Pve morto no Nemesis ?

Bruxo Morto-vivo 100
10415
29/01/2013 09:28Citação de Driver
O que é pve

x+1
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
Tol'barad - Servidor nem pve e nem pvp, pessoas ficam a tarde inteira em ogrimmar fazendo suas bg random e suas dgs e lfr, acontece no maximo 4 rbg(por semana) e nao existem pugs ou invite pra core, e quando acontece(core) parece gente com tier pvp e que não sabem que core é compromisso.

Se vc acha o nemesis ruim é pq nao viu o tol barad.
Editado por Erexxigg em 29/01/2013 09:54 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Então.
Na expansão passada eu tinha 3 cores raidando 2 vezes por semana cada (2 horas/dia). Isso permitiu que eu soubesse a luta de tank/healer/dps.

Com o tempo comecei a pugar e criar outros DS com meus outros 3 chares e chamava muita gente. Mas qual a diferença entre o fim da expansão passada e o inicio desta?

1 - Dailies. Reputação com as cidades para conseguir itens. Consequentemente isto atrapalha quem tem alt. Do que adianta eu conhecer todas as lutas e ensinar a quem nao sabe, se nem eu posso entrar (Low ilvl e falta de paciencia para fazer novas dailies com o outro char)?
2 - Galera mal preparada neste início. O cara chega ao lvl 90, não quer fazer daily, não quer pegar reputação, não quer fazer dungeon heroica e nem LFR mas já quer matar boss. Ainda no campo número 2, adiciono que encontro vários players que não tentam entender como funciona seu char (rotação, reforges, gemas etc) e bate como no fim do Cata....nenhum boss vai deitar assim. Não tentam ver um vídeo de como é determinada luta, não chega no forum nem pra saber se alguem colocou um guia do seu char aqui...
3 - Educação. Este dia tentei entrar num pug com meu healer e antes de começar a luta já ouvi gracinha no TS...Por mais que eu seja PUG nao tenho sangue de barata...temos muitos players que não entendem nem como jogar com seu próprio toon e acha que entende TUDO do outro. Impressionante como ouvimos vários comentários estranhos no TS enquanto jogamos...Sem contar o medo dos Ninjas de plantão.

Soma o 1+2+3 e dá o 4....DESANIMO para fazer pug.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4810
Não ta fácil, eu mesmo abri um tópico expondo algumas críticas pelo que está acontecendo no servidor...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7709232241
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Cara.. não é querer levantar essa discussão novamente... mas se o PvE está morto no Nemesis então está tudo certo.

O Nemesis é um servidor PvP gente. Pela última vez. PVP.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
/\ LOL
Responder Citar
4810
pvp onde? só se for na aliança, na horda só tem cotoco querendo fazer cap
sniff
Responder Citar
7615
pvp onde? só se for na aliança, na horda só tem cotoco querendo fazer cap
sniff

isso
Responder Citar
4810
Arruma uma vaga pra min Driver, to indo busca meu rate 2200
risos [/sarcasm]
Responder Citar
7615
Arruma uma vaga pra min Driver, to indo busca meu rate 2200
risos [/sarcasm]

vaga na minha guild tem rola pug direto a noite
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/01/2013 09:56Citação de Callavera
1 - Dailies. Reputação com as cidades para conseguir itens. Consequentemente isto atrapalha quem tem alt. Do que adianta eu conhecer todas as lutas e ensinar a quem nao sabe, se nem eu posso entrar (Low ilvl e falta de paciencia para fazer novas dailies com o outro char)?

Raid não tem ilvl mínimo.

Com 445 ilvl que você pega com algumas dungeons heroics, você deveria limpar MsV com algum esforço.

Com 463 ilvl, aka, full heroic dungeon, você deveria atropelar MsV, principalmente com o nerf no Elegon.

Ah, e você pode comprar alguns itens épicos na AH e facilitar ainda mais o processo. Não precisa nem ser igual a primeira semana de MsV que eu pisei lá sem nem o trinket de Darkmoon ou enchant de calça/ombro/cinto porque custavam a pqp e ainda matei alguns chefes com um tank 429 ilvl.
Editado por Skeith em 29/01/2013 10:24 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
29/01/2013 09:38Citação de Valerik
O que é pve

x+2

Tol'barad - Servidor nem pve e nem pvp, pessoas ficam a tarde inteira em ogrimmar fazendo suas bg random e suas dgs e lfr, acontece no maximo 4 rbg(por semana) e nao existem pugs ou invite pra core, e quando acontece(core) parece gente com tier pvp e que não sabem que core é compromisso.

Se vc acha o nemesis ruim é pq nao viu o tol barad.

Tol Barad não é ruim, só que gostamos mais de caçar os inimigos no World PvP (que é Guerra de verdade) do que ficar se comprometendo em participar de combates sincronizados, também chamado de "Dançando com o boss". E o PvP de RBG e Arena vem aos pouco crescendo.

Vale lembrar que o nosso servidor é composto por novatos, então vai demorar chegar nesse ponto.
Responder Citar
4810
29/01/2013 10:20Citação de Driver

de pug já basta os meus, tem que ser fixo e só progressão positiva...
kkkkkkkk
Responder Citar
7615
29/01/2013 10:22Citação de Anihilon

de pug já basta os meus, tem que ser fixo e só progressão positiva...
kkkkkkkk

quer leitim na nuca tb?
Responder Citar
4810
de um shemale? to fora
-q
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3410
Normal, Nemesis é um server PVP mais doque normal que o empenho do pessoal pra PVE esteja baixo ;/
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6760
Fiz PVE o cataclysm inteiro e não ganhei BOSTA NENHUMA com isso...
Responder Citar
7615
de um shemale? to fora
-q

AUSHEUHSAEUHSAEHUASEHUSASEAUHASE
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Raid não tem ilvl mínimo.

Com 445 ilvl que você pega com algumas dungeons heroics, você deveria limpar MsV com algum esforço.

Com 463 ilvl, aka, full heroic dungeon, você deveria atropelar MsV, principalmente com o nerf no Elegon.

Ah, e você pode comprar alguns itens épicos na AH e facilitar ainda mais o processo. Não precisa nem ser igual a primeira semana de MsV que eu pisei lá sem nem o trinket de Darkmoon ou enchant de calça/ombro/cinto porque custavam a pqp e ainda matei alguns chefes com um tank 429 ilvl.

Grande Skeith,
Sim, você tem razão quanto aos ilvls, mas você tenta imaginar a seguinte situação:
1 trinket de darkmoon está bem caro....e só ele nao resolve o problema.
Itens craftados baixaram muito de preço, mas ainda estão caro e também não resolvem o problema. hoje um player mediano tem q ter 470 para fazer MSV completo.
Sinceramente o PVE vai ficar muito melhor no 5.2, pois a galera que ficou pra traz ja vai ter se equipado melhor. Muita gente ja vai começar este patch com 480 e fará as novas LFR. PRovavelmente vão ter a mesma chance de quem se equipou de cara....se tiverem novas quests diárias, também não será tao ruim assim, uma vez que acho que ninguem vai querer fazer Lotus Dourado + Klaxi + ermo + x + y +z....vai todo mundo direto nas novas...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
29/01/2013 11:04Citação de Lunian
Fiz PVE o cataclysm inteiro e não ganhei BOSTA NENHUMA com isso...

Pela sua progressão na cataclysm da pra ver que você não foi muito eficiente nisso....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]