Wintrade em RBG....e banimentos!

(Trancado)

Druidesa Elfa Noturna 90
9620
A season dos exploiters, rushados e pelados. HAHAHA.
Editado por Máxima em 30/01/2013 14:42 BRST
Bruxo Morto-vivo 90
8615
Cara... que vergonha velho.
Caçador Humano 90
7855
Uma coisa que alguns de nós sabíamos era que a rate real era 200 pra baxo, quem pegou 2200 tinha nível 2000...

No Brasil ainda não funciona como nos outros servers US/EU que tem 50 glad mito pra cada classe e lá da pra montar pug mito no trade. Na 9, na 10 e 11 nunca um pug br pegou 2200. e Foram poucos os que pegaram 2400, da pra contar nos dedos.

Antes tarde do que nunca chegou o fix.

Pra quem gosta de rbg e sabe a rate que pode pegar nada mudou.

De resto foi a mesma coisa, poucos times jogando mesmo, aquela galera que sempre compra rush pra ser cultuado como o foda, os bobo que gosta de falar bobagem e um monte de iludido que pensa que 2200 o torna melhor que os outros.

Único lamento é que agora título não vale mais nada, se já não valiam muito pelo bug de mmr da s9, agora não valem nada.
Druida Tauren 90
9120
engraçado e ver tanto nego 2400 2700 em rbg vai ver os time de arena não passa de 1900 kkkkk eu não consegui pegar o espirito de RBG tristemente pq por muitos anos fiz essas BGS e quando vou RBG não sinto tesão, diferente de arena meu máximo na arena foi 2100 de hunter jogando com paladino na épica era dos beast master fodão, de dudu to sofrendo ainda hehe me armando ;P
Editado por Spyware em 30/01/2013 15:34 BRST
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
30/01/2013 15:29Citação de Spyware
engraçado e ver tanto nego 2400 2700 em rbg vai ver os time de arena não passa de 1900 kkkkk eu não consegui pegar o espirito de RBG tristemente pq por muitos anos fiz essas BGS e quando vou RBG não sinto tesão, diferente de arena meu máximo na arena foi 2100 de hunter jogando com paladino na épica era dos beast master fodão, de dudu to sofrendo ainda hehe me armando ;P

quem tem RBG 2700 é obrigado a ter rating alto de arena? Eu acho que não né...

enfim, como será a fiscalização no 5.2 que não teremos mais rating?
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
30/01/2013 15:17Citação de Magarotto
Uma coisa que alguns de nós sabíamos era que a rate real era 200 pra baxo, quem pegou 2200 tinha nível 2000...

Isso tem sentido embora a matemática seja um tanto falha. Um time meu da guild pegou 2200 em RBG com 1 mês de season. E ninguém no US estava usando o maldito exploit.

Teve gente que não tinha chegado a 2200 ainda nessa season.. e quando começou os exploits pegou 2300 facinho.

Assim como teve gente que não pegava nem 2100 e montou time e começou a colocar na fila e pegou easy easy 2200.

Eu cheguei a pegar 2370 nessa season em RBG.. mas sei que se não fossem os exploits estaria na faixa dos 2250-2300.

A questão é essa. Reconhecer seu próprio valor e admitir que a rating está totalmente inflada.
Editado por Driver em 30/01/2013 16:02 BRST
7615
30/01/2013 15:45Citação de Thunderbryan

Quem disse que não terá mais rating? Eu hein.. é cada um lolz
Paladino Humano 90
8410
da onde saem essas coisas?
hahahahahahahahaha

30/01/2013 15:29Citação de Spyware

no private? RSsss

30/01/2013 15:45Citação de Thunderbryan

quem tem RBG 2700 é obrigado a ter rating alto de arena? Eu acho que não né...

kkkkkkkkk
Druidesa Worgenin 90
10765
Eu não vou conseguir copiar diretamente do fórum da europa porque não tenho conta lá, porém...

http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/6494440094?page=3#42

After a thorough investigation and liaising with multiple departments, we can confirm that the recent wave of actions taken against Rated Battleground exploitation and win trading are indeed correct. The team of investigators have made sure to avoid any false positives and we will not be overturning any of the actions taken.

Depois de uma investigação completa e contato com vários departamentos, nós podemos confirmar que a recente onde de ações realizadas contra exploração (de falhas) nos Campos de Batalhas Ranqueados e troca de vitórias estão de fato corretas. O time de investigadores tiveram a certeza de evitar falsos-positivos e nós não vamos voltar qualquer das ações tomadas.

Post azul do link acima...
Caçador Humano 90
7855
30/01/2013 16:00Citação de Driver

30/01/2013 16:00Citação de Driver
A questão é essa. Reconhecer seu próprio valor e admitir que a rating está totalmente inflada

Pra quem gosta de rbg e sabe a rate que pode pegar nada mudou.
Editado por Magarotto em 30/01/2013 16:18 BRST
Ladino Humano 90
14640
Até hj não sei como era esse bug, mas se fizeram por menor que fosse mereciam se ferrar mesmo e levar Ban
Ladino Morto-vivo 90
7245
30/01/2013 16:26Citação de Hikz
Até hj não sei como era esse bug, mas se fizeram por menor que fosse mereciam se ferrar mesmo e levar Ban

Isso. E solta o banhammer!
16325

Bom, estão banindo, dando fix e arrumando, então não deve ter problema eu postar aqui...

Se for o mesmo antes de eu parar de jogar... Você montava um time com 8 MMR alto e 3 caras pra rushar.... Mais ou menos.

Ficavam marcando pra entrar e só os caras que estavam recebendo carry entravam e obviamente perdiam/davam leave/whatever. Quem não entrou não perdia nada de rating/mmr. Quem perdia, chegava ao ponto de ter MMR negativa. O jogo era considerado pelo MMR do time.

Depois de um tempo eles pegavam outro time bugger, e davam wintrade. Os caras com mmr negativo pegavam 2400+ instantâneo.

Isso se for o mesmo bug que estava rolando antes de eu ir pra praia.
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
8795
Ai né por nada não, mas esse driver ta em todas dando show de Esterco!
O rapaz pra arrumar confusão e falar merda.
Paladino Humano 90
5255
Ai né por nada não, mas esse driver ta em todas dando show de Esterco!
O rapaz pra arrumar confusão e falar merda.

Vc q esta defecando pelos dedos, cite exatamente os erros dele neste tópico se quiser vomitar no fórum.
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
30/01/2013 23:08Citação de Sempiedade
Vc q esta defecando pelos dedos, cite exatamente os erros dele neste tópico se quiser vomitar no fórum

seus vídeos são as fezes desse fórum.
7615
http://i.imgur.com/P76v45v.png

Olha que legal
Bruxo Worgen 90
10745
É Halfa... quem faz uma vez pelo jeito faz duas né...

Grande elite!!!

Seu time não ganha uma de time 2200+ porque será né?
Bruxo Humano 90
7050
O choro é livre e eu acho é pouco...kkkkkkkkkkk
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]