Baine, chefe guerreiro da Horda?

Xamã Tauren 100
8610
Também li o livro, e após ler cheguei a conclusão que:

Garrosh duelara com Baine e vai ferilo, com isso Thrall reunira os lideres - Sylvanas, Lortemar (acho que escreve assim) e Vol'Jin para derrubar Garrosh do trono, ja que ele está usando os Blood Elfs apenas como escavadores, os Trolls como escravos e os undeads como isca (isso pelos acontecimentos jogo/livro).
Na real nenhum dos lideres gosta muito do orc.
Nesse momento entrara a parte da historia do cerco de orgrimmar e as coisas horriveis que garrosh fará.
Sendo assim, como o filho de Thrall está vindo ele deixará seu posto para Vol'Jin que na minha opnião é mais amigo do que Baine, concordo até que o Tauren seja jovem, mais é um bom guerreiro.

Resumindo - Vol'Jin para Chefe Guerreiro =D
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13920
Orgrimmar é uma cidade de Orcs e capital da Horda, ter um líder não Orc seria como invadir Orgrimmar e submeter os Orcs a respeitar um não Orc sentado no trono Orc.

É absurdo imaginar os Orcs levando numa boa isso.

Se um dos líders da Horda assumir como Chefe Guerreiro Orgrimmar deixaria de ser uma capital ou continuaria e o novo Chefe Guerreiro governaria mas em sua própria cidade de origem e não em Orgrimmar.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9275
E o Saurfang, apesar de ser O badass, ainda sente culpa e remorso por isso. A ideia é exatamente a mesma.

Quando me referi ao frostwolf, é que o clã, de TODOS os demais clãs órquicos, é o que mais preza a paz, honra, benevolência, etc.

E falar que o Thrall foi moldado por humanos é correto, mas é incorreto achar que ele é assim porque foi moldado por humanos. Se assim fosse, ele deveria ter um ódio mortal dos mesmos por tudo que fizeram a ele e a seus irmãos de raça. Ele, mais do que ninguém, iria querer travar a guerra. Mas não, ele faz o inverso, ele busca a diplomacia e a paz. Daí me diz, com exceção de quando ele encontrou o frostwolf clã, onde ele aprendeu isso?

É se esse fosse um papo sociológico eu te diria que é socialmente determinado, mas é um jogo então sua proposição pode ter algum cabimento, pra mim fica bastante explícito que o Thrall foi excessivamente influenciado pela sua educação humana, tanto é que na história da Horda ele foi o único warchief que colocou diplomacia acima de manobras militares, isso pra mim já deixa bastante claro que por nunca ter existido um orc tal como Thrall ele talvez seja assim pq foi moldado por humanos.

Assumir isso para a Blizzard e para os fan boys seria um chute no saco, entretanto, eu vejo que algumas coisas se sobrepõe as hipóteses que a lore tenta criar para o personagem, infelizmente o Thrall é um personagem com um comportamento diferente demais e único para ignorarmos o impacto determinante que os humanos tiveram em sua vida, e outra coisa importante, pq um orc acreditaria em um profeta louco humano que aparecesse pra ele?

Ali eu já percebi que ele tinha um respeito pelos humanos diferente do que um orc normalmente teria.
Editado por Arthenius em 31/01/2013 21:49 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
31/01/2013 21:47Citação de Arthenius
pq um orc acreditaria em um profeta louco humano que aparecesse pra ele?

E por que os próprios humanos não acreditaram num profeta humano? O fato dele ser humano é um mero acaso, o Thrall acreditou porque ele sentiu que deveria acreditar.

Ele priorizar a paz ao invés de guerra não é porque ele foi educado por humanos ou conviveu com eles, os humanos nem sempre buscam a paz. Em geral são mesquinhos e individualistas. A explicação mais plausível pra isso é a de que esta é sua própria personalidade.
Responder Citar
01/02/2013 05:37Citação de Alieksey
pq um orc acreditaria em um profeta louco humano que aparecesse pra ele?

E por que os próprios humanos não acreditaram num profeta humano? O fato dele ser humano é um mero acaso, o Thrall acreditou porque ele sentiu que deveria acreditar.

Ele priorizar a paz ao invés de guerra não é porque ele foi educado por humanos ou conviveu com eles, os humanos nem sempre buscam a paz. Em geral são mesquinhos e individualistas. A explicação mais plausível pra isso é a de que esta é sua própria personalidade.

Você jogou warcraft ? de primeiro momento ele não acreditou depois ele teve um sonho e sentiu que ele era um ser poderoso.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
A semente da secção da horda já está plantada no descontentamento de todos os líderes das raças não-órquicas da horda.

Perceba, Baine e Vol'jin são so que sofrem mais com a atitudes de "mlk bbk" do Garrosh, e tiveram maior destaque no livro.

Sylvanas (*@#%@!@!%, me passa a dieta) e Lor'themar (vulgo Lordemar, o Sub-Zero Brasileiro), mandaram uma tropa e sequer apareceram na convocação de Garrosh, o que o deixou puto da cara.

A Sylvanas tá mais preocupada em espalhar a praga e expandir o império morto-vivo do que com a horda propriamente dita. Aliás, tá se saindo pior do que os vilões do Warcraft 3. Merece uma lapada...

O Lor'themar está bem distante, confesso que não sei dos eventos dele.

Porém AMBOS não estão curtindo esse negócio de guerra total, pois nitidamente se a Aliança retaliar eles são os mais suscetíveis e sem ajuda dos Orcs/Troll/Tauren, que o Garrosh quer usar para dominar o outro continente, vão se ferrar de verde e amarelo. Lembrando que os Blood Elfs trocaram uma aliança milenar com os humanos por uma questão bem semelhante anteriormente.

Acho que Baine tem moral para se tornar o chefe guerreiro que o Thrall esperava, já que exatamente por ser mais novo, pode trazer a renovação que a horda precisa em uma direção menos bélica. Com bons conselheiros, a idade não faria diferença, e no livro ele pareceu bem sensato nas idéias...

Vol´jin poderia ser também, mas seria bem diferente do esperado, eu acho.

Aidna temos outros nomes, Rexxar, Saurfang, Thrall, mas eu não vejo indícios de que eles seriam os próximos. Thrall já foi dito que não será em algum momento, e que será alguém que ninguém está esperando...

Med'an?

PS: Misturei os tópicos... Mas aqui tem idéias sobre este também...
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
Prefiro a Skeith - http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Skeith/simple como chefe da horda ao Baine, Casco Sardento.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
9325
01/02/2013 11:12Citação de Tirosemnoção
Prefiro a Skeith - http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Skeith/simple como chefe da horda ao Baine, Casco Sardento.

Um panda Fêmea ?? Nuncaa
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
01/02/2013 11:12Citação de Tirosemnoção

puxa-saquismo, a gente vê nesse tpc!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]