Ajuda com macro pra monge

Paladino Tauren 90
2460
Ola,
Estou pesquisando pra tentar criar uma macro, mas ta meio difícil, talvez nem seja possível. Gostaria que alguém com mais profundo conhecimento nisso me ajudasse. A macro seria a seguinte:
Gosto de jogar como tanker em PVE, e meu estilo de movimentação é usando as telas “a,s,d,w” pra correr, tab pra setar o target, e o teclado numérico do lado direito pras spells. Ou seja, não uso mouse.
Ao criar um monge mestre cervejeiro me dei conta de que a principal skill de pull deles é Nevoa Estonteante, que é uma skill de área, onde se tem q mirar o local com o mouse e clicar pra disparar. Totalmente inviável a meu estilo.
Sera possível criar uma macro que, estando eu com um mob selecionado, ela solte a nevo estonteante em baixo desse mob? Ou seja, eu selecionaria um alvo com tab, e ele jogaria o barril nesse alvo, acertando a área onde ele esta.
Essa é minha duvida. Obrigado!
Responder Citar
Monja Humana 90
8035
Ola,
Estou pesquisando pra tentar criar uma macro, mas ta meio difícil, talvez nem seja possível. Gostaria que alguém com mais profundo conhecimento nisso me ajudasse. A macro seria a seguinte:
Gosto de jogar como tanker em PVE, e meu estilo de movimentação é usando as telas “a,s,d,w” pra correr, tab pra setar o target, e o teclado numérico do lado direito pras spells. Ou seja, não uso mouse.
Ao criar um monge mestre cervejeiro me dei conta de que a principal skill de pull deles é Nevoa Estonteante, que é uma skill de área, onde se tem q mirar o local com o mouse e clicar pra disparar. Totalmente inviável a meu estilo.
Sera possível criar uma macro que, estando eu com um mob selecionado, ela solte a nevo estonteante em baixo desse mob? Ou seja, eu selecionaria um alvo com tab, e ele jogaria o barril nesse alvo, acertando a área onde ele esta.
Essa é minha duvida. Obrigado!

Olá companheiro Bovino.

Bem eu uso vários macros de Monge, e já andei olhando nos fóruns da vida....

e a Resposta é Não. Magias que você tem que escolher a área, não dá pra "macroar" para jogar no target, pelo menos não que eu saiba!

Abraços.

QUe a serpente de Jade te guie.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Nem é possível, macro não substitui ações que devem ser do jogador.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
2460
Tenho q arrumar uma terceira mão então pra jogar com Monge... como conseguem? kkkk
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Aprenda a movimentar com o mouse e bindar skills usando ALT e SHIFT (seja como modifier em macro, seja pelo simples atalho). Até porque girar o personagem com o mouse é bem mais rápido do que com o teclado...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]