Pve morto no Nemesis ?

Druida Troll 100
13960
O negócio está ficando feio por ai...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5150
Que inveja!!
Editado por Bachelard em 29/01/2013 11:24 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
12995
29/01/2013 00:29Citação de Griesbach
só ainda não fui para o Azralon por causa dos amigos que estão aqui.

Se for pro Azralon vai de Horda, que a Ally de lá nem PVP faz direito, quanto mais PVE.

Se vocês quiserem ir fazer PVE na Aliança, só tem o Goldrinn.
Responder Citar
Xamã Orc 100
5890
Me da o seu endereço e a gente resolve isso !

Vou te ensinar como se arrebenta um marginal!

Cresça!

A propósito...
Endereço: Passagem Trindade, Nº 42A, Kit-net 10. (Entre Travessas Barão do Triunfo e Angustura). Bairro: Marco; Cidade: Belém; Estado: Pará.

Eu sei que não foi comigo, mas já que tu és o valentão, pode chegar que estou aqui para lhe dar um aperto de mão.
Editado por Bugadinho em 29/01/2013 11:24 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/01/2013 11:04Citação de Lunian
Fiz PVE o cataclysm inteiro e não ganhei BOSTA NENHUMA com isso...

Heroic Ragnaros 5 dias atrás - confere.
Até hoje não matou o Heroic DW - confere.

Realmente você não fez nada que merecesse algo.

Seu PVP atual vai lhe render a mount de Gladiator. Então, você descobriu que é melhor em PVP do que PVE.
Editado por Skeith em 29/01/2013 11:22 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6760
29/01/2013 11:20Citação de Skeith
Fiz PVE o cataclysm inteiro e não ganhei BOSTA NENHUMA com isso...

Se vc soubesse as coisas que eu passei pra matar espinhaço heroico 2 vezes, e o tempo que levou, na época que era foda e sem nerf...
Vcs falam como se fosse algo simples matar DW HEROICO, agora deve ser, mas nem me importo mais.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
4940
29/01/2013 09:28Citação de Driver
O que é pve

E o Rei de Vento Bravo (SW).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
11255
Acontece que o PvE no Nemesis não está morto, ele é secundário, bico pra arrumar grana, pois estamos falando de um servidor PvP, e isto sim meus amigos é prioridade absoluta.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
12995
Raid não tem ilvl mínimo.

Com 445 ilvl que você pega com algumas dungeons heroics, você deveria limpar MsV com algum esforço.

Com 463 ilvl, aka, full heroic dungeon, você deveria atropelar MsV, principalmente com o nerf no Elegon.

Ah, e você pode comprar alguns itens épicos na AH e facilitar ainda mais o processo. Não precisa nem ser igual a primeira semana de MsV que eu pisei lá sem nem o trinket de Darkmoon ou enchant de calça/ombro/cinto porque custavam a pqp e ainda matei alguns chefes com um tank 429 ilvl.

Isso quando vc tem outras 9 pessoas que usam o cérebro é perfeitamente possível.

O problema é que não sei se ainda TEM 9 pessoas com cérebro e vontade de fazer as raids normais nos servidores brasileiros (todos).

Na minha experiência (que no MoP é pouca sim, mas em expansões anteriores não é), achar alguém que saiba jogar com a própria classe, ou seja, saiba interromper, dispelar, stunar, etc, já é procurar uma agulha no palheiro.

Achar alguém com esses atributos que saiba evitar mecânicas simples (pô, fui fazer Firelands H ontem e aquilo é MIL vezes mais difícil que as raids do MoP em termos de mecânica), então, mais difícil ainda.

Achar 9 que acumulem isso tudo e possam se comprometer com um horário é missão praticamente impossível. Nem eu me comprometo mais com horário depois que entrei pra faculdade.

Raidar é fácil, ensinar o noob e manter o noob (até porque a maioria depois que você se dispôs a sofrer a raiva toda de treinar e aguentar as burradas até o cara aprender larga o core porque se acha "A ESTRELA") é que é foda.

Sinto muita falta de quando o lock de 10 e 25 man era separado por causa disso, naquela época todo mundo pugava 25 e fazia core de 10 a sério, pra quem tinha skill mas não tinha tempo essas pugs 25 eram muito legais, conheci MUITA gente boa pra caramba no Warsong nessa época, era divertido.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/01/2013 11:23Citação de Lunian

Se vc soubesse as coisas que eu passei pra matar espinhaço heroico 2 vezes, e o tempo que levou, na época que era foda e sem nerf...
Vcs falam como se fosse algo simples matar DW HEROICO, agora deve ser, mas nem me importo mais.

Que tal olhar a data do meu achiev e a mount heroic sentada na minha lista de mounts? Farmamos mount heroic até pra pugs/replace.

Heroic Ragnaros e Sinestra caíram todos no Cataclysm. Atrasados, mas caíram.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690

Que tal olhar a data do meu achiev e a mount heroic sentada na minha lista de mounts? Farmamos mount heroic até pra pugs/replace.

nem todo mundo tem tempo e, o mais dificil, grupo com 10 pessoas capazes pra isso, as vezes não tem nada a ver com capacidade
Responder Citar
Sacerdote Humano 1
0
A questão é a banalidade... server PVP ou PVe não importa.... muito nego sem conhecer a classe...

PVP bate igual a uma moça... spec errada ou gema/encant ausente ou errado.

PVE - Sem dedo... Entra em LFR e fica off... Depois tenta entrar em 10 man... pensando que a mecânica é a mesma e leva toco...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

nem todo mundo tem tempo e, o mais dificil, grupo com 10 pessoas capazes pra isso, as vezes não tem nada a ver com capacidade

Então era chutar do grupo os elementos mais fracos (grupo hardcore) ou juntar todo mundo e quebrar a cabeça um pouco junto para superar os pontos falhos do grupo (meu core). Nosso DPS estava extramente ineficiente no Heroic Spine. Paramos, juntamos todo mundo, refletimos e nos superamos. É aquela hora que é "para tudo, hoje não tem progressão, vamos passar esse tempo discutindo e buscarmos correções".

Well, ele tem uma rating muito boa em Rated BG. Então ele e o grupo é bom.
Editado por Skeith em 29/01/2013 11:59 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Vocês levam muito a sério o jogo.

Hoje em dia o pessoal da antiga já está trabalhando e tem muitas preocupações com a vida real. Logo, o player pode ter uma noção de jogabilidade mas não tem como criar um vinculo de comprometimento.

Já os novatos desta geração não tem paciência para aprender a mecânica de uma classe. Pois os jogos de uma maneira geral estão muito "mamão com açúcar". Antes na época do SNES, tínhamos que aprender inglês na marra ou caçar nas bancas de jornais revistas que ensinavam a passar de uma fase. Mas hoje muitos jogos são dublados e muitos praticamente guiam o jogador até o destino final, o que deixa mal acostumado esta geração.

Então o jeito é encontrar um dos poucos Hardcores que ainda existem ou passar a ver o WoW como algo casual.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
4175
PvE no Nemesis = não encontrado/ não existe
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Me da o seu endereço e a gente resolve isso !

Vou te ensinar como se arrebenta um marginal!

Bédi Bói
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/01/2013 12:08Citação de Rottwêiler
Hoje em dia o pessoal da antiga já está trabalhando e tem muitas preocupações com a vida real. Logo, o player pode ter uma noção de jogabilidade mas não tem como criar um vinculo de comprometimento.

Meu core, aka, meu grupo comprometido de raid é completamente formado por gente que faz faculdade e/ou trabalha, muitos são casados e alguns tem filhos. Isso é indiferente. O que precisa é algo chamado VONTADE.

Eu estudo e trabalho. Por isso não posso me comprometer com um grupo hardcore. Se só trabalhasse ou só estudasse, poderia dar um jeito.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
15135
Eu comecei a jogar WoW no fim do Cataclismo, fazia DS com um core que prometia continuar no Pandaria.

Devido ao meu tempo disponível, não pude alcançar as exigências que o core estava fazendo pras novas raids, então fui posto pra fora, depois de tanto tempo fazendo raid com eles, sem nunca faltar.

Acabei criando desgosto por eu ter me esforçado e ter sido dispensado, então parei com o PvE e só estou fazendo, de maneira irregular, o LFR.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690

Well, ele tem uma rating muito boa em Rated BG. Então ele e o grupo é bom.

kkkkkkkkkkkkkkk,
só que não

retiro a minha defesa, não tinha visto o rush
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]