Porque só quem para de jogar ganha ?

Bruxo Gnomo 90
13780
Conhece algum ?

Quem sabe eu não vou mesmo, como muitos amigos que pararam de jogar e não foram poucos.

agora entendi, isso é um topico de mimimi, prq não disse antes??? LoL

Não era mimimi, mas com tantos players que usam aquela parada de cavalo e so enxergam para frente e não veem oque acontece do lado e que começo a realmente pensar em parar.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13780
O cara tem o ponto dele, não é pra julgar os motivos do tópico, mas para comentarem coisas construtivas sobre o mesmo, esse fórum é uma zona, como todo o wow, cada vez mais irreconhecível, nego fala o que quer, quando quer no fórum e moderador comenta e ainda concorda com a merda feita. Deve ser gratuito.

@Lukfera:
Sobre sua ideia é básica, alguém já falou, eles se importam com o dinheiro, nós jogamos e pagamos. Nada de prêmios ou tratamento privilegiado para clientes fiéis. Negócio de empresa grande e que mergiu é a massa. qualidade já foi quando ainda era importante apresentar o produto.

Obrigado, restaurou minha fé no forum, porque não sei porque as pessoas não falam sobre o assunto do topico.
Responder Citar
Caçador Worgen 85
9240
Porque hoje em dia é legal e engraçado ser troll, o vulgo nome que esconde a verdade de ser um otário em prol de uma risada sem sentido.
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
29/01/2013 13:54Citação de Hródvitnir
Porque hoje em dia é legal e engraçado ser troll, o vulgo nome que esconde a verdade de ser um otário em prol de uma risada sem sentido.

Ahhh cara, troll inteligentes é sempre legal. Os mongol que só xinga e mimi e miimmi é palha.

Sempre é bom dar risada, alias, só venho aqui pra dar risadas. HUE
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18180
Na verdade quem para de jogar tem muito mais desvantagem do que o player continua. As minhas dailies ja foram feitas, meu gear está cada vez melhor, com as profissões evoluidas etc.

Se for levar em conta somente o lado financeiro da coisa, realmente parece que eles têm muita coisa e a gente nada ne? mas não é por ai...

Poderia ser diferente o pergaminho do Ress? sim...poderíamos também ganhar um char upado até o lvl 85...mesmo nao ganhando tem a mount que recebemos...

pensamento final, se realmente fosse melhor parar, todos parariam mensalmente e voltaria no outro mês....
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Olha eu fico 393025340 parado, ganho um personagem nível 80 que posso conseguir num final de semana e ganho uma mount qualquer.

WHO CARES?

Nesse tempo que você ficou parado você perdeu conteúdo, simples assim. Você fazia raid? Blz, agora as raids não são mais as do T14, são T15. Queria vê-las de modo desafiante? Sifu. Já era, perdeu playboy.

Você fazia PvP? Você perdeu inúmeras Seasons. Quer ganhar por pagar? Vai pra LUG jogar os joguinhos ridículos P2W.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
13910
Eu nao acho que as bonificações que eles dao para o pergaminho sejam algo demais não, acho bem justo, eu só acrescentaria algo do tipo, ganha se ficar + 3 meses no jogo, para que eles efetivamente tenham algum lucro com o jogador que voltou, tanto em termos financeiros como em número de jogadores ativos (que é importante para qquer MMO).

Quanto a nao ter bonus para jogadores que nao param de jogar, mais ou menos na mesma época, quem assinou o annual pass ganhou o Diablo 3. Podem até falar que foi para evitar a debandada, que foi promocional pra ter mais jogadores ativos no D3, mas de qquer forma foi um bonus para quem joga WoW o ano todo.

[]s
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6660
Olha, jogo desde a BC e enjoei do wow por muitas vezes. Jogava 6 meses e ficava parado por outros 6. De repente se na época a blizz tivesse me incentivado in game de alguma forma eu teria permanecido por mais tempo jogando. Não acho que a recompensa deve ser com golds ou equips, já que esses interferem diretamente na progressão do jogo, mas sim em montarias, companias, etc...

Montaria para cc antigas não seria nada mal =p
Responder Citar
Druida Troll 90
17415
já que os players ficaram um tempo sem jogar nada mais natural que uns privilégios para voltarem e terem um empurrão para alcançar os demais.

porem, fico de cara com chars upados dado de graça pela blizz, eu também queria que ela me desce um alt lvl alto já.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
que tal asRédeas do Protodraco Violeta só quem passa praticamente o ano inteiro fazendo as conquistas dos eventos consegue, da trabalho mas quem sai do jogo tem ainda mais trabalho pra conseguir!!!

Uma boa abordagem, mas fora isso, oque tem mais ?

Se você para de jogar você ganha char upado com itens do level, você ganha dias free, fora que se você chama alguém que paro você ganha montarias, mas oque eu quero ressaltar, e quem somente joga não fica atras de chamar alguém para jogar, essa pessoa ganha oque ?

Vou usar eu mesmo como exemplo: eu parei de jogar na época de Dragon Soul porque a) o jogo não estava mais me empolgando b) minha guilda era um lixo. Daí, depois de um tempo,eu recebi um scroll of resurrection, ganhei 10 dias gratuitos, upei minha Hunter pro level 80 de graça. Muito legal, eu ganhei um monte de coisas, não?

Errado. Eu nunca peguei as Adagas Lendárias. Eu tive quer farmar reputação com o Wrathion, porque eu não era Honored com ele no final do Cataclysm. Eu não tenho o título "Azeroth Savior". Mais que isso, quem ganhou o Grifo Espectral foi quem me mandou o Scroll of Resurrection, não eu.

Eu ganhei um level 80 de graça? Sim, mas eu poderia ter upado 5 levels 80 no tempo que eu parei de jogar. Quem joga o jogo tem muito mais benefícios do que aqueles que não jogam. Esses brindes, como Scroll of Resurrect, são só uma tentativa de trazer os players antigos de volta pro jogo.

Choro Paro?
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
29/01/2013 15:05Citação de Menoh
Eu nao acho que as bonificações que eles dao para o pergaminho sejam algo demais não, acho bem justo, eu só acrescentaria algo do tipo, ganha se ficar + 3 meses no jogo, para que eles efetivamente tenham algum lucro com o jogador que voltou, tanto em termos financeiros como em número de jogadores ativos (que é importante para qquer MMO).

Foi o que falei no meu primeiro post aqui. Segundo as regras da Blizzard, só recebe o maldito pergaminho da ressureição players inativos até 04/03/12. Se você parou depois de março de 2012, você não tem direito aos bônus, simples assim.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Worgenin 90
13220
O fato é que, tem promoção pra quem parou de jogar, mas não tem promoçao pra quem joga todo o dia, e pega todo mes.

esse é o ponto do tópico e eu nao sou o dono do tópico.

concordo plenamente, porque a blizzard nao me manda promoçoes p meu email?

sabe pq? pq eles nao criam esse tipo de promo, é isso que ta errado, pq pergaminho de ress p alguem q parou de jogar e nao tem nem um abatimento na mensalidade pra quem joga e paga todo mes ou até mesmo paga adiantado?

maioria aqui é filho de mamãe e nem passa na mão a conta do wow, R$15,00 não é muito pra pagar, mas pudia ter outras coisas pra segurar os cara no jogo, cade o pessoal da blizzard pra arrumar promoçoes pra quem joga e não pra quem parou de jogar porrra!!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350
Olha, errado o raciocínio do cara não está.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9235
O cara tem o ponto dele, não é pra julgar os motivos do tópico, mas para comentarem coisas construtivas sobre o mesmo, esse fórum é uma zona, como todo o wow, cada vez mais irreconhecível, nego fala o que quer, quando quer no fórum e moderador comenta e ainda concorda com a merda feita. Deve ser gratuito.

@Lukfera:
Sobre sua ideia é básica, alguém já falou, eles se importam com o dinheiro, nós jogamos e pagamos. Nada de prêmios ou tratamento privilegiado para clientes fiéis. Negócio de empresa grande e que mergiu é a massa. qualidade já foi quando ainda era importante apresentar o produto.

Falou tudo!
Qualidade zero, por exemplo , tem mvp aki do forum que invés de escrever algo util para a comunidade daqui , fica digitando porcaria coma ressalva dos Gm do forum ( que promovem mvp por serem famosos no forum e não por conteudo qualitativo ) , não vejo a hora que figuras como Driver, Chequer, Ðarkterror e outros trolls aki do forum serem promovidos a MVP.

É como colocar gente como o Fernandinho Beira mar como presidente da republica...oh wait, isso ja acontece no nosso país .
Editado por Ðarkthunder em 29/01/2013 17:17 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6315

Porque não incentivar você a não parar ?

Porque não ter premiações por tempo jogado ou meses pagos ?

A meses atras você pagava um ano e ganhava o diablo, porque não pagar 6 meses ou mesmo um ano e ganhar uma montaria ou um mascote do shop.

Concluo que você está no jogo errado.

Talvez seria melhor para você jogar esses "pay to win" da vida.

Esse é um caso clássico de Brasileiro Satisfeito com a Mediocridade.
Eu moro no interior do Rio de Janeiro, e, sempre que vou ao centro do Rio e pego a Avenida Brasil, eu passo perto de umas favelas construídas às margens desta rodovia, as casas são feitas de LONA e pedaços de PAU, mas, na maioria delas tem GARAGEM, também feita de LONA, que abriga o CHEVETE e próximo tem a antena parabólica, ou seja, um monte de ACOMODADO vivendo em um ambiente desfavorável ao qual se identifica e não pretende fazer nada para mudar pois está SATISFEITO com a merda da vida que leva... a mesma coisa acontece aqui no fórum, tah todo mundo SATISFEITO com esta situação e mesmo que esta seja uma boa questão a ser discutida pela comunidade a maioria nem faz questão de ganhar nada mesmo, não é isso WIRA??

@Tópico
Sr. Lukfera, eu concordo com você que os PAGANTES deveriam também ser recompensados, mas, enquanto vivermos em uma FAVELA virtual isso não será possível meu nobre.

Abraço a todos
e bom jogo!
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0

Concluo que você está no jogo errado.

Talvez seria melhor para você jogar esses "pay to win" da vida.

Esse é um caso clássico de Brasileiro Satisfeito com a Mediocridade.
Eu moro no interior do Rio de Janeiro, e, sempre que vou ao centro do Rio e pego a Avenida Brasil, eu passo perto de umas favelas construídas às margens desta rodovia, as casas são feitas de LONA e pedaços de PAU, mas, na maioria delas tem GARAGEM, também feita de LONA, que abriga o CHEVETE e próximo tem a antena parabólica, ou seja, um monte de ACOMODADO vivendo em um ambiente desfavorável ao qual se identifica e não pretende fazer nada para mudar pois está SATISFEITO com a merda da vida que leva... a mesma coisa acontece aqui no fórum, tah todo mundo SATISFEITO com esta situação e mesmo que esta seja uma boa questão a ser discutida pela comunidade a maioria nem faz questão de ganhar nada mesmo, não é isso WIRA??

@Tópico
Sr. Lukfera, eu concordo com você que os PAGANTES deveriam também ser recompensados, mas, enquanto vivermos em uma FAVELA virtual isso não será possível meu nobre.

Abraço a todos
e bom jogo!

QUÊ?????????????

Ta drogado rapaz? Que tem a ver favela com game e acomodado? Tu quer pagar e ganhar todos os items? Vai pra LUG ou qualquer outra coisa cara.

Maluco sem noção.......LOLBR no ultimo.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
29/01/2013 17:38Citação de Caveiraum
passo perto de umas favelas construídas às margens desta rodovia, as casas são feitas de LONA e pedaços de PAU, mas, na maioria delas tem GARAGEM, também feita de LONA, que abriga o CHEVETE e próximo tem a antena parabólica, ou seja, um monte de ACOMODADO vivendo em um ambiente desfavorável ao qual se identifica e não pretende fazer nada para mudar pois está SATISFEITO com a merda da vida que leva...

Yup, os caras moram em favela porque não querem uma cobertura duplex, e não porque realmente não tem condições de conseguir algo melhor...

Você é um forte candidato ao troféu diarréia mental do ano.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13780
Obrigado a todos que entenderam o motivo do topico, não que eu quero parar de jogar ou chorar, e sim que realmente somos tratados com menas prioridade do que aqueles que pararam de jogar.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
10805
29/01/2013 18:33Citação de Lukfera
Obrigado a todos que entenderam o motivo do topico, não que eu quero parar de jogar ou chorar, e sim que realmente somos tratados com menas prioridade do que aqueles que pararam de jogar.

mas então fica a pergunta o que vc faria pra chamar devolta os player que pararam???
eles não vão te dar vantagens por pagar a mensalidade corretamente, isso prq não ia demorar muito pras coisas sairem do controle e logo praticamente tudo poderia ser comprado no jogo com money real e ai viraria uma zona. As coisas tem que ser bem calculadas antes de irem dando "presentinhos" pra qualquer um que reclama de barriga cheia. esse pessoal que paro de jogar e ta ganhando esse beneficio não são uma grande maioria comparada ao numero de players dedicados que pagam mensalmente, é tudo uma questão de numeros!!!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Aqui no fórum todos querem aparecer, tem panelinha feita, então não se incomode com os trolls.
Brasileiro é assim mesmo, gosta de se aparecer, o melhor a se fazer em tópicos de choro, e reclamações é ignorar, deixar se enterrar.

Mas claro que não, sempre tem os donos da razão.

Enfim, concordo em partes com sua idéia, é justo beneficiar o jogador que paga o ano todo pra jogar, um exemplo é dando 1 mês de graça.

Ou então ter alguma promoção, o jogador que pagar 1 ano, ganha uma montaria...assim como era com o corcel do tyrael.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]