@Zíd

Caçador Humano 90
12945
Caro amigo, companheiro de jogo e rival:

A pouco tempo atrás, eu li um post seu no qual você passava algumas técnicas de combate contra healer na arena 2x2. Comecei jogar a pouco tempo e eu gosto muito de arena 2x2, apesar de eu não ter muito sucesso. Hoje estava procurando aquele mesmo post seu para dar mais uma lida mas não o encontrei.

Por isso venho aqui encarecidamente, pedir a sua humilde contribuição para que você deixe algumas dicas sobre o combate ou até mesmo que você aponte algum post ou site sobre o assunto.

Qualquer contribuição será bem vinda. Muito Obrigado!!
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Em primeiro lugar eu queria dizer que fico lisonjeado pelo reconhecimento ^^. Pra falar verdade eu tb sofro nas mãos dos healers e tem bastante hunter aqui do forum que vai ter muito mais a acrescentar do que eu, mas eu vou ajudar como puder ok?

O modo como vc vai agir depende da classe do seu parceiro e da classe dos seus adversários e para ganhar oq vc tem que fazer é usar os silences e ccs na hr certa, normalmente oq se faz as arenas é manter o healer no cc e matar o DPS assim, se tudo der certo no final vai sobrar vc e seu parceiro contra apenas o healer adversário aí é só administrar os CCs e silences com o seu parceiro para cortar o cast dele sempre que for se curar.

A sua parte no jogo é acertar a hora de usar as suas habilidades e isso só se aprende com muita prática. Eu gosto de ver os videos do Tosan para comparar com o modo como eu jogo e tentar aprender algo novo.

É dificil dar dicas sem saber a situação que a gnt ta falando pq para matar um pala a estratégia é diferente da que se usa para matar um druid por exemplo, mas as dicas mais básicas como as de macro, mouseover tem alguns sites que podem te ajudar bastante como:
http://www.pvplab.com.br/

Eles fizeram um guia sobre hunters na season 12 e um podcast que, apesar de ter sido feito na season 11 tem umas dicas mt boas tb que vale a pena dar uma conferida:
http://www.pvplab.com.br/2012/11/guia-hunter-mop-season-12-por-magarotto/
http://www.pvplab.com.br/2012/07/podcast-19-hunters-pvp-finalmente/

Se vc sabe falar inglês Arena Junkies e Elite Jerks tb tem ótimas discussões mas é mais para a galera que já tem uma boa noção do jogo.

Posta aí no que vc tem mais dúvida e com que parceiro vc joga normalmente que eu posso te dar algumas dicas mais claras.
Editado por Zíd em 29/01/2013 15:04 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
Olá amigo Zíd!

Eu estive olhando os sites que você me indicou e já salvei eles no "favoritos", será de grande ajuda.

29/01/2013 14:59Citação de Zíd
Posta aí no que vc tem mais dúvida e com que parceiro vc joga normalmente que eu posso te dar algumas dicas mais claras.

Primeiramente meu parceiro é um bruxo demonologista, e uma das maiores cruzes no meu caminho é o paladino sagrado. Eu vou batendo nele enquanto meu parceiro bate no parceiro dele, e sigo silenciando, "stunando", dispersando, congelando sempre nos momento que ele está "castando" uma magia que demora bastante e eu acredito que cure bem.

Até ai tudo bem, meu amigo ta quase morto já e quase matando o amigo dele e ele com a vida bem baixa, chega a "procar" meu tiro mortal, e quando eu uso diz que o paladino está imune, a partir disso nenhum ataque meu faz efeito nele, ele "heala" o parceiro dele e se "heala" eu já to quase sem "cooldown" nenhum meu parceiro morre e fica só eu, ai não tenho chance os dois com a vida cheia e eu sozinho pra matar.

Então amigo poderia acrescentar alguma tática pra min?

Mais uma vez obrigado e desculpe-me o "wall text".
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5010
Fala ae ... espero ajudar

1) Antes de tudo, você precisa monitorar os trinkets dele com o addon Gladius.
2) conhecer a classe do seu parceiro de arena ... (na verdade oque você precisa é um parceiro com cc longo e que dê pra dar porrada no targuet ao mesmo tempo ...)

Vou compartilhar uma estratégia que tem dado muito certo na arenas. Quando eu vejo um pala, qualquer spec na arena, eu e meu parceiro (que é um DK frost), focamos tudo nele, dando ccs no dps, mas porque ? porque essa maldita espec bolha o parceiro dele, mão do sacrificio, tem X ferramentas single targuet e tal ..., O pala nunca vai esperar isso ser focado de cara ...

O massete é quando o pala chegar em 50% de life, eu berrento sanha (healando o dk), meu parceiro sabe automaticamente que tem dar aqueles ccs de 4s e 5s com porradaria free (isso mesmo, o dk tem 2 com porradaria free, o que congela, talendo de lv90 e um de 30 se nao me engano), reseto e jogo TUDAO no pala ... lembrando que asssim q o cc do dk acabar é imprescindível que vc dê o silence shot e o silence racial do blood elf.

Conta ai ... 9s do dk, 3 dos silence shot, 3 da racial, reseta ... muito tempo sem fazer nada !
Único momento que deve trinketar é quando vc tomar o stun (que é robado) de 8s do pala

Do mais ... espero ter ajudado.
-
Editado por Koster em 30/01/2013 10:15 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
30/01/2013 10:06Citação de Koster
você precisa monitorar os trinkets dele com o addon Gladius.

Não sabia da existência desse "addon", vou experimentar.

Vou compartilhar uma estratégia que tem dado muito certo na arenas. Quando eu vejo um pala, qualquer spec na arena, eu e meu parceiro (que é um DK frost), focamos tudo nele, dando ccs no dps, mas porque ? porque essa maldita espec bolha o parceiro dele, mão do sacrificio, tem X ferramentas single targuet e tal ..., O pala nunca vai esperar isso ser focado de cara ...

Entendi, então teremos que mudar nossa estratégia.

Obrigado pelas dicas amigo, de noite iremos testar e amanha eu dou um feedback aqui.
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
o stun (que é robado) de 8s do pala

Realmente se forem dois "dps" em cima de você com esse "stun" de 8 segundos do paladino e você não "trinketar" é morte garantida.

Pelo menos isso eu aprendi xD.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085

O massete é quando o pala chegar em 50% de life, eu berrento sanha (healando o dk), meu parceiro sabe automaticamente que tem dar aqueles ccs de 4s e 5s com porradaria free (isso mesmo, o dk tem 2 com porradaria free, o que congela, talendo de lv90 e um de 30 se nao me engano), reseto e jogo TUDAO no pala ... lembrando que asssim q o cc do dk acabar é imprescindível que vc dê o silence shot e o silence racial do blood elf.

Faz sentido mas, dificilmente vc vai conseguir deitar um pala de cara. Ele sem dúvidas vai trinkar e vai bolhar.

Eu tb prefiro focar nele e do um burst pra ele bolhar, qnd ele bolhar mantem o parceiro dele no cc e qnd a bolha acabar vc reseta tudo e deita ele. O difcil aí é q vc tem que acertar todos os stuns e ccs, não gaste nada de varde pq pala tem um heal robadão e ainda é plate. Sem falar q nesse ponto vai faltar cc pro parceiro dele e o parceiro dele vai ficar dando cc em vc ou no seu amigo.

Pra matar pala é acertar cc e bater forte. Pra mim é o healer mais forte do jogo, mas tb não é o bicho dps q vc pega o jeito. ^^

Obs: Desculpa a demora pra responder, fiquei sem net alguns dias :'(
Editado por Zíd em 05/02/2013 02:24 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12005
30/01/2013 10:19Citação de Hardesky
Não sabia da existência desse "addon", vou experimentar.

O gladius e um dos melhores addon para usar em arena, alem de mostrar o tempo do cc em que seus inimigos estao ele e muito util, falando na parte se o inimigo esta morrendo ou se ele usou o trinkt.

Cara de onde e esse seu arco que vc usa como transmog?? ja tive ele em outros servidores mas nao me lembro de onde dropa
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
@Zíd

Obrigado pelas dicas irmão, admiro muito seu trabalho.

@Daemonhunter

Esse arco eu dropei em naxxramas, só que não me lembro de qual boss.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12005
@Daemonhunter

Esse arco eu dropei em naxxramas, só que não me lembro de qual boss.

Ja valeu a informação brother brigadao :D
Responder Citar
Caçador Humano 100
3670
o Duro de ser um jogador novo e ao mesmo tempo velho é entender todas estas siglas e talz ,cc,bolha, cara dá um nó na cabeça, bom explicando novo e velho é que jogo a pouco tempo e tenho 38 anos, shuashuashua.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]