Respeito no Forum-BR

(Trancado)

Druidesa Worgenin 100
12375
Tomerolla teve que trocar de nome, justíssimo. Você que escolheu o nick, você SABE o motivo do pedido de troca e de alguma ocasional denúncia sobre isso anteriormente. Você abrir tickets deve ter sido o motivo da troca, já que seu nick tornou-se conhecido dos GMs. Se você discutiu com eles, pior ainda. De repente enquanto você estava sendo educado, eles estavam fazendo olho gordo para seu nick, depois que você perdeu a compostura e virou incoveniente, resolveram parar de aceitar e fazer cumprir as regras.

Assim como o ladino anão Comecu, como o guerreiro Azz, como tantos outros que escolheram nomes impróprios tiveram que trocá-los...

E que o pessoal que postou desrespeitos/off topic/brincadeirinhas do tópico do Hoof, que sejam punidos de igual forma.

A única verossimilhança neste caso é a punição, assim espero.
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
29/01/2013 08:01Citação de Ðarkthunder
No ambito legal tem que estar escrito, não é por "achismo" tem que provar, e só por curiosidade como você provaria que meu antigo nick é improprio ? ( essa pergunta nenhum Gm soube me responder, estranho não? ).

Mas está escrito, não é por estar escrito diferente que o entendimento muda.

Se o amito legal tivesse alguma coisa a ver com o seu caso, você ainda sairia perdendo. Primeiro pelo entendimento, segundo que daria pra ver facilmente a má fé em se mudar as letras.
Mago Troll 90
14070
Quer base legal para a mudança do seu nome impróprio? Leia aquele texto antes de apertar o botão que diz "Li e concordo".

Seu personagem não é seu, é da Blizzard, e ela decidiu que não quer este nome em um personagem dela, no jogo dela.

Seu hipócrita, ignorante.
Ladino Pandaren 86
6850
Chorar por causa da troca de nome?
Este assunto de Santa Maria de novo, sendo que fecharam um tópico por causa das brigas?
Caçador Pandaren 83
3425
29/01/2013 03:40Citação de Ðarkthunder
#Fikdik

29/01/2013 04:25Citação de Ðarkthunder
#Acrediteemvc

29/01/2013 07:14Citação de Ðarkthunder
#malditaeducaçãomoderna

#nós#não#estamos#no#twitter
Community Manager
São áreas diferentes que moderam fórum e bate papo no jogo. Por aqui, as providências estão sendo tomadas.

Em relação ao seu nome, ele fere a política de nomes http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3566006593, não tem jeito.
Druidesa Worgenin 100
12375
29/01/2013 10:21Citação de Lorielyth
ele fere

feria... :D

Ele pode se dizer o quanto quiser o trovão do &$curo agora..
Editado por Patada em 29/01/2013 10:28 BRST
Xamã Orc 90
5660
Citação de Ðarkthunder
Esse é o respeito que uma empresa do porte da Blizzard permite e deixa impune?

29/01/2013 03:00Citação de Ðarkterror
Cuidado galera! ele quer ban!

Cuidado Darkterror, ele vai querer que te deem ban também por causa do teu nick "Dark"terror, vai acusar que você o plagiou "Dark"thunder...
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9600
29/01/2013 00:14Citação de Ðarkthunder
Eu era o Tomerolla e tomei replace nick name por acharem improprio, mas agora pergunto: Não é improprio fazer piada, deboche com a tragedia que aconteceu em Santa Maria -RS?

Deixa de mimimi cara, a opinião das pessoas sobre a tragédia de Santa Maria/RS não tem nada a ver com sua troca de nome.

Te sugiro visitar essa site, é mais sua cara http://www.reclameaqui.com.br/
Ladino Humano 90
15485
29/01/2013 00:14Citação de Ðarkthunder
Eu era o Tomerolla e tomei replace nick name por acharem improprio, mas agora pergunto: Não é improprio fazer piada, deboche com a tragedia que aconteceu em Santa Maria -RS?

Cara, eu sempre fico de zueira tb com os HUE HUE BR e trollo sempre os topicos inuteis que aparecem por aqui, mas nem por isso vou fazer piada com a tragédia dos outros.

Ja disse em outro topico e digo aqui de novo que não estou chorando e nem triste pelas mortes pois não conhecia ninguém, mas mesmo assim mantenho o RESPEITO pela dor das familias e não fiz nem vou fazer piadas sobre o ocorrido.

Nem todos pensam assim (pelo menos ate acontecer com algum amigo ou familiar deles) e ficam fazendo essas piadas de mau gosto. Apenas denuncie dentro do jogo e aqui no forum caso veja.

A Blizzard toma providencias sim mesmo que demore as vezes, vc mesmo é um exemplo, provavelmente seu nick ja foi denunciado a bastante tempo e agora que vc foi obrigado a mudar.
Xamã Draenei 90
9235
Gente pelo amor de Deus!
Não estou reclamando da troca do nick apenas comparei as situações, esses trolls são foda hein , desvirtuaram o assunto e entrem na onda pra explicar e tem gente que entrou perdida no assunto achando que to de mimimi por causa do nick.

Vou tentar explicar pro pessoal ententer, ok?

Na minha concepção se a Blizzard da importancia a um nick e age com a rapidez que a solicitou a troca do meu antigo nick, por que ela não age com a mesma rapidez e rigidez com quem faz piadas coma tragedia de Santa Maria ou prega apologia ao preconceito contra negros, judeus, obesos e homosexuais, as drogas, a violencia contra mulher ou simplesmente ao flame pesado desse forum?

Este era o intuito deste topico, peço desculpas se fiz uma comparação erronea com o meu caso ( to nem ai com o meu antigo nick ) entenderam?
Druidesa Worgenin 100
12375
29/01/2013 14:45Citação de Ðarkthunder
Na minha concepção se a Blizzard da importancia a um nick e age com a rapidez que a solicitou a troca do meu antigo nick, por que ela não age com a mesma rapidez e rigidez com quem faz piadas coma tragedia de Santa Maria ou prega apologia ao preconceito contra negros, judeus, obesos e homosexuais, as drogas, a violencia contra mulher ou simplesmente ao flame pesado desse forum?

Eles tem agido, e exatamente com a mesma rapidez que agiram no seu caso. Ou seja, demorou PACACETE...

Putz não puxou o quote do outro post o quote... Bugadinho o fórum hein...
Editado por Patada em 29/01/2013 17:33 BRST
Cavaleiro da Morte Humano 64
0
Sei lá, acho q nomes e palavriado xulo ingame deviam ser tudo liberado, o jogo fica mais espontaneo.
Guerreiro Orc 90
6420
29/01/2013 03:40Citação de Ðarkthunder
De boa mano, se não gosta do topico, não participa é simples ou vai bancar o badboy coração de pedra sem um pingo de humanidade e compaixão pela dor alheia como fez no outro topico semelhante?

não sinto dor pela morte de alguém que eu não conheci e nem sequer sabia o nome... e alem do mais, já foram criados outros tópicos sobre esse assunto... por que simplesmente não postou neles? Precisava criar um novo tópico?

Obs: Eu não to bancando o badboy não, não sou o tipo de pessoa falsa, como essas ai que estão bancando moralistas e bonzinhos dizendo que estão de luto pelos mortos que nem sequer conheceram... enfim, eu só banco se for tópico de RP mesmo.
Editado por Kar em 30/01/2013 22:08 BRST
Community Manager
Damos o benefício da dúvida em certas ocasiões e isso pode transparecer como impunidade. Também há um atraso entre um relato e o momento em que podemos investiga-los. Somos uma equipe pequena e não conseguimos pegar todos.

No fim, uma punição pode tardar, mas geralmente não falha. Agora fica a critério de cada um a escolha de querer "testar" estes limites. Só não venha "chorar" depois porque você foi pego e seu colega não foi.

Cada um que faça a sua parte para criar um ambiente positivo. Nós faremos a nossa se pegarmos alguém no flagra.
Editado por Rhastion em 30/01/2013 22:16 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]