Wintrade em RBG....e banimentos!

(Trancado)

Paladino Humano 90
7445
31/01/2013 17:22Citação de Thaigon
ta exploitando por ai?

Deus da interpretação.
Editado por Arthenius em 31/01/2013 17:25 BRST
Druida Elfo Noturno 90
3475
É foda msm.
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Por política de Blizzard, não podemos citar nomes aqui. As provas já foram devidamente encaminhadas.

Contudo, posso dizer que alguns membros da guilda já postaram aqui neste mesmo tópico. Certamente deve estar por fora do que rola dentro de sua própria casa.

E não, não é o Driver, podem desmarcar a cerveja. Ele não vai ficar pelado novamente.

vish tensionou a coisa

espero que sejam punidos
Cavaleiro da Morte Orc 90
12295
acho que deixar o char pelado, e resetar pro lvl 1 seria suficiente.
Monge Humano 90
11290
31/01/2013 22:36Citação de Toshdk
acho que deixar o char pelado, e resetar pro lvl 1 seria suficiente.

Não, duvido que isso vá funcionar... personagens dão pra upar de boa, o que dói mesmo, é quando atinge no bolso: conta banida é GG.
Xamã Trolesa 90
10295
a verdade é que os cara confundem a bliz com o serv private que jogavam antes #FATO
Bruxo Orc 90
13205
hj cedo tava Tabaldar, reckful(anticide), abn tudo fazendo exploit ao vivo ... alguem viu algum ban???

Blizzzard isso ja é palhaçada...
Druida Elfo Noturno 90
6690
É um absurdo pessoas exploitarem bugs pra conseguirem algo que não conseguem honestamente. Pra mim, essas pessoas deveriam tomar ban de 1 mes, ficar peladas, deixar o char travado na frente de orgrimmar ow stormwind nú fazendo a dança do ventre com anões / orcs aplaudindo e dizendo calúnias que são ditas apenas na hora do coito.
Droga, não poder falar palavrão no fórum é tenso.
Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico pra vocês.
Guerreiro Humano 90
7560
hj cedo tava Tabaldar, reckful(anticide), abn tudo fazendo exploit ao vivo ... alguem viu algum ban???

o.O
Na real, nunca vi reckful fazendo exploit, e olha que assisto os streams dele direto. Vc tem ctz q ele exploitou?

Até pq talbadar e reckful nem precisam de exploit pra pegar rank. Abn confesso que não conheço. Fora o fato de que reck tbm n precisa de exploit pra vender rank ou algo do tipo... ele deve fazer mais dinheiro com doações em um dia do que eu trabalhando um mês. Mas enfim, não sou advogado dele, pode ser que tenha sido mesmo.

O Bailamos foi engraçado pq ele é mt arrogante, fazia venda de rush direto no stream e ninguém punia, tava mais do que na hora de acontecer alguma coisa. Pena que foi só na acc do druid. Fora os nerd rages épicos :P

Mas espero sim que quem tenha exploitado 2x leva permaban mesmo.
Ladina Humana 90
8350
Espero que os trapaceiros sejam encontrados e banidos, toda ou qualquer forma de trapaça em um jogo online é um desrespeito infinito e que me dá muita raiva de um ser desse.

Também espero que o Driver seja erroneamente punido e fique pelado de novo só pela graça e caos.

Chequer <3

HueHAUEHauehuAHEUhaeuhAEUHauehAUEHUaheuAHUEHauehAUEuahe!!!
Bruxo Orc 90
13205

o.O
Na real, nunca vi reckful fazendo exploit, e olha que assisto os streams dele direto. Vc tem ctz q ele exploitou?

Até pq talbadar e reckful nem precisam de exploit pra pegar rank. Abn confesso que não conheço. Fora o fato de que reck tbm n precisa de exploit pra vender rank ou algo do tipo... ele deve fazer mais dinheiro com doações em um dia do que eu trabalhando um mês. Mas enfim, não sou advogado dele, pode ser que tenha sido mesmo.

O Bailamos foi engraçado pq ele é mt arrogante, fazia venda de rush direto no stream e ninguém punia, tava mais do que na hora de acontecer alguma coisa. Pena que foi só na acc do druid. Fora os nerd rages épicos :P

Mas espero sim que quem tenha exploitado 2x leva permaban mesmo.

Até então eu tb nunca havia visto eles se envolvendo nisso, mas não foi uma bgzinha só que houve o caso de eles estarem sozinhos na mesma ... reckful ficou jogando Super Nintento e um pouco de tetris x4...não é só isso que vejo em muitos streams por ai ,o tmorph segundo os GM da ban (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7414945790) eles usam na cara dura... e kd o ban?
Druida Elfo Noturno 90
14885
ao invez de deixar o assunto virar poeira....não....tem que voltar pro forum, usar os poderes de negromancia para ressar um topico antigo que vai acabar gerando + flame....=/
Druida Tauren 90
8895
ao invez de deixar o assunto virar poeira....não....tem que voltar pro forum, usar os poderes de negromancia para ressar um topico antigo que vai acabar gerando + flame....=/

tem gente precisando levar na cara, né

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9881948266?page=3#41
Editado por Thaigon em 05/09/2013 13:27 BRT
Paladino Draenei 90
8945
Druidesa Elfa Noturna 1
0
JESUS!!
Druida Tauren 90
8895
05/09/2013 13:28Citação de Demithelon

Não vai ficar barato pra vc também não, mas vc nem preciso responder, seu armory responde por si só

Não vão vir acusando minhas guilds com falácias sem justificativa assim e ficar barato, ainda mais quando os acusadores são pessoas que fizeram de tudo pra tentar passar, inclusive exploits, mas não conseguiram nem se igualar
Caçador Elfo Sangrento 4
0
O nivel de gordura do thaigon afetou o cerebro ja, ele precisa qerer se aparecer kkkkkkkkkk
Sou da GmP , e vou dizer, Stars team fede , voltem pra suas rgbs ridiculas em vez de acusar , rbg = LFR do pvp

E Thaigon, nao precisamos de 1 lixo sem rating e sem armory igual vc pra defender, vai jogar Xbox ou assistir Naruto , volte pra sua vida de celulite
Editado por Shoryuuken em 05/09/2013 13:33 BRT
Paladino Draenei 90
8945
Não vai ficar barato pra vc também não, mas vc nem preciso responder, seu armory responde por si só

Não vão vir acusando minhas guilds com falácias sem justificativa assim e ficar barato, ainda mais quando os acusadores são pessoas que fizeram de tudo pra tentar passar, inclusive exploits, mas não conseguiram nem se igualar

Já tive a minha dose de hue por hoje. Shut up.
Druida Tauren 90
8895
O nivel de gordura do thaigon afetou o cerebro ja, ele precisa qerer se aparecer kkkkkkkkkk
Sou da GmP , e vou dizer, Stars team fede , voltem pra suas rgbs ridiculas em vez de acusar , rbg = LFR do pvp

E Thaigon, nao precisamos de 1 lixo sem rating e sem armory pra defender, vai jogar Xbox ou assistir Naruto , volte pra sua vida de celulite

Pelo menos metade desse fórum gostaria de ser "gordo mal-sucedido" como eu
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]