Pve morto no Nemesis ?

Druida Troll 100
8450
PVE morto na ally, horda faz muito u.u
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Vou aproveitar o tópico para:
Paladin Holy 478 LF Core MSV
Exp 2/6 Conheço todas as teorias e mecânicas de luta
Battletag: Griesbach#1969
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
5480
Achei que fosse mais um morto de Santa Maria encontrado por aqui.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7855
Eu como um pvp player acho isso bom, você está me dando uma boa noticia. Sinto muito pela situação da galera pve mas nunca tivemos um servidor lotado de pvp players, então é uma coisa ótima.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
8775
Um Cara da horda no azralon deve ficar até perdido quando da transfer pro nemesis ! kkkkkk
Responder Citar
Xamã Goblin 90
4425
Citação de Guhtol
Eu gosto muito de RBG , Arena, isso quer dizer que sou ruim , só por não fazer PVE???????

Quer dizer que vocÊ é ruim, no PVE. Simples assim.

@Chequer

Acho que vc não entendeu o que eu especifiquei.

Eu sou melhor Healer PVE,do que sou qualquer coisa no PVp.

E a diferença é DISPARADA.

Eu nunca me interessei por Pve "e também nunca disse que é fácil".
Mas no início do cata eu achei muito legal o Pve,peguei reputação com todas as facções,peguei reputação com tol barad ,na época que o trincket de lá era o melhor ,me preparei para raidar.
E na época que começou a progressão sem nerf algum comecei a raidar.
Concordo plenamente com você que parei pela falta de amigos,porem não foi só por causa disso o fator determinante foi quando encontrei um grupo hard core, não vi conexão alguma,não existia aquela camaradagem,a galera era foda,matava tudo como se tive-se brincando e o negócio era tenso,um clima estranho ,não me senti a vontade eu poderia ter continuado mas não me divertia.

Então entenda que ser ruim não determina o que você gosta pois sou um exemplo nato
Sou péssimo em Pvp, mas continuo jogando pvp, sendo que me sairia melhor em pve.

Mas gostei,você parou com o HUEHEU br e começou a participar do fórum

Mesmo que seja inútil o post,colaborar com algo sempre tem algum valor.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
4425
Guhtol, é exatamente isso que estou falando.

Parece que tem que ser profissional para gostar de algo.

Eu realmente sou um lixo em pvp,mas to lá morrendo e morrendo ahahahahahaah

Meu sonho é pegar mais de 1k de rating ahahahahah
Eu vou pegar um char meu ,chegar 1200 e ficar super feliz ahahahahahaha
Editado por Guhtol em 31/01/2013 03:19 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7245
Bom, não sei em níveis mais altos, mas pra fazer as raides de nível 85- não to tendo tanta dificuldade pra fechar um grupo (isso no caso de 10 men).

Então esse negócio de JvA ou PvE estar morto no Nemesis não é tão verdade assim.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
Bom, não sei em níveis mais altos, mas pra fazer as raides de nível 85- não to tendo tanta dificuldade pra fechar um grupo (isso no caso de 10 men).

Então esse negócio de JvA ou PvE estar morto no Nemesis não é tão verdade assim.

content passado nem conta mais como PvE, é content passado
Responder Citar
Cavaleira da Morte Worgenin 90
5965
e o povo aqui do Gally chorando porque não tem player pra rcb... rsrs
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7245

content passado nem conta mais como PvE, é content passado

Ah mas o conteúdo antigo é legal *-*
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10390
Por falar em pve, ontem (dia 30/01) a guild Renegados deu inicio a seu core25m PVE, sim eu disse PVE, e foi um sucesso.

Caso alguem tenha interesse, entra em contato comigo.

xD
Responder Citar
Paladina Humana 90
12945
Como anda o pve na horda do nemesis?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4490
29/01/2013 09:28Citação de Driver
O que é pve

Uma pilha miserável de monstrinhos.

Não resisti, haeuhauhaeu
Responder Citar
Bruxo Troll 90
7745
Na guilda Lúmina estamos lutando bravamente pra não deixar o PvE morrer, temos ainda cerca de 7 pessoas interessadas em core fixo, mas a maioria esmagadora da guilda e do server só quer saber de pvp.

Me procurem ingame quem tiver interesse!
Responder Citar
Monja Pandarena 100
6680
Eu acho curiosa essa conversa toda aqui.

Enquanto tem esse drama e discussão aqui no fórum, lá no Trade pessoas convidam outras para grupos. Trocam idéias, veem que tem interesses em comum no jogo e resolvem manter contato. Logo,o resto do grupo é apresentado e é marcado um evento em conjunto. Como há interesse e compromisso, o grupo acaba se reunindo mais vezes. Com o tempo, fortalecem esses vínculos e as pessoas continuam jogando juntas com interesses em comum. Logo percebem que o que mais motiva não são mais os objetivos anteriores, mas o prazer de jogar com os amigos. E nesse ritmo, por conta das guinadas da vida, vez ou outra precisam fazer novas amizades. E o ciclo recomeça. Completamente alheio ao clima apocalíptico do fórum que sempre anuncia "O servidor morreu".

Algo que estraga o servidor é egoísmo. Egoísmo na hora de ensinar algum novato, egoísmo na hora de abandonar um grupo porque acredita que se é bom demais pra ele, egoísmo na hora de dar transfer porque existe a promessa de Terra das Oportunidades, egoísmo ao falar que jogar numa facção populosa num servidor porém ainda continua à procura de um grupo que se sinta parte.

Uma regra que tenho para mim: às vezes é mais fácil educar um jogador novato do que esperar que um experiente se adeque à você ou ao grupo. Invés de xingar os caras por não terem preparo, sejam exemplares e cordiais.

É bem chato ver que há jogadores que gostariam de fazer algo mas acabam fazendo outra completamente diferente. Dá trabalho organizar pessoas, mas não é impossível. Só não se permitam desanimar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]