Wintrade em RBG....e banimentos!

(Trancado)

Caçadora Humana 90
5530
By Daxxarri (CM) "Providing an environment where players can compete in the spirit of fair play is extremely important to us, particularly in rated Player versus Player combat. As part of that commitment we regularly monitor gameplay, and have discovered an issue where some Rated Battleground teams have exploited the queuing system to obtain high team ratings and engage in win trading.

These, and all, exploitative activities are absolutely prohibited. We will investigate the situation carefully, and players that have been found to have participated in exploitation will be subject to the appropriate actions against their World of Warcraft accounts. In the meantime, we are currently working to resolve any remaining issues with the queue system to prevent this behavior in the future." Fonte: Forum US.
Editado por Jozi em 30/01/2013 04:58 BRST
Caçadora Humana 90
5530
Varios jogadores famosos tomaram o ban. O q vcs acham dessa medida? Ban de 72h + reset de rating;.
Bruxo Humano 90
7050
É triste como existem pessoas que gostam de "roubar" no jogo.
Qual a graça disso? apenas ficar "fodão"??
A graça está na competição.
Caçadora Humana 90
5530
Questão..é q jogadores q n participaram de forma "direta"..estão sendo banidos tb. Alem do que varios players 2600+, n foram banidos. N entendi os criterios da Blizz pra escolher os banidos.
Editado por Jozi em 30/01/2013 04:53 BRST
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Foi a mesma coisa que aconteceu da outra vez.. vários culpados e vários inocentes foram banidos. Espero que seja que nem da outra vez, onde os inocentes recorram e sejam exoneradores.

O tenso é que quem já tinha tomado ban de 72 horas alguma vez na conta tomou perma ban ta ligado. Ai foi tenso.

Esse aí pra varia foi pego novamente:

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Halfa/advanced

Sem comentários
Editado por Driver em 30/01/2013 08:15 BRST
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Espero que os trapaceiros sejam encontrados e banidos, toda ou qualquer forma de trapaça em um jogo online é um desrespeito infinito e que me dá muita raiva de um ser desse.

Também espero que o Driver seja erroneamente punido e fique pelado de novo só pela graça e caos.

7615
30/01/2013 08:10Citação de Chequer
Também espero que o Driver seja erroneamente punido e fique pelado de novo só pela graça e caos.

Dessa vez eles n deletaram a gear e eu n fui punido lolz
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845

xD

É triste como existem pessoas que gostam de "roubar" no jogo.Qual a graça disso? apenas ficar "fodão"??

Pior eh o povo q faz coisa errada e ainda quer contar vantagem...
Druidesa Worgenin 90
10765

Eu ainda tenho a fotinha pra zoar o Driver denovo. Mas na época ele era uma mala sem alça, agora nem é tããããããão chato vai :D

Worth it hahahaha
Editado por Patada em 30/01/2013 08:51 BRST
Caçadora Humana 90
5530
O tenso é que quem já tinha tomado ban de 72 horas alguma vez na conta tomou perma ban ta ligado. Ai foi tenso.

N foi perma...pelo menos todos os q eu vi no arenajunkies e talz levaram ban de 72h/reset rating. Segundo q varios tomaram ban pq...blizz baniu sem criterio algum. Outra Driver...quantos vc n conhece que ja pegaram time wintrade (+ de 1x inclusive) e n tomaram ban.
7615

N foi perma...pelo menos todos os q eu vi no arenajunkies e talz levaram ban de 72h/reset rating. Segundo q varios tomaram ban pq...blizz baniu sem criterio algum. Outra Driver...quantos vc n conhece que ja pegaram time wintrade (+ de 1x inclusive) e n tomaram ban.

Releia o que eu escrevi:

"O tenso é que quem já tinha tomado ban de 72 horas alguma vez na conta tomou perma ban ta ligado"

Dependendo o motivo de QUALQUER ESPÉCIE DE BAN ANTIGO POR 72 HORAS, a pessoa que tomou ban agora tomou perma ban, em vez de 72h ban.
Paladino Humano 90
8410
Foi a mesma coisa que aconteceu da outra vez.. vários culpados e vários inocentes foram banidos. Espero que seja que nem da outra vez, onde os inocentes recorram e sejam exoneradores.

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Halfa/advanced

Sem comentários

Halfa não exploitou RBG, te garanto, acompanhei o time do Duh, pegaram 2200 na boa

resta esperar que da mesma forma como vc foi banido injustamente e foi concertado, concertem pra ele também
Editado por Thaigon em 30/01/2013 09:12 BRST
Caçadora Humana 90
5530
Releia o que eu escrevi:

"O tenso é que quem já tinha tomado ban de 72 horas alguma vez na conta tomou perma ban ta ligado"

Dependendo o motivo de QUALQUER ESPÉCIE DE BAN ANTIGO POR 72 HORAS, a pessoa que tomou ban agora tomou perma ban, em vez de 72h ban.

n n...galera q foi pega.. alguns ja tinham levado ban e outros n. Foi igual pra todos pelo q parece.
Editado por Jozi em 30/01/2013 09:15 BRST
Paladino Humano 90
8410
Releia o que eu escrevi:

n n menininho...galera q foi pega.. alguns ja tinham levado ban e outros n. Foi igual pra todos pelo q parece.

dessas coisas de ban eu não entendo, ta ligado, sou um jogador limpo, haha, mas oque eu acho que ele ta dizendo é que deve funcionar igual escola, se vc tem 3 advertencias, mais uma leva suspensão, 3 suspensões leva algo pior... as punições são acumulativas
7615
Releia o que eu escrevi:

n n...galera q foi pega.. alguns ja tinham levado ban e outros n. Foi igual pra todos pelo q parece.

VÉI UHASEHUSAU TU TA DE SACANAGEM COM A MINHA CARA

NÃO FOI

EU CONHEÇO GENTE QUE TOMOU PERMA BAN
Caçadora Humana 90
5530
A unica coisa maneira disso ate agora. Foi o Bailamos dando nerd rage com o atendente do SAC da Blizz durante o Stream HUAHUAHUAHUA.
Caçadora Humana 90
5530

NÃO FOI

N é 1h/72h e perma? Pq tb conheço gente q ja tinha levado o de 72h e levo de novo 72h.
Editado por Jozi em 30/01/2013 09:25 BRST
7615

NÃO FOI

N é 1h/72h e perma?

Cara geralmente a primeira punição nesses casos de bugs de PvP é 72 horas de ban. Reincidência = perma ban.

72 horas de ban é a segunda maior punição da blizzard. A primeira é 3 horas de ban.

Mas nem sempre o reincidente toma perma ban. Em alguns casos toma outro ban de 72 horas..

Como eu te disse alguns que já tinham banimentos anteriores tomaram somente 72 horas de ban.
Caçador Pandaren 90
18605
30/01/2013 08:44Citação de Karýn
Pior eh o povo q faz coisa errada e ainda quer contar vantagem...

e ainda chamar os PVE's de Noob.
Sacerdote Troll 90
7765
30/01/2013 09:16Citação de Driver

Diga-me com quem andas.................................
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]