Wintrade em RBG....e banimentos!

(Trancado)

Caçadora Humana 90
5530
http://pt-br.twitch.tv/bailamos/b/362074200

1º 30min HAHAHHAHAHA
2º 1h43min HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU EPICO.
Caçadora Humana 90
5530
30/01/2013 09:31Citação de Macumbale
Diga-me com quem andas.................................

eu ri mt huahuahuahua
Caçadora Humana 90
5530
Por falar no Bailamos. Ele é um ex de como isso dos bans foi zuado. O rogue dele tomo ban de reset...e o druida n.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
30/01/2013 08:15Citação de Driver
Dessa vez eles n deletaram a gear e eu n fui punido lolz

Cadê o senso de humor dos CMS quando se precisa? /lulz
Sacerdotisa Morta-viva 90
7420
Por falar no Bailamos. Ele é um ex de como isso dos bans foi zuado. O rogue dele tomo ban de reset...e o druida n.

Posso estar errado, mas acho que o rogue dele é em conta separada do druid.
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
No AJ tem uma galera que se diz "legit", que só fez alguns carries, nada demais, e foi banido injustamente....

Huhum... Então tá né.
Ladino Humano 100
16970
30/01/2013 08:10Citação de Chequer
Também espero que o Driver seja erroneamente punido e fique pelado de novo só pela graça e caos.

AHuehauehae
Mago Humano 90
10860
E esse futuro Hero of the Alliance, com 30 RBG ganhos e 2736 de rating:

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/fusketa/advanced

Pode isso, Arnaldo?
Paladino Humano 90
8410

Pode isso, Arnaldo?

ai ja é outra história...
16325
30/01/2013 10:43Citação de Ahtriuz
Pode isso, Arnaldo?

Poder pode. Dependendo da diferença entre o seu MMR e a sua rating você ganha uns 200 de ponto por vitória.

Agora se é legit....
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
30/01/2013 10:49Citação de Kick
Poder pode. Dependendo da diferença entre o seu MMR e a sua rating você ganha uns 200 de ponto por vitória.

192 para ser mais preciso.
Mago Humano 90
10860
30/01/2013 10:49Citação de Kick
Pode isso, Arnaldo?

Agora se é legit....

Pra ter 2736 de rating só se ele jogou com uns times over 9000...
Paladino Humano 90
8410
30/01/2013 10:57Citação de Ahtriuz

Agora se é legit....

Pra ter 2736 de rating só se ele jogou com uns times over 9000...

ou talvez com um time 2700, haha
Maga Pandarena 90
14060

Pode isso, Arnaldo?

Denuncie e peça investigação.

--------------

http://www.arenajunkies.com/topic/235821-blizzard-ddos/

Tópico dos banidos chorando.
Paladino Humano 90
8410
acontece que pode ser quer não seja ilegal os 2700 do cara, eu acho isso complicado, se eu estiver falando besteira, alguém me corrija, mas nunca vi nenhuma explicação oficial sobre esse assunto.
se o cara deu uns golds pra um time 2700 carregar ele e pegar a rating, é ilegal?
afinal, não existe nenhuma regra que proiba vc de dar seu gold pros outros e também não existe nenhuma regra de que vc não pode levar pessoas com o rating menor que o seu no RBG...

se o cara pagou pra alguém jogar por ele, ai o rush é ilegal
Maga Pandarena 90
14060
acontece que pode ser quer não seja ilegal os 2700 do cara, eu acho isso complicado, se eu estiver falando besteira, alguém me corrija, mas nunca vi nenhuma explicação oficial sobre esse assunto.
se o cara deu uns golds pra um time 2700 carregar ele e pegar a rating, é ilegal?
afinal, não existe nenhuma regra que proiba vc de dar seu gold pros outros e também não existe nenhuma regra de que vc não pode levar pessoas com o rating menor que o seu no RBG...

se o cara pagou pra alguém jogar por ele, ai o rush é ilegal

Acho que cai no mesmo caso de alguém pagar para uma raid carregar ele no Heroic Ragnaros e ele pegar a montaria heroic. Ou seja, se pagou com gold, não dá ban.
Guerreiro Anão 86
4540
Só não levam perma ban por causa dos 15 contos por mês...
Se fosse jogo sem mensalidade mas com esse tipo de fiscalização, era perma ban.
16325
30/01/2013 11:09Citação de Thaigon

Teve uns posts a respeito disso tanto no EU como no NA.

Pagar com gold não é contra as regras. Qualquer coisa que envolva gold e uma tarefa que não quebre as regras do jogo tá valendo.

Só que é uma atividade não suportada pela Blizzard, então eles não vão te ajudar em praticamente nada se os caras te derem um scam básico.

Dinheiro de verdade, logarem na sua conta ou o exploit que tava rolando, é banhammer nas bolas.

Só não levam perma ban por causa dos 15 contos por mês...
Se fosse jogo sem mensalidade mas com esse tipo de fiscalização, era perma ban.

Acho que não é nem a mensalidade, mas que se uma pessoa é banida, apenas uma minoria volta pro jogo, já que tem de pagar as keys de volta e upar/grindar infinito de volta. Se fosse só a mensalidade, era só começar a pagar outra conta...

Maaasss, esses exploits sempre te elevam um nível acima na escala de punições da Blizzard (3 dias é o ultimo nível antes de perma). Então eu acho que se você exploitou a arena, ou já tinha algum tipo de infração com nível alto, já era.

Tem alguns players tops banidos pra sempre.
Editado por Kick em 30/01/2013 11:23 BRST
Paladino Humano 90
8410
30/01/2013 11:16Citação de Kick

Teve uns posts a respeito disso tanto no EU como no NA.

Pagar com gold não é contra as regras. Qualquer coisa que envolva gold e uma tarefa que não quebre as regras do jogo tá valendo.

Só que é uma atividade não suportada pela Blizzard, então eles não vão te ajudar em praticamente nada se os caras te derem um scam básico.

Dinheiro de verdade, logarem na sua conta ou o exploit que tava rolando, é banhammer nas bolas.

E como provar que o cara pagou com dinheiro de verdade? Só se eles deram mole e fizeram a negociação in-game, caso contrario, já era, não veremos eles banidos, hehe
16325
30/01/2013 11:18Citação de Thaigon
E como provar que o cara pagou com dinheiro de verdade? Só se eles deram mole e fizeram a negociação in-game, caso contrario, já era, não veremos eles banidos, hehe

É difícil, mas não é impossível. Sem contar que eles podem simplesmente desligar sua conta por qualquer motivo que eles queiram, então provando ou não, eles podem te banir.

Mas já teve carinha banido no meio do carry numa stream do Bailamos.

Apesar que isso não tem muito a ver com o caso agora. Ban wave de hoje é pelo exploit do MMR negativo até aonde eu sei.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]