Baine, chefe guerreiro da Horda?

Guerreiro Tauren 90
9245
Movimento "Volta Thrall, filho de Durotan!"

E o Baine matou Cairne. Não merece meu respeito!

What?

Alguem me explica aonde eu me perdi na Lore?

Boa pergunta...

Eu aceito o Rexxar de warchief. =)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Eu acho q é o Gammon, ele ta só ali esperando o momento certo para atacar o Garrosh
reflitam
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
30/01/2013 12:57Citação de Darwin

Dafuq I just read
Responder Citar
Xamã Goblina 90
5940
como eu ja disse algumas vezes antes, o proximo lider da Horda terá que ser um orc, ja que a Horda foi criada por um orc e eles representam a Horda, da mesma forma que na Aliança terá sempre um lider humano.

o Thrall jamais aceitaria um Warchief que não fosse dessa raça.

Já li afirmações como esta diversas vezes, e não concordo com elas. A Horda não é feita apenas de Orcs, mas de todas as raças que fazem parte dela.

A liderança Orc deve ser um Orc, mas isso não quer dizer que a da Horda necessariamente deva ser. Claro que temos um histórico que remete apenas a lideranças órquicas, mas não há melhor hora pra isso ser mudado do que agora.

Essa visão de que os Orcs são a Horda e as demais raças apenas estão lá para servir é a visão do Garrosh. Isso está pra mudar.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11220
29/01/2013 20:38Citação de Chequer
Baine é muito garoto para ser Líder da Horda, para mim dentre os atuais líderes ele é de longe a pior escolha.

Concordo com o Chequer.. Baine ainda tem que adquirir muita experiencia na posse de Chefe Tauren para só então pensar em ser Warchief. Na minha cabeça só vem dois nomes: Vol'jin e Lor'themar o.o
Editado por Morsironn em 30/01/2013 15:51 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
9325
Baine durante o livro inteiro mais as quests do Pondo de Dominação agiu coerentemente.

Creio que a Blizz só está liberando algumas deixas para nos confundir.

Quanto a ser garoto, vejamos, quantos anos tem o Menduin (Anduin)?

Inté!

Menduin, ri litros

Baine pode ser muito jovem, mais ja mostra sabedoria e honra. Pra mim seria um bom lider.

30/01/2013 12:57Citação de Darwin

Hann??
Editado por Shibanka em 30/01/2013 17:56 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
30/01/2013 15:25Citação de Rochelly
A liderança Orc deve ser um Orc, mas isso não quer dizer que a da Horda necessariamente deva ser.

Mas como não, rapaz os orcs são a Horda, o lider de todos os orcs é lider da Horda, e ponto final, não interessa se outras raças venham adentrar a Horda, eles querem proteção, e pra isso pedem ajuda a Horda que são os Orcs, os Trols tem um lider, elfos tambem, e quando os orcs tem um lider ele é o lider da Horda

Pessoas chutando outros nomes alem de Orcs, não sabem direito da Lore da Horda nem dos Orcs,.
Editado por Syegfryed em 30/01/2013 18:02 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
30/01/2013 17:58Citação de Syegfryed
Mas como não, rapaz os orcs são a Horda, o lider de todos os orcs é lider da Horda, e ponto final, não interessa se outras raças venham adentrar a Horda, eles querem proteção, e pra isso pedem ajuda a Horda que são os Orcs, os Trols tem um lider, elfos tambem, e quando os orcs tem um lider ele é o lider da Horda

Assim como o Líders dos EUA era Branco e o do Brasil era Homem, até isso mudar.

Os Orcs precisam de humildade e de ouvir mais do que bater, e para isso, eu digo: LOR'THEMAR NO PODER. *Insira Jingle de eleição aqui*
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
30/01/2013 18:27Citação de Chequer
Assim como o Líders dos EUA era Branco e o do Brasil era Homem, até isso mudar.

Mas era um Americano
Assim como um ORC marrom foi warchief, assim como uma orquisa poderia

Lider da Horda não ser Orc é o mesmo que Presidente dos EUA não ser americano :P
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Mas era um Americano
Assim como um ORC marrom foi warchief, assim como uma orquisa poderia

Lider da Horda não ser Orc é o mesmo que Presidente dos EUA não ser americano :P

OS EUA no começo era fundada e feita por Índios e não tem nenhum presidente Índio, cade seu Deus agora? :trollface:
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
30/01/2013 18:41Citação de Chequer
OS EUA no começo era fundada e feita por Índios e não tem nenhum presidente Índio, cade seu Deus agora? :trollface:

Misigenações varios deles tem sangue indios :P
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11340

Misigenações varios deles tem sangue indios :P

Nesse caso temos um afro/mulsumano no salão oval?
Editado por Grayphus em 30/01/2013 19:17 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
12325
obama é negão... logo veio da africa...
trolls estão na horda, mas não são orcs.

Basicamente por conviver em um grupo de pessoas mas possuir origens diferentes não faz de você inapto a um cargo de liderança entre eles.

os orcs precisam de um lider orc. a horda precisa de um lider da horda.

nuff said...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Se não estivessem depondo um rei na base da porrada, eu até concordaria que tinha de ser um Orc.

Na base do rolo compressor até o Gamon pode ser rei.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
30/01/2013 19:18Citação de Nemnash
obama é negão... logo veio da africa...

Ele tem sangue africano mas não faz dele totalmente africano

No minimo alguem que tenha sangue orc pra ocupar o trono dos orcs,

30/01/2013 19:18Citação de Nemnash
os orcs precisam de um lider orc. a horda precisa de um lider da horda.

Orcs são a Horda, as outra raças ja eram alguma coisa antes de entrar na horda
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
pow... essa discuçao é meio idiota... se não for um ORC.. ai é pra fuder mesmo...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
9325
Essa de que o warchief tem de ser orc para mim não faz sentido. Os orc fundaram a horda, certo. Quem descobriu e veio com a civilização pro Brasil foram os portugueses, e nem por isso a Dilma é portuguesa.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
30/01/2013 21:39Citação de Shibanka
Essa de que o warchief tem de ser orc para mim não faz sentido. Os orc fundaram a horda, certo. Quem descobriu e veio com a civilização pro Brasil foram os portugueses, e nem por isso a Dilma é portuguesa.

É que Warchief é um título dos Orcs, da cultura deles e do povo deles. Assim como ficaria esquisito uma pessoa de fora virar Warchief (Warchief é o líder dos Orcs).

O que não impede de ter um Warchief pros Orcs e outro líder da Horda. A muito tempo a Horda deixou de ser a Orcish Horde.
Editado por Kick em 30/01/2013 21:49 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
Nenhum orc iria obedecer ordens de alguem que não fosse da sua raça

Alem de jogar tudo que passaram antes no lixo desde Orcs and humans, o poder é pra ser entre essas raças

Eu mesmo, se Warchief não for orc, dou reroll pra ally, porque é a unica que ainda me faz lembrar a velha aliança de war 2 e 3
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
30/01/2013 21:56Citação de Syegfryed
Nenhum orc iria obedecer ordens de alguem que não fosse da sua raça

Queria muito que fosse o Saurfang, mas sinceramente, desejo que seja um não orc, qualquer um, desde Gamon até Sylvannas. Isso só pro Syegfryed ter um infarto e dar reroll em um belf.
Nunca vi um cara tão parcial assim pra orc, parece um eterno roleplayer.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]