Baine, chefe guerreiro da Horda?

Guerreiro Orc 85
3225
Queria muito que fosse o Saurfang, mas sinceramente, desejo que seja um não orc, qualquer um, desde Gamon até Sylvannas. Isso só pro Syegfryed ter um infarto e dar reroll em um belf.
Nunca vi um cara tão parcial assim pra orc, parece um eterno roleplayer.

Nem tanto veja bem, eu sigo os orcs e a Horda desde muito tempo, gosto de outras raças tambem, muito mesmo de Trolls, é minha terceira raça favorita depois de Ogros, mas simplesmente é realismo cara, assim como os Orcs são os ldieres da horda os humanos são os lideres da aliança são as raças que encabeçam o jogo, o jogo existe por maior influencia deles

Pensa num night elf ou um Gnomo chegar e mandar no Varyan, coisas assim não fazem sentido
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
9325
30/01/2013 22:11Citação de Syegfryed
Pensa num night elf ou um Gnomo chegar e mandar no Varyan, coisas assim não fazem sentido

Eu não acharia nada estranho, a Aliança é formada por todas as raças, logo se Varian não estivesse dirigindo bem a Aliança e um gnomo se mostrasse melhor e mais sabio, qual o problema dele liderar? Apenas por ser baixinho?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
30/01/2013 22:20Citação de Shibanka
Eu não acharia nada estranho, a Aliança é formada por todas as raças, logo se Varian não estivesse dirigindo bem a Aliança e um gnomo se mostrasse melhor e mais sabio, qual o problema dele liderar? Apenas por ser baixinho?

Não sei pergunte aos cidadões humanos se eles iriam aceitar alguem de outra raça mandando neles e em seu proprio rei
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
9325

Não sei pergunte aos cidadões humanos se eles iriam aceitar alguem de outra raça mandando neles e em seu proprio rei

Talvez não aceitem, mais pra mim isso é orgulho bobo. Prefiro obedecer a outras raças do que sucumbir obedecendo um mal lider.

Indo dormir aqui, que amanhã tenho que acordar cedo ;/
Editado por Shibanka em 30/01/2013 22:39 BRST
Responder Citar
Xamã Goblina 90
5940
É como eu disse, essa Horda com esse visão da superioridade dos Orcs está pra acabar. É esse pensamento, que é mostrado claramente pelo Garrosh, que está ferrando com tudo, causando a desunião. Eu não acredito que todos os Orcs pensem como o Syegfryed e o Garrosh.

A Horda são todas as raças reunidas, não os Orcs por si só, por mais que tenha sido "fundada" por um. Sozinhos os Orcs já teriam sido varridos da face de Azeroth, são tão dependentes dos aliados como qualquer outra raça.
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150
orcs are the best! loktar ogar!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
29/01/2013 20:12Citação de Shibanka
Olá amigos, recentemente (ontem) adquiri Marés da Guerra, e pelo pouco que li, a meu ver, Baine é o único líder que parece realmente se importar com seu povo, e o único que afronta Garrosh.

Quando li o livro tb pensei a mesma coisa, mas quando vc começa a fazer as quests que envolvem o Vol'jin, passei a vê-lo como o próximo líder da horda. Baine no máximo poderá ser um conselheiro.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
30/01/2013 23:26Citação de Rochelly
É como eu disse, essa Horda com esse visão da superioridade dos Orcs está pra acabar. É esse pensamento, que é mostrado claramente pelo Garrosh, que está ferrando com tudo, causando a desunião. Eu não acredito que todos os Orcs pensem como o Syegfryed e o Garrosh.

Não é superioridade é porque sempre foi assim, No comando de Orgrin e mão negra, que eram Warchiefs os orcs tinham de aliados ogros e trolls, Na nova horda os trolls darkspear e os taurens seguiram o Warchief Thrall, e ate agora o Warchief Garrosh, tem que ser assim

E se outro Orc assim como eu não ve desse jeito nãaao é orc de verdade so joga porque acha maneirão

Ja não basta as outros grandes furos na Lore so porque os outros acham "legal", mudar isso lol

Querendo ou não, as raças principais do jogo são os Orcs e humanos, lidem com isso
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150
zuuuuuuug zuuuuuuug
Responder Citar
8415
Não é superioridade é porque sempre foi assim, No comando de Orgrin e mão negra, que eram Warchiefs os orcs tinham de aliados ogros e trolls, Na nova horda os trolls darkspear e os taurens seguiram o Warchief Thrall, e ate agora o Warchief Garrosh, tem que ser assim

E se outro Orc assim como eu não ve desse jeito nãaao é orc de verdade so joga porque acha maneirão

Ja não basta as outros grandes furos na Lore so porque os outros acham "legal", mudar isso lol

Querendo ou não, as raças principais do jogo são os Orcs e humanos, lidem com isso

Por esse pensamento (como a lore atual) que Garrosh será exterminado. A horda precisa de um líder que una todas as raças (trolls, goblins, belfs, undeads, pandarens e taurens) como Thrall sempre quis...os únicos que tem esse pensamento são os Taurens e os Trolls. Baine é um banana e só Vol'jin poderá assumir de onde Thrall parou.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
30/01/2013 23:54Citação de Thunderbryan
A horda precisa de um líder que una todas as raças (trolls, goblins, belfs, undeads, pandarens e taurens) como Thrall sempre quis...os únicos que tem esse pensamento são os Taurens e os Trolls. Baine é um banana e só Vol'jin poderá assumir de onde Thrall parou.

Orcs tem esse pensamento sim
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
4760
31/01/2013 00:01Citação de Syegfryed
A horda precisa de um líder que una todas as raças (trolls, goblins, belfs, undeads, pandarens e taurens) como Thrall sempre quis...os únicos que tem esse pensamento são os Taurens e os Trolls. Baine é um banana e só Vol'jin poderá assumir de onde Thrall parou.

Orcs tem esse pensamento sim

Por isso que o Garrosh "menospreza" as outras raças, quando ele apresenta ogrimar pro panda diz que se até um tauren tem capacidade pra brandir uma espada qualquer um consegue (não com essas palavras).
Conheço pouco a lore, estou procurando ler para entender melhor, mas pelo que eu vi o Vol'jin vai liderar a "rebelião" e tem indicativos a ser o warchief...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
quero mandar um abraço e uma martelada pra todos que acham que os pensamentos racistas do Garrosh são exatamente iguais a todos os outros orcs
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
E aí Syegfryed, supondo que o próximo líder não seja um orc, o que tu fará? Tu daria reroll, quittaria do jogo, esmagaria seu teclado ou aceitaria (mesmo relutante)?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
31/01/2013 01:20Citação de Alieksey
E aí Syegfryed, supondo que o próximo líder não seja um orc, o que tu fará? Tu daria reroll, quittaria do jogo, esmagaria seu teclado ou aceitaria (mesmo relutante)?

30/01/2013 21:56Citação de Syegfryed
Eu mesmo, se Warchief não for orc, dou reroll pra ally, porque é a unica que ainda me faz lembrar a velha aliança de war 2 e 3
Responder Citar
Xamã Goblina 90
5940
Tenho certeza que o Thrall não teria objeção alguma a alguém de outra raça assumir a liderança da Horda, se isso fosse para o bem dela. Isso porque ele vê a Horda como uma família e em uma família não há distinções.

Não haveria nada errado na Lore, simplesmente porque essa Horda não é a mesma de antes. Ela foi criada pelo Thrall, que eu não acredito possuir esse tipo de preconceito. Então, como já vimos que raça não é sinônimo de competência no cargo de líder, vide Garrosh, um líder de oura raça não é nada absurdo e anti-lore.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
5250
A Horda não é uma democrácia. Assim, compará-la com governos democráticos é simplesmente tosco. Qualquer pessoa com conhecimento de sociologia ou até mesmo História veria uma ditadura comunista como a melhor descrição ao sistema de governo órquico... e a Horda em si não passa de uma URSS de Azeroth.

Logo, se formos tratar assim... como uma ditadura comunista, o comando é dado por membros originais ou familiares dos fundadores da força política em questão. Se olharmos por essa ótica, apena Saurfang atualmente parece preencher esse requisito.

Mas existe aqueles que consideram a Horda atual como a Nova Horda de Thrall, fundada por diferentes raças, concluiriam que Vol'Jin e Baine preenchem esses requisitos. O argumento de Baine ser "imaturo", "Novo" para mim não funciona, visto que mal Garrosh assumira uma responsabilidade (em apenas uma expansão, WTLK, como Warsong Overlord), foi dado cargo de Warchief na expansão seguinte... OU seja, Baine já tem o Cataclysm no curriculo e terá o Pandaria também. Pra mim, só isso basta como maturidade o bastante pra ele assumir o manto de Chefe Guerreiro se a Blizzard quiser...

Mas ainda prefiro o Vol'jin. xD
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4100
Enquanto eu lia o livro, cada vez mais tinha vontade de ver o Baine no lugar do Garrosh. Mas são muitas opções, não faço a mínima idéia de quem será o novo warchief, mas aposto que será um orc.

30/01/2013 12:57Citação de Darwin
E o Baine matou Cairne. Não merece meu respeito!

Alguém nesse fórum está MUITO perdido na lore!
O Baine não matou o Cairne, ele é FILHO do Cairne. O Cairne foi morto pela Magatha, que envenenou a arma do Garrosh sem ele saber.
Editado por Moonglade em 31/01/2013 08:03 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7665
31/01/2013 02:11Citação de Ashilley
A Horda não é uma democrácia. Assim, compará-la com governos democráticos é simplesmente tosco. Qualquer pessoa com conhecimento de sociologia ou até mesmo História veria uma ditadura comunista como a melhor descrição ao sistema de governo órquico... e a Horda em si não passa de uma URSS de Azeroth.

Qualquer pessoa com conhecimento de sociologia, não usaria o termo "ditadura comunista" pq esse termo é incoerente por natureza, uma sociedade comunista de fato não tem governo , e usar a URSS como exemplo de país comunista destrói de vez seu argumento.

@Topic
Não adianta os fan boy ficarem com conversa fiada sobre Vol'jin e Baine, se fosse pra Blizzard agradar de fato a maior legião de fãs ela usaria a Silvana como objetivo, é inegável que o nível de fan boys dela supera o dos outros 2 ai citados em quantidades estratosféricas.

E no mais aos BEs de plantão, as duas sociedades mais importantes do jogo são humanos e orcs, o jogo gira em torno deles, então não vejo como e nem porque a Blizzard trará um novo warchief de outra raça , é demonstrar um grande desconhecimento da lore discutir isso, meus 5 centavos pra esse negócio é que vai aparecer um orc novo ai na parada e vai assumir como warchief, a própria Blizzard já sinalizou que vai ser alguém totalmente inesperado, Vol´jin/Baine e Saurfang são mais do que conhecidos e óbvios para esperarmos que sejam eles.
Editado por Arthenius em 31/01/2013 08:30 BRST
Responder Citar
12415
30/01/2013 13:56Citação de Kanabrava
Gammon

Gammon for Warchief!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]