Pve morto no Nemesis ?

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10655
Thaigona? UAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
liberei o nome pro meu Pally que eu usava no WTLK, estarei voltando a jogar de pally
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8600
29/01/2013 12:17Citação de Skeith
Meu core, aka, meu grupo comprometido de raid é completamente formado por gente que faz faculdade e/ou trabalha, muitos são casados e alguns tem filhos. Isso é indiferente. O que precisa é algo chamado VONTADE.

Então você deu sorte por encontrar um grupo de pessoas que consegue conciliar a vida profissional e familiar com o WoW.

Mas se você parar a pensar, muitos não gostam de perder tempo em aprender como se derruba um boss de raide tal, sabendo que no dia seguinte tem que passar na prova de tal curso ou pagar tal conta.

E se perder o tempo para estudar a mecânica de uma raid, vai valer apena todo o esforço só para no final ver um vídeo do boss sendo derrotado?

Talvez seja isso que afasta muitos do PvE sério, você treina, treina e treina para no final só ficar com uma gear fodonica, que na próxima expansão será ultrapassada e novamente treina, treina, treina...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12880
O PVE no nemesis caiu muito depois da vinda do Pandaria, muitos jogadores e guildas migraram para outro reino.
Uma coisa que me decepciona é a falta de interesse e comprometimento de alguns jogadores, tanto no PVP quanto PVE, em RBG às vezes você não consegue ter controle exato se todos estão fazendo "sua parte", no PVE é fácil ver quem vacilou, ver como ta o dps e o heal.
E essas pessoas desinteressadas fazem rbg, raid ... só por fazer sem interesse em progredir, não querem aprender melhor sobre sua classe, rotação, melhor gema, enchant, reforge, e por ae vai.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
O PVE no nemesis caiu muito depois da vinda do Pandaria, muitos jogadores e guildas migraram para outro reino.
Uma coisa que me decepciona é a falta de interesse e comprometimento de alguns jogadores, tanto no PVP quanto PVE, em RBG às vezes você não consegue ter controle exato se todos estão fazendo "sua parte", no PVE é fácil ver quem vacilou, ver como ta o dps e o heal.
E essas pessoas desinteressadas fazem rbg, raid ... só por fazer sem interesse em progredir, não querem aprender melhor sobre sua classe, rotação, melhor gema, enchant, reforge, e por ae vai.

pra isso existe a rating
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12880
por isso tem mochila.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
Pve esta morto no Nemesis?

Praticamente não há pugs no chat em nenhum momento do dia e a "grande maioria" (pleonasmo só pra reforçar a ideia) dos players que pugamos não sabem fazer nada, vem com gear pvp, teve ate player pvp perguntando onde aprendia a skill stack pq ele não tinha !

Sei que é um server JxJ , mas nem por isso tem que haver só pvp e antes que falem " quer pve vai pra um server pve " ou qualquer coisa do tipo, já aviso faço um pvp legal com o meu dk e gosto , mas não quero só fazer pvp, saca?

Favor postem suas opiniões , se possivel com respeito e maturidade ( pra ver se tira essa fama de "forum hue hue br" ).

Desde ja obrigado !

Me poupe, migrei do Azralon para o Nemesis para fazer PVE e estou amando o tanto de oportunidades que aparacem, principalmente para healers e tankers.

Em 1 ano jogando no azralon não vi 'UM' tipo de invite para nenhuma das raides do MOP. Aqui no Nemesis já vi várias todos os dias, estou rushando bastante para raidar no carnaval!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Well, ele tem uma rating muito boa em Rated BG. Então ele e o grupo é bom.

kkkkkkkkkkkkkkk,
só que não

retiro a minha defesa, não tinha visto o rush

Isso eu não sei identificar. =p

29/01/2013 12:28Citação de Rottwêiler
Meu core, aka, meu grupo comprometido de raid é completamente formado por gente que faz faculdade e/ou trabalha, muitos são casados e alguns tem filhos. Isso é indiferente. O que precisa é algo chamado VONTADE.

Então você deu sorte por encontrar um grupo de pessoas que consegue conciliar a vida profissional e familiar com o WoW.

Mas se você parar a pensar, muitos não gostam de perder tempo em aprender como se derruba um boss de raide tal, sabendo que no dia seguinte tem que passar na prova de tal curso ou pagar tal conta.

E se perder o tempo para estudar a mecânica de uma raid, vai valer apena todo o esforço só para no final ver um vídeo do boss sendo derrotado?

Talvez seja isso que afasta muitos do PvE sério, você treina, treina e treina para no final só ficar com uma gear fodonica, que na próxima expansão será ultrapassada e novamente treina, treina, treina...

Você não faz raid por gear. Faz pelo desafio.

Sempre joguei por desafio, para vencer o jogo. Tanto que essa geração atual de jogos anda me dando nojo. Cada um mais fácil que os outros, cuja maior culpa são os badecos mimados da geração atual que não aceitam perder.

Saudades de jogos como Rockman Zero que ao entrar na tela de dificuldade tinha Hard e Professional. F***-se normal e easy.
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 91
10910
Então acho que a grande diferença é o que pessoal não sabe nem sequer jogar direito com a classe nem tem saco pra fazer dailies (como alguém já deve ter mencionado anteriormente neste tópico) para se equipar.
E outra coisa é porque quem não foca em Pve só vai dar conta de fazer as raids novas com nerf tendo em vista o número de cones que você encontra nos Pugs da vida.
Editado por Patyko em 29/01/2013 12:46 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
29/01/2013 12:41Citação de Thiiago
por isso tem mochila.

não da pra ser carregado muito longe se vc for ruim sem perceberem...
mas enfim, pq postando em alt low lvl?
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410

Isso eu não sei identificar. =p

não é muito dificil, o cara pulou de 1600 pra 2400 em um dia... fica facil de ver
outro fator é que acho que só tem 3 times BRs com 2200+, um na GIBE, um na NANANA e outro na X Treme... ai aparecem esses caras ai com 2400 sem nunca ter jogado com ninguém, sempre com os "amigos do KT"
Responder Citar
Mago Humano 90
20355

Na verdade, a quantidade de players decaiu muito depois da vinda do Pandaria, não sei os numeros a nivel mundial, mas a nossa comunidade decaiu muito em relação a este mesmo periodo no ano passado.

Isso é inegável. Para aqueles que se recusam a acreditar visitem o wow.realmpop.com

Atualmente os reinos brasileiros tem 65 mil personagens nivel 85, e 40 mil personagens nivel 90, mesmo que se diga que existam alts no 85 essa mesma regra vale também para os personagens lvl 90. Então no minimo uns 5-10 mil jogadores da nossa comunidade pararam de jogar ou ainda não realizaram upgrade na conta., o que da na mesma.

No meu real id tenho 8 amigos que não logam a pelo menos 2 meses, é triste, mas é uma realidade.
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 91
10910
Me poupe, migrei do Azralon para o Nemesis para fazer PVE e estou amando o tanto de oportunidades que aparacem, principalmente para healers e tankers.

Em 1 ano jogando no azralon não vi 'UM' tipo de invite para nenhuma das raides do MOP. Aqui no Nemesis já vi várias todos os dias, estou rushando bastante para raidar no carnaval!

Eu não tenho visto essas ofertas.... todos os horarios mesmo?

No cata o nemesis era outra história para pve.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12880
29/01/2013 12:46Citação de Thaigon
pq postando em alt low lvl?

Alt low level ou não, a pessoa é a mesma, oque importa é a opinião sobre o assunto.
Quando eu leio um tópico e quero escrever algo clico em adicionar resposta, faço o login e escrevo sem preocupar qual char está aqui.

Sobre o "mochila" que eu disse, tipo já aconteceu de eu participar de core PVE no cata, que tinha mais de um jogador que estava com o dps baixo, o líder do core via isso (tanto que eu dava um wisp perguntando e ele dizia que realmente estava ruim) porém como eram amigos ele não fazia nada, nós ficamos muito tempo tentando matar o Deathwing por falta de dps, eu sai do core e fui atras de outro.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
Eu acho que o pve do nemesis está fraco mesmo, no core que eu raido, um dia ficamos spamando no trade e nehuma alma viva para fazer raid e olha q meu core tem ate uma progressão boa raidando 1 hora e 40 minutos. É tenso achar pessoas que curtam pve no nemesis, melhor opção é ir pra horda do azralon rs.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8600
29/01/2013 12:44Citação de Skeith
Você não faz raid por gear. Faz pelo desafio.

Mas a questão do desafio é relativo e muito pessoal.

Para você pode ser um desafio derrotar um sha mega-ultra-boss pica das galaxias, mas para mim isso é muito efadonho.

Já para mim o desafio é conseguir gankear um player com a classe op e em condições iguais, mas para você só é um coisa de heuheuheu br.

Mas encontramos o mesmo ponto ao dizermos que os jogadores atuais querem mais facilidades e menos trabalho.

29/01/2013 12:54Citação de Archmage
Na verdade, a quantidade de players decaiu muito depois da vinda do Pandaria,

Também reparei isso, talvez seja o sinal da velhice do WoW.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10390
Estou organizando um core 25m PVE Horda no Nemesis, quem tiver interesse pode me procurar no game. Nesta quarta-feira (dia 30/01) estaremos iniciando nossas atividades 25m. Ainda restam vagas.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12880
Já que o assunto é PVE, não vejo tanta gente usando a ferramenta Raid Browser(Não sei como está em português), nela você escolhe qual raide você quer fazer, põe comentário qualquer, sei la uma propaganda sua, e depois quem quiser encontrar jogadores para raidar é só usar o filtro por raid e tal.
Alguém já usou? acho que seria uma boa, porquê não custa nada e não te atrapalha em nada e pode até diminuir as propagandas no /trade.
Editado por Thiiago em 29/01/2013 13:23 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
29/01/2013 12:44Citação de Skeith
Cada um mais fácil que os outros, cuja maior culpa são os badecos mimados da geração atual que não aceitam perder.

Era legal perder, perder, perder... e perder de novo. E, quando ganhava, "OMFG, Yeah!" Realmente, não vivi muito nessa fase de "jogos difíceis e hardcore", onde só tinha opção "hard, mega hard e ultra hard", mas sei distinguir a diferença entre um jogo desse tipo e o jogo atual, o qual você fala.

Para você pode ser um desafio derrotar um sha mega-ultra-boss pica das galaxias, mas para mim isso é muito efadonho.

Já para mim o desafio é conseguir gankear um player com a classe op e em condições iguais, mas para você só é um coisa de heuheuheu br.

Mas o desafio está em ambas as coisas, meu caro amigo. Tanto em PvE quanto em PvP (acho que uma pessoa com uma fagulha de maturidade não vai julgar o PvP como huehuehue br ou o PvE como "efadonho") há desafios e esses desafios que fazem a gente querer se superar. Tanto wipar, wipar, wipar, wipar até matar. Ou tentar outra estratégia pra matar aquela classe, estudar a sua própria, testar! Esse é o desafio que o amigo disse ali encima, não apenas no sentido de PvE, como no jogo em si.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19320
Apenas como observação,
Ameaça na vida real dentro do jogo e postar dados pessoais são proibidos. Digo ainda que pode dar Ban (entre outras coisas que vou parar de falar, já que ninguém aprende).
Parece que tem gente que gosta de ser marginal. Tem tanta "M" acontecendo por causa de tão pouco....Vocês não aprendem não?
Para mantermos a boa conduta no Forum, solicito encarecidamente que editem seus comentários. É extremamente chato ver vários tópicos trancados por causa disso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]