Pve morto no Nemesis ?

Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Um cara que é healer, naturalmente é preocupado com uma boa performance, é quase uma simbiose, um bom healer é bom em pve e pvp, um mal healer é ruim nos dois

É diferente healar PVE e PVP. Sim, concordo que um bom healer PVP tem uma chance de sucesso grande no PVE e vice-versa, porém, são formas diferentes de Healar que podem ser bem menos eficientes.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Se vc soubesse as coisas que eu passei pra matar espinhaço heroico 2 vezes, e o tempo que levou, na época que era foda e sem nerf...
Vcs falam como se fosse algo simples matar DW HEROICO, agora deve ser, mas nem me importo mais.

Ué.
PvE não é matar ursinho? O que aconteceu na espinha que a mão de centopéia fuderosa do PvP, não conseguiu fazer espinha com 35% de nerf? Lol.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4810
Acho que rola a galera parar de comentar em post na área errada do fórum...
Já começa errado em não saber nem o local pra criar um tópico, e quer discutir algo que não faz?

29/01/2013 00:24Citação de Ðarkthunder
Pve esta morto no Nemesis?

Serio? Você não faz nem pve o que dirá pvp, e quer criar alguma discussão?
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
É o que eu falo... o player PvP que fica falando besteira de PvE, é o cara que não teve futuro no PvE e nunca terá.
Eu queria ver um cidadão desse, com gear 500 ilvl, fazendo Spirit Kings(h) sem nunca ter feito. Olha que é um boss relativamente fácil, mas que exige a mecânica perfeita de cada um da raid... ou quem sabe, a Grand Empress hitando 160k+ de dano na raid a luta toda.

uhauhauhauhuahua
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
eu acho o Will of the Emperor H mais dificil que o Spirit Kings H .....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
O que eu mais odeio nessa discussão é quando vem gente que faz PvP dizer que PvE é ridículo de fácil e vice-e-versa. As duas coisas são fáceis e difíceis nos seus aspectos específicos. O tipo de coordenação utilizada no PvE é diferente da do PvP. A imprevisibilidade do PvE também é diferente da do PvP e assim por diante.

Tem coisa fácil no PvE? Tem. Tem coisa que uma ostra faz. No PvP também. Assim como por exemplo você pode dizer que PvE é ridículo de fácil também é ridículo de fácil manter 1500 de rating em qualquer coisa...

Eu não tenho nada contra alguém achar PvP chato, ou PvE chato. Mas dizer simplesmente é "fácil" significa que ou você é extremamente pró, ou que você nunca passou do nível podre.

Eu sou um fracasso tanto no PvP como no PvE, mas isso não é desculpa pra ficar zoando as modalidades... Eu perdi a pira por PvE lá atras ainda, mas isso não significa que eu vá ficar falando porcaria da modalidade...

A única coisa de PvE que eu acho realmente tosca, é quando a Blizzard começa a nerfar o conteúdo no heroic. Quer botar aqueles 20% de nerf? Coloca no normal só.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
Quando a Blizzard nerf a raid vc tem a opção de tirar o nerf, simples assim, vc não é obrigado a jogar com o nerf....
Editado por Orince em 30/01/2013 10:45 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
30/01/2013 10:40Citação de Orince

E é, só que em matéria de mecânica, achei o Spirit Kings mais difícil por precisa de todo o grupo, o WoE H você precisa é de mais poder mesmo.

O que eu mais odeio nessa discussão é quando vem gente que faz PvP dizer que PvE é ridículo de fácil e vice-e-versa. As duas coisas são fáceis e difíceis nos seus aspectos específicos. O tipo de coordenação utilizada no PvE é diferente da do PvP. A imprevisibilidade do PvE também é diferente da do PvP e assim por diante.

Tem coisa fácil no PvE? Tem. Tem coisa que uma ostra faz. No PvP também. Assim como por exemplo você pode dizer que PvE é ridículo de fácil também é ridículo de fácil manter 1500 de rating em qualquer coisa...

Eu não tenho nada contra alguém achar PvP chato, ou PvE chato. Mas dizer simplesmente é "fácil" significa que ou você é extremamente pró, ou que você nunca passou do nível podre.

(...)

A única coisa de PvE que eu acho realmente tosca, é quando a Blizzard começa a nerfar o conteúdo no heroic. Quer botar aqueles 20% de nerf? Coloca no normal só.

Melhor post do tópico. Concordo perfeitamente com o maldito que mudou de facção e abandonou à Horda para fazer amor selvagem com o Driver.

30/01/2013 10:45Citação de Orince
Quando a Blizzard nerf a raid vc tem a opção de tirar o nerf, simples assim, vc não é obrigado a jogar com o nerf....

Concordo, mas da mesma forma, o intuito do Heroic é ser difícil, não acho que players que não se esforçam assim como todos os outros devam ser gratificados da mesma forma, por isso achei excelente a blizzard ter adicionado um Feats à quem fechar antes do 5.2

PS: Finalmente me escutaram e moveram essa porcaria.
Editado por Chequer em 30/01/2013 10:50 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11745
Eu concordo com algumas coisas que o Cheque e o Skeith falaram...
Eu particularmente gosto de PvE e PvP, porém não tenho tempo disponível para cores.
Uma das coisas que infelizmente me impedem um pouco de fazer os conteúdos novos.

Alguns cores que tentei entrar se você falta 1 dia galera dá piti, porque tem que avisar e tudo mais, simplesmente larguei mão. Não critico também galera que leva a sério o negócio, cada um almeja algo no jogo.

Porém se você quiser fazer PvP de verdade e dizer que é Pró-PvP, o melhor lugar é RBG, arena 3x3 ou 5x5, ou seja, novamente, tem que ter um core (nas arenas menor), dedicação, horários, outra coisa que me impede, World-PvP não dá pra considerar de verdade, uma vez que só vejo world pvp assim: analisa o cara, lvl menor? ataca, mesmo lvl? tem gear pvp? passa reto, nao tem? ataca.

Aí normalmente faço uns pugs, mas com esse negócio de reputação, pug galera não invita com ilvl baixo mesmo sendo possível de matar como o Skeith disse.

Agora acho ridículo galera querer ficar falando que é pró, ou que fulano não é, somente para inflar/rebaixar egos. Essas briguinhas de ego no fórum que desanimam.
Pode ser que tenham muita gente por aí que é boa, porém não tem grupos, disponibilidade de horário, para fazer o que vocês fazem. Então não meçam se a pessoa é boa ou não apenas por achievs, já vi muito nego com achiev de heróico no DW fazendo merda e não saindo nem de marca simples no chão.
Editado por Feanim em 30/01/2013 10:52 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
A discussão era sobre o pve do nemesis, pq decaiu tanto, pq é tão dificil achar gente para formar cores ou encontrar pugs de qualidade, a discussão saiu do foco, eu não quero saber se o cara sabe desviar do fogo, ou o pessoal falando "eu fiz isso e aquilo antes do nerf", e sim ver uma solução para melhorar o nemesis no pve....
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
30/01/2013 10:40Citação de Orince

Will of Emperor é fácil... só precisa de um pouco de atenção a mais em relação aos Sparks. Fora isso, a luta só dificulta de verdade para os healers.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
eu tive mais dificuldade no Will of Emperor mesmo, eu acho que foi o que vc disse

30/01/2013 11:15Citação de Fäithlëss
luta só dificulta de verdade para os healers

rsrs eu sou healer... agora o Spirit Kings, foi de boa o heal, ele tb é mais coordenação do grupo rs
Editado por Orince em 30/01/2013 11:23 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
30/01/2013 11:04Citação de Orince
A discussão era sobre o pve do nemesis, pq decaiu tanto, pq é tão dificil achar gente para formar cores ou encontrar pugs de qualidade, a discussão saiu do foco, eu não quero saber se o cara sabe desviar do fogo, ou o pessoal falando "eu fiz isso e aquilo antes do nerf", e sim ver uma solução para melhorar o nemesis no pve....

a solução é ir para o azralon, o pve no nemesis não vai melhorar a não ser que alguma guild boa de fora do nemesis decida vir para cá, oque não acho que vai acontecer
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12880
Não sei se alguém aqui já usou o "Raid Browser".
É bem fácil de usar, não gasta 1 minuto e pode ajudar quem está procurando um grupo para raidar ou quem procura jogadores para ingressar em grupos.
O comando para abrir direto é /or
Não sei se em português é o mesmo comando, quem tiver um tempo da uma lida aqui: http://us.battle.net/wow/en/blog/2557712
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12300
Realmente, o PVE do Nemesis ta um fiasco.

A Guild Absolut fez uma decisao em relação a isso.

Caso se interesse em ver qual foi a decisão, acesse nosso site

www.absolut-guild.com.br
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
É tudo uma questão de opinião que alguns estão levando ao pé da letra.

Voltando ao tópico...

O problema do PvE é que precisa de alguma "motivação" para ser feito.

Pois alguns estão percebendo que lutar por gear não é interessante, pois é algo que sempre fica ultrapassado.

Reputação agora se consegue fazendo as diárias.

Quer acompanhar o lore, faz as diárias também.

Conquista é possível adquirir depois que as raides atuas se tornarem obsoletas.

Como solução, a Blizzard pudesse implementar o sistema de "casas". Então uma raide pudesse dropar um item para enfeitar a residencia.

Bem... essa é uma possível solução que vejo...
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
É tudo uma questão de opinião que alguns estão levando ao pé da letra.

Voltando ao tópico...

O problema do PvE é que precisa de alguma "motivação" para ser feito.

Pois alguns estão percebendo que lutar por gear não é interessante, pois é algo que sempre fica ultrapassado.

Reputação agora se consegue fazendo as diárias.

Quer acompanhar o lore, faz as diárias também.

Conquista é possível adquirir depois que as raides atuas se tornarem obsoletas.

Como solução, a Blizzard pudesse implementar o sistema de "casas". Então uma raide pudesse dropar um item para enfeitar a residencia.

Bem... essa é uma possível solução que vejo...

que merda que eu li
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
9625
29/01/2013 00:29Citação de Griesbach
" quer pve vai pra um server pve "

Isso já é um erro muito grande, a diferença entre um realm PVP para um normal é o World PVP obrigatório ou não.
Sobre o assunto do tópico, realmente está muito difícil fazer PVE no Nemesis, só ainda não fui para o Azralon por causa dos amigos que estão aqui.

E caso vc resolva vim p/ o Azralon, vai ter q trocar de facção tbm, caso contrário vc vai trocar seis por meia duzia.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
30/01/2013 15:48Citação de Rottwêiler

Você não luta por Gear, você tem Gear porque luta.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
30/01/2013 18:23Citação de Chequer
Você não luta por Gear, você tem Gear porque luta.

isso é uma verdade verdadeira lol
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]