tem mais ?

Se você para de jogar você ganha char upado com itens do level, você ganha dias free, fora que se você chama alguém que paro você ganha montarias, mas oque eu quero ressaltar, e quem somente joga não fica atras de chamar alguém para jogar, essa pessoa ganha oque ?
Editado por Lukfera em 29/01/2013 13:23 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
15015
29/01/2013 13:07Citação de Lukfera
Porque não temos recompensas parecidas para quando pagamos corretamente todos os meses ?

Claro que temos, e se chama entretenimento.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13780
29/01/2013 13:26Citação de Wira

Claro que temos, e se chama entretenimento.

Isso é bom, mas como ninguém entendeu o tópico do assunto eu paro por aqui.

Como o cara la em cima disse "Choro paro".
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
11275
29/01/2013 13:23Citação de Lukfera
Se você para de jogar você ganha char upado com itens do level, você ganha dias free, fora que se você chama alguém que paro você ganha montarias, mas oque eu quero ressaltar, e quem somente joga não fica atras de chamar alguém para jogar, essa pessoa ganha oque ?

se vc ganha um char upado pra um nvl alto de uma hora pra outra vc vai ter que ralar um bucado pra conseguir gold pra treinar montarias e conseguir pontos de honra justiça etc pra se equipar, alem do fato que não é sempre que tem essas vantagens vc tem que ficar muito tempo sem jogar (muito tempo no meu ponto de vista) e na minha opinião essa montaria do pergaminho de ressurreição nem é tão bacana!!!
Responder Citar
Ladino Humano 90
14730
A questão é que se vc paga todo mês, supostamente esta satisfeito com o jogo e por isso não para de jogar, etá rendendo lucros para empresa.

Uma pessoa que abandonou o jogo, possivelmente estava insatisfeita com algo, ou enjoou do game, ficou pobre, etc, etc. Não esta mais rendendo lucro, então eles precisam fazer algo que cative esse jogador a voltar.

Simples assim.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
11275
29/01/2013 13:23Citação de Lukfera
com itens do level

quais itens???
Editado por Redyna em 29/01/2013 13:31 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Interprete direito as regras do Scroll of Ress.
Para ser elegível para receber um Pergaminho de Ressurreição, seu amigo precisa ter uma conta completa do World of Warcraft (que não seja uma Starter Edition apenas) e que não tenha estado ativa desde o dia 4 Março de 2012. Apenas as contas que tenham estado continuamente inativas desde o dia 4 de Março de 2012 são elegíveis para receber um pergaminho.

E se você parar de jogar, quem ganha é a gente, não você.
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
Quem ganha é a blizz quando ele volta. Logo..................

PQ RAIOS NÃO DAR MOUNTS, FREE 028308 LVL 90 E MAIS UNS 100K gold? É tudo virtual mesmo, mas o dinheiro que os cone paga...Ahhhhh, esse sim é REAL$

Simples bro.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13780
então eles precisam fazer algo que cative esse jogador a voltar.

Simples assim.

Porque não incentivar você a não parar ?

Porque não ter premiações por tempo jogado ou meses pagos ?

A meses atras você pagava um ano e ganhava o diablo, porque não pagar 6 meses ou mesmo um ano e ganhar uma montaria ou um mascote do shop.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13780

PQ RAIOS NÃO DAR MOUNTS, FREE 028308 LVL 90 E MAIS UNS 100K gold? É tudo virtual mesmo, mas o dinheiro que os cone paga...Ahhhhh, esse sim é REAL$

Simples bro.

Alguém que entende meu ponto de vista.
Responder Citar
Mago Humano 90
15015
então eles precisam fazer algo que cative esse jogador a voltar.

Simples assim.

A meses atras você pagava um ano e ganhava o diablo, porque não pagar 6 meses ou mesmo um ano e ganhar uma montaria ou um mascote do shop.

Concluo que você está no jogo errado.

Talvez seria melhor para você jogar esses "pay to win" da vida.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
11275

Simples bro.

Alguém que entende meu ponto de vista.

me digam q vcs estavam sendo sarcasticos please, isso não pode ser real!!!
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13780

Concluo que você está no jogo errado.

Talvez seria melhor para você jogar esses "pay to win" da vida.

Conhece algum ?

Quem sabe eu não vou mesmo, como muitos amigos que pararam de jogar e não foram poucos.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
11275
Conhece algum ?

Quem sabe eu não vou mesmo, como muitos amigos que pararam de jogar e não foram poucos.

agora entendi, isso é um topico de mimimi, prq não disse antes??? LoL
Responder Citar
Caçador Worgen 85
9240
O cara tem o ponto dele, não é pra julgar os motivos do tópico, mas para comentarem coisas construtivas sobre o mesmo, esse fórum é uma zona, como todo o wow, cada vez mais irreconhecível, nego fala o que quer, quando quer no fórum e moderador comenta e ainda concorda com a merda feita. Deve ser gratuito.

@Lukfera:
Sobre sua ideia é básica, alguém já falou, eles se importam com o dinheiro, nós jogamos e pagamos. Nada de prêmios ou tratamento privilegiado para clientes fiéis. Negócio de empresa grande e que mergiu é a massa. qualidade já foi quando ainda era importante apresentar o produto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]