Pve morto no Nemesis ?

Maga Pandarena 90
14060
29/01/2013 18:30Citação de Donfur
Você que fala besteira, e se não entende do que estou falando melhor nem comentar, não viu os próprios números que você passou?

Stone Guard: 37691 (96.91%)

Ou seja, até minha vó com lepra, cega de um olho e paraplégica matou ele. Só quem não tentou não matou.

Feng the Accursed: 36377 (93.53%)
Gara'jal the Spiritbinder: 34836 (89.57%)
Four Kings: 34189 (87.90%)

MsV não é difícil, nunca foi e nunca será. Aí claro, quando chega em chefes onde enquanto você não tiver no nível 95 e 600 ilvl você não vai matar com zerg, aka, tem que saber jogar, o cara trava.

Wind Lord Mel'jarak: 15264 (39.25%)
Amber-Shaper Un'sok: 12643 (32.51%)
Grand Empress Shek'zeer: 11341 (29.16%)

Protectors of the Endless: 13598 (34.96%)
Tsulong: 12182 (31.32%)
Lei Shi: 11978 (30.80%)
Sha of Fear: 10422 (26.80%)

ilvl 463 é o minimo para uma incursão perfeita, qualquer erro de alguém é wipe(normal né :P)

Com 463 ilvl dá para você errar muito. Dá para deixar explosões erradas acontecerem, enrage não é mais problema e qualquer coisa fora o Elegon deve te matar... de rir.

O QUE ERA MUITO DIFERENTE DO LK. Quem fez Naxxaramas na época sabe do que eu estou falando.

Nax do LK? Uma das piores raids de todos os tempos.

Como já disseram ai ninguém tem mais saco de passar horas farmando itens de PVE

Vou te ensinar a farmar para mage:
-Vá na AH, compre chest, off hand, trinket de darkmoon e outra gear que ache num bom preço
-Faça algo que sua profissão possa criar que é upgrade
-Vá no Justice Quatermaster e compre tudo que é upgrade
-Vá para MsV e mate todos os chefes
-???
-Profit

Parabéns, você não pisou em nenhuma dungeon depois do 90.

Como já disseram ai ninguém tem mais saco de passar horas farmando itens de PVE se o cara em 1 fim de semana compra o set básico de honra e vai se divertir no PVP( que no meu ver está o melhor de todos desde o LK).

PvP? Seu PvP = random BG?
Onde ocorre mais é PvB? Aka, player Vs Bot.

29/01/2013 18:47Citação de Rottwêiler
Logo é mais fácil colocar a culpa nos jogadores.

Sim. A culpa é do jogador. Quando você entra num LFR, ou seja, ele tem aquele mínimo de ilvl para entrar e os DPS batem MENOS de 30k. É normal minha HEALER ficar em décimo terceiro no DPS com 35k e lembre-se que tem 17 DPS numa raid do Looking For Retards.

Cara, Ultraxion Heroic no Cataclysm eu batia tranquilamente 40k, e o povo com 5 níveis depois e 34892349030 ilvl de gear depois conseguem bater 20k. DPS ótimo para Valiona e Theralion.

Povo não sabe jogar com a classe, não tem dedos, menospreza tudo e não aceita conselhos. É claro, a culpa é da gear, gear magicamente resolve tudo. Ela inclusive mata bosses como vocês dizem. Well, então esses caras são deuses onipotentes:
http://www.youtube.com/watch?v=HEHh-kATbWo
Afinal, eles mataram o último boss heroic sem nem farmar gear, já que mataram na PRIMEIRA SEMANA, ou seja, eles mataram cada boss apenas 2 vezes (1 nomal e 1 heroic).
Editado por Skeith em 29/01/2013 19:29 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Geralmente quem não faz PVE é porque é ruim ou não tem amigos para fazer.

E vejo muito neguin vida loka é noiz jogador de PVP da hora manu que só faz arena pra pegar o cap, é casual player ainda ( menos de 2k de pontos ) e não faz RBG.

Ou seja, o cara não é jogador de PVP, ele só faz um World PVP organizado.
Editado por Chequer em 29/01/2013 19:30 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Vou dar quote em mim mesmo, vejam a bela screenshot e vejam que o problema não é gear, é o n00b ridículo por trás do personagem.

LFR não serve de base alguma. Quer a prova suprema? Apresento a minha Priest:

http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Nobuna/simple

Repare que ela é Holy e Disc, ou seja, 2 spec de Heal. Agora, dê uma olhada no Recount:

http://img72.imageshack.us/img72/6236/wowscrnshot011913200530.jpg

E lembre-se que o LFR tem 17 DPS.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Nemesis = 90% pvp - o resto não sei o que faz aqui
Goldrinn = 90% daily serve - o resto tenta fazer algo mais não sai do lugar
Azralon = 90% pve, o resto acha que é bom no pvp, alguns sim, outros só tentam.

Pode fechar o tpc...disse tudo!
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
29/01/2013 19:28Citação de Chequer
Geralmente quem não faz PVE é porque é ruim

Não... é porque achamos chato mesmo.

Não gosto de jogar de forma pré programado. Não gosto de ficar preocupado com a rotação e muito menos DPS. E também não gosto de brincar de festa junina com o boss.

Logo para mim, PvE é chato e enfadonho. E se eu gosto de jogar para me divertir, por que teria que ficar fazendo essa coisa entediante?

Já PvP para mim é muito mais intuitivo. Tenho que agir de acordo com o contexto. Tenho que escolher se abro com Golpe Baixo ou Garrote em questão de segundos. Tenho que ficar de olho no cast de um Bruxo para cortar o Chaos Bolt. Tenho que perceber o momento certo para dar o stun e estourar o adversário. Logo é muito mais complexo e imprevisível.

Portanto só é uma questão de gosto. Não existe essa história de quem não gosta de PvE é ruim.

E também não existe pre requisito para ser jogador PvP. Se o cara gosta, já pode ser considerado um.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
29/01/2013 22:14Citação de Rottwêiler

Como você forma uma opinião sobre algo que nunca fez?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
@Chequer
Porque não tenta postar algo serio que contribua positivamente na comunidade WOW-BR ou vai ficar bancando o retardado a vida inteira no Forum?

CRESÇA !

E
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
Pve esta morto no Nemesis?

Praticamente não há pugs no chat em nenhum momento do dia e a "grande maioria" (pleonasmo só pra reforçar a ideia) dos players que pugamos não sabem fazer nada, vem com gear pvp, teve ate player pvp perguntando onde aprendia a skill stack pq ele não tinha !

Sei que é um server JxJ , mas nem por isso tem que haver só pvp e antes que falem " quer pve vai pra um server pve " ou qualquer coisa do tipo, já aviso faço um pvp legal com o meu dk e gosto , mas não quero só fazer pvp, saca?

Favor postem suas opiniões , se possivel com respeito e maturidade ( pra ver se tira essa fama de "forum hue hue br" ).

Desde ja obrigado !

Pegue os jogadores de PvE do Azralon (que tem de montes) e nos dê alguns jogadores de PvP, porque tá foda a situação por aqui.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Geralmente quem não faz PVE é porque é ruim

Não gosto de jogar de forma pré programado. Não gosto de ficar preocupado com a rotação e muito menos DPS. E também não gosto de brincar de festa junina com o boss.

Logo para mim, PvE é chato e enfadonho. E se eu gosto de jogar para me divertir, por que teria que ficar fazendo essa coisa entediante?

Já PvP para mim é muito mais intuitivo. Tenho que agir de acordo com o contexto. Tenho que escolher se abro com Golpe Baixo ou Garrote em questão de segundos. Tenho que ficar de olho no cast de um Bruxo para cortar o Chaos Bolt. Tenho que perceber o momento certo para dar o stun e estourar o adversário. Logo é muito mais complexo e imprevisível.

Portanto só é uma questão de gosto. Não existe essa história de quem não gosta de PvE é ruim.

E também não existe pre requisito para ser jogador PvP. Se o cara gosta, já pode ser considerado um.

De fato. Sua progressão PvP indica muito o quão PvP é emocionante pra você.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
@Chequer
Porque não tenta postar algo serio que contribua positivamente na comunidade WOW-BR ou vai ficar bancando o retardado a vida inteira no Forum?

CRESÇA !

E

É notável que ele só quer chamar a atenção de todos. Quando uma pessoa não consegue ser notada em uma comunidade pelo seu conhecimento, inteligencia ou outros valores, a mesma insiste em postar apenas coisas ridículas, sem valores, querendo alcançar o seu objetivo de chamar a atenção. Tem esse toupeira e mais um Ladino que se perderam aqui, em quase todos os posts eles criticam e dizem ser coisas de "HUE HUE BR" mas eles mesmos são os próprios - e pensam que tão agradando e sendo engraçados. Apesar de tudo, devemos respeitar eles, ta na idade! Daqui a pouco eles amadurecem, rsrs.

Kisses. \o'
Responder Citar
Xamã Goblin 91
4490
29/01/2013 19:28Citação de Chequer
Geralmente quem não faz PVE é porque é ruim ou não tem amigos para fazer.

Me diga mais que é preciso ser bom para jogar alguma coisa?
Me diga que é preciso fazer todo o conteúdo do jogo para ter uma noção exata do que gosta?
Eu gosto muito de RBG , Arena, isso quer dizer que sou ruim , só por não fazer PVE???????
E o fato de eu gostar tenho que ter 2200 de rating para gostar? ou 2200 de arena para gostar?
Eu gosto de RBG e só pisei 3 vezes em RBG ,gosto de arena mas não passo de 1k de rating
Então quer dizer que por isso não posso gostar de RBG e de Arena????
Entendo que no inicio do cata me enquadrei na segunda opção elá até é valida não ter amigos para jogar,ter um bom grupo.
Eu fui um bom healer, até fui pug,mas não gostei nem um pouco,não tinha animo,a galera não vibrava,erá muito mecânico mesmo.
Eu sempre gostei de embate Pvp e por gostar tenho que ser bom?o melhor?
OU jogar para me divertir?

Acho que cada um busca o que quer e sabe a melhor maneira de se divertir.

O importante é diversão, pelo menos eu não busco o topo(to longe dele ahahaahahahah)
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
Nemesis é 90% PvP, se for na aliança então é 99,9%. E pelo que eu ando vendo por aí, PvE hardcore só no azralon e na horda.
Editado por Radox em 30/01/2013 03:42 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Guhtol, é exatamente isso que estou falando.

Parece que tem que ser profissional para gostar de algo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
30/01/2013 03:28Citação de Guhtol
Eu gosto muito de RBG , Arena, isso quer dizer que sou ruim , só por não fazer PVE???????

Quer dizer que vocÊ é ruim, no PVE. Simples assim.

Então quer dizer que por isso não posso gostar de RBG e de Arena????

VocÊ gosta, mas novamente, é ruim. Uns são bons, outros ruins, de boa. Não se estresse com isso, e pratique mais, se você quiser e puder.

Eu fui um bom healer, até fui pug,mas não gostei nem um pouco,não tinha animo,a galera não vibrava,erá muito mecânico mesmo.

Você se encaixa também na opção de não ter amigos para raidar, como citei, outro motivo determinante pra muitos não raidarem.

Eu sempre gostei de embate Pvp e por gostar tenho que ser bom?o melhor?
OU jogar para me divertir?

Tem gente que se diverte jogando por ser bom. Mas se divertir em algo OU NÃO é irrelevante para o fato de você ser ruim no mesmo. Eu gosto de Xadrez e sou ruim no jogo. São coisas distintas.

30/01/2013 07:26Citação de Rottwêiler
Parece que tem que ser profissional para gostar de algo.

Quando eu disse que precisava? Só falei a verdade, quem não faz PVE geralmente é porque é ruim nele, ou não tem amigos.

E também não existe pre requisito para ser jogador PvP.

Mas existe requisito para se jogar um PVP de alto nível, como havia dito. BG não é PVP de alto nível, Arena 2x2 não é PVP de alto Nível. E muitos se acham Pro-players em PVP/no jogo sendo que não fazem nada demais contra pessoas com nada demais.

Tudo que você citou tem algo semelhante no PVE, fora o diferencial de que tem que ser 10/25 pessoas fazendo as mesmas decisões e seguindo a mesma estratégia.
Se PVE não fosse complexo, tinha vários aí fechando conteúdo, coisa que nem 30% fazem.
E sobre imprevisibilidade, bem, lidar com 9 ou 24 pessoas e mais um Boss, e achar que tudo é mecânizado e perfeito, novamente, é um ponto de alguém que simplesmente não entende/é ruim/nunca fez PVE.

----------

Mutias pessoas revoltadas só porque disse a verdade, ferir o ego de algo que você nem faz é algo tão irrelevante e mesmo assim tão revoltante para alguns.
Eu sou ruim em PVP, e gosto de PVP, e faço um PVP bem casual e admito.
Editado por Chequer em 30/01/2013 08:08 BRST
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
29/01/2013 03:59Citação de Alieksey
Muito azar ou provavelmente muito nego sem dedo.

Cara o problema é que tem muiiita gente sem dedo mesmo e além disso muita gente preguiçosa d++++, ontem eu fui no "LFR" Galerias Mogu'shan porque até hoje não consegui dropar uma arma dessa porcaria sendo assim, sou obrigado a ir. Bem no último boss Vontade do Imperador simplesmente fiquei mais de 1 hora !!!! Isso mesmo mais de 1 hora em uma porcaria de um boss do LFR pelo simples fato de que os tanks que entravam na luta não sabiam a luta até hoje , e coincidência ou não todos eram BR ! Então assim, a grande maioria das pessoas querem jogar PVE mas não querem ler uma luta se quer...depois o pessoal vem falar que os gringos tem preconceito com Brasileiro...mas pessoas como as que vi ontem "tentando ser tank" são lamentáveis !!!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
ontem eu fui no "LFR" Galerias Mogu'shan porque até hoje não consegui dropar uma arma dessa porcaria

Pior eu que até hoje dropou para mim arma 476, 489 e até 502 e nenhuma Sha-touch, nem em LFR nem em normal.
A parte mais desagradável é que já tenho valor pra 2 upgrades, encantamento, gema sha-touched e Socket pra arma.

Bem no último boss Vontade do Imperador simplesmente fiquei mais de 1 hora !!!! Isso mesmo mais de 1 hora em uma porcaria de um boss

Isso porque você não matou o Garalon na 1a semana de LFR, foi deprimente. Blizzard errou a mão, colocando uma mecânica mínima no LFR e demorei 3h e mais de 6-8 tentativas pra matar o boss.

Então assim, a grande maioria das pessoas querem jogar PVE mas não querem ler uma luta se quer...(..)...mas pessoas como as que vi ontem "tentando ser tank" são lamentáveis !!!

A maioria são jogadores de PVP que acham PVE fácil mas na hora de fazer um simples LFR, fazem feio. Tank e Heal principalmente sofrem desse mal. Como boa parte das specs de dps você pode fazer um mínimo de DPS com faceroll, não é relevante a skill do cara.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
um cara que é healer, naturalmente é preocupado com uma boa performance, é quase uma simbiose, um bom healer é bom em pve e pvp, um mal healer é ruim nos dois
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
30/01/2013 09:50Citação de Chequer
A maioria são jogadores de PVP que acham PVE fácil mas na hora de fazer um simples LFR, fazem feio. Tank e Heal principalmente sofrem desse mal. Como boa parte das specs de dps você pode fazer um mínimo de DPS com faceroll, não é relevante a skill do cara.

É, o cara entra lá, FULLPVP, bate, 20k, não desvia de porra nenhuma. Os bons carregam eles e matam e depois vem falar no fórum que PVE é fácil.

O melhor são os tanks no Feng que não sabem usar escudo, não sabem stunar o boss... well, não sabem usar a mecânica de roubar a skill do boss. Aí que os healers que segurem tudo. Se for healer fraco, wipe.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]