Pontos de dominação 5.2

Caçadora Humana 90
3600
galera, estou com uma duvida, os pontos de dominação que eu estou ajuntando vai ser resetado no novo patch?
Tipo, eu estava pensando em ajuntar as dominação para quando sair o novo patch, mas ai pensei, sera eles vão zerar os pontos de dominação?
Ai eu teria ajuntado em vão.

Agradeceria se alguem tirasse essa minha duvida.

Obrigado
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Vão ser resetados, como sempre são em patchs de season/raid nova......
Responder Citar
Caçadora Humana 90
3600
vlw amigo, agradeço por tirar minha duvida.

Abraço e tudo de bom.
Responder Citar
Sacerdote Troll 91
8420
Não é bem um reset, tipo vão sumir.

Eles viram honor, e o excedente do cap vira gold.

O mesmo com valor -> JP.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
então use os que "Ajuntou" e compre logo alguma coisa .
Editado por Shootime em 29/01/2013 10:33 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 90
3600
Opá, vlw galera... vou comprar alguma parte, pois comecei agora a montar meu set pvp.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 86
10330
Nao saiu nenhum anuncio sobre isso até onde eu sei.. entao nao eh certeza ainda...
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
29/01/2013 10:33Citação de Shootime
então use os que "Ajuntou" e compre logo alguma coisa .

cara ajuntar e derivados, existem. Sério. Também fiquei chocado.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
29/01/2013 13:24Citação de Dkveux
Nao saiu nenhum anuncio sobre isso até onde eu sei.. entao nao eh certeza ainda...

Vai ser resetado, como sempre é, deal with it
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Pessoal onde está escrito que vão ser trocados??
Tipo quando saiu as notas do mop estava bem claro, mas a nota de patch eu não vi nenhuma sentença absoluta dizendo que irão ser trocados, se alguém tiver um link manda aí.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
Tipo quando saiu as notas do mop estava bem claro, mas a nota de patch eu não vi nenhuma sentença absoluta dizendo que irão ser trocados, se alguém tiver um link manda aí.

cara serão trocados. Confie em nós. Senão, seria só juntar dominação e, assim que saísse o patch, comprar a gear. Isso faz sentido pra você?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415

cara serão trocados. Confie em nós. Senão, seria só juntar dominação e, assim que saísse o patch, comprar a gear. Isso faz sentido pra você?

Não, mas ne mages também não fazem sentido xD
Só queria confirmação plena e absoluta, pois façei pro meu parça de arena economizar, vou confiar em você e torrar tudo.
Responder Citar
Ladina Humana 100
19005
Não é necessário anúncio para algo que é padrão. Fazem cerca de 3 anos que eles resetam Conquest Points, desde a época que Conquest Points se chamava Arena Points...
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
29/01/2013 15:20Citação de Zhana
Não é necessário anúncio para algo que é padrão. Fazem cerca de 3 anos que eles resetam Conquest Points, desde a época que Conquest Points se chamava Arena Points...

É isso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]