Pve morto no Nemesis ?

Guerreiro Humano 90
6270
chega uma hora que cansa, ficar matando dragão, mosca, elemental... wave disso, wave daquilo, dispel aqui, dot ali, vai pra P%&$ que pariu... não tenho saco mais pra ficar dançando macarena em volta do boss com 25 nego no TS...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/01/2013 16:10Citação de Donfur

Você pulou a minha postagem que diz que full heroic dungeon 463 ilvl você deveria, em condições normais, trucidar MsV normal?

Isso mesmo.... deveria! :)

Well, se não vão atropelar como deveriam, vão morrer algumas vezes, mas é mais que o suficiente de ilvl para matar. Se não conseguem matar, não é ilvl que vai salvar vocês, só se for carregado por outro grupo.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 64
8565
29/01/2013 15:04Citação de Skw
Tomara que suma msm...nemesis eh server pvp :D

Bom, já que você pensa assim, então não tem porque ter dailys(valor não é usado pra equip pvp né), Dungeon, Raides, e tudo que entra no conteúdo PVE do nemesis, será que ia ficar legal? pra você acho q sim.

E esse tipo de comentário não é oque o criador do tópico quer discutir.
Editado por Thiiago em 29/01/2013 16:24 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11795
Tenso..
Editado por Feanim em 29/01/2013 16:54 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Resumindo, NINGUÉM MAIS TEM SACO PARA FAZER PVE (ou pelo menos a maioria).

E é tão desnecessário que a maior parte do lore, pelo menos a mais interessante, está sendo contada pelas diárias.
Editado por Rottwêiler em 29/01/2013 17:25 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
6555

Isso mesmo.... deveria! :)

Well, se não vão atropelar como deveriam, vão morrer algumas vezes, mas é mais que o suficiente de ilvl para matar. Se não conseguem matar, não é ilvl que vai salvar vocês, só se for carregado por outro grupo.

Discordo de você... nessa expansão ter o set 463 lhe deixa apto para fazer LFR e não raid NORMAL e só olhar os simulacraft e ver a possibilidade de dps e o que necessita pra raid normal, sem falar nos outros conjuntos.

Levo em consideração ao PATCH do LK por exemplo quando eu conseguia juntar grupo fácil para fazer as raids de lá apenas com os itens de heroic e as estratégias de lutas eram bem mais difíceis que agora, o erro pra mim da Blizz foi colocar o LFR como passo intermediário... agora vc tem que farmar itens de Heroic, LFR e depois ir para as raids normais.. isso é fato.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9235
29/01/2013 16:23Citação de Thiiago
Tomara que suma msm...nemesis eh server pvp :D

Bom, já que você pensa assim, então não tem porque ter dailys(valor não é usado pra equip pvp né), Dungeon, Raides, e tudo que entra no conteúdo PVE do nemesis, será que ia ficar legal? pra você acho q sim.

E esse tipo de comentário não é oque o criador do tópico quer discutir.

Muito obrigado amigo, finalmente vejo que existe vida inteligente no forum, não apenas haters e trolls e respondendo aos "pseudo pvp players" se não houvesse o conteudo pve (dayles,world bosses e achievs) não haveria world pvp, seria só arenas, bgs e rbgs , para isso basta ficar parado na cidade pugando e tambem não haveria enchants, gemas, profissões, gold e outras coisas que player pvp e pve não vive sem, não concordam?
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Mas são as diárias que ajudam a incentivar o WPvP.

Elas tem jeitinho de PvE, mas promovem o WPvP.

Bem... pelo menos isso nos servidores PvP...
Editado por Rottwêiler em 29/01/2013 17:33 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Discordo de você... nessa expansão ter o set 463 lhe deixa apto para fazer LFR e não raid NORMAL e só olhar os simulacraft e ver a possibilidade de dps e o que necessita pra raid normal, sem falar nos outros conjuntos.

Levo em consideração ao PATCH do LK por exemplo quando eu conseguia juntar grupo fácil para fazer as raids de lá apenas com os itens de heroic e as estratégias de lutas eram bem mais difíceis que agora, o erro pra mim da Blizz foi colocar o LFR como passo intermediário... agora vc tem que farmar itens de Heroic, LFR e depois ir para as raids normais.. isso é fato.

Cara, para de falar besteiras. LFR não faz parte da progressão e nunca faz.

A questão são jogadores ruins por algum motivo (desconhecimento da classe, falta de treinamento, gear errada, ruim de natureza, etc) e eles tentam compensar sua incompetência com ilvl. 463 é mais que suficiente para matar MsV. Tanto que na primeira semana não tinha LFR e tinha grupos FECHANDO MsV normal. Eu mesmo matei inclusive o Gara'jal que é um DPS CHECK com gear nojenta. Mas tem gente que com gear do começo do MoP batia 55k-65k e tem gente atualmente com 492 ilvl batendo 60k. No meu kill do Gara'jal na semana de lançamento da raid, meu DPS estava em 55k+ e teve gente que bateu mais ainda.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Os jogadores não são ruins.

É que não tem saco para aprender, só isso.

PvE não é complicado. Uma rápida busca no google você consegue descobrir as rotações e as estrategias de cada Boss.

Além de ser frustrante completar um raid e não conseguir dropar nada.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Os jogadores não são ruins.

É que não tem saco para aprender, só isso.

PvE não é complicado. Uma rápida busca no google você consegue descobrir as rotações e as estrategias de cada Boss.

Além de ser frustrante completar um raid e não conseguir dropar nada.

Você tem progressão 0 em PVE. Então você não sabe do que fala quando se diz de dificuldade.

http://www.worldoflogs.com/zones/Heart_of_Fear/

Veja o Garalon.

50332 kills, 395825 WIPES, 11.3 % success.

Garalon é um exemplo de luta cuja a execução deve ser perfeita, o DPS tem que ser forte, organizado e INTELIGENTE para se adaptar a situação. O Heal deve ser violentíssimo.

Isso são números da dificuldade NORMAL.

Heroic Terrace of Endless Spring
H: Protectors of the Endless: 819 (2.11%)
H: Tsulong: 648 (1.67%)
H: Lei Shi: 1465 (3.77%)
H: Sha of Fear: 296 (0.76%)

0,76% das guildas do mundo mataram o Heroic Sha of Fear. Trivial.

Nem precisa ir tão longe:
Sha of Fear: 10406 (26.76%)

Considero o Sha normal fácil. Mas povo que não sabe bater, não sabe curar e não sabe fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo (bater forte e pegar as bolinhas) tem dificuldade.
Editado por Skeith em 29/01/2013 17:54 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
Pessoal pensa mais no item que vai ganhar do que fechar uma raid hahahha, por isso está uma lastima o pve do nemesis, pra fazer PVE tem que gostar e não ficar priorizando ilvl.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9255
Me da o seu endereço e a gente resolve isso !

Vou te ensinar como se arrebenta um marginal!

Cresça!

A propósito...
Endereço: Passagem Trindade, Nº 42A, Kit-net 10. (Entre Travessas Barão do Triunfo e Angustura). Bairro: Marco; Cidade: Belém; Estado: Pará.

Eu sei que não foi comigo, mas já que tu és o valentão, pode chegar que estou aqui para lhe dar um aperto de mão.

Ixi cara vai lá no Marco não que só tem malaco HUEHUEHUE Ele pode falar pra tu tremer LOL
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
29/01/2013 17:52Citação de Skeith
Você tem progressão 0 em PVE. Então você não sabe do que fala quando se diz de dificuldade.

E com orgulho^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9255
Como que os caras que NÃO fazem NADA de PvP ou PvE se acham aptos a tecer comentários (depreciativos as vezes) sobre o que não praticam?!? É muito ser HUEHUE BRBR mesmo.

Ve nego batendo 30k em MSV com bonus 4p de LFR/enchant/gema/etc é muito triste mesmo XD

Engraçado a ideia de que: "Jogador X mata boss Y no heroic, Jogador Z mata X no x1/LagPvP/etc logo Z >>>> X so obvious how u dare to doubt about it?"
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
6555

Cara, para de falar besteiras. LFR não faz parte da progressão e nunca faz.

A questão são jogadores ruins por algum motivo (desconhecimento da classe, falta de treinamento, gear errada, ruim de natureza, etc) e eles tentam compensar sua incompetência com ilvl. 463 é mais que suficiente para matar MsV. Tanto que na primeira semana não tinha LFR e tinha grupos FECHANDO MsV normal. Eu mesmo matei inclusive o Gara'jal que é um DPS CHECK com gear nojenta. Mas tem gente que com gear do começo do MoP batia 55k-65k e tem gente atualmente com 492 ilvl batendo 60k. No meu kill do Gara'jal na semana de lançamento da raid, meu DPS estava em 55k+ e teve gente que bateu mais ainda.

Você que fala besteira, e se não entende do que estou falando melhor nem comentar, não viu os próprios números que você passou? em nenhum momento eu falei que era impossível, falei que era cansativo, tedioso, chato e depende de muito tempo e ilvl 463 é o minimo para uma incursão perfeita, qualquer erro de alguém é wipe(normal né :P). O QUE ERA MUITO DIFERENTE DO LK. Quem fez Naxxaramas na época sabe do que eu estou falando. Tinha muito wipe sim tb, mas a possibilidade de progressão era bem maior do que agora.

Como já disseram ai ninguém tem mais saco de passar horas farmando itens de PVE se o cara em 1 fim de semana compra o set básico de honra e vai se divertir no PVP( que no meu ver está o melhor de todos desde o LK).

Lembre-se mais uma vez eu não disse que é impossivel....
Editado por Donfur em 29/01/2013 18:41 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
29/01/2013 18:30Citação de Donfur
Como já disseram ai ninguém tem mais saco de passar horas farmando itens de PVE

Não adianta... eles não querem entender isso.

Logo é mais fácil colocar a culpa nos jogadores.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4230
Como já disseram ai ninguém tem mais saco de passar horas farmando itens de PVE

Não adianta... eles não querem entender isso.

Logo é mais fácil colocar a culpa nos jogadores.

Mais pra ficar jogando varias bg arena e bla bla todo mundo tem saco e paciência neh u.u

Nemesis pve : error 404 File not found

PvE : tem que achar time de pessoas que querem aprender como derrotar o boss,conhecimento de classe

PvP desleixado: achar um otimo time,te rusharem

PvP Serio:Saber a propria classe e as outras u.u

wPvp: AoE AoE AoE AoE ''hue hue hue hue hue hue matei o garosh vou nu forum postar uki eu fis puque eu so zica manu''

O legal e se no pve você e que tem que jogar, ja que ninguém pode dar todas gear da tier atual =)
Editado por Gragass em 29/01/2013 18:59 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
29/01/2013 17:26Citação de Donfur

Se assim fosse, challenge mode não seria reduzido pra 463 e não teriam players batendo 80~90k dps com gear 463.

O que mais vejo é jogador com ilvl alto batendo 50~60k dps, sendo que isso deveria ser dps de player full azul heroic. Daí alguns batem mais e os que batem menos usam o que o Skeith falou pra justificar o baixo desempenho:
29/01/2013 17:37Citação de Skeith
A questão são jogadores ruins por algum motivo (desconhecimento da classe, falta de treinamento, gear errada, ruim de natureza, etc) e eles tentam compensar sua incompetência com ilvl.
Editado por Alieksey em 29/01/2013 19:17 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]