War/Rogue/Healer Patch 5.2

Guerreiro Elfo Sangrento 90
14220
Qual healer vocês acham melhor nessa comp? Expliquem o porquê, por favor, senão não me ajudam :(
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
Pala pelo HoF e HoP
Responder Citar
Resto druid - pra dar mais variação nos DR's dessa comp - warrior e rogue dividem o DR com os stuns , Ciclone e Disorienting Roar cairia bem também..

pra falar a verdade Hpala RDruid e RShaman cairiam super bem
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3030
Resto druid - pra dar mais variação nos DR's dessa comp - warrior e rogue dividem o DR com os stuns , Ciclone e Disorienting Roar cairia bem também..

pra falar a verdade Hpala RDruid e RShaman cairiam super bem

Sou warrior e concordo com vc GOSTO MUITO de Rdruid por causa dos DR´s, eu jogo com Shaman mas acho melhor druida!
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
Tenho Rdruid e estou jogando de Hpala, diria que os dois, qual se sairia melhor depende do que seu time está precisando mais... o pala vai dar mais suporte pra vcs como meeles mas menos CCs, se o dano estiver bom e vcs estiverem controlando bem, Hpala com certeza, mas se o controle de vcs estiver ruim, um Rdruid ajudaria nisso, sairia em stealth, daria pounce seguido de ciclone... vcs iam ganhar mais controle com Rdruid, mas o heal dele é mais dificil de segurar um bom burst e ele daria menos suporte pra vcs, vcs que teriam que ajudar mais ele
Responder Citar
Paladino Humano 90
11665
Eu acho que o RDruid é o mais versátil na sua comp, embora o rogue esteja apanhando horrores, contra time de spell ele vai conseguir se defender bem até que o healer consiga "topar" o life dele, e com o Rdruid da pra jogar bem tanto na ofensiva quanto da defensiva.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
14220
Valeu pela ajuda gente. Fiquei na dúvida agora entre Hpala e Rdruid, hahaha. Vou seguir o conselho de vocês e testar se preciso de mais controle ou mais suporte, vou testar os dois healers.

E sobre os outros 3? Disc, Rshaman e Monk? O que acham deles?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5135
vi um campeonato, e de heal só deu xamã
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Não sabia q warrior mais Rogue era uma comp viavel..
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
03/02/2013 14:01Citação de Oldpet
Não sabia q warrior mais Rogue era uma comp viavel..

vai ser
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]