Pve morto no Nemesis ?

Caçador Pandaren 90
18605
29/01/2013 13:02Citação de Orince
Eu acho que o pve do nemesis está fraco mesmo, no core que eu raido, um dia ficamos spamando no trade e nehuma alma viva para fazer raid e olha q meu core tem ate uma progressão boa raidando 1 hora e 40 minutos. É tenso achar pessoas que curtam pve no nemesis, melhor opção é ir pra horda do azralon rs.

@Orince,
Ninguem veio pq sabia que você era o healer, eu o dps e oxus o tank...

rs,,,brincadeiras a parte ninguem veio por medo. Não há Cores raidando heroico e assim muita gente se caga.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
13230
Não acho que o PvE no Nêmesis esteja morto, pelo contrário. A guild NERV é exemplo disso. O que acontece é que provavelmente o pessoal está raidando com core fixo, sem pugs. O PvE pode estar morto na Alliance, não sei, mas na Horde está bem ativo.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Talvez outro ponto que contribui para a carência do PvE seja o fato de não existir uma "motivação" para fazer novamente a mesma DG. O player faz uma e não tem saco para repeti-la.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
29/01/2013 13:45Citação de Mýa
Não acho que o PvE no Nêmesis esteja morto, pelo contrário. A guild NERV é exemplo disso

Deus seja louvado!!!!!! estamos salvos aleluia irmão!!!!
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
6670
Fiz PVE o cataclysm inteiro e não ganhei BOSTA NENHUMA com isso...

Heroic Ragnaros 5 dias atrás - confere.
Até hoje não matou o Heroic DW - confere.

Realmente você não fez nada que merecesse algo.

Seu PVP atual vai lhe render a mount de Gladiator. Então, você descobriu que é melhor em PVP do que PVE.

calma, calma
ele foi de 1700 de rating para 2400 no mesmo dia ?
hmmmmmmm

edit: só olhar os achiev dele de rating... todos no mesmo dia
Editado por Shooteer em 29/01/2013 14:12 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
13465
LOL
Claro que o pve por aki ta morto.
Pergunta pra aquela anão multi milionario a base de haste... importar dps ranged eh o cumulo lolol
sempre tera raids ateh mesmo no menos frequentado realm, mas de acordo com nossa população, a quantia de heroic groups e o ilvl medio da galera, fora o interesse de maioria...
pve no nemesis cada vez pior ;/
Editado por Raewyn em 29/01/2013 14:24 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
calma, calmaele foi de 1700 de rating para 2400 no mesmo dia ?hmmmmmmm

Isso eu não olhei. Eu não faço PvP por falta de tempo, então prefiro não comentar fora do que sei. Apontaram isso ali atrás também =p

BTW, esses dias (domingo?) vi um um grupo do Nemesis recrutando jogadores no Azralon.

O PVE no nemesis caiu muito depois da vinda do Pandaria, muitos jogadores e guildas migraram para outro reino.
Uma coisa que me decepciona é a falta de interesse e comprometimento de alguns jogadores, tanto no PVP quanto PVE, em RBG às vezes você não consegue ter controle exato se todos estão fazendo "sua parte", no PVE é fácil ver quem vacilou, ver como ta o dps e o heal.
E essas pessoas desinteressadas fazem rbg, raid ... só por fazer sem interesse em progredir, não querem aprender melhor sobre sua classe, rotação, melhor gema, enchant, reforge, e por ae vai.

Na verdade, a quantidade de players decaiu muito depois da vinda do Pandaria, não sei os numeros a nivel mundial, mas a nossa comunidade decaiu muito em relação a este mesmo periodo no ano passado.

Isso é inegável. Para aqueles que se recusam a acreditar visitem o wow.realmpop.com

Atualmente os reinos brasileiros tem 65 mil personagens nivel 85, e 40 mil personagens nivel 90, mesmo que se diga que existam alts no 85 essa mesma regra vale também para os personagens lvl 90. Então no minimo uns 5-10 mil jogadores da nossa comunidade pararam de jogar ou ainda não realizaram upgrade na conta., o que da na mesma.

No meu real id tenho 8 amigos que não logam a pelo menos 2 meses, é triste, mas é uma realidade.

Well, com Pandaria o WoW voltou a ter mais de 10 milhões de jogadores. Agora temos que ver os números pós-boom de lançamento. Mas já outro patch chegando para outro boom... ou não.

Well, no Cataclysm não tinha muita coisa o que fazer além de upar alts e o MoP até o próximo patch não ajuda muito os alts, então tem muito alt mofando por aí no 85.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4545
Cara, graças a Deus que não tem pve. Eu mesmo só faço pvp, e estou nesse server para pvp. Quanto mais melhor \o/

Realmente não existem mais pugs no trade chat, aconselho você a procurar uma guilda focada no pve pra poder fazer algo decente. Boa Sorte.

E que o server fique mais pvp ainda! hahaha
Responder Citar
Xamã Orc 90
15830
Para quem deseja pve, eu sugiro que migrem para a Horda.

No início dos servidores isso foi mais equilibrado, mas depois cada uma das facções foi se especializando. Inicialmente alguns bons jogadores de pvp foram pra aliança por causa do racial do humano, o que chamou mais atenção pro PvP da aliança e assim foram entrando mais pessoas na aliança por causa disso.
Dizem que quem joga pvp é melhor que pve, mas isso não é verdade. São conjuntos de habilidade diferentes, sem contar que no PvP tem aquela ideia de "SHasuhaushaushuas vou matar você troxa lol lol lol lol HuaHuaHuaHua BR", que faz muita gente com cabeça de criança ir pra aliança, lugar principal do PvP atualmente. Tanto PvE quanto PvP de alto nível não permitem esse tipo de mentalidade, por isso há poucos cores aí.

Por outros lado, os jogadores PvE da horda continuaram na Horda e foram se aprimorando e se fortalecendo. SE você deseja jogar PvE de qualidade, eu repito, sugiro que você migre pra horda.

A guilda NERV está montando novos cores sempre e temos prazer em ajudar novos jogadores que queiram começar a jogar ou organizar novos grupos.
Editado por Sarashi em 29/01/2013 14:45 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
9295
Eu sou da turma da galera que curte msm o pvp, mas não sou extremista e procuro pve as vezes. No entanto convenhamos que o pve do WOW esta ruim. A IA dos bosses é fraca, na maioria das dungeons, o sistema de saque novo fico sem graça pra caramba, tenho a sensação que diminuiram o número de itens e..... sempre volto a esse ponto: pq não ter uma maça de ilv 470 por exemplo que de determinados atributos e ter um machado com msm ilv que de atributos diferentes? Para que não seja só uma questão estética usar a maça ou o machado conforme meu questionamento. Ponderações que faço comigo msm....
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
9685
Um dia eu farei um personagem no Nemesis, apenas para PVP.
Espero que eu não me decepcione. No meu servidor esta muito difícil ter um grupo fixo de 3x3 ou 5x5.
Pior ainda esta pata RBG.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9235
Cara.. não é querer levantar essa discussão novamente... mas se o PvE está morto no Nemesis então está tudo certo.

O Nemesis é um servidor PvP gente. Pela última vez. PVP.

Driver meu querido, o Nemesis é servidor PVP (a unica diferença é que em servidores JxJ o world pvp é liberado ) e PVE pois é possivel fazer os dois no server, NÃO EXCLUSIVAMENTE PVP, entende?

Se você gracinha querida só gosta de pvp , blz mas isso não impede de alguem ( como o meu caso ) em fazer os dois ( faço pvp com o meu dk ) , porque se fosso só pvp não teria a possiblidade de fazer pve , não acha amorzinho?
Responder Citar
Mago Humano 90
5110
Tomara que suma msm...nemesis eh server pvp :D
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9235
A questão é a banalidade... server PVP ou PVe não importa.... muito nego sem conhecer a classe...

PVP bate igual a uma moça... spec errada ou gema/encant ausente ou errado.

PVE - Sem dedo... Entra em LFR e fica off... Depois tenta entrar em 10 man... pensando que a mecânica é a mesma e leva toco...

Disse tudo !
#Joinhapravc
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
6555
Cara eu jogo wow desde 2009(mais ou menos), desde que abriu o servers no brasil já joguei no Goldrinn, Nemesis e agora estou no Tol Barad. O que vejo em todos é a maioria dos jogadores focados mais no PVP, inclusive eu que sempre gostei mais de PVE estou fazendo PVP, mas sabe qual o motivo????

Farmar itens de PVE é muito demorado, se gasta muito tempo, tem que pegar reputação pra comprar os de Bravura e ainda ficar fazendo milhares de Dungeons para cair um item e torcer para ganhar no roll enquanto no PVP em 1 fim de semana pode ser possivel comprar todo set de Honra Básico.

Fiz 3 semanas de LFR e peguei apenas 1 item também pra quem trabalha e não tem tempo isso cansa, a dificuldade de formar times PVE está justamente na falta de jogadores com GEAR compativel, principalmente porque no LFR é muito mais fácil.

Acho que falta a blizz facilitar um pouco a forma de conseguir itens pra galera raidar porque quem não tem o dia todo pra jogar nunca vai ficar apto para ir uma RAID normal.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/01/2013 15:49Citação de Donfur
Acho que falta a blizz facilitar um pouco a forma de conseguir itens pra galera raidar porque quem não tem o dia todo pra jogar nunca vai ficar apto para ir uma RAID normal.

Você pulou a minha postagem que diz que full heroic dungeon 463 ilvl você deveria, em condições normais, trucidar MsV normal?
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
concordo com quem acha que o Nemesis é um Servidor PVP

fim de papo, servidor PVP para jogadores PVP, quem quer PvE, eu fico felizão quando diz que vai pro azralon... pelo menos UM realm PvP nós conseguimos manter de jogadores PVP, fim, não queremos PvE no realm, atrapalha o trade de quem quer arrumar arena e rbg, flwwwws
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
sempre procurei dedicar algum tempo ao pve... porem... com um companheiro descreveu acima... trabalho, filhos, esposa, compromissos... coisas que não são mais compatíveis com PVE hardcore.... e olha que perto do vanila, BC... aff... deus me livre, só de lembrar que pra limpar MC era. 4, 5 horas no começo, no minimo... não rola mais, eu mesmo terminei de upar esse warr com foco em pve... mas sinceramente achei um LIXO todas as intances, bosses, dessa exp... os SHAs que vão pra casa do baralho...

PVP rulez, depois de muito tempo jogando de pally, mage, rogue, hunter e shamy... agora é vez de matar horda de warrior.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
6555
29/01/2013 15:56Citação de Skeith

Você pulou a minha postagem que diz que full heroic dungeon 463 ilvl você deveria, em condições normais, trucidar MsV normal?

Isso mesmo.... deveria! :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]